POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD é um pouco mais atrasado, tem quase 2 meses, mas tá valendo: baseado no relatos aqui do forum, essa foi mais uma que arrisquei ir no escuro (não vi foto alguma), mas que também bate com os relatos da maioria. Ela é de fato uma ninfeta bonita e gostosa (faz completamente meu estilo (corpinho e rosto de ninfeta, seios durinhos e pontudos, corpo magrinho com cintura fina, uma bunda bem feita, empinadinha na medida certa e não muito dura (eu particularmente não gosto de bunda muito dura), enfim, no quesito beleza foi a melhor que saí até hoje (apesar de que sou novo no ramo, com ela foram 6 até agora). Peguei-a próximo a Cira de Itapuã e fomos ao Playmotel.
No quesito sexo em si, deixou um pouco a desejar. Começou bem com um beijo bem gostoso e uma chupadinha sem capote incrível (o ponto forte dela). Então, ao ver aquela lindíssima xana, pedi para ela deitar e caí com gosto na criança. Chupei com gosto. Só que aí começou o problema, ela fica regulando a chupada, fica se retraindo e perguntei se ela não gostava e incrivelmente ela me disse que não. Então parei de chupar e ela veio me chupar novamente (parece que gosta mesmo de mamar). Não resisti e puxei-a para um 69. Criou uma certa resistência, mas deixou eu chupá-la mais um pouco, porém não muito. Pediu para eu colocar a camisinha e veio para um coqueirinho de frente que ela não demorou muito pois dizia estar incomodando (comecei a achar que ela estava com algum problema na xana (irritação ou sei lá o que), coloquei-a de ladinho, depois de 4 e aí gozei. Como tinha combinado 1 hora, fui fazer minha higiêne e quando voltei ela foi logo dizendo que pelo preço que me fez (R$150,00 por 1 hora) só dava direito a uma gozada (atitude daquelas putas velhas e macetosas). Esfriei na hora e nem questionei (o combinado era 1 hora e não 1 gozada). A maior merda é transar com uma mulher sem vontade. Ela tem um bom papo, é super descontraída e na volta durante o papo me disse que não estava num bom dia e normalmente ela não se solta muito no primeiro encontro, mas quem sabe na próxima...(palavras dela). Deixei-a em Itapuã e parti.
Impressões da garota:
Rosto: 9 (achei bonita). Rostinho de ninfeta, cabelos lindos lisos e pintados de loiro.
corpo: 10 (faz meu estilo, nifetinha magrinha, cintura fina, perninhas torneadas e bunda e barriga quase perfeitas)
Vagina: 10 (linda, apesar de que estava com bigode de Hittler - não curto muito, sem odores, pequena, apertadinha)
Bunda: 10 (empinadinha, nem mole, nem muito dura - do jeito que gosto e desenha uma bela silhueta com o restante do corpo. De quatro então...)
Oral: 10 (o ponto forte dela, pelo menos comigo) demorado, na pressão, parecia gostar muito realmente.
Beijo: 9 (tem um beijo gostoso, estilo namoradinha) mas depois que a chupei não quis mais me beijar (nojo da própria xana?) ou será que estava com algum problema na mesma (sinceramente, fiquei encucado)
Anal: não faz. Uma pena, pois deveria ser um espetáculo comer aquele cuzinho contornado com aquela bela bunda.
Ainda tentei contato mais duas vezes, uma não atendeu e no outro dia atendeu, mas disse que não estava fazendo programa naquele dia. Vou tentar mais uma vez um dia (adorei mesmo o conjunto - meu estilo), porém se vier com a mesma desculpa vou achar que é pessoal, pois ela só atende com identificação. Apesar de que ela disse no dia que saiu comigo que poderia procurá-la novamente, pois me achou muito legal! E se eu conseguir, que de fato ela se solte mais. Não gostei muito do envolvimento nesse encontro! Quase dei um neutro.