Fernanda Porto Executivovip, Cibelle/Catharina Ninfeta - Elitegirl
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (71) 9916-64573

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 26Não 6
Oral Sem:Sim 17Não 7
Beija:Sim 22Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Catharina Ninfeta

#16 Mensagem por Bocephus » 11 Out 2013, 22:12

MAs da proxima tera que educadamente se resignar a não postar. 3 vezes com a mesma puta é o bastante, vamos ver se ou outros tem mais a acrescentar. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sacodebatata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por sacodebatata » 21 Out 2013, 14:59

POSITIVO
Que gatinha a Catharina!!!Uma princesa muito gostosa,gata e educada.
Marcamos no DEL REY e quando a gata entrou no quarto,penseii...me dei muito bem.agora vamos ver no fitness. A gata logo tirou a roupa e botou a boca no meu ovvo deixando todo babado,a puta coloca o ovo todo na boca depois sobe babandoo todo fazendo garganta profunda.Deliciaaaa demais, por mim,a vadia chupava so minha rola,fiquei com muito tesao.Mas ela comecou a enfiar o dedo na buceeta e pedir pra meter.Quando vi aquela buceta linda rosa botei a camisinha e metir naquela xota apertada e qiuente pensei ate q estava com febre ,comi toda a puta e bem cachorra mesmo,mas de aparecia parece menina patricinha.,gozei ee partir. A Puta ate que tem bom papo,deixa dar leite tambem mas deixa pra proxima. 250 1h

Link:
🔗

sacodebatata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por sacodebatata » 21 Out 2013, 15:17

chuparino2 escreveu:Alguém têm fotos de catharina poxa só vejo pessoas falando bem desta mina gostaria de ver algumas fotos ela é bonita de rosto , loira ? branca ? se puderem ajudar.........site , blog ?

A gp e loira,cabelo ate o cu,branca,malhadinha,pele macia sem manchas,parece aquelas patricinha universitaria,mas na cama parece puta velha.A gp nao coloca fotos por alegar ter namorado.

Link:
🔗

MSir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#19 Mensagem por MSir » 31 Out 2013, 08:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a dona Moça entitulada Catharina Ninfeta.

Menina nova, rosto bonito, corpinho de ninfetinha perfeito. Seios pequenos, pernas e bunda lisinha empinada. Padrão compacto! Um tesão o visual da dona moça.

Chupa sem capote, mete em todas as posições e frentes.Não regula o como nem o tempo. Companhia agradável.

Contudo não fiquei tão empolgado como outros confrades no fight. Comigo não rolou uma química talvez. Mas não tenho nada a dizer contra a dona moça.

250,00 dinheiros por 2h

Link:
🔗

Egeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#20 Mensagem por Egeu » 03 Nov 2013, 08:18

NEGATIVO
De volta a Salvador, me encontrei novamente com a Catharina.
A menina chegou no motel em Costa Azul dentro do tempo esperado.
Tendo feito anteriormente um excelente TD, eu tinha a espectativa de ter novamente bons momentos, mas...
Se apresentou com Kgs a mais. Com certeza ganhou peso, demonstrados no abdomen e nádegas.
Fez oral sem capote, e... passou mal, foi correndo para o banheiro.
Pensei: "este TD vai micar".... Aguardei, mas garota voltou, ainda aparentando disposição para continuar. Disse ter bebido para empolgar (ponto negativo). Perguntou se eu bebia, respondi negativamente. Ela havia comido muito antes, me disse. Continuou o oral. Pedi para gozar no rosto, numa punheta, o que ela concordou.
Foi feito assim.
Quando fui ao banheiro para lavar o pinto, vi que o banheiro estava sujo, resultado do que ela havia feito lá. Ela deu um jeito de arrumar, mas... foi desagradável.
Pausa para um papo básico. Ela disse que o tempo havia acabao, mas somente haviam passados 30 min do tempo de 1 h combinados. Eu disse que não, que ainda havia tempo. Sei lá sei lá se ela perdeu o controle do tempo ou estava de má vontade.
Reanimei e pedi o cú, que ela dá sem problemas.
Meti no cú com ela de bruços, de quatro e de frente. Ela pediu para eu parar. Vi que ela não estava muito a fim. Nisto perdi o interesse nela, deitei e comecei a pensar em outras coisas, até no trabalho, que merda. Desconcentrei total. Visto isto, ela perguntou o que eu queria fazer, eu disse que queria o cú dela, mas ela havia pedido para parar. Passados alguns minutos ela falou "vem comer meu cuzinho", mas eu já estava sem interesse nela. Se era assim, por que ela pediu para eu parar? Parecia estar de sacanagem comigo. Ficamos ali longos minutos, e eu sem interesse nela. Desta vez não foi legal. Quando vi, havia passado uma hora, falei com ela que podia ir embora. Enquanto ela se arrumava o interfone tocou: "o carro que foi pedido havia chegado", me disseram. Porra, não pedi carro nenhum, era o dela que ela havia marcado. Aquele toque de interfone me lembrou a campanhia de puteiro que avisa que o tempo esgotou. Nâo gostei da situação.

