Duda Muniz ou Duda Ninfeta
R$ 200,00 - Telefone: 9717-1596

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 10 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 14Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ronaldo28ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Duda Muniz ou Duda Ninfeta

#16 Mensagem por ronaldo28ssa » 28 Ago 2014, 14:02

POSITIVO
Caro Espalitador,

As outras irei postando aos poucos... Comecei por essa pois foi a melhor que sair nos últimos tempos...

Voltei a sair com a perva ontem no final do dia.... Que maravilha... E o segundo atendimento foi muito melhor que o primeiro, acho que por já ter saído uma vez, já conhecia onde ela gosta de ser tocada. A Gata faz tudo que a gente pedeee....

Repeteco muito breve!!!! Espero que pra amanhã... Salvador estava precisando de uma gata que valesse a pena pagar o que geralmente elas pedem... Essa pra mim está valendo a pena!!!!

Pau duro até agora!!!! rsss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canceriano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#17 Mensagem por Canceriano Tarado » 10 Set 2014, 20:28

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Concordo com o que o camarada HERO KING postou acima. Fiz o TD há duas semanas, no Álibi. Peguei a mocinha em Cira, vestida normal, shortinho e blusa. Fiquei encucado, ela parece novinha mesmo. Vou poupar as descrições.

Não rolou muita afinidade, mas também não foi uma foda mecânica pra justificar um negativo. Circuito básico bolagato, ppmm, cavalgada, de ladinho e de 4 nos dois rounds. Não regulou tempo, mas era soar o gongo que ela corria pro celular. Maldito zapzap...

Preju: 200 badarós.

Canceriano

Link:
🔗

Audi69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por Audi69 » 01 Nov 2014, 00:24

A garota tem fotos??
O link que enviaram não abre... Ela tem whatsapp?

Link:
🔗

MaxiRodriguez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por MaxiRodriguez » 11 Nov 2014, 20:23

Amigos boa noite!
Sou novo no GP Guia, queria ajuda dos amigos, estou ligando nos telefones da GP porém nenhum atende. So são eses números mesmo? Tão atualizados? DDD 71 msm (não sou de SSA estou de passagem).

Obg a todos. Abs

Link:
🔗

CAIPORA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#20 Mensagem por CAIPORA » 15 Nov 2014, 16:16

POSITIVO
Sai com essa garota umas semanas atras e gostei. Marcamos em cira de itapua e fomos para o luar motel, junto do aeroporto.

A menina é branquinha e tem um corpinho de ninfeta com tudo no lugar. A pele é branquinha e lisa, sem imperfeiçoes. O rosto é legal.

A garota toma a iniciativa e senta no colo e começa a beijação e pegação, em poucos instantes ela já estava pagando um boquete que considerei razoável, coloquei a camisinha e mandei ver. Fizemos todas as posições, ppmm, d4, coqueirinho.

Após intervalo recomeçamos, primeiro um 69, gostei da bucetinha, sem cheiro e limpinha, depois fizemos outra sequencia de ppmm, d4 e coqueirinho.

Paguei R$200 por 1,5 h e fui embora

Link:
🔗

NOVATO_ES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#21 Mensagem por NOVATO_ES » 25 Nov 2014, 08:36

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Estive em Salvador recentemente para fazer concurso e já conhecia a Duda pelo Skype, sempre muito simpática e educada, então resolvi marcar com ela no hotel onde ia ficar... pontualmente chegou ao local... sainha solta acima do joelho, sandália rasteira... ninguém imagina que a garota faz programa... estilo menininha... 20 aninhos... ninfetinha mesmo... apenas na aparência, pois quando parte para cima, toma atitude na boa... beija igual namoradinha safadinha... oral sem camisinha maravilho... camisinha no bicho e pau para dentro... cavalgada deliciosa... com gemidinho de ninfeta... depois ppmm e gozo... ducha para esfriar o corpo um papinho e outro oral maravilhoso e ela pede de 4... aguenta numa boa e sempre pede mais... depois de ladinho para encerrar...

Atende sem pressa nenhuma, 1:30h por R$200,00... garota linda, simpática, gostosa... loirinha... baixinha mas com uma bunda nunca vista antes, perfeita...

