Lais Araujo
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 99613-8915

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 40 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 41
Oral Sem:Sim 34Não 16
Beija:Sim 37Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Lais Araujo

#16 Mensagem por GP TERROR » 11 Dez 2014, 11:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Nação da Putaria.

Revisitando uma velha conhecida, pela terceira e ultima vez, pelo menos registrada.

A Laís é um bom e duradouro caso antigo, frequentemente volto para beber dessa fonte e renovar as forças. Sempre me atendeu de forma excelente e não foi diferente dessa vez.
Encontrei com ela em lugar estratégico, logo cedo, e rumamos para o KamaSutra. No caminho aproveitamos para por o papo em dias e conversar amenidades.

No motel, após uma ducha, fomos para cama e começamos a nos beijar. Longos beijos e caricias para deixar o clima quente. Beijei o corpo dela e acariciei os seus seios. Depois ela começou a deslizar por meu corpo e chegou aos finalmentes, me chupando deliciosamente. Chupou sem pressa e molhado, tentando abocanhar todo o membro de vez, o que de fato era uma visão tentadora. Depois, com o EPI instalado na ferramenta, comecei a meter suavemente. PPMM, frango assado, de ladinho e por fim com ela deitada de costa para mim. Nesse momento ela ficou rebolando, o que me fez encher o látex.

Após mais conversa, iniciamos um segundo round muito parecido com o primeiro.

Novo banho, cash e rua, deixei onde peguei.

Notas
Rosto - 8 ( Bonita e sempre bem arrumada );
Seios - 8 ( Médios para grande e firmes );
Bumbum - 9 ( Grande e firme );
Corpo - 7; ( Garota grande )
Oral - 9 ( Molhado, com pressão e lambidas );
Vaginal - 9 ( Apertada e lubrificada bem );
Anal - 0 ( Diz que não faz ).

Custos
Perva - R$ 180,00 ( Por aproximadamente 1 hora e 30 minutos );
Motel – R$ 75,00 ( KamaSutra ).

Considerações Finais
Excelente companhia, garota extrovertida e comunicativa, sempre me agrada no sexo. Continuarei comendo vez e outra, mais sem relatos a partir de agora. Ela continua sem querer fazer anal comigo, já desisti desse “pequeno” prazer.

Contatos
CELULAR: 71 9259-6747
BLOG: http://laisaraujogp.webnode.com/

GPT, bate, volta e fica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#17 Mensagem por scorpionmarinus » 11 Dez 2014, 14:35

É uma pena que já tenha passado um tempo, mas é bom que sirva de aviso...

Os amigos que indicaram a Laís são fidedignos quanto ao físico dela: realmente é uma mulher bonita, uma negra daquelas de deixar você doido. Só tem um pequeno problema: ela é cheia de frescuras! Há quase um ano atrás, quando ela estava no auge, fui indicado pelos amigos para sair com ela. Porém, na frente do Le Plaisir, ela não queria sair do carro, alegando que não entrava em motel a pé. Queria porque queria que eu pegasse uma garagem (sendo que eu estava NUM TÁXI, pois não tenho carro). Fez um drama imenso, alegando que não era qualquer mulher ou coisa parecida!
Na época, tentei dar pisada de bola, mas não sei por qual motivo não encontrei o tópico. Depois desse episódio, simplesmente deixei de sair com GPs, embora a tentação sempre volte. Não quero pagar vexame de novo na porta do motel por causa de uma sacana destas. Porém, PARA QUEM TEM CARRO COM VIDRO ESCURECIDO, pode ir que ela é bem referendada. Só é fresca!

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#18 Mensagem por FUNDER » 02 Fev 2015, 17:18

POSITIVO
Boa tarde, companheiros GPguia

Para começar o ano bem quando consegui um alvará que foi difícil nesse começo de ano com tanta coisa para pagar mais enfim consegui nesse sábado, para não ter surpresas desagradáveis resolvi repeti com a Lais com quem já sai e foi uma das que mais me agradou além de ser um mulherão sempre foi comigo educada, agradável e gente boa e na cama é show de bola.