Resumindo: a garota chegou detonada para prestar o serviço, passou mal. Tá ganhando peso, estava nitidamente sem vontade, queria ficar somente no oral.

Na saída ela notou que a situação não foi legal e que me daria desconto na próxima vez.

Vai negativo neste TD.

Custo R$ 250,00 por uma hora com anal, mais R$ 30,00 para o transporte dela.

É isso aí.

Link:
🔗

CACHORRAODAMADRUGADA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por CACHORRAODAMADRUGADA » 04 Nov 2013, 16:54

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Catharina Ninfeta é uma putinha linda de se ver. Quando liguei para pervinha,a ninfa me tratou muito bem, dizendo que faria um oral, que nunca recebi em vida, ora bolas até parece...rsrs 8)
Suas características são:
Loirinha,cabelão,branquinha,bunda empinadinha e perna grossa. Parece ser do Sul, mas não perguntei. Têm o rosto muito bonito e é bem cheirosa.
Com toda essa descrição resolvi assinar um contrato com a garota e partir para o Del.
Quando ela entra no quarto ,vi uma garota nova ,muito bonita, cheguei até pedir identidade... :badgrin: mas tudo nos conformes. A ninfeta tirou rápido a roupa ,e meteu a boca na minha rola, chupou bem e muito bem. Ponto forte .Depois coloquei de 4 e comi a buceta toda da puta ,ppmm e botei leite na boca .Tomamos banho e fomos para 2° foda. METI no cu e gozei dentro.Que por sinal bem apertado.
Essa Catharina é bem ninfetinha,bem gostosa,bem puta...

Custo:300 1h com anal...
]

Link:
🔗

p_hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#22 Mensagem por p_hunter » 04 Nov 2013, 19:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Mesmo tendo levado uma pisada na bola da Catharina, ainda estava instigado e curioso por causa dos TDs aqui postados.

Liguei para ela hoje pela manhã. Conversei com ela e foi tranquila. Marcamos para a tarde no Del Rey. Tentei pegar ela em algum lugar, mas ela recusou. Liguei alguns minutos antes de ir para o motel para confirmar se ela ainda estava disponível. Confirmou e disse que em 10 min estaria lá.

Quando chegou, a surpresa foi boa, muito boa.
Ela já foi muito bem descrita: Nova, cabelo comprido, corpinho todo em cima, peitos pequenos e deliciosos, bunda durinha :)

Foi tomar um banho e quando voltou, enrolada na toalha com carinha de safada... meu pau subiu na hora.

Beija na boca, chupa bem gostoso, e não fica com frescuras.

Fomos para o ringue, onde o fight rolou em varias posições sem frescuras (PPMM, de 4, sentou de frente, de costas, de 4 novamente) até que o lutador foi nocauteado e deixou leite no saco.

O lutador estava preparado para lutar novamente, após tempo técnico. Mas fui ver o celular e já estava com algumas muitas chamadas perdidas. Então tive de jogar a toalha e abandonar o ringue, não tive tempo para o segundo round.

