Olá companheiros,
TD bem atrasado pq esse mês foi difícil, mas não é justo privar vocês de informação, antes tarde do que sonegado. Foi em uma sexta, dia 16 de Junho que eu estava relaxando pela orla e decidi ver se alguma garota estava disponível. Como era SJ a tarefa se provou meio difícil. A Gabi já estava na minha lista a algum tempo, foi minha quarta tentativa, mas ela atendeu. Bem simpática e direta, eu tirei algumas dúvidas e ela foi até paciente já que eu demorei um pouco pra decidir, considerando que ela cobrou R$500,00. Mas eu decidi arriscar.
Marquei com ela no Le Plaisir, ela chegou no horário. A gente conversou um pouquinho, ela é bem alto astral e simpática, divertida, tem um sorriso bem engraçadinho. A gente combinou logo o pagamento e ela foi tomar uma ducha, na volta a gente começou a brincadeira. Bem carinhosa e com um beijinho gostoso, ela é baixinha mas foi bem legal apertar aquele corpinho todo, beijar os seios dela, que são pequenininhos, mas dão um ar de ninfetinha a ela que deixa o conjunto bem sexy.
Ela tem uma chupada maravilhosa, quase gozo com os lábios dela deslizando no meu pênis na pressão certa. Eu parei pra a brincadeira não acabar rápido e decidir retribuir o favor e chupar aquela xana, vermelhinha, quentinha e cheirosa dela, muito bom sentir ela dar umas tremidinhas e passar a mão pela minha cabeça enquanto eu lustrava o grilo dela. Ela voltou a me dar mais uma chupada gostosa antes de eu comer ela de quatro. Eu já estava muito louco com o que tava rolando que gozei metendo por trás dessa garota, bem fundo, com o bumbum dela batendo e voltando na minha cintura, vendo a carinha de safada dela no espelho, não deu pra segurar.
A gente jogou um pouco de papo furado e tomamos um banho pra o segundo round. Ela me deu mais uma chupada gostosa e eu coloquei ela em cima de mim, subindo e descendo e rebolando gostoso. Ai eu fui pra cima dela, ppmm, e meti, foi gostoso mas não demorou tanto pq a diferença de altura atrapalhava um pouquinho. Depois eu fiquei já um pouco sem gás depois da brincadeira, mas ainda bati uma punheta abrançando e beijando ela pra finalizar o segundo round.
Ela é legal e muito bonita, especialmente se você curtir uma baixinha. Os cabelos dela são maravilhosos, vão até a cintura. Eu gostei muito, mas não tenho certeza se vou repetir, pois o preço foi bem salgado, R$500,00 por 1:30h + motel não é um hábito financeiro saudável. Mas foi um ótimo atendimento e uma ótima transa pra quem estiver disposto a conferir.