Combinei tudo certinho com ela e parti para busca-la em Lauro de Freitas, achei ela mais graúda assim as coxas e pernas torneadas me disse que esta pegando pesado na maromba da academia mantendo o corpo em forma é verão.
Então fomos para o que interessa um motel ali próximo mesmo no começo da Dorival o Ricks.

Conversa vai conversa vem trocando ideia do ano novo entre outros assuntos, partimos para um banho juntinhos, onde me fez um boquete naquela pressão depois tive que chupar aquela sua xana ela gemendo que uma beleza e partiu para um 69 loucura, sempre fui doido para fazer anal com ela tentei dessa vez e fui negado outra vez mais sou brasileiro um dia ela libera, então depois de tanta chupada começamos no coqueirinho ela cavalgando e gemendo eu me segurando para não gozar ali mesmo, coloquei de quatro aquela bunda linda meti nas manhas mais não aguentei muito e finalizei ali mesmo no saco.

Partimos para segunda rodada depois de bater um banho com muitas caricias e beijos, outro boquetão daqueles e variamos em varias posições, coqueirinho de costas, botei de ladinho, no frango assado metendo com força de quatro e finalizei no boquete/punheta derramando na boquinha e caindo leite no seus seios show de bola.

Mais uma repetida e ultima postagem para ela, pois essa é minha terceira e agora só como ela sem relatar que essa não ira sair da minha lista, sempre me deixa com vontade de quero mais recomendo ela, pois uma morena dessas é raro de se ver nesse valor e no nível de transa que ela faz deixa qualquer um doido e querendo mais.

Blog atual dela que não foi atualizado: http://laisaraujogp.webnode.com/

Paguei o combinado R$180,00 + motel Ricks
Deixei no salvador norte shopping e me mandei.

Até mais!

Link:
🔗

Contador_Carente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#19 Mensagem por Contador_Carente » 21 Jan 2016, 07:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Ela voltou! Pelo menos é o que ela diz...

Semana passada, voltando do trabalho, recebo um zap da Laís dizendo que queria sair comigo, pois estava querendo voltar aos trabalhos. Eu como gosto dessa morena de graça, não pude dizer não e marcamos para o dia seguinte após o trabalho.

Tudo ajeitado, horário, local de apanha e fomos para o hotel. Chegando lá, a Lais me abraça e aproveito para tocar naquela linda bunda que ela tem e negocio começa a pegar fogo, mas tive que parar, pois eu tinha que tomar banho e ela vendo a minha chateação ficou rindo com a cara de sem vergonha.

Banho rápido, pois o pênis já latejava, recomeçamos.... Amassos caricias e começo fazendo um oral nela, depois ela em mim não aguentando mais coloco ela para cavalgar e que coisa linda ver aquela mulher grande subindo e descendo em seu pau pelo espelho.

Ficamos ali um bom tempo com ela cavalgando e abraçados (Coisa boa ouvir o gemidinho dela). Depois coloquei a garota de 4, bombei e gozei com ela no papai e mamãe. Que sexo bom!

Intervalo, aproveitamos para comer uma bobagem e conversamos bastante, entre nós a conversa rola fácil. Acho que já saí com ela varias vezes, mas ela não permitia que eu postasse nenhum TD.

Fim do intervalo, ela vem fazer o oral, o que pra mim é o ponto forte dela. Depois coloco ela de frente pro espelho, cavalgando e assim ela gozaaaa. Posiciono ela de quatro, frango assado e no ppma, pronto é a minha vez de gozar.
Com ela é sempre um fodão, pois se entrega sem besteiras.