Detalhe, ela não é GP a muito tempo, apenas quer juntar uma grana... então, quem quiser saborear uma ninfetinha do interior na capital, essa é a hora...

Segue dados:

Duda Muniz 71 9717 1596:

Link:
🔗

brodinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#22 Mensagem por brodinho » 15 Dez 2014, 19:03

NEUTRO
Através dos tds da menina em questão, resolvi conhecer a figura !

Liguei pra ela, mas ja estva de compromisso com um cliente e disse que só atende 1 por dia !
Dei 30 min e resolvi arriscar, vai que o cliente tivesse dado um bolo nela, e foi justamente o que aconteceu.
Marcamos em Itapua no estacionamento da Cira. Em 5 min q cheguei a menina ja estava lá.

Da verdade dos fatos...
Ela é uma ninfetinha, loirinha, mas não é bonita na minha opinião e tem uma tattoo enorme, nada que comprometa.
Disse que tinha um motel ali perto que era o melhor da região e fomos para la, não lembro o nome do motel, mas é bem escondido.

A menina é gostosinha, foi logo tirando a roupa e foi tomar banho, como ja tinha tomado, fiquei esperando.
Ela chegou e ja veio chupar a manjuba, depois retribui com uma boa chupada na e caímos pro fight, PPMM, ela por mima, de 4, de ladino e leite no saco.

Foi tomar banho e depois eu fui, quando voltei, ela fava ensaiando colocar a roupa, intimei logo que o combinado era 1h e meia, ela ficou meio sem graxa e voltou pra cama. Ficamos vendo filme de pitaria e um paninho básico, ela disse que é mesmo do interior, mas se mudou pra salvador, pra juntar grana até abrir o negocio dela e só atende um cliente por dia.

ela começou a alisar meu pau e o jr deu sinal de vida !!!
Ela começou num moquete magnifico, que deixei ela chupar, até gozar na boca dela... Chupada fantástica !!

Vai ganhar Neutro, pq tentou fugir antes do combinado !!

Link:
🔗

BillyEgro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#23 Mensagem por BillyEgro » 07 Jan 2015, 09:34

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Esse TD é um pouco mais atrasado, tem quase 2 meses, mas tá valendo: baseado no relatos aqui do forum, essa foi mais uma que arrisquei ir no escuro (não vi foto alguma), mas que também bate com os relatos da maioria. Ela é de fato uma ninfeta bonita e gostosa (faz completamente meu estilo (corpinho e rosto de ninfeta, seios durinhos e pontudos, corpo magrinho com cintura fina, uma bunda bem feita, empinadinha na medida certa e não muito dura (eu particularmente não gosto de bunda muito dura), enfim, no quesito beleza foi a melhor que saí até hoje (apesar de que sou novo no ramo, com ela foram 6 até agora). Peguei-a próximo a Cira de Itapuã e fomos ao Playmotel.

No quesito sexo em si, deixou um pouco a desejar. Começou bem com um beijo bem gostoso e uma chupadinha sem capote incrível (o ponto forte dela). Então, ao ver aquela lindíssima xana, pedi para ela deitar e caí com gosto na criança. Chupei com gosto. Só que aí começou o problema, ela fica regulando a chupada, fica se retraindo e perguntei se ela não gostava e incrivelmente ela me disse que não. Então parei de chupar e ela veio me chupar novamente (parece que gosta mesmo de mamar). Não resisti e puxei-a para um 69. Criou uma certa resistência, mas deixou eu chupá-la mais um pouco, porém não muito. Pediu para eu colocar a camisinha e veio para um coqueirinho de frente que ela não demorou muito pois dizia estar incomodando (comecei a achar que ela estava com algum problema na xana (irritação ou sei lá o que), coloquei-a de ladinho, depois de 4 e aí gozei. Como tinha combinado 1 hora, fui fazer minha higiêne e quando voltei ela foi logo dizendo que pelo preço que me fez (R$150,00 por 1 hora) só dava direito a uma gozada (atitude daquelas putas velhas e macetosas). Esfriei na hora e nem questionei (o combinado era 1 hora e não 1 gozada). A maior merda é transar com uma mulher sem vontade. Ela tem um bom papo, é super descontraída e na volta durante o papo me disse que não estava num bom dia e normalmente ela não se solta muito no primeiro encontro, mas quem sabe na próxima...(palavras dela). Deixei-a em Itapuã e parti.

