Letícia ou Naty
R$ 120,00 - Telefone: (71) 9341-4261

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 14 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 13Não 9
Beija:Sim 17Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Letícia

#16 Mensagem por FUNDER » 16 Jul 2015, 17:37

===========================================================================
A Coordenação do GPGuia solicita, gentilmente, que a GP deste tópico cadastre-se e envie mensagem (MP) para mim autorizando sua permanência no fórum.

Caso não receba resposta até o próximo dia 21/07/2015, o tópico será retirado do fórum.

Certo da compreensão de todos, fico no aguardo.
=========================
A GP se cadastrou e autorizou a liberação.
Tópico liberado.

FUNDER
Coordenador
16/07/2015

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coiotemoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por coiotemoreno » 27 Jul 2015, 10:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu já tinha saído com essa gatinha uns 3 anos antes (ela nem fazia programa), mas infelizmente perdi contato e fiquei sem vê-la durante todo esse tempo, até que um dia a reencontrei por acaso em uma das salas de bate papo do UOL de Salvador como GP$ Novinha. Neste dia como eu estava mesmo afim de "dar umazinha" sem saber quem era ela e pelo jeito atencioso e muito gentil que me atendeu, resolvi marcar um programa. Ela veio ao meu encontro, muito bonita, cheirosa e bem arrumada, conversamos um pouco e partimos para o "combate", imediatamente tivemos a sensação que a gente já se conhecia de algum lugar o que acabou se confirmando, principalmente na cama onde tive certeza que já havia estado com ela devido aquele boquete fenomenal a bucetinha pequena e deliciosamente quente e molhadinha, Mas quando tentei uma incursão anal naquele rabão maravilhoso e ela recusou, ai sim, tive a certeza de quem era ela que também se lembrou de mim pelo comentário que eu fiz na hora (Que desperdício da natureza uma bunda gostosa dessas e eu nada!? rsrsrs) eu já havia dito isso em nosso primeiro encontro. Enfim, é uma garota maravilhosa, educada, doce gentil, ótima companhia, boa de papo, boa de cama (ela faz sexo gostoso porque gosta mesmo) se envolve, nem parece GP e sim uma namoradinha apaixonada, Apesar dos seus 19 anos tem postura e cabeça de uma mulher madura e bem resolvida, sabe atender com muita competência e pontualidade, sem pressa ou stress. Eu agora sempre que posso repito e recomendo.

Link:
🔗

Jack Bauer2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#18 Mensagem por Jack Bauer2014 » 12 Out 2015, 23:47

POSITIVO
Nota:7
Boa noite galera. Chegando aqui com mais um TD fresquinho.
Dessa vez foi com a Leticia, peguei o zap dela aqui no gpguia, fiz contato, adorei o custo beneficio, mandou fotos achei interessante, uma moreninha baixinha e gostosinha. Tempo apertado combinei e fui busca-la e seguimos pro motel. Bem diferente das que estou acostumado, ela ta um pouquinho fora de forma, uma barriguinha saliente mas nada que comprometa, comecei beijando ela e depois tirei sua roupa ai começou a ficar gostoso, o pau ficou duro, seios pequenos mas gostosinho, ela tem uma bunda grande, ela fez todas posições que pedi, gozei com ela de quatro. Ela não é do perfil das elitegirl que já fiquei, mas pense numa foda gostosa. Já combinei com ela um novo dia.
Notas
Rosto 7 : Simpatica, eu gostei
Corpo: 06 só precisa tirar a barriguinha
Seios: 7 pequenos e durinhos
Anal: Não faz.
Oral: 5 foi razoavel
Bumbum 8: Bundinha novinha gostosa
Valor: 150,00 2 horas. Bom custo-beneficio( não regulou tempo)
Repeteco: Já ta marcado.