Notas:

Bunda: 10, de mulata, rabão.
Seios: 7, naturais.
Rosto: 7, Rosto de jovem.
Pernas: 10, coxas grandes.
Anal: Não faz nem por decreto.
Valor: R$ 200,00

Uma previa: http://laisaraujogp.webnode.com/

Link:
🔗

zizoussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#20 Mensagem por zizoussa » 23 Jan 2016, 13:21

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Após um tempo longe da terra da alegria estou de volta. Por aqui, depois de um dia de trabalho perdido com a burocracia tupiniquim, sobrou tempo pra uma boa sacanagem e já que em terra de cego quem é do Guia é Rei, ao consultar o forum, me interesso e resolvo manter contato com a Lais Araújo. Contato mantido, atendimento ao telefone educado e esclarecedor, definimos as bases do programa e rumo ao encontro dela no estacionamento do Salvador Norte Shopping.

Ao encontrar a garota, rápida apresentação e já notei que o dia ir ser bom, pois ela é uma mulata linda, de rosto e corpo e com uma simpatia estampada no sorriso, após sugestão dela, partimos pra um motel ali nas proximidades.

No quarto fui logo pro banho e ao voltar vejo um mulherão me aguardando na cama só com uma calcinha branca de renda, guardando o prato principal, uma coisa linda de se ver! Logo me aproximo pra degustar a entrada, e recebo um oral maravilhoso com pressão certa e bem molhado, explorando todas as partes do meu cacete me deixando em estado erupção, e assim logo não suportei e finalizei nos seios dela, com ela me olhando com aquela cara de menina safada.

Após banhos tomados, relax na hidro com direito a conversa sobre amenidades e novidades sobre a cidade, ela como profissional, inicia os trabalhos de ressuscitarão do moribundo, me deliciando novamente com um oral daqueles que a gente não deseja que acabe e para não saciar me fome em “coma a vontade” só com o prato de entrada, solicitei que retornássemos para a cama.

Já na Cama, pronto pro combate, vejo que o melhor ainda me esperava, entro naquela buceta linda, bem raspadinha e bem molhada e sinto que realmente me dei bem. Comi aquela mulata gostosa variando as posições: Papai e Mamãe, frango assado e de ladinho, até acabar sendo finalizado com ela me cavalgando em um coqueirinho invertido onde eu apreciava sua bunda dura e linda castigando meu pau, em subidas e descidas frenéticas, alem de sua cara de menina safada, gemendo e fazendo biquinho, refletida no espelho.

Fim dos trabalhos, banhos tomados, pago o valor acertado (R$ 200,00) e deixo ela novamente no estacionamento do Salvador Norte.

Minha Avaliação:
Bunda: 10, Coisa linda
Seios: 8, naturais, com aureolas pequenas.
Rosto: 8, Mulata bem bonita.
Pernas: 10, Pernão.
Anal: Não cogitei
Garota agradável aos olhos e ouvidos, celular durante o programa nem vi, alem do valor ter um ótimo custo beneficio.

Recomendo e farei a contra-degustação em breve.

Link:
🔗

simgat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#21 Mensagem por simgat » 09 Fev 2016, 18:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
TD com algumas semanas mas não esquecido!

A Laís é um doce! Bonita, muito gostosa e principalmente faz o que eu mais gosto numa GP - fazer-me esquecer que sou apenas um cliente. Outra coisa curiosa que jamais tinha conseguido num programa - com a Laís pela primeira vez gozei duas vezes num mesmo programa - pode parecer estranho mas nunca havia acontecido. O normal é eu gozar uma e normalmente no segundo round. Não vou discorrer sobre o meu método, mas apenas quis salientar que a Laís é de fato especial.

O tempo passou sem controle, o beijo e o toque são de namorada apaixonada.

Ela já está bem descrita pelos colegas. É bonita. Tem os seios bonitos. Bunda fenomenal. Conversa boa - inteligente sem ser pretensiosa. Sem dúvida alguma é uma excelente opção. O único contra para muitos dos confrades é que o atendimento é longe.

