Julyzinha Ninfa ou Márcia Rocha
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (71) 9369-3463

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 17
Oral Sem:Sim 13Não 5
Beija:Sim 19Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulaossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Julyzinha Ninfa

#16 Mensagem por paulaossa » 02 Jan 2015, 12:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
eu nao gosto de repeteco,so que esse final de ano tava foda pra arrumar uma perva ,ai tive que repetit,foi basicamente igual ao td anterior,mas tenho que registrar aqui.
TD+ s-ns-s

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 04 de janeiro de 2015.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BillyEgro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#17 Mensagem por BillyEgro » 06 Jan 2015, 14:58

Saí com essa garota, ou pelo menos tentei sair, tem um pouco mais de um mês. Pelo telefone mostrou-se bem agradável, mas acho que nosso problema começou quando fiquei procurando o endereço dela. Não conseguia entender a explicação dela e tive que ligar umas quatro vezes pedindo para ela me detalhar melhor. Acho que isso foi estressando ela, sei lá! Quando, enfim a encontrei, ela entrou no carro com uma cara de poucos amigos e parecia não querer muita conversa, pois me respondia de forma bem áspera e demonstrava total mal humor. No caminho para o motel, perguntei se ela estava com algum problema e ela simplesmente respondeu que esse era o jeito dela e que não ia mudar só por causa de mim. Peguei o primeiro retorno sem falar nada, ela então estranhou e falou que o motel não era para aquele lado e eu simplesmente disse a ela que tinha perdido o tesão e que estava levando-a pra casa de novo. Pedi desculpa por "não ter agradado" e ela disse que não era nada disso. Então eu falei, quem sabe da próxima vez e deixei ela onde peguei.

Cada uma, eu pago para ser bem tratado, não estou pedindo nenhum favor! Não entendo o pq dela tirar essa onda toda. Não achei ela bonita como estão dizendo. O rosto dela é como está nas fotos realmente (taí um ponto positivo) e particularmente achei apenas simpático. O corpo é bonitinho, mas nas fotos está um pouco mais avantajado. Ela é mais franzina. E estava usando um perfume exagerado (eu particularmente odeio). Até pensei em procurá-la novamente, talvez estivesse num dia ruim, mas lendo alguns comentários parecidos aqui preferi não arriscar. Saí com outras duas nesse período que, aí sim, valeram muito à pena e ainda foram mais baratas.

Se liga aí, perva, vc não é nenhuma deusa e mesmo se fosse, não te daria motivo para ser arrogante com quem te paga! Prefiro acreditar que vc estava num dia ruim, caso contrário, precisa ser mais simpática ou procurar outro meio de ganhar dinheiro!

Link:
🔗

sao tome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por sao tome » 21 Jan 2015, 09:06

POSITIVO
SOU NOVO PRO AQUI, PORTANDO VOU DA MINHA CONTRIBUIÇAO.

CONSEGUIR FINALMENTE LIGAR PRA ESSA GP,POIS GOSTEI DAS FOTOS E ADORO AS NOVINHAS , QUANDO LIGEI ELA MANDOU EU VER AS FOTOS DELA NUM SITE QUE EU NEM CONHECIA AINDA , MAS VI QUE ERA SOMENTE PRA OUTO VALORIZAR , VI AS FOTOS E GOSTEI E ELA VEIO COM UM PAPO DE 300,00 E EU INSISTI EM 200,00 E CLARO ELA ACEITOU.

MARCAMOS NO MOTEL LEPLASIR E MUITO RAPIDO ELA CHEGOU,INICIO MUITO CALADA,EU ACHEI QUE É DEVIDO AO BAIXO NIVEL DE ESCOLARIDADE,(ALGUMAS PALAVRAS ERRADAS ELA SE EXPRESSANDO.MAS COMO EU NAO FUI COMER LIVRO!!! DEXEI PRA LA.

FEZ UM BOKET RASUAVEL COM DIREITO A GARGANTA PROFUNDA , QUE É BONITO DE VER UMA NOVINHA COM UM PAU DE UM VELHO TODA SOCADA NA BOQUINHA,FOI MUITO BOM.