Link:
🔗

puebla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#19 Mensagem por puebla » 16 Out 2015, 13:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
OLÁ AMIGOS

QUEM ME CONHECE SABE QUE NÃO SOU DE PUXAR SACO DE PUTA NENHUMA E DAR POSITIVO SEM MERECER, MAS VAMOS LA:

DEPOIS DOS RELATOS CONFESSO QUE FIQUE ESTIGADISSIMO PARA LASCAR, MAS JÁ PODERIA DAR UM NEGATIVO PELO FATO DE NÃO DAR O CU E EU ADORO COMER CU DE MULHER PRINCIPALMENTE GATA,

LIGUEI E MARQUE COM A MESMA NA BARROS REIS, ELA É BEM PEQUENA E AO CONTRARIO DOS AMIGOS PUTANHEIROS NÃO ACHEI GATINHA NÃO TEM CABELOS MEUS BLACK, UMA BARRIGUINHA QUE NÃO ATRAPALHA MAS PARA SEU TAMANHO NÃO FICOU MUITO LEGAL, PORÉM É BEM SIMPLES ALEGRE CONVERSA CONTA MUITAS HISTÓRIAS, E TEM CHHEGADA,.
NO MOTEL MOSTROU QUE GOSTA DE FUDER E DEU UMA CHUPADA RAZOÁVEL MAS FOI LEGAL DEPOIS ENCAPUSEI E FUDI DE TODOS OS JEITOS SEM RECLAMAR, DEPOIS DA GOZADA TOMAMOS UM BANHO FICAMOS CONVERSANDO E ZAPEANDO, DEPOIS PEDI PARA DAR MAIS UM POUQUINHO E AI FICOU DE QUATRO E TOME PICA, OUTRO DETALHE É QUE NÃO ACHEI A BUCETA CHEIROSINHA TAVA COM CHEIRINHO DE SOUR MEIO FEDORENTINHO ,DE INICIO VAI SIM UM POSITIVO, MAS PELO SEXO E EM RELAÇÃO A APARÊNCIA TEM CARA DE PIRIGUETE DE BAIRRO, QUEM FOR ACHANDO QUE É GATA NÃO VÁ OK.
PAGUEI 120 SEM CU

ROSTO: NOTA 8 TEM CARA DE SAFADINHA SEM SER GATA
CÚ : NOTA 0 SE DESSE O CU DARIA 10 COM CERTEZA
CORPO : PARA O SEU TAMANHO TA LEGAL SÓ A BARRIGA QUE TIROU UM POUCO A BELEZA MAS NADA QUE ATRAPALHE NO SEXO
CABELOS: MEIO BLACK PEGADA DE NEGONA
ALTURA : 6,5 BEM BAIXINHA 1,54 DÁ PARA CHUPAR CACETA SEM SE ABAIXAR , EU GOSTO DAS MAIS ALTAS
BUCETA : 7 CLARO QUE É FOLGADINHA POIS FODE 24H , MAS NÃO GOSTEI DO CHEIRINHO PARECE QUE TOMOU BANHO BEM CEDO.
ENVOLVIMENTO: 10 SE ENVOLVE SEM PROBLEMAS
ORAL 9 CHUPA MAS NÃO É AQUELA CHUPADA QUE FAZ GOZAR

ESPERO TER AJUDADO

Link:
🔗

metedordedanca37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por metedordedanca37 » 17 Out 2015, 16:06

POSITIVO
Boa tarde!
Ontem fui conferir as sugestões deixadas aqui, aliás ñ como mais nenhuma gp que ne seja comentada aqui.E sinal dinheiro bem investido. Bom marquei com a Piva no centro ( ela vai em qualquer lugar) cheguei no local conversamos um pouco dai tomei um banho e ela tbm. Deitamos na cama e ai a putaria começou ela é uma delícia cheirosa, a única gp que beijei na boca (NÃO TEM MAU HÁLITO dentição perfeita) algo que observo nas mulheres . A xana uma cabrita ( apertadinha) da pra sentir o fundo e os lados . Ela não regula tempo ( pegue mais de duas horas acho que ela topa) foram duas fodas maravilhoso . Eu agora sou mensalistas. Posso comer outras gp mais uma ou duas vezes no mês como aquela buceta. E ela é super Alto astral combinamos 150 mas paguei 200 a Piva e massa e me propocionou uma ótima tarde. Valeu!