Link:
🔗

amarelo ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#22 Mensagem por amarelo ssa » 15 Mar 2016, 20:40

POSITIVO
Na minha busca constante por negras e mulatas eis que já por um tempo estava de olho na Lais. A primeira tentativa tive que abortar por imprevisto no trabalho depois disso confesso que a tirei da lista e fui em outras opções. Mais um confrade que já saiu com ela me indicou e me ascendeu a vontade de comer a moça novamente.
Encontro no salvador norte e rumamos pra um motel indicado por ela atrásdo korpus.
Bem os atributos fisicos ja foram descritos morena de rosto bonito e corpo bem dividido. Com uma bela bunda combinando com as coxas. Alta pra a media das mulheres deve ter 1,70. Enfim ... mulher grande do jeito que eu gosto pois são as que mais dão trabalho - e esse tipo de trabalho eu gosto hehehe-.
No atendimento é diferenciado, atenciosa o papo é cabeça... gostei.
Mas cm o que interessa é o desempenho fudistico vamos lá.
Oral babado com direito a garganta profunda e lambida no saco.
No fight faz juz ao seu tamanho aguenta bem e gosta de sexo hard. Pede pra meter e dar tapa na bunda. Só se contenta quando goza.
No primeiro round ela começou por cima cavalgou que nem louca até gozar. Mudamos pra ppmm e depois frango assado gozou denovo e eu tb.
Intervalo banho juntos eu admirando aquele corpo fomos pra cama mais uma conversinha comemos alguma coisinha e pedi o segundo round.
Coloquei no frango assado ela gozou novamente rsrsrs. Ai mandei ficar d4 e pica na buceta ela mandando dar tapa na bunda aumentei o ritmo e ela gozou novamente!! O mulher pra gozar viu. Com aquele rabão na minha frente e a mulher com aquele tesão de fuder não deu outra, leite no saco.
Muito boa e ela voltou pra academia vao ficar mais gostosa ainda pois a barriguinha tava levemente aparecendo. Se ficar do jeito que me mostrou no celular cm era antes recebe um 10.
O acerto foi 1:30 mais passamos de 2 hs
Rosto 8
Barriga 8
Bunda 9
Pernas 9
Buceta 9
Oral 9
Cú não faz

Aprovada

Link:
🔗

Catweazel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#23 Mensagem por Catweazel » 08 Mai 2016, 07:45

POSITIVO
Nota:9
Bom dia caros colegas
Entrei em contato com a Lais já faz uma semana e de primeira já me encantei pelo atendimento e a educação da garota.
Combinei com ela no Salvador Norte Shop e ja ganhou ponto com a pontualidade ela super educada quando chegou ao local.
A descrição segue o que vocês já falam, morena, alta, mulher estilo corpão e um lindo sorriso.
A caminho do motel já fui presenteado com um boquete bem molhado como gosto ... Chegando no motel peguei ela logo de quatro e despejei na garota .
Segundo round comecei com uma bela cavalgada e não resisti muito finalizei de quatro novamente. Mas que bela bunda gente. Ela gosta de receber tapas ,a única pena que fala que não libera esse bumbum para um anal.
Enfim descansamos , batemos um papo e a deixei em casa pelo horário que excedeu um pouco.

Bunda 9
Peitos 9
Rosto 9

Valor 200 reais .

Link:
🔗

rafa408040
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#24 Mensagem por rafa408040 » 18 Mai 2016, 19:57

POSITIVO
Solto na buraqueira, resolvi pegar uma perva. Procurando por aqui no fórum gostei dos relatos da moça e liguei. Encontro marcado e fui...
Já bem descrita aqui pelos confrades, mas vou deixar minha opinião: bonita, alta, simpática, seios gostosos, enfim mulherão.
Começou com um oral bem caprichado, babado e muito gostoso. Estava a fim de provar logo a bucetinha, então coloquei de ppmm, buceta gostosa, encharcada. Meti gostoso e botei pra cavalgar, cavalga bem, sem cansaço, com medo de gozar logo coloquei D4, meti bastante e deixei o leite no saco. Alvará vencido, paguei e vazei.
Muito boa a foda. Terá repeteco.