PARTIMOS PARA O ATO, EU FUI CHUPANDO A BUCETA DELA QUE DIGA SE DE PASSAGEM E BEM BONITINHA E CHEIRO NORMAL SEM ODORES, COLOCOU A TOCA NO MENINO E FOI LOGO SENTANDO EM CIMA,PARECIA QUE QUERIA QUEBRAR O PAU BEM NO PÉ,DEPOIS FOMOS VARIANDO ATE QUE NO PAPAI E MAMAE FINALIZEI BEIJANDO NA BOCA DA GP.

UM PAPO PRA QUEBRAR E REANIMAR O BINGOLIM E PEDI PRA ELA CHUPAR NOVAMENTE,AI NAO DEU OUTRA COM GARGANTA PROFUNDA É FODA, GOZEI NOVAMENTE NA CARA DELA.

SE DEI SORTE NAO SEI,MAS GOSTEI BASTANTE , SÓ O TEMPO QUE ELA REGULOU , COISA QUE NAO ME FEZ FALTA POIS O MEU TEMPO JA TAVE ERA ESTRAPOLADO,KKKKKKKKKKKK

UM BOM CUSTO BENEFICIO

Link:
🔗

BaianoRolaGrossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#19 Mensagem por BaianoRolaGrossa » 14 Fev 2015, 00:16

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou fazer um resumo de como foi o atendimento desta GP: Marcamos no Pirâmide da Manoel Dias, ela chegou até rápido ao motel (único ponto positivo), quando abro a porta do quarto, já percebi a cara de desânimo e um certo mau-humor, parecia até estar drogada, perguntei se havia algum problema, ela negou, disse q estava bem, chamei para caricias e senti uma certa indiferença dela, parecia que estava com o pensamento em outro lugar, chamei a atenção e ela continuou de cara feia, botei para chupar, chupou bem fraco, já recebi muitos melhores, nem parecia uma profissional, resolvi botar ela de 4 para nem ter o desprazer de ver a cara de tédio dela e meti uns 15 minutos ,enfim, gozei. Fui tomar banho, quando volto, ela está já arrumada e atendendo uma ligação marcando para daqui a 15 minutos, fiquei puto e falei que só pagaria 150, pois ela não ficou nem 40 minutos, ela estava tao dopada ou drogada que nem discutiu e foi saindo com os 150 na mão.
Resumo: É um dos piores atendimentos de Salvador, ela não faz nenhuma questão de agradar o cliente, já li outros TDs e percebi que não foi algo pessoal, ela atende com um desleixo, preguiça, indiferença, seja lá o que for, enfim, quem for, vá sabendo, que as chances de se fuder são grandes!

Link:
🔗

binga18cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Julyzinha Ninfa ou Márcia Rocha

#20 Mensagem por binga18cm » 24 Fev 2015, 09:54

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Muito bom dia colegas da putaria alheia, depois de um período do inativo por causa da patroa e do dinheiro curto, recebi uma promoção da empresa e voltei com todo.
olhando minha agenda e vasculhando aqui no gpguia fiquei tentado sair com essa menina alguns foristas terão positivo outros desaprovaram,surgiu a desconfiança e fui pagar pra ver, contato feito mim tratou super bem, foi simpática e mim respondeu todas as perguntas com calma e paciência ponto positivo.
marquei com a menina no tramp e chegou em 10 minutos quando abrir a porta vir um sorriso cativante, um olhar desejando ou sexo ou dinheiro quem sabe? mais a primeira vista adorei convide-a pra entrar e ofereci um drink que aceitou e relaxou mais, nesse momento meu pinto ja tava se armando e resolvi convida-la para aquela ducha, lá mesmo começou um boquete de primeira, carreguei a menina mulher pra cama como namorador e sem perder comecei a mamar naqueles petinhos maravilhosos, desci pra xana e dei umas mordidinhas no pinguelo que já tava durinho, camisinha no menino e rolaaaaaaa, e mais rolaaaaa, até que solicitei a posição de 4 ai gente foi uma loucura o pau entrava e quando saia os pequenos lábios vinha junto coisa de louco que sensação maravilhosa, não aguentei muito tempo e festaaaaaaaaa.
mim arrumei rapidinho pois tinha fugido no horário do almoço, fique com bônus pra próxima saída.

gostei muito da menina e aprovei acho que vai ter repeteco.

abraços.