Impressões da garota:

Rosto: 9 (achei bonita). Rostinho de ninfeta, cabelos lindos lisos e pintados de loiro.
corpo: 10 (faz meu estilo, nifetinha magrinha, cintura fina, perninhas torneadas e bunda e barriga quase perfeitas)
Vagina: 10 (linda, apesar de que estava com bigode de Hittler - não curto muito, sem odores, pequena, apertadinha)
Bunda: 10 (empinadinha, nem mole, nem muito dura - do jeito que gosto e desenha uma bela silhueta com o restante do corpo. De quatro então...)
Oral: 10 (o ponto forte dela, pelo menos comigo) demorado, na pressão, parecia gostar muito realmente.
Beijo: 9 (tem um beijo gostoso, estilo namoradinha) mas depois que a chupei não quis mais me beijar (nojo da própria xana?) ou será que estava com algum problema na mesma (sinceramente, fiquei encucado)
Anal: não faz. Uma pena, pois deveria ser um espetáculo comer aquele cuzinho contornado com aquela bela bunda.

Ainda tentei contato mais duas vezes, uma não atendeu e no outro dia atendeu, mas disse que não estava fazendo programa naquele dia. Vou tentar mais uma vez um dia (adorei mesmo o conjunto - meu estilo), porém se vier com a mesma desculpa vou achar que é pessoal, pois ela só atende com identificação. Apesar de que ela disse no dia que saiu comigo que poderia procurá-la novamente, pois me achou muito legal! E se eu conseguir, que de fato ela se solte mais. Não gostei muito do envolvimento nesse encontro! Quase dei um neutro.

Link:
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#24 Mensagem por scorpionmarinus » 07 Jan 2015, 13:52

Se eu fosse você, dava neutro ou mesmo negativo. Este papo de 1 hora = 1 gozada está se contaminando aqui. Há alguns anos (e não tantos anos assim), o padrão era 1h30min e a criatura ficava mesmo, independente de ser 1 ou 10 gozadas (exagero, mas três davam para dar). Aí, por causa de um monte de BOP filho da puta, elas INSTITUÍRAM este maldito padrão 1 hora = 1 gozada. Ou seja, gozou, pagou, acabou. E isto quando não pede o dinheiro antes e fica sacaneando...
O problema é que esta raça de putanheiro é desunida. Se um ganha favorecimento da puta, faz aquela propaganda aqui e perpetua esta ideia. É normal que haja divergências, mas daí ficar aceitando pagar 200, 300 reais numa vagaba por 1 hora e ainda positivar quando ela só deu uma vez... pera lá! E esta desculpa de "não estou num bom dia" não cola. Se não está, não sai, ou então procura o namoradinho baba-ovo para lhe dar uma sandália da Arezzo de 400 reais que a perva melhora logo! Agora, mandar o cara ir, desperdiçar dinheiro de gasolina/táxi, motel e ainda com ela é uma puta sacanagem! Tem que botar pra foder nestas putas, sinceramente!
Teve uma vagabunda que no meio do boquete veio dizer que tinha dado uma hora. Sabe o que fiz? Tasquei um negativo nela! Tudo bem que não foi só isto (ela atendeu mal pra caralho), mas só isto já seria motivo de largar um negativão na criatura!

Link:
🔗

MSQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#25 Mensagem por MSQ » 07 Jan 2015, 21:19

Onde assino?

Tudo bem que este lugar é para comentarmos sobre o desbravamento das pervas, mas hoje em dia, pagamos muito e pouco temos em troca. Um exemplo claro: Fui num puteiro lá no Rio, no centro da cidade e paguei 150 reais por meia hora. Acabei gozando duas vezes e quase rolava a terceira.

Aqui, elas se acham, cobram caro por uma hora e meia e quando você goza a primeira e a segunda, é TCHAU E BENÇA.

Saudade de certas garotas como Danny Porto, Cleide Messias e outras...

Confesso que tenho preferência por duas garotas de um certo site que fazem um serviço diferente, devido ao tratamento que dou no antes, durante e depois, pagando o que elas querem e me deixando satisfeitos.

Ou a galera começa a ser mais unida, ou vamos ter problemas.

Link:
🔗

Responder