Bia Ferraz (Elite)
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 99207-2530 - (81) 97910-2155

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 34 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 5Não 40
Oral Sem:Sim 37Não 8
Beija:Sim 35Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GCM1007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Bia Ferraz

#16 Mensagem por GCM1007 » 14 Mai 2018, 22:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado agora de noite.

Liguei pra Bia e marcamos no local dela, chegando lá a moça me recebe com uma camisola que já me deixou animado, tomei uma ducha e logo começamos.
Chupei aqueles peitos lindos dela e nos beijamos bastante e eis que a moça começa um boquete na pressão certa, me deixando doido, aí depois foi minha vez de chupar aquela bucetinha, deliciosa.
e começamos o round 1 no ppmm, ela é bem apertada e não demorou muito eu gozei. pausa e conversa para recuperar o folego e logo começamos a nos beijar de novo. ela pediu para eu deitar e veio por cima em um 69 de deixar qualquer um doido.pqp que chupada. e depois meti nela de 4, vendo aquela bunda linda, que infelizmente ela não da. enquanto metia ela fala