Link:
🔗

binga18cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por binga18cm » 19 Mar 2015, 09:47

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Bom Dia comedores de rabo alheios!

Vim relatar mais outro desbravamento com essa menina julyzinha, isso mesmo gente fiz uma proposta ontem pelo telefone a menina conversamos um pouco e a mesma mim disse que tava precisando de grana ai unir o útil ao agradável, se ela fosse completa teria 300 na mão, a mesma se mostrou um pouco com medo,mais como já tinha saído comigo em outra oportunidade aceitou :D joguei o velho H disse que iria com carinho, tinha gel, anestésico etc. fomos para o le plase, aguardei uns 10 minutos e a menina chega, ai eu pensei vou lascar esse cuzinho, conversamos um pouco pra quebrar o gelo, e fomos para o banho ali sim começou o chupa chupa, higiene feita rumamos pra cama e quando a garota pegou no binga 18cm disse nossa :shock: tá maior do que a outra vez :lol:
eu disse a danada que ela só tinha saído com anão então pois a minha é normal :badgrin: :badgrin: boquete sendo feito, com maestria diga de passagem,ovos sendo chupado que maravilha :roll: :roll: coquerinho, investido, papai mamãe e o pau latejando ai chegou a hora do cuzinho :mrgreen: :mrgreen: passei o gel com delicadeza, ela mim disse vai devagar so fiz uma vez,nossa quando abrir o bumbum as pregas estavam todas lá, fiquei doido o pau eu acho que ficou mais grosso de tanta pressão fui colocando devagar ela refugando e eu dizendo calma só a cabecinha, calma a menina relaxou um pouco ai gente o pau entrou de vez, nunca vir coisa igual a cabrita gritou,mim chamou de desgraça, mais eu estava segurando as mãos dela, tentou sair mais já era tarde o gozo veio na hora e o choro da cabritinha tambem :twisted: :twisted: :twisted: nossa que sensação quando puxei a rola tava lá o cabaço na camisinha :badgrin: :badgrin: a menina mim disse que eu era um jeque, ai eu disse agora vc pode dá pra todos pois aguentou minha binga18cm. a menina chorou um pouquinho mais quando viu os 300 contos na messa logo logo tava sorrindo. :badgrin: :badgrin:
alvará vencido paguei o combinado e vazei.
acho que vou repetir pra abrir mais, pois ainda ficou pregas gente.

Link:
🔗

brocacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Julyzinha Ninfa ou Márcia Rocha 8753 8194

#22 Mensagem por brocacu » 30 Mar 2015, 08:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
EU TINHA PROMETIDO A MIM MESMO QUE NÃO FARIA 3 TD PARA A MESMA PUTA.
MAS QUANDO A HISTORIA É UM CÚ NOVINHO ACHO QUE MERECE A ÚLTIMA CHANCE.É TANTO QUE É UM TD ATRASADO

TAVA EU E MEU COLEGA DAQUI DO FORÚM (VARINIUS) ALMOÇANDO NUMA CHURRASCARIA, QUANDO MENOS ESPERAMOS NUMA MESA AO LADO AVISTAMOS UMA PUTA,LOGO TINHA PERCEBIDO QUE TINHA UMA PUTA DO LADO ,POIS AS ANTENAS ACUSAM LOGO.E PERFUMA O AMBIENTE , ELA E UMA OUTRA QUE ACHO QUE É ALGO DELA,RSRSRSRSRSR DEPOIS DESSE DIA SEMPRE FICO VENDO O BLOG DELA , E REALMENTE É DIFÍCIL NÃO QUERER DENOVO

DEPOIS DESSE DIA EU SEMPRE PENSAVA EM COMER NOVAMENTE,SÓ DEPOIS DESSE TD DO AMIGO AI ACIMA,QUE LASCOU A RODINHA DELA É QUE FIQUEI LOUCO E NÃO PODIA PERDER TEMPO PRA NÃO COMER A RODINHA COM MUITA FOLGA.

CHEGAMOS NO MOTEL ,NÃO TINHA TANTO QUE SE APRESENTAR NÃO,CONTINUA BURRINHA MAS ACHO QUE TA MELHORANDO,FOI FAZENDO UMA PROFUNDA E DEPOIS DE UM BOM TEMPO COLOCO A CAMISINHA E ELA SE ENCARREGOU DE COLOCAR MUITO GEL,FUI METENDO DEVAGAR POIS MEU CAÇETE TAVA DOENDO ,REALMENTE ELA ESTA NO INICIO DA VIDA CUZEIRA.

