Nicole Mattos
R$ 200,00 - Telefone: 9323-3519

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 28 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 16Não 5
Oral Sem:Sim 20Não 2
Beija:Sim 27Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bradock40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Nicole Matos

#16 Mensagem por bradock40 » 01 Nov 2012, 01:04

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades essa e minha primeira postagem,

Após muitos comentários positivos em relação a Nicole Matos resolvi manter contato com essa perva dia 30/10 às 21:00hs, fui bem atendido e marquei para me encontrar com a mesma. Combinei de pega-la na Avenida Pinto de Aguiar, pois me disse que esta morando ali mesmo no centro da putaria num cubículo, mas duas putinhas.

No horário combinado lhe peguei na porta do pequeno sobrado onde ela esta morando, de rosto e bonitinha a pesar de ser muito baixinha 1.50m aproximadamente, pra quem gosta de galhetinha em um bom prato. Como estava pertinho entre ali no Kama sutra, chegando ao quarto conversamos um pouco e ela me disse que tem 20 anos e é de Aracaju. Fui tomar uma ducha e já voltei com mastro mais duro que uma barra de ferro.
1ª rodada
A putinha começou e me chupar e colocou o menino na boca e vez um boquete de boa qualidade, coloquei o capote e meti na bocetinha da puta, perguntei se podia derramar o leite na boquinha e a mesma disse que sim após algumas estocadas tirei a camisinha e derramei o leite dentro da boca da vadia que engoli-o até a última gota.

2ª rodada
Fui tomar uma ducha e após jogar conversa fora partimos para a putaria, a vadia fez um boquete na medida certa. Coloquei a camisinha e disse para ela vim por cima após algumas mexidas a puta disse que estava gozando.
Mudei de posição e fiquei por cima dei alguma estocadas com força e derramei o leite.

Avaliação e impressão sobre a perva

Rosto 7
Peito 5 achei grande e meio caído. ( é só tem 20 anos) :-x
Celular Ficou ligando para marcar pagode com as amigas. :(
Corpo 6 pra que gosta de ninfetas e um bom prato.
Altura 1,50m :cry:

Sei que muitos não vão concordar comigo, mas a garota não faz jus à fama que tem.
:evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Nicole Mattos

#17 Mensagem por PRSC » 06 Nov 2012, 03:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Meu caro putanheiros
Infelizmente perdi meu antigo nick e nem lembro o email, mas TD realizado e nunca sonegado.
Meu caro Bradock40 ou você é um cara extremamente exigente ou vou precisar conhecer os seus TDs e suas indicações. Viajando a Salvador fui fazer aquela busca básica em nosso gpguia quando vi a Yasmin Moura. Logo liguei e o hr. não permitiu a saída... mas ela indicou a amiga Nicole. Fui pela maioria e tenho que agradecer ao Bradock40. Ela não gostou dos comentários e caprichou... meus amigos... vamos ao TD.
Rosto: 9 bonita
Corpo: 8 e não sei o que o companheiro Bradock fez com os peitos que diz ele (não achei...) caídos!!!!!
Boquete: 10 muito molhado e sem capote
Beija: 7 na boca, mas falta mais empolgação
Combinado e no horário, marcamos no Motel Decameron que fica perto de onde ela mora. Boa vantagem já que vi no caminho uma porrada de motéis. até dá para escolher... Subiu no carro com uma mini. Chegando no quarto ela já caiu de boca e até garganta profunda rolou...encapei o menino e dá-lhe rola... ppmm, d4 e surpresa... leite na boquinha...
Como to ficando velho precisei de um tempinho a mais... depois mesmo esquema, menino na boca e surpresa novamente, ela me ofereceu o rabinho... a tentação foi grande, mas o bolso não ajudou... tava contado... :cry:
Vamos a dolorosa:
GP: 150 1 hr/meia, mas não regulou
Motel: 62
Total: 212
Bom custo x benefício. Recomendo e teria repeteco se voltar a Salvador, mas ainda vou atrás da tal Yasmin.... :twisted:

Link:
🔗

bradock40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por bradock40 » 07 Nov 2012, 01:42

Companheiro PRSC,

1-Talvez vc não tenha lido na integra meu comentário sobre Nicole Matos. Disse na oportunidade que para quem gosta de ninfeta era um bom prato o que não e meu caso;

2-Com relação a os peitos para ser considerados pequenos e durinhos tem que passar no teste do lápis e com certeza nossa querida amiga não vai ser aprovada. Os dela seguram uma duzia de lápis mesmo levantando os dois braços!!!

