Após muitos comentários positivos em relação a Nicole Matos resolvi manter contato com essa perva dia 30/10 às 21:00hs, fui bem atendido e marquei para me encontrar com a mesma. Combinei de pega-la na Avenida Pinto de Aguiar, pois me disse que esta morando ali mesmo no centro da putaria num cubículo, mas duas putinhas.
No horário combinado lhe peguei na porta do pequeno sobrado onde ela esta morando, de rosto e bonitinha a pesar de ser muito baixinha 1.50m aproximadamente, pra quem gosta de galhetinha em um bom prato. Como estava pertinho entre ali no Kama sutra, chegando ao quarto conversamos um pouco e ela me disse que tem 20 anos e é de Aracaju. Fui tomar uma ducha e já voltei com mastro mais duro que uma barra de ferro.
1ª rodada
A putinha começou e me chupar e colocou o menino na boca e vez um boquete de boa qualidade, coloquei o capote e meti na bocetinha da puta, perguntei se podia derramar o leite na boquinha e a mesma disse que sim após algumas estocadas tirei a camisinha e derramei o leite dentro da boca da vadia que engoli-o até a última gota.
2ª rodada
Fui tomar uma ducha e após jogar conversa fora partimos para a putaria, a vadia fez um boquete na medida certa. Coloquei a camisinha e disse para ela vim por cima após algumas mexidas a puta disse que estava gozando.
Mudei de posição e fiquei por cima dei alguma estocadas com força e derramei o leite.
Avaliação e impressão sobre a perva
Rosto 7
Peito 5 achei grande e meio caído. ( é só tem 20 anos)
![Mad :-x](./images/smilies/icon_mad.gif)
Celular Ficou ligando para marcar pagode com as amigas.
![Sad :(](./images/smilies/sad.gif)
Corpo 6 pra que gosta de ninfetas e um bom prato.
Altura 1,50m
![Crying or Very sad :cry:](./images/smilies/cry.gif)
Sei que muitos não vão concordar comigo, mas a garota não faz jus à fama que tem.
![Evil or Very Mad :evil:](./images/smilies/evil.gif)