FUI SOCANDO E AOS POUCOS E ELA RELAXANDO MAIS ,SÓ QUE SEMPRE SE ENCOLHIA,ATÉ QUE ENTROU TODA,E QUANDO ENTRA ASSIM COM MUITA DIFICULDADE AGENTE FICA MUITO LOUCO E QUALQUER METIDA A MAIS JÁ GOZA,ENTÃO PREFERIR FALAR COM ELA ASSIM : JÁ QUE ENTROU AGORA VOU TIRAR UM POUCO PRA VC NÃO SENTIR MUITA DOR,DEPOIS EU COMO MAIS.
AI ELA DIZ ,JÁ TA FICANDO BOM TÔ COMEÇANDO A GOSTAR,E EU CONFESSO QUE SÓ TIREI PRA NÃO GOZAR LOGO.
PAUSA SEM GOZAR,CHAMO O ROPEIRO E TROCO A CAMISINHA,METENDO NA BUCETA ATÉ GOZAR.
TEMPINHO NOVAMENTE AI SIM,PARTIR PRA A RODINHA COM GOSTO MESMO , TOME GEL E TOME VARA NA RODA,E NOVAMENTE QUANDO ENTROU TUDO,FOI ESPLOSÃO DE GOZO,UM CUZINHO APERTADO COM UMA PUTA BONITA RECEBENDO ROLA CÚ AGENTE AGUENTA MUITO POUCO.

BOM,ELA CONTINUA BONITA ,BURRINHA E DANDO A RODINHA.

ELA TINHA CHUPADO MEU PAU,, ME ALUGOU A BUCETA OUTRAS VEZES SÓ FALTAVA A RODINHA,COMI AGORA E POSSO DIZER SE LIVROU DE MIM JULYZINHA .
RSRSRSRS

VALEU

Link:
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#23 Mensagem por Verga » 25 Abr 2015, 00:16

NEUTRO
Não gosto de comer novinha, mas pelo numero de tds positivos, fui atrás.
Julyzinha é uma ninfeta de 19 anos (SIC) exatamente igual às fotos do seu blog. Corpo mignon, de pele morena jambo, peitos pequenos e bundinha legal.
Deixou beijar na boca, mas de forma muito contida. Deixou chupar a bucetinha até gozar (não tenho certeza). Chupou sem capa, mas precisa melhorar. Meti até gozar.
Como não tinha certeza do atendimento, marquei só 1 hora. Terminou que ela levou a situação de uma forma que dava a entender que não teria o segundo round sem dizer explicitamente. Como não bateu química, deixei pra lá. Não ia pagar 300 pra dar duas nem a pau. Não vale isso. Pra vc pagar um valor acima de 200 tem que ser mulher acima da média. Não é o caso.

Link:
🔗

caraunavip
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por caraunavip » 22 Jun 2015, 16:37

Oculto para usuários:
Olá companheiros .

Em plena segunda feira morrendo de vontade de afogar o peru kkk. Liguei pra uma garota que já havia saído. Mais devido ao feriado ela estava viajando... pedi uma indicação ela me passou o número de Julizinha.
Liguei para a mesma ela no telefone muito gentil. Pedi alguns detalhes do atendimento ela me passou disse que era estilo falsa magra bonita de rosto e que eu poderia ver o blog para comprovar.
Vi e gostei então marcamos no le royale. Fui pra lá e como combinado disse o número do quarto e em cerca de 20 min chegou, bem gostosinha condiz com o blog. Ninfetinha falsa magra e bonita.
ela foi tomar um banho e logo voltou eu estava já preparado. Veio logo me chupando um boquete na pressão. Tive que colocar a camisinha pq eu já estava arisco. Botei ela de quatro e tome pica naquela buceta apertadinha. Ela gemia parecia estar gostando. Mudamos de posição dessa vez ela em cima de mim galopando que era uma beleza...chupei aqueles peitinhos que cabia certinho na minha boca bem durinhos. A puta mechia e gemia que me deixou louco. Não aguentei a pressão e gozei. Que delicia! Eu estava precisando de uma dessas gozadas espetaculares.
Fixamos conversando um pouco gorota, ela é novinha mais tem um papo legal.
Bom, primeiro abate feito quando ia partir para o segundo recebi uma ligação da patroa ( parece que mulher tem mesmo o sexto sentido) tive que ir embora. Minha vontade era pegar essa putinha de jeito mais demorado mais não deu.
Mais a gozada valeu a pena...nao é todo dia que se encontra uma novinha safada.