3- Não posso considerar uma perva com 1,50m um mulherão. Pra mim e quase anã;

4- Uma GP que fica com o celular (teve a cara de pau de pedir meu cel para ligar pois estava sem credito) o tempo todo ligado marcando com as amigas para ir a um show de pagode não tém respeito nenhum pelo cliente. Bradock40

Link:
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#19 Mensagem por Oficial 18 » 15 Nov 2012, 07:18

POSITIVO
Grata surpresa essa Sergipaninha, pois as fotos do blog estão bem aquem do que na verdade ela é.
Seguindo a indicação de Michael Jackson, que aliás nunca me decepcionou, liguei pra conhecer Nicole, ela tinha acabado de acordar e marquei de pegá-la em frente ao ap que ela divide com 2 amiguinhas (Yasmin Moura e Thais Abreu) na Pinto de Aguiar, ao lado do Kama Sutra, que foi onde fomos 'fazer ousadia".

Entrou no carro, conversamos um pouco e já estávamos no motel, entrei, fui tomar um banho, a gatinha ficou me esperando deitadinha na cama, pois já veio cheirosinha de casa.

Ficamos de papo na cama, ela contando da noite anterior, que tinha dormido pouco, pois tava em um aniversário (eu achando que ia me fuder, pois ela ia tá cansada).

Começamos a nos beijar, se entrega e dá beijos estilo namoradinha na 1ª foda (CHUPAVA MINHA LÍNGUA E MEUS BEIÇOS, QUE PENSEI QUE IRIA ARRANCÁ-LOS)

Desceu e foi chupar minha pica, chupa bem, baba a caceta todinha, na pressão certa. Desci até sua xaninha e fui retribuir chupando sua bucetinha toda, que aliás é muito linda (depiladinha e cheirosinha). Chupei de me acabar, até ela ORDENAR que eu não parasse de chupar e enfiasse o dedinho em sua xota, pois assim ela iria gozar. Foi o que aconteceu, gozou e sentir seu melzinho em minha boca.

Após sua gozada metemos em algumas posições e acabei gozando com ela de 4.

Ficamos na cama de lero, onde ela me confidenciou que eu era TERCEIRA pessoa que tinha feito ela gozar chupando sua bucetinha (PELO MENOS ESTOU NO PÓDIO), que tinha aprendido onde era seu ponto fraco para gozar.

Voltamos pro 2º round, com muitos beijos gostosos e ardentes. Ela começou a chupar meu pau e dai pra frente não largou mais, até eu cuspir meus herdeiros todinhos em sua boquinha gostosa que não desperdiçou nem uma gotinha.

Quase 2 horas de putaria, com uma menina gente boa que sabe fuder gostoso e dá de 10 a zero nas baianas, que só fodem pensando em fazer o cara gozar, pegar seu dinheiro e vazar.

Caro amigo Bradock40, com todo respeito, se deu neutro essa sergipaninha retada e gostosa, ou você desembolsa R$ 350,00 e arrisca com putas de site caros ou então desiste da putaria, pois ESSA DAÍ ta na minha lista de TOP 5.

VAI ROLAR REPETECO, MAS DAS OUTRAS VEZES VOU CHORAR UM DESCONTINHO FIDELIDADE.

Link:
🔗

crauadams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por crauadams » 07 Dez 2012, 14:44

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Puta que pariu!!!!

Galera, já conheco a nicole há um tempinho, mas nunca mais tinha saido com ela, e ontem tava afim de matar a saudade....

Rumamos pro kama sutra, 2 horas e meia de carinho ehhehehehee,
chegando lá tomamos umas cervejas, colocamos o papo em dia e hora do fight!
Aquele boquete dela melhora a cada dia, bem molhado, faz tudo do jeitinho que eu gosto!!! Maravilha!!
Palhaço aceso, capote e fui pra cima, no papai e mamae, meti gostoso e a vontade de gozar veio,
segurei, chamei ela pra cima de mim, muitos tapinhas naquela bunda gostosa dela, leitinho na boquinha e um abraço!

Nao teve segundo round, estava exausto e ela me fez gozar gostoso d+... sem comentários!!!