Link:
🔗

Nzaze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#21 Mensagem por Nzaze » 18 Out 2015, 09:59

Combinou 150 dilmas porém pagou 200 pqp assim é demais meu povo. Aqui no gpgui ocorre um fenômeno assaz estranho os consumidores combiram um preço X e no final pagam X + Y. Será que ocorre isso tb em outros lugares?

Link:
🔗

gaiolao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por gaiolao » 20 Out 2015, 00:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola nacao putanheira, sair com essa leticia
a um mes atras ela e baixinha gostosa morena, marquei com a mesma na madeireira brotas, adentramos um dos moteis da redondeza.
1Roud chegou com uma calca colada definindo os atributos da mesma no quarto deitou de bruco com aquela bunda gostosa pra cima, logo fiquei de pau duro, a mesma me pediu pra tirar a calca, fui puxando e vendo aquela calcinha sacanagem, nos beijamos como se fosse namorados, chupou meu pau bem babado. Fui com ela pro banheiro fazer a higiene pessoal, nos beijamos chupei aquela xota toda raspadinha, delicia, dai fomos pra cama chupei ela na beira da gama, foram quase 10 minutos de preliminares ate eu colocar a protecao e fuder ela na beirinha da cama no ppmm, gozei gostoso, pausa pro 2 roud, conversamos um pouco, fomos dinovo nas preliminares, depois comir de quatro na beirinha da cama coqueirinho de frente de costa e finalizei no rosto deitada na beira da cama, otima foda vai ter repeteco sim recomendo a mesms

*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Greg69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#23 Mensagem por Greg69 » 22 Out 2015, 18:43

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:5
TD realizado na última semana, segue meu relato, após tentar Plano A e Plano B...

Liguei e pediu R$150,00, porém após rápida negociação chegamos a R$120,00, vi algumas fotos e resolvi arriscar, pois bem, marcamos no Shopping da Bahia, a mesma mora em Cajacity, e a primeira vista esperava mais, porém, de fato bate com o que alguns confrades relataram, baixinha, cabelos cacheados, não é bonita definitivamente e está visivelmente acima do peso, sem ser gorda.

Chegando no motel, acho que a decepção com o que vi foi me desanimando, ela é super comunicativa e simpática, tenta de fato agradar e não foge a luta, reconheço, daí vai o meu Neutro, porém dois pontos me desagradaram um foi o hálito e o outro um cheirinho desagradável vindo lá de baixo, e pra mim, que aprecio um bom oral, fudeu.

Demos uma e parti, completamente insatisfeito.

Com certeza agradará a uns e decepcionará outros tantos, aí vai minha contribuição.

Link:
🔗

VPguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#24 Mensagem por VPguia » 24 Out 2015, 12:38

Essa Letícia é a mesma Naty viewtopic.php?f=143&t=154245. Nome e telefone diferentes.

Engraçado que o JackBauer2014 ja tinha saído com Naty e saiu depois com a Leticia e não identificou. kkkkkk pq será?

Link:
🔗

Gatobaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por Gatobaiano » 01 Jun 2020, 09:25

gaiolao escreveu:
    20 Out 2015, 00:12
    2015
    Greg69 escreveu:
    22 Out 2015, 18:43
    TD realizado na última semana, segue meu relato, após tentar Plano A e Plano B...

Liguei e pediu R$150,00, porém após rápida negociação chegamos a R$120,00, vi algumas fotos e resolvi arriscar, pois bem, marcamos no Shopping da Bahia, a mesma mora em Cajacity, e a primeira vista esperava mais, porém, de fato bate com o que alguns confrades relataram, baixinha, cabelos cacheados, não é bonita definitivamente e está visivelmente acima do peso, sem ser gorda.

Chegando no motel, acho que a decepção com o que vi foi me desanimando, ela é super comunicativa e simpática, tenta de fato agradar e não foge a luta, reconheço, daí vai o meu Neutro, porém dois pontos me desagradaram um foi o hálito e o outro um cheirinho desagradável vindo lá de baixo, e pra mim, que aprecio um bom oral, fudeu.

Demos uma e parti, completamente insatisfeito.

Com certeza agradará a uns e decepcionará outros tantos, aí vai minha contribuição.
    bom dia confrade ainda contato com a mesma

Link:
    🔗

Responder