Rosto 8
Bunda 9
Buceta 10
Oral muito bom.

Link:
🔗

amarelo ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#25 Mensagem por amarelo ssa » 10 Jun 2016, 13:24

POSITIVO
Colocando tds em dia...
Repeteco com esse furacão chamada Lais. E digo que essa vez ela se superou!
Que chupada é essa... a mulher é expert na arte de chupar uma pica. Ela te olha com uma cara de safada que te deixa louca.
Na arte de se envolver ela dá aula a praticamente todas as gp's de SSA.
Você sente que ela gosta do que faz, prova é que gozou varias vzs hehehe.
Falar dela é chover no molhado, morena grande, gostosona e que trata o cliente muito bem.
Enfim uma boa pedida pra quem quer uma boa foda com uma mulata fogosa e carinhosa ao mesmo tempo.

Link:
🔗

Fifikanê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#26 Mensagem por Fifikanê » 06 Set 2016, 19:35

POSITIVO
Olá companheiros!!!

Estou aqui para dar minha contribuição a este fórum que acompanho desde 2007... Isso mesmo, só na espinha mole 8) e aprendendo com os mais experientes :D Finalmente! resolvi contribuir para com os próximos, assim como fui beneficiado por diversas vezes.

Lais foi uma EXCELENTE opção apontada pelos confrades. Já saí com a mesma em duas ocasiões, uma no final de Julho e outra há duas semanas atrás mais ou menos. Creio que foi em um intervalo de 30 dias :mrgreen:

Vamos ao que interessa!!!

Neste segundo encontro, marquei com ela no estacionamento do Salvador Norte Shopping. Vou pular as apresentações mais do que batidas e ir direto ao ponto. A garota se envolve bastante, não tem frescuras; chupa sem, deixa finalizar na boquinha enfim... FODÃO!!! Pena não libera o cuzinho, que desperdício!!! Realmente tive a impressão de sair com uma namoradinha, não regulou o tempo e me deixou mega a vontade.

Devido a boa afinidade que tivemos no primeiro encontro me propus realizar umas brincadeiras com a mesma desta vez, e algemei a danadinha e fiz a festa :twisted aparentemente ela amou a travessura.

Repetirei com toda certeza e recomendo.

Aos Administradores, deem um desconto caso tenha feito algo inapropriado neste post.

Tenho até uma foto que bati dela algemada mas não sei se vocês autorizam postar aqui no guia

Abraços a todos.

Link:
🔗

Marbe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#27 Mensagem por Marbe » 01 Nov 2016, 12:57

POSITIVO
Boa tarde pessoal

Sai com a Lais por estes tempos, pessoa fenomenal, descontraída, sem frescuras, inteligente e nos deixa bastante avontade.
No fight, sem enrolação, beija bem, namora gostoso, gemidos maravilhosos, não fingi orgasmos e tem um envolvimento perfeito.
Corpo lindo, mulherão (grande), uma bunda que deixa qualquer deslumbrado e com vontade cair dentro....kkkkkk.
Corpo=10
Envolvimento =10
Seios= médio / grande = 9
Bunda= 10 enlouquecedora
Fight= perfeito

_______
Classificado conforme relato!
FUNDER - 02/11/2016

Link:
🔗

peter7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#28 Mensagem por peter7 » 30 Nov 2016, 22:08

POSITIVO
Boa noite
Esse é meu primeiro TD, então peço desculpas por algum erro.
Tive a sorte de sair com a Lais dias atrás e posso dizer que foi uma experiência bastante recompensadora. Marquei para encontra-la do Salvador Norte Shopping. Ao ver aquela tremenda mulata vi que não me arrependi no momento da escolha.
Ela entrou no carro e foi que eu vi de perto aquela par de pernas de deixar qualquer um babando. Chegando no matadouro e após tirarmos as roupas ela fez aquele oral olhando para o meu rosto (que loucura). Logo depois coloquei a camisinha e partimos para o finalmente. Que mulher é essa. Gosta de um sexo HARD, tapinhas naquela bunda maravilhosa. Aí não deu outra, ela gozou e eu derramei tudo dentro da camisinha. Como o meu tempo estava esgotado não partimos para a segunda. Um detalhe, que RABO, pena que ela não dá, mas eu vu continuar insistindo, talvez um dia quem sabe.

