Ivette - Executivovip (ex Liz)
R$ 350,00 - 1,30 Min - Telefone: (71) 9997-07755
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 8Não 15
Beija:Sim 14Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Re: Ivette - Executivovip (ex Liz)
Poxa e ainda lembro que a fantástica Cleide Messias (R.I.P.) até indicava. Mas sem o cortador de kibe...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Gostei pra caralho de ter comido essa puta, se tivesse mais folgado em grana repetiria. Vi no site um vídeo com ela e resolvi ligar, achei bem educada na negociação. O único estresse foi que ela tem outra atividade e foi difícil marcar em horário comercial com ela durante a semana, mas quando finalmente conseguir, fui para o motel. Não demorou muito e chegou ela toda sorridente. Achei bonita como nas fotos e como já foi falado aqui, tem um corpão. Me recebeu com selinho, ofereci algo para beber, ela nao quis e já foi tirando minha roupa e me pegando bem gostoso, de forma que meu pau ficou bem latejando. Coloquei a camisinha e tome-lhe pica, foi uma gozada sensacional. No segundo tempo, rolou chupação. A buceta é rosada, depilada e sem odores, se ela nao fingiu, parece ter gozada na minha boca. Depois ela me chupou na pressão e com vontade que quase gozei rápido. Coloquei-a d4 e a visão foi fantástica - a começar pela tatuagem na bunda gostosa dela. Depois, coloquei de ladinho e pimba! Recomendo, achei que tem pegada e atendimento diferenciado em relação as outras pervas que já comi em Salvador.
https://vimeo.com/187912356" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Fala Moçada!
Liguei pra Ivette para marcar um encontro que seria às 14:00 porque entre 12:30-13:30 ela disse que teria um compromisso e logo após íamos nos falando para fecharmos de fato. Desde ás 13:40 que eu ligo para tal e hora chamava e ela desligava, hora dava caixa postal, fiquei puto porque achei um descaso da parte dela, já não havia gostado desde o dia anterior que falei com a mesma, porque ela disse que normalmente atende com horários do dia anterior, -só pode estar cheia de clientes- se o cara que quiser fuder hoje só lá tarde da noite, enfim há alguns anos anos atrás sair com ela, não tinha tinha nada disso, lembrando que liguei era umas 10:00 da manhã. Ela atende no antigo apart hotel Adágio que fica em frente ao Salvador Shopping, agora se chama outro nome que não me recordo. Cobra $450 uma hora e meia e $350 uma hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Uma Observação*
Ivette atende agora pelo Elite Girl
Número:9-9922-5268
Ivette atende agora pelo Elite Girl
Número:9-9922-5268
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Boa tarde!
Tive com essa musa tem uns 15 dias! E digo que mulher maravilhosa! Me recebeu toda cheirosa, linda e com um sorriso no rosto! Corpo dela é sensacional. Local limpo, bem arrumado! Investimento mais do que valido! Foram 1h e 30 minutos excelentes com um mulherão que não nega fogo! Chupada deliciosa e sem pressa, depois comecei a chupar ela tambem e ai ela veio por cima e rebolava deliciosamente e ficamos até derramar o leite! Depois conversamos um pouco, sem ela mexer em celular, na verdade ela colocou em silencioso, porque não incomodou hora nenhuma! Depois do papo, começou a chupar meu pau novamente e coloque ela de quatro, que visão maravilhosa, depois fui por cima e no final ela chupou até gozar!!! Tomei um banho, me despedi com um beijo e fui pra rotina do dia!
Rosto; 10,0
Peito,; 10,0
Bunda; 10,0 (Nem tentei, mas valeu cada minuto)
Buceta; 10,00 (maravilhosa)
Coxas; 10,00
Em breve repeteco é certo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
A ivette ainda atende? Ela sumiu esse ano.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Meu último contato com ela foi ano passado antes de dezembro, falou que iria encerrar... Mas creio que seja somente uma pausa, porque ela só voltou para a profissão por causa da pandemia e veio pra Salvador... Espero que volte, espetáculo de mulher.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tomare ainda quero sair com ela esse ano.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Po, fiquei curioso em relação a essa GP… todo mundo falando bem!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ela é boa mesmo confrade é umas daa ultimas gp das antigas qus ainda nao se aposentou lembrou que ela atendia com a jaqueline do elite que era uma espetaculo tb,infelizmente ja se aposentou.
Sim . Ela é a GP que vc tem vontade de levar pra casa . Educada, bom papo , gata, e muito boa na safadeza . Dá pra desfilar em qualquer lugar . Desconfio que alguém perdeu a cabeça e levou pra casa e ela encerrou a carreira na putaria .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
No final de 2021 ela deu uma entrevista, junto com a Escorpianna, num programa de rádio com transmissão via web, do Zé Eduardo Bocão, e anunciou que no início de 2022 abandonaria a vida de GP pra se dedicar à vida de empresária em outro estado nordestino, acho que em Fortaleza. Se não me falha a memória ela se tornaria dona de um restaurante ou barraca de praia.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu lembro dessa entrevista,entao parece que a ivette encerrou as atividades mesmo,infelizmente.
- Libanês
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 270
Ver TD's
Bom galera,
Então se ela encerrou, tópico trancado e encerrou o bate papo.
Quando a mesma voltar... me enviem MP que libero o tópico novamente.
Libanês
Moderador
Então se ela encerrou, tópico trancado e encerrou o bate papo.
Quando a mesma voltar... me enviem MP que libero o tópico novamente.
Libanês
Moderador