Recomendo e irei novamente se fizer um desconto.

Link:
🔗

CACHORRAODAMADRUGADA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por CACHORRAODAMADRUGADA » 06 Nov 2013, 12:17

E&M escreveu:Olá,
vou adiantar duas perguntas que serão feitas e que o forista tem de ficar ligado e postar:
1) de onde saiu a GP?
2) Tem blog, site ou fotos em algum lugar?

Abs.,
1)Marcamos no Del Rey
2)Pedi fotos,porem a gp negou.

Link:
🔗

Kelsonfurtado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por Kelsonfurtado » 11 Nov 2013, 11:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ESTAVA Á TRABALHO EM SALVADOR E RESOLVIR PROCURAR UMA NINFETA PARA ESVAZIAR O SACO...E COMO VI BONS COMENTÁRIOS DA CATHARINA,RESOLVIR ARRISCAR...
PERGUNTEI SE TINHA FOTOS E ELA DISSE QUE NÃO.
A PERVINHA FICA NA REGIÃO DA ARMAÇÃO E DISSE QUE CHEGARIA NO DEL EM 5 MIN.DEU 10 MIN E A GAROTA CHEGOU DE VESTIDINHO FLORIDO,SANDALHA RASTEIRA...TODA MEIGA...ROSTO DE NINFETA BONITO.
QUANDO TIROU A ROUPA...ME VEIO A SURPRESA...QUE CORPÃO..LISO SEM NENHUMA MANCHA TODA LISINHA,BUNDAO,PERNÃO...UMA DELICIA...
FOMOS PARA O 1°ROUND-A GP SE ENVOLVOU BEM ,CHUPOU MUITOOOO ,DEIXOU MUITO BABADO,COSPE,FEZ GARGANTA PROFUNDA...DEPOIS ENCAPOTEI O MENINO E COLOQUEI-A DE 4..VISÃO GOSTOSAA DE CÚ ROSADO APERTADO,PPMM,COQUEIRINHO E FINALIZEI NO BUMBUM DA PUTA.2°ROUND-CHUPEI A BUCETA ,BOTEI NO CU E GOZEI.
CONCLUSÃO:
ROSTO-9,0
CORPO-8,5
BUNDA-9
PEITO-7
BARRIGA-10
PERNA-8
SEXO-10

TOTAL 300 1H30 COM CÚ

Link:
🔗

sacodebatata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por sacodebatata » 18 Nov 2013, 10:47

POSITIVO
Realizei um repeteco com a Catharina semana passada,a gata estava perfumada e bonita.Chegou meiga rocando em meu corpo ,segurando meu ovo e chupando minha rola,FEZ MUITA PRESSAO",soquei muuito naquela garganta.NOTA 10.
Botei a puta de quatro e comi a buceta quente e apertada ppmm,coqueirinho depois a ninfa pede leite na boca.
Custo 250 1h
aprovada

Link:
🔗

puebla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#26 Mensagem por puebla » 21 Nov 2013, 16:46

POSITIVO
bem galera não sou de postar muito mas essa figura deixou a desejar

1 ligava e não atendia
2 quando procurei saber informações foi bem direta e meio fria
3 quando marquei no le plesir que estou no quarto, ligo informo o nº e a mesma simplismente diz o seguinte:

SÓ ATENDO EM QUARTO COM GARAGEM,!!!!!!!!!!!!!!!!!

PARE E PENSE:

ESTAMOS PAGANDO A UMA PESSOA QUE AS VEZES NÃO É NEM NOSSO ESTILO, ALÉM, DISSO PAGANDO CARO E A DESGRAÇA AINDA NÃO ATENDE EM QUARTO NORMAL SÓ COM GARAGEM.

IMEDIATAMENTE LIGUEI PARA A GOSTOSA DA AMORA E FICAMOS NUMA BOA FOI FODÃO.