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#29 Mensagem por doutor12 » 02 Dez 2016, 15:57

POSITIVO
salve, salve galera do gp guia!! a tempos que vinha querendo comer Laís , mas sempre dava errado e deixei pra lakkkkkkk. quando soube que ela estava ativa de novo fiquei doido e resolvi ligar e marquei o programa pra ontem . Ela ao tel eh super educada, te explica tudo com calma e deixa o cara a vontade. peguei a mesma no extra da paralela e parti pro bora bora , apresentações : que mulata gostosa da porra, uma bunda grande e dura , seios medios , cabelos longos e pretos, coxas duras e grossas , rosto traços finos. chegamos no motel conversamos bastante ( ela eh super comunicativa) , te deixa bastante a vontade que ate parecia que a conhecia a tempos . 1 round: ela começou a me beijar feito namorados, de lingua bem devagar e depois se ajoelhou e fez um boquete dos deuses; chupou feito uma faminta por rola, bem babado, na pressao, e fazendo garganta profunda . quando nao aguentei mais, botei o EPI e parti pra cima da cachorra, comi de td que foi jeito (ppmm, ladinho,d4 ), quando nao aguentei mais gozei litros na boca da safada pedindo leite na boca. tomamos banho , conversamos e partimos pro 2 round. fizemos o mesmo circuito e deissa vez gozei comendo a cachorra d4 dando tapa na bunda( ela gosta de tapa kkkk) . tomamos banho e deixei a mesma no local que ela queria fica.
rosto:9
beijo:10
anal:nao faz
vaginal:10
custo:200 + 60,00 do bora bora

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#30 Mensagem por FUNDER » 17 Jan 2017, 06:41

POSITIVO
Bom dia, companheiros GPGuia

Meu primeiro TD de 2017 foi com Laís Araújo.

Essa é ter certeza de um bom atendimento sou cliente fiel dela, Laís é um mulherão como todos sabem, mas o diferencial é saber tratar bem o cliente, sempre educada, extrovertida, na transa é um fodão deixa qualquer um doido.

Combinei com ela pelo Whatsapp e parti para busca-la no salvador norte shopping, achei ela mais gostosa deve ser o efeito academia.
Fomos conversando como já íntimos de como foi de réveillon entre outras coisas, no trajeto motel foi pegando no garoto deixando ele excitado pedi um boquete mas não rolou.
Na suíte foi tudo de bom com essa gostosa, tomamos banho juntos ela fazendo um boquete na pressão engolia o garoto na garganta profunda, quase derramava ali mesmo, partimos para cama chupei aquela xana deixando ela toda excitada pedindo vara, bateu mais um boquete e camisinha no cassete ela montou e começou a cavalgar gemia muito essa hora tem que segura senão goza, coloquei de quatro aquela bunda grande fiquei metendo nas manhas não aguentei muito tempo e derramei ali mesmo.

Segundo round banho com muita pegação, rolou boquete daqueles e partimos pra foda em varias posições, coqueirinho, metendo de ladinho, metendo de quatro tentei um anal que foi negado mais uma vez e finalizando no boquete leitinho na boquinha e no rosto. :mrgreen:

Recomendo e muito ela sempre faz com vontade se envolve muito, um furacão na cama, corpo bonito bem gostosa, bem educada e cativante breve repito mais em off sem postar pois nas regras são 4 TDs.

Paguei o combinado + motel
Deixei ela em casa.

https://twitter.com/FUNDER_GPguia/statu ... 0062598144" -"-

Até mais!
::ok::

Link:
🔗

Responder