Hannah Klein ou Gabi Valente
R$ 400,00 - 1,5 Hrs - Telefone: (71)99684-6483 - (71)99250-7791

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 9Não 12
Oral Sem:Sim 16Não 5
Beija:Sim 17Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Showbert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Gabi Valente

#16 Mensagem por Showbert » 17 Jul 2017, 12:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá companheiros,

TD bem atrasado pq esse mês foi difícil, mas não é justo privar vocês de informação, antes tarde do que sonegado. Foi em uma sexta, dia 16 de Junho que eu estava relaxando pela orla e decidi ver se alguma garota estava disponível. Como era SJ a tarefa se provou meio difícil. A Gabi já estava na minha lista a algum tempo, foi minha quarta tentativa, mas ela atendeu. Bem simpática e direta, eu tirei algumas dúvidas e ela foi até paciente já que eu demorei um pouco pra decidir, considerando que ela cobrou R$500,00. Mas eu decidi arriscar.

Marquei com ela no Le Plaisir, ela chegou no horário. A gente conversou um pouquinho, ela é bem alto astral e simpática, divertida, tem um sorriso bem engraçadinho. A gente combinou logo o pagamento e ela foi tomar uma ducha, na volta a gente começou a brincadeira. Bem carinhosa e com um beijinho gostoso, ela é baixinha mas foi bem legal apertar aquele corpinho todo, beijar os seios dela, que são pequenininhos, mas dão um ar de ninfetinha a ela que deixa o conjunto bem sexy.

Ela tem uma chupada maravilhosa, quase gozo com os lábios dela deslizando no meu pênis na pressão certa. Eu parei pra a brincadeira não acabar rápido e decidir retribuir o favor e chupar aquela xana, vermelhinha, quentinha e cheirosa dela, muito bom sentir ela dar umas tremidinhas e passar a mão pela minha cabeça enquanto eu lustrava o grilo dela. Ela voltou a me dar mais uma chupada gostosa antes de eu comer ela de quatro. Eu já estava muito louco com o que tava rolando que gozei metendo por trás dessa garota, bem fundo, com o bumbum dela batendo e voltando na minha cintura, vendo a carinha de safada dela no espelho, não deu pra segurar.

A gente jogou um pouco de papo furado e tomamos um banho pra o segundo round. Ela me deu mais uma chupada gostosa e eu coloquei ela em cima de mim, subindo e descendo e rebolando gostoso. Ai eu fui pra cima dela, ppmm, e meti, foi gostoso mas não demorou tanto pq a diferença de altura atrapalhava um pouquinho. Depois eu fiquei já um pouco sem gás depois da brincadeira, mas ainda bati uma punheta abrançando e beijando ela pra finalizar o segundo round.

Ela é legal e muito bonita, especialmente se você curtir uma baixinha. Os cabelos dela são maravilhosos, vão até a cintura. Eu gostei muito, mas não tenho certeza se vou repetir, pois o preço foi bem salgado, R$500,00 por 1:30h + motel não é um hábito financeiro saudável. Mas foi um ótimo atendimento e uma ótima transa pra quem estiver disposto a conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Showbert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#17 Mensagem por Showbert » 17 Jul 2017, 13:50

Netero17 escreveu:
Vc pagou 500,00 e nao comeu o brioco?? ta né...
É como eu falei, dia movimentado, tentei ligar pras outras gatas da minha lista, não consegui marcar. Não repetiria por esse preço, circunstâncias únicas.

Link:
🔗

lance_hunter007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#18 Mensagem por lance_hunter007 » 16 Ago 2017, 19:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Relato rápido do meu fantástico encontro com essa guria. é uma repetição. tinha um tempo querendo repetir mas a fila de desejos estava grande.
Mas parece que a crise passou para um monte de gurias em Salvador. Estava com umas 5 ou 6 na lista e não consegui marcar com nenhuma. Tudo com agenda cheia. Vá entender. Resolvi por acaso ligar pra Gabi. Atendeu de primeira e estava disponível. Encontrei no Del. Ela não tá igual ao ensaio no site. o cabelo está curto, sem aquele mega bizarro. Continua muiiiito gostosa. Faz estilo surfistinha rata de praia. A diferença dessa vez foi que a guria estava afim de fazer uma foda fenomenal. Acho que peguei num bom dia.
O boquete foi um dos melhores. Só perde para uma off que tenho comido na surdina.
Tem um rabo maravilhoso com umas pernas que aguentam um coqueirinho de responsa. Dessa vez rolou um rabinho sem eu nem pedir. Depois de comer em várias posições, ela vira de quatro e coloca minha caceta no cuzinho. bem apertado mas aguentou bem. Gozei ali mesmo
O segundo foi após um bom tempo de papo maneiro. Olha que eu não sou muito de conversa. Mas deu pra desenrolar. Ela começou a alisar minha caceta e pagou outro boquete de responsa. Gozei na boca, saiu pra cuspir e voltou dando risada. Ela tava bem fogosa mesmo.
Taí uma que vou repetir fácil. Vou tentar mais uma vez sair com uma novata e outra já conhecida até o final de semana. Caso não consiga, vou de Gabi de novo.

Rosto: 8
Bunda: 10
Perna: 10
Oral:" 10
Anal:10

Link:
🔗

negaopirocudo666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Hannah Klein ou Gabi Valente

#19 Mensagem por negaopirocudo666 » 25 Jul 2018, 00:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando mais um relato em dia
Esse ocorreu no final do ano passado
Procurando me aventurar com uma loirinha e na minha cabeca surge logo essa danadinha aqui. Ja foi muito bem descrita aqui por muitos mais vale a pena repetir
Nao demorou muito a chegar no motel veio vestida com roupa de academia mostrando todos seus atributos q me deixou logo de pau duro pulando as partes q ja são de praxe..
Ela comeca os trabalhos com uma chupada deliciosa ver aquela boquinha engulindo o casete preto do negao aqui nao tem preco deixei ela de boca cheia so em ver essa sena fiquei me segurando pra nao derramar ali mesmo se lambuzou todinha com minha pica
Retribuir descendo pra abocanhar aquela bucetinha deliciosa e cheirosa, ela gemendo e ja pedindo pau nao aguentei e comecei a meter nela logo de quatro enfiando meu casete até o fundo daquela buceta branquinha ela pirou e gemeu gostoso demais (acho q o pessoal dos outros quartos ficaram curtindo a nossa foda) kkkk o barulho foi grande kkkk
Depois desse show de metidas chamei no coqueirinho de frente e de costas (ver essa declicia pulando no cassete nao tem preco kkkk) é delicioso de mais ela suando e gemendo cada vez mais fiquei louco e pedir pra vim no ppmm agarrei essa loirinha pequena e metir rola com se fosse a ultima foda e mulher no mundo suei e jorrei leite na barriga dela.
Nos despedimos e fui pra casa arrepiado e de pernas bambas.
Essa loira fode sem frescura!!! aguentou todas posicoes sem reclamar. Foi uma das melhores fodas com loiras q ja tive

Link:
🔗

Responder