Jéssica Mulata
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9877-48890

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 18
Oral Sem:Sim 13Não 9
Beija:Sim 14Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rolavsxoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Jéssica Mulata

#16 Mensagem por rolavsxoxota » 02 Mai 2017, 12:39

Vou virar BOP da mulata!
Mas fazer o quê? Estive na capital esta semana e resolvi não arriscar com algo novo e talvez decepcionante. Entrei em contato com a mina e marcamos um atendimento. Só que avisei que estava necessitado - e estava mesmo - de uma massagem bem relaxante.
Chegando em seu ap., me recebeu como sempre de lingerie e fui para a higiene pessoal. Ela tinha acabado de tomar um banho e estava num cheiro só.
Partiu para uma massagem muito bem feita e em determinado momento, comento com ela sobre uma massagem que tinha recebido à algum tempo e tinha adorado, apesar de não haver envolvimento. Ela prontamente disse que faria a tal massagem, mas com um final feliz.
Camaradas, aquele furacão negro (adoro a cor) começou a me massagear com os seios e depois com a xoxota recém depilada. Aquilo arranhando todo meu corpo me deixou alucinado. Finalizou a esfregação no meu pau e partiu para um boquete do outro mundo. Retribui com uma boa chupada na pepeka, que segundo ela foi muito bom.
Plastificado o garoto, partimos para o embate em todas as posições. A foda dela, como já foi descrito aqui, é maravilhosa. Finalizei com ela de quatro e jorrei tanto esperma que a mesma ficou admirada com a quantidade.
A garota já foi muito bem descrita aqui e não sei se é pela certa intimidade que estamos pegando, mas a cada encontro a transa melhora e não tenho idéia em que patamar iremos chegar. Claro que vou repetir, vou inclusive ver com ela se a mesma tem cartão fidelidade.
Quer uma boa massagem, junto com uma foda de primeira? Vá na Jéssica....
Com ela rola a porta USB por um valor a mais, mas eu mesmo não sou fissurado.
Ela não é novinha, mas a experiência compensa alguns pequenos defeitos.
Afinal é rolavsxoxota.
Detalhe: Gostei tanto que paguei R$ 200,00 sem pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rolavsxoxota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por rolavsxoxota » 09 Mai 2017, 18:21

Detalhe: A menina entrou em contato comigo me alertando sobre o valor cobrado. Realmente o que ela cobra é R$ 150,00 (sem anal), eu é que gostei tanto do atendimento que paguei R$ 200,00.
Afinal é rolavsxoxota.

Link:
🔗

AlejandroBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por AlejandroBR » 13 Set 2017, 14:30

Boa tarde colegas do fórum
Sou novo por aqui e já estou coletando informações sobre as garotas que aparentam ser tranquilas e com um bom programa.
Uma das coisas que me interessa saber é sobre a localização e higiene do local.
Alguém poderia me informar se ela ainda está no local na ACM?
Do pessoal que foi alguém pode falar sobre o local: lugar discreto, facilidade de acesso, limpeza, etc.
Fico no aguardo
Obrigado

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#19 Mensagem por El Macho » 23 Nov 2017, 18:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fazia um ano que eu não via Jessica. Ela está na ACM e eu não tinha ido lá ainda. Local tranquilo, fácil de parar o carro, burocracia básica na entrada e fim.
O prédio tá meio derrubado e precisa de uma reforma e pintura. O ap dela é pequeno, mas tudo limpo etc. Um banheiro bom, grande, claro, com janela.
Lavei a carcaça e fui para o octógono. Pedi massagem, ela fez um mi-mi-mi, diz que não faz massagem mais etc. Fez. Coisa boa mesmo.
O bom é que ela vai se excitando com a putaria e se envolve. Beijo na boca à vontade, engoliu a rola, não largava mais, queria chupar até gastar, mas a borracha foi colocada e ela cavalgou como uma doida até gozar. Ela deu uma bambeada e pediu pra comer no ppmm. A madeira comeu segura e ela gozou de novo e eu mandei o leite sagrado para a embalagem. Saio com a impressão de que fui que atendi ela rsrs
Fodão. Gente boa. Alto astral.
Não houve tempo para cu.
R$150

Link:
🔗

Lumos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#20 Mensagem por Lumos » 22 Set 2018, 14:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, confrades !

Tive o imenso prazer de encontrar com Jéssica. Continua na Av.Acm. Local simples, porém, agradável. Tudo muito limpo e organizado. Ela é tudo que os confrades já falaram. Mulata simpática, cerca de 1,70 de puro fogo. Uma pessoa tranquila, sem pressa, muito agradável mesmo. A mulher trepa que é uma beleza! Beija na boca mesmo ! Enfia a língua dentro da boca, não é brincadeira, não. Faz um boquete maravilhoso, bem babado, suga com vontade, coisa de doido ! Parece que gosta mesmo do que faz. Além de tudo isso, extremamente carinhosa. Quando a gente se beijava, enroscava aquelas coxas por cima de mim, eu trazia ela para bem perto, se esfregava toda, beijo maravilhoso, língua com língua mesmo. Galopa com vontade, enfim, Recomendadíssima ! Não é nenhuma capa de Playboy, mas, sinceramente, isso não fez a menor diferença. A garota é uma maravilha.

Link:
🔗

rolavsxoxota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por rolavsxoxota » 26 Mai 2021, 11:30

Bom dia Irmãos,
Com essa pandemia, os Tds são raros. Quanto a esta balzaca, Pendurou as chuteiras? Fazia uma massagem de responsa! Era já madura, mas com tudo em cima. Tô pretendendo voltar a vida putanhistica, mas gosto de uma boa massagem (com envolvimeto e sem frescura).
Quem puder, me mande notiícias da Jéssica ou me indiquem outra do mesmo nivel.
Grato a todos os confrades.
E Sempre: É "rolavsxoxota"!

Link:
🔗

AguiaJR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por AguiaJR » 09 Jun 2021, 22:09

Amigo infelizmente acredito que pendurou as chuteiras. Voltou pro interior da mãe dela. Tinha o contato pessoal e na pandemia me falou que tava no interior, agora nem esse número fala mais.
Uma grande perda 😔😔

Link:
🔗

Responder