CLARO QUE AMORA TBM NÃO É A MULHER QUE PROCURO QUE FODE COMPLETO MÁS DENTRO DO PADRAO SATISFEZ

Link:
🔗

gostododasmuie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Catharina Ninfeta

#27 Mensagem por gostododasmuie » 27 Nov 2013, 16:00

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá confrades, sai com essa gp a uns 15 dias atrás, e não me agradou o seu atendimento. Ela tinha tudo para ser uma GP top, mas parece que não tem comprometimento no atendimento, quer que o cara goze logo. Celular chamou mas ela desligou (acho chato, ela deveria desligar pois estava num atendimento).
A foda foi normal, sinceramente não vi nada de excepcional.
ELA TEM POTENCIAL PARA SER GP TOP, mas infelizmente parece que será um talento desperdiçado.
Espero que ela veja essa mensagem de alerta: Catharina se vc quer ser Top tem que melhorar seu atendimento.
Não vou descrever a garota pois já foi devidamente descrita.
Sensação de investimento errado! EU NAO REPITO MAIS!

Link:
🔗

Tico 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#28 Mensagem por Tico 33 » 29 Nov 2013, 18:12

POSITIVO
Boa tarde !!

A Catharina já foi bem descrita pelos colegas nos td's anteriores por isso não vou me alongar. Marquei com ela no Del Rey e a mesma chegou em 15 minutos com um vestidinho simples e sandália rasteirinha, sem aparentar ser GP.

ROSTO - 8,0 - Cabelo liso e cheiroso
CORPO - 8,5 - Branquinha, mais ou menos 1,65 m.
BUNDA - 8,5 - Lisinha, sem estrias, durinha e faz anal sem problemas.
PEITO - 7 - Pequenos, mas bons de chupar
BARRIGA - 8 - Não é malhada, normal como eu gosto.
PERNA - 8 - Lisas e sem manchas
SEXO ORAL - 8 - Chupa com pouca pressão, faz garganta profunda e deixa finalizar no rosto
VAGINA - Raspadinha, rosinha, sem odor, boa de chupar, aguenta madeira sem reclamar.

TOTAL R$ 250,00 1 Hora, com direito a rabeta, não regulou tempo, devo ter ficado 1:30 com a Ninfa.

Aprovada e recomendada!!

Link:
🔗

CACHORRAODAMADRUGADA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por CACHORRAODAMADRUGADA » 06 Dez 2013, 08:39

NEUTRO
Já sair com essa daí umas 2 vezes, mas na segunda levou 20 minutos para chegar. Como a gata e deslumbrante e se envolve bem na foda resolvi aguarda .Mas vai levar neutro para próxima ficar esperta.

Cachorrao auau

Link:
🔗

DirkDiglers
Forista
Forista
---
Ver TD's

Catharina Ninfeta

#30 Mensagem por DirkDiglers » 07 Dez 2013, 19:25

NEGATIVO
TD há alguns dias atrás. Atendimento ao telefone, educada, normal. Combinado valores e local (Tio Del). Chegou num instante. Loira, rosto mediano pra fraco. Roupa não salientava nada. Sandália rasteira. Me desculpe, mas GP sem salto e sem uma roupinha instigante... Melhor comer pizza em casa. Não tomou banho, disse que já vinha tomada de casa. Tirada a roupa, gostosinha, coxas grossas, bumbum mediano, lisinho e sem estrias. Barriga normal. Seios são o ponto fraco, pequenos. Não solicitou presente antecipado. Dois fights normais, com oral, sem anal (não solicitei). Papo fraco, não empolgou. Parecia doente, tava meio lesa, gripada, ou chapada de rivotril, sei lá. Vai de negativo. Pela quantidade de TD`s positivos, esperava mais. Replay jamais.

Survey

Celular: atendeu umas duas vezes depois do primeiro fight
Beleza: rosto 6, corpo 7, conjunto 6,5
Bunda: 8 (mediano, lisinho)
Buceta: 8 (limpa, sem odores)
Peitos: 5 (pequenos, merece investimento)
Oral: 8 (sem capote)
Fight: 6,5 (não empolguei)
Envolvimento: 7
Anal: não requisitei
Caché: R$250 por 1:30

Link:
🔗

Responder