Rosto 7
Corpo 8
Bucetinha 10
Seis 10 (bem durinho e gostoso de chupar)

Custo 200 mais 40 do taxi.

Banimento
Coordenação do GPGuia
FUNDER - 06 de Agosto de 2015.

TDS FALSOS

Link:
🔗

Coração Alado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Coração Alado » 30 Jun 2015, 14:16

Oculto para usuários:
Estava querendo sair com alguém diferente e que valesse a pena.
Uma amiga me indicou essa delicia de mulher. Liguei e ela me falou que não iria me arrepender, mas que olhasse o blog dela.
Olhei e achei ela uma delicia, liguei novamente e acertamos os valores, 200,00 + TX.
Fui pro tramps e em 20 minutos chega uma moreninha linda, deliciosa ja fiquei logo de pau duro.
Como eu já estava de banho tomado ela foi pro dela.
Ao sair do banho eu de mastro armado, ela ja veio caindo de boca beijando minhas pernas, segurando meu pau e engolindo ele todinho.
Delicia ver aquela mulher engolindo o pau e olhando com cara de safada pra vc.
Como ela chupou muito gostoso tive que retribuir, cai de lingua naquela bucetinha toda raspadinha !!!
Depois subi para os peitinhos gostosos pequeninos, nesse clima frio estavam bem arrepiadinhos bons de chupar demais !!!
Como estava na vontade coloquei ela de 4 e toda empinadinha e enfiei gostoso nela. uma deliciaaa !!!!
Gozo pra dentro da camisola, um pouco de conversa e como ainda me restava tempo solicitei uma nova chupada dela.
Prontamente me atendeu, e logo o mastro estava novamente de pé.
Dessa vez pedi pra ela cavalgar gostoso e de costas né pra ver aquela bundinha gostosa subindo e descendo.
não teve jeito , leite no sacolé.

Considerações :
site : julyzinhaninfa18.webnode.com
Rosto: 10 (muito bonita realmente é ela nas fotos do site)
Seios: 8 (Pequeninhos , poderiam ser maiores mas não deu problema)
Bunda: 8 (tem uma bunda pequena firme e gostosa, perguntei se ela dava e disse que não. Acho que não cuidaram bem dela rsrs)
Buceta: 10 (Bonita, raspadinha, delicia de chupar)
Oral: 8
Foda: 9 ( Foi muito boa, delicia se envolveu bastante gostei.)

Investimento : 200,00 + o TX

Link:
🔗

distintocavalheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#26 Mensagem por distintocavalheiro » 12 Jul 2015, 12:20

Caros Confrades,

Após um longo afastamento estou de volta e logo na reestreia encontro aqui a Julyzinha e resolvi experimentar a morena!

Após os acerto de praxe e muitas e deliciosas conversas no Whats consegui uma espaço a agenda e saimos!

Já bem descrita aqui, achei a menina bonita e sorridente!! me recebeu no ponto de encontro com um beijo e um abraço gostoso, vestida como uma namoradinha e não como GP! gostei muito !! Casou com o meu gosto !!Já no carro ela já começou a me tocar metendo a mão sobre a calça me provocando muito !!

Entramos no no motel e já na escada agarrei ela por trás e tasquei um beijo na nuca ! ela virou e me deu um beijo gostoso e de lingua !! E assim começou o...

PRIMEIRO ROUND,.