Link:
🔗

mapbol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#21 Mensagem por mapbol » 07 Dez 2012, 20:08

NEUTRO
Olá amigos confrades, estou postando essa msn pois estarei viajando por mais de vinte dias e dai não tenho como relatar o fato.
mais uma vez ( 2ª ) sai com a nicole matos, trata-sse de uma garota bacana, agradavel e que dá em muitas conterraneas nossa . mas quando lhe a postagem de bradock , tenho que concordar do inicio ao fim o relato dele no que tange o comportamento da mesma.
a perva em questão vale o que se paga , pois existem piores ai no mercado cobrando o mesmo ao ate mais.
O companheiro Bradock esta com razão.
é prato pra ser degustado por duas vezes no maximo.

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#22 Mensagem por JC » 10 Dez 2012, 08:38

POSITIVO
Ola a todos

Conheci esta gracinha na festa de Salvador.

Garato alegre, simpática, bonita e um corpinho tudo em cima.

Ela é do tipo peguena, carinha de anjo e puta na cama.

Sabe fode gostoso e não tem frescura.

Vale a pena um repeteco para aproveitar totalmente os dotes da garota.

Estou com o contato para a volta a Salvador

Até mais

Link:
🔗

paulista36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#23 Mensagem por paulista36 » 13 Dez 2012, 22:47

POSITIVO
BOA NOITE

CONFRADES

VIM RELATAR O REPETECO COM NICOLE , PEGUEI A PERVA EM PATAMARES NA PINTO DE AGUIAR E FOMOS PARA O MOTEL MAIS PROXIMO, CHEGANDO LÁ ELA JÁ ESTAVA LINDA E CHEIROSA COISA COSTUMEIRA DA FIGURA QUE E SEMPRE BEM CUIDADA, FUI EU TOMAR UMA DUCHA E ELA SO DE CALCINHA NA CAMA A MINHA ESPERA.

1o. ROUND: FUI PARA CAMA E ELA COMEÇOU A ME BEIJAR E ME CHUPAR UM BOQUETE DE RESPONSA, SUPER BEM FEITO COM DIREITO A CUSPIDA DA CABEÇA DA CRIANÇA E GARGANTA PROFUNDA, UMA BELEZA. AI NÃO AGUENTEI COLOQUEI O KIT DE SOBREVIVENCIA E COMECEI COMER A PUTA EM TODAS AS POSIÇÕES PPM, COQUEIRINHO E COLOQUEI ELA DE 4 VENDO AQUELE BRONZE TODO E FINALIZEI GOSTOSO.

PAUSA PARA UMAS CERVAS, UM PAPINHO PARA RECUPERAR AS ENERGIAS.

2o. ROUND: COMEÇOU A BEIJAR COMO NAMORADINHA ANTIGA (DE LINGUA), AQUELE BOQUETE DELICIA, CIRCUITO COMPLETO NOVAMENTE, QUANTO A PUTINHA PEDIU LEITINHO DA BOQUINHA, TOTALMENTE ATENDIDO, MAMOU ATÉ A ULTIMA GOTA.

ENFIM VALE A PENA REPETECO COM SUCESSO.

VALOR DO ESQUEMA: 150,00 - PERVA
VALOR DO MATADOURO: 62,00

UM ABRAÇO A TODOS.

Link:
🔗

RAFALOKO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por RAFALOKO » 11 Jan 2013, 20:01

POSITIVO
OHHH DIFICULDADE A MARCAR UM REPETECO COM ESSA GAROTA, + FEZ VALER A PENA.
A POUCOS DIAS VENHO TENTANDO MARCAR COM A FIGURA, MAS COM CONSTANTES CONTRATEMPOS ALEGANDO ATENDER A VAIDADE, ME DIZER QUE ESTÁ FAZENDO O CABELO, UNHAS E TODAS ESSA PRESEPADA FEMININA ME ESTIGOU BASTANTE E CONQUISTOU MINHA PERSISTÊNCIA.

