Revisitando uma velha conhecida, pela terceira e ultima vez, pelo menos registrada.
A Laís é um bom e duradouro caso antigo, frequentemente volto para beber dessa fonte e renovar as forças. Sempre me atendeu de forma excelente e não foi diferente dessa vez.
Encontrei com ela em lugar estratégico, logo cedo, e rumamos para o KamaSutra. No caminho aproveitamos para por o papo em dias e conversar amenidades.
No motel, após uma ducha, fomos para cama e começamos a nos beijar. Longos beijos e caricias para deixar o clima quente. Beijei o corpo dela e acariciei os seus seios. Depois ela começou a deslizar por meu corpo e chegou aos finalmentes, me chupando deliciosamente. Chupou sem pressa e molhado, tentando abocanhar todo o membro de vez, o que de fato era uma visão tentadora. Depois, com o EPI instalado na ferramenta, comecei a meter suavemente. PPMM, frango assado, de ladinho e por fim com ela deitada de costa para mim. Nesse momento ela ficou rebolando, o que me fez encher o látex.
Após mais conversa, iniciamos um segundo round muito parecido com o primeiro.
Novo banho, cash e rua, deixei onde peguei.
Notas
Rosto - 8 ( Bonita e sempre bem arrumada );
Seios - 8 ( Médios para grande e firmes );
Bumbum - 9 ( Grande e firme );
Corpo - 7; ( Garota grande )
Oral - 9 ( Molhado, com pressão e lambidas );
Vaginal - 9 ( Apertada e lubrificada bem );
Anal - 0 ( Diz que não faz ).
Custos
Perva - R$ 180,00 ( Por aproximadamente 1 hora e 30 minutos );
Motel – R$ 75,00 ( KamaSutra ).
Considerações Finais
Excelente companhia, garota extrovertida e comunicativa, sempre me agrada no sexo. Continuarei comendo vez e outra, mais sem relatos a partir de agora. Ela continua sem querer fazer anal comigo, já desisti desse “pequeno” prazer.
Contatos
CELULAR: 71 9259-6747
BLOG: http://laisaraujogp.webnode.com/
GPT, bate, volta e fica.