FOi intenso !! arrancamos a roupa e nem tomamos banho ! o corpo tava cheiroso e ela arrancou a cueca e mamou gostoso de quatro na cama e eu de pé na beirada !! a visão daquela bunda gostosa!! rebolando no espelho ! quase gozei naquela boca quente !! COloquei o preservativo virei a indiazinha comendo gostoso e forte ela de quatro ! Dei a ordem para ela cavalgar e ela obedeceu, uma delicia a carinha dela . Ela cavalgou enquanto chupava aqueles peitos pequenos ( como eu gosto, é questão de gosto). Gozei assim

PAUSA para um banho e uma conversa. Ela é um tanto timida na conversa, um contraste com a performance na cama. rolou uma boa quimica, como dizem aqui

SEGUNDO ROUND

Foi muito mais tranquilo. Muitos beijos na boca e mão boba metendo em tudo que é canto dela kkkkk :badgrin: :badgrin: :badgrin: corpo delicioso de tocar! Ela subiu de novo e cavalgou gostoso beijando na boca como namorada...adorei isso !! gozei nos peitos dela esfregando o pau nos biquinhos, um tesão

RESUMO DA ÓPERA.

A menina casou muito com meu gosto!! e com a carencia de meninas assim aqui em Salvador com certeza terá repeteco!

Um abraço a todos

Link:
🔗

binga18cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por binga18cm » 14 Jul 2015, 09:22

POSITIVO
Nota:10
Bom Dia Caros Amigos!

Depois de um longo período fora da putaria ou melhor pegando pisteira pois o dinheiro estava curto por causa da crise mundial, passo pelo shopping iguatemi e quando estou na praça de alimentação vejo passar uma menina índia, e logo a reconheço, por sorte eu estava sozinho e sem perder tempo fui atrás da danada que logo mim reconheceu, conversa vai e vem perguntei se ainda estava trabalhando no ramo e a mesma disse que sim, claro já tinha visto alguns tds novo dela, custo acertados rumamos para o canto fofo eu tava na larica e quando fizemos nosso asseio, coloquei a danada pra mamar e o pau latejando e a mesma dizendo esse minha bucetinha já conhece esse pau e vai ficar lascadinha outra vez :D :D :D :D :D coloquei a camisa de força mandei ela abrir bem as pernas lubrifiquei a xoxota com minha linguá e vara e tome vara a menina olhava pra mim e dizia ta tudo dentro quando coloquei a mao na barriguinha da mesma não é que eu sentia meu pau entrar e sair :mrgreen: :mrgreen: ja quase cansado coloquei ela pra cavalgar com tanta violência que a explosão foi imensa até a july disse nossa é muita gala pegou meu pau e tome pueta e quanto mais ela puetava mais gala saia e eu já sem forças pra nada mandei ela par, meu saco ficou vazio e a menina ainda riu e disse eu ia tirar toda sua gala pra vc não fuder mais ninguém :P :P :P :P :P tomamos outro banho e deixei ela no mesmo lugar que a encontrei.

Link:
🔗

Coração Alado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Coração Alado » 24 Ago 2015, 16:01

Oculto para usuários:
Após um longo e tenebroso período de reclusão por falta de "dilmas" sobrando , eis que felizmente sobra um pra dar uma relaxada.
Não quis arriscar uma bola fora e liguei pra essa indiazinha linda com quem ja tinha saido uma vez.
Liguei e me disse que estava disponível, rumei ao local marcado e fiquei aguardando aquela delicia chegar.
Em 30 minutos chegou ela toda sorridente e eu já de toalha só aguardando !!! Me Deu um selinho e foi tomar um banho.
Fiquei esperando e acariciando meu pau, quando ela voltou eu ja tava em ponto de bala e pelo visto ela estava na sede tb por que caiu de boca no meu mastro !!!
Falou que adorava minhas pernas e engolia meu pau apertando minhas coxas aquela safada gostosa.
Enquanto me chupava e me olhava com uma carinha de santa puta foi girando o corpo até que colocou a sua bucetinha na minha boca e ficamos fazendo um 69 delicioso !!! Só de lembrar aquela xaninha gostosa e meladinha em minha boca meu pau ja fica latejando !!!
Dei uma passada de dedinho no cuzinho da moça mas ela gentilmente tirou o dedinho e disse que não dá !!!! Infelizmente né !!!
Depois de uma bela chupada a safada sentou gostoso e cavalgou com vontade ai não tem jeito !!! Uma bela de uma gozada.
Um banho e um bom papinho pra descontrair, descansar falar mal de Dilma hahaah e depois de um tempinho eis que a safadinha começa a conversar e pegar no meu pau.
Assim que ele deu sinal de vida ela começou a lamber ele gostoso e eu la só curtindo a bela chupada !!!
Como meu alvará ja estava por vencer, solicitei que ela ficasse de 4 toda empinadinha.
Ela não se fez de rogada e se arrebitou todinha, aí não teve jeito, fiz que nem a muriçoca !!! haha soca soca soca.
Leite novamente no saco e bem relaxado !!!