MORENINHA LINDA, COM SEIOS LINDOS, REPETIR VÁRIAS VEZES PARA AQUELA GAROTA QUE SENSUALIZAR AQUELES SEIOS TRABALHA AO EXTREMO MINHA IMAGINAÇÃO, E ME FALTA TEMPO($) E ENERGIA PRA DESFRUTAR DE TUDO QUE PASSA EM MINHA CABEÇA NA COMPANHIA DESSA MORENA DO CAPETA. SEGUNDO A MESMA, NOSSO TD CELEBRAVA O ANIVERSÁRIO DE 20 ANINHOS DA FIGURA QUE ESPERO TER SIDO O ÚNICO NO MÊS, EMBORA SEMPRE SURGI MUITA VELA COM TODA A CHAMA A SER APAGADA. TRABALHANDO AQUELE BOCA QUENTE E AO QUE ME LEMBRE ESTAR BEM MELHOR DO QUE A ESTREIA DELA EM SSA, BEM BABADO E COM MUITA PRÁTICA NA EXCUÇÃO, GOSTEI D+ DO TRATAMENTE DADO AO RAFINHA.
UFFF ÊXTASE COMPANHEIROS, COM A MANGUEIRA PINGANDO PARTIR PRO PRAZER MUTUO, MUITAS INVESTIDAS NO PPMM E VARIAÇÕES CHUPANDO AQUELES PEITOS QUE MUITO ME ESTIGAM, MAS DE LADINHO FICOU GOSTOSO E FUI AGRACIADO COM VÁRIOS GEMIDOS E PARTIRMOS JUNTOS A GOZAR. A ROTINA SE REPETIU NA SEGUNDA APÓS UMA DUCHA E NOVAMENTE DE BOCA NO GRELHO, LIMPINHA, CHEIROSA E RASPADINHA. "MULTIPLICA SENHOR" kKkKKkKk

ROSTO: 8
CORPO: 9
SEIOS: 10000
CTA: 10
C*: (SÓ DOBRANDO O CACHê)

VALOR: $150,00 + MOTEL KSUTRA $59,00 , a área de lazer de todo time

Link:
🔗

SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#25 Mensagem por SexMan-Ba » 15 Fev 2013, 16:50

POSITIVO
REPETECO?
Fiz um TD com ela e a Yasmin a um bom tempo e minha saída com ela sozinho sempre foi cancelada por motivos diversos. Não sei se é um repeteco, mas é a segunda vez que como essa buceta, porém agora foi eu e ela sozinhos.
Vamos aos fatos.
A garota continua bem agradável e bem gostosinha. Sabe tratar um homem com seriedade e putaria, estilo amante safada.
Peguei ela próximo aos motéis da Pinto de Aguiar e fomos ao PlayMotel. Estava vestida do jeito que gosto e como eu havia pedido para ela ir sem calcinha fiz a conferencia no carro.
Eu havia levado uma camisinha e ao chegar no motel não deixei ela entrar no quarto. Coloquei debruçada no capô do carro, levantei seu vestidinho e ela olhou pra mim e deu uma risadinha quando viu eu colocando a camisinha. "Você é mesmo um safado! Seu transão" É assim que ela me chama!
Passei a lingua antes de meter naquela bucetinha já cheia de tesão. Socamos muito e com palavrões e gemidos que todo o motel deve ter ouvido.
Na hora que falei que ia gozar ela pediu logo que fosse em sua boquinha. Tirei a camisinha e derramei toda a gala. Ela mamou que nem bezerra e eu estava suando muito. De sacanagem escrevi naqueles papeis de sugestões: Solicito que coloquem ar-condicionado na garagem do motel!
Conversinha, cervejinha e nova putaria.
Agora com o ar gelando o quarto, ela me chupou olhando com aquela carinha de puta.
A garota está cada dia melhor na putaria e gosta do que faz.
Coloquei a camisinha e fizemos um percurso quase que completo, pois ela não quis ANAL, apesar de fazer (depende do dia, clima, tamanho, etc.)
Foi uma ótima foda e com direito a outra gozada na boca.

Custo: R$ 150,00 com direito a dedinho no cu, mas ela não quis anal.
Tempo: Não regulou mas ficamos 1h e 30min
REPETECO: Depois que comer outras volto a fila e ela com certeza está.

Link:
🔗

caetanonegao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#26 Mensagem por caetanonegao » 25 Fev 2013, 01:17

POSITIVO
Sozinho em Salvador, resolvi aproveitar e tratei logo de escolher uma perva e fui na onda dos companheiros e me dei bem. Marcamos em um determinado local e partimos para o matadouro. A garota realmente é bonita, faltava experimentar e dar a nota da putaria. Começou com um boquete gostoso, babado, pressão boa, e o pau pedindo pra estourar na boquinha da safada, mas resolvi que ainda não era hora, encapuzei e meti gostoso naquela bucetinha cheirosa e gostosa. Bombei, ela não reclamou e deixei vazar ali mesmo. Segundo tempo, banho tomado, a garota deitou-se a meu lado e tratou logo de ir me estigando passando a mão em minhas pernas subia, descia, provocando até que fiquei por cima com o pau na boca da perva, que delicia, só de lembrar já fico pronto. Depois da lambeção, encapuzei novamente, coloquei de coqueirinho, a safada mexe bem, quase deixo ali, mas queria d4, vendo aquela rabo meti sem parar, acabei soltando tudo nas costas da safada, como ela pediu.

finais:
seios bonitos, rabo bonito(não comi), rosto achei muito bonita, na cama bem, safada, boquete legal, falta um pouco mais de pressão(na minha opinião), cuzinho não provei, aprovada.

Valor 130,00 depois de muito choro + motel

Link:
🔗

paulista36
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por paulista36 » 27 Mar 2013, 13:20

POSITIVO
Ola!!!sair com nicoles matos e sempre bom!!! saiu com ela sempre e ele vem sempre com uma novidade a garota cmo ja falei nos meus tds anteriores! a garota e bonita bem vestida educarda gosta d conversa e resumido uma companhia agradavel!!!boquete maravilhoso topa qualquer posicao....
rosto:8 bonita
cor:morena clara
boquete:maravilhoso
bumbum:bonita com marquinha
buseta:cheirosa sem odores
peito:grandes gostoso

afinal a garota vale a pena ta sem blog mais pode ir pra conferir
vamos la no golpe a garota e 150 uma hora +motel 67,00 mais bem pago :D

abracos companheiros!!!!

Link:
🔗

j_json
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#28 Mensagem por j_json » 09 Abr 2013, 17:59

POSITIVO
Olá galera, venho relatar este encontro encontro com esta LEGITIMA ninfeta, o que esta muito raro de encontrar por aqui. Li os TD,s anterior e resolvi arriscar e me dei bem rolou afinidade.

Garotinha de rostinho de menina, e toda magrinha e muito deliciosa com marquinha de biquine safadinho. Liguei e marquei com ela em seu novo Bairro - Boca do Rio. achei bem localizado ainda mais, estando em uma região que no meu caso escondissimo. nunca serei descorberto pelos vizinho fofoqueiros rsrsr.

Na cama ela gosta do que faz. Não vou relatar o que fiz nem como fiz, mas digo que fiquei mais que 1:30 e o celular não tocou.

Só indico pra quem gosta de NINFETA e das bem Magrinhas."Gostei do perfume dela"

Rosto: 9 Bonita, tem buchechinhas
Seios: Médio para o seu corpinho
Barriguinha: Ainda com gordurinhas duras
Bucetinha: Lisa e cheirosa, apertadinha etc Só sabe quem ama comer NINFETAS
Bumbum: Não fiz mas esta com uma maquinha Linda

Preju: R$ 150 + 75 com consumo no c. Azul

Link:
🔗

j_json
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#29 Mensagem por j_json » 07 Mai 2013, 17:11

POSITIVO
Salve, mesmo um repeteco acho que tem que ser relatado.
Ainda muito desconfiado dos lançamento daqui, resolvi marcar com esta Ninfetinha. Passamos por um periodo de chuvas e ainda encontrei a linda marquinha do biquini em sua pele macia.
Apresentação sem levantar imagem de GP. muito perfumada e sorridente, me faz sentir tranquilo no quarto, pena que só são 1h e 30m. passa muito rápido.
Abraço a todos, só coloquie isso aqui pra dizer que estou vivo e que não como quieto e ofereço as sobras rsrsr.

Link:
🔗

paulista36
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por paulista36 » 02 Jun 2013, 21:53

POSITIVO
caro transoes!!!n moro mais em salvador por causa do meu trabalho!!!mais como sou cliente dessa ninfeta n resolvir ligar pra ela resolvir ligar pra outras putas.....mais acabei quebrado a cara pq nicole matos e uma puta q vale a pena!!!!acabei ligando pra ela e ela tava disponivel pra mim peguei ela na boca do rio onde ta morando agora e fomos pro mata douro chegamos la ela foi aquela puta apesar de ser cliente antigo dela ela me tratou cmo se fosse o 1!!cmo nos meus outros relatos adoro ta com essa puta muito gostosa um boquete maravilhoso e uma foda gostosa cmo sempre adoro esta com ela porq adoro conversar e ta com ela!ela e estilo minha namoradinha pq agora como n to morando mais em salvador ela vai ser minha escolha!!! vale apena a ninfeta cmo falei nos meus outros relatos!!!n vou falar mais porque ja falei nos meu relatos sobre ela!!!mais vale a pena

Link:
🔗

Responder