Rosto: 10 - Morena muito lindinha
Seios: 8 - Pequenos mas nao prejudicam
Bunda: 8 - Pequena gostosa mas infelizmente não dá.
Buceta: 10 - Fica meladinha delicia sem odores
Oral: 8 - Chupa gostoso sem camisinha
No geral uma boa foda vale repeteco.

Link:
🔗

estudantedegp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por estudantedegp » 15 Set 2015, 10:24

Oculto para usuários:
5 feira ultimo dia pra poder fuder, porque a partir de 6 feira o preço dos moteis vai la pra casa do caralho, estava querendo muito uma moreninha e após ver as fotos no site http://julyzinhaninfa.blogspot.com.br/ resolvi arriscar.
Liguei e marcamos no motel bora bora, demorou cerca de 20 minutos pra chegar, e adorei o que vi.
Uma linda morena parece uma indiazinha, pequenina na medida certa, deve ter cerca de 1.60 de altura e um corpo com tudo no lugar.
Feitas as devidas apresentações cada um tomou seu banho e fomos pra o que interessa.
A garota não se fez de rogada e caiu de boca gostoso no meu menino, chupou direitinho, sem camisinha e sem pressa, me olhava com uma carinha de quem sabe que esta te deixando doido, quando ja estava quase gozando, pedi pra parare foi ai que retribui, fiquei chupando aquela buceta gostosa e toda lisinha e a safada acho eu que tava gostando, como eu ja estava doido de tesão solicitei que ela sentasse gostoso no meu mastro e assim se foi a primeira gozada.
Pausa pra o cafezinho hahaha, ficamos de boa conversando um pouco e sobre o futuro da vida bla bla bla e eis que ela começa a me olhar com uma carinha diferente, perguntou se eu queria brincar mais por que ela tava cheia de fogo e ai começou a chupar novamente meu pau e me olhando com aquela carinha safada, nao teve jeito, o tesao subiu novamente e ela chupando com aquela vontade apertando o pau, coloquei ela pra cavalgar de costas e fiquei olhando ela pelo espelho uma delicia, nao teve jeito, leite no saco e o dever cumprido.

Observações :

Investimento : R$ 200,00 + 30,00 do TX

Rosto : 10 - Achei ela muito bonita, acima dos padrões de Salvador
Seios : 8 - Pequenos mas adorei mamar neles
Bunda : 9 - Ela malha é gostosa tem uma bundinha deliciosa de apertar
Oral : 9 - Muito gostoso
Anal : 0 - Disse que não curte fazer, infelizmente
Foda : 9 - Ela se envolve, não fica no celular, e não regulou o tempo, ficamos por cerca de 80 a 90 minutos.

Se vale o repeteco ? Pra mim vale sim, meu problema é ter dinheiro sobrando novamente hahahaha

Link:
🔗

Marcus PP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#30 Mensagem por Marcus PP » 29 Set 2015, 13:42

POSITIVO
Nota:7
TD realizado semana passada.

Após ter marcado com uma garota com quem já tinha saído, ocorreu um imprevisto e ela não pôde vir e me indicou uma amiga. Essa amiga era a Julyzinha.
Estava curioso, já que eu já estava no motel e não tinha visto as fotos dela. Quando ela chegou, achei a menina muito interessante.
Pequenina, mas com um corpo perfeito. Bundinha gostosa, pernas grossinhas na medida. Morena, cabelos pretos, parece realmente uma indiazinha, mas com uma carinha ao mesmo tempo de novinha e safadinha. Os seios são pequeninos (tenho dado sorte com seios pequenos e perfeitos), e deliciosos, do jeito que eu gosto.
Se envolveu bem na transa e não regulou tempo nem mexeu no telefone no tempo em que ficamos no motel.
Recomendo.

Link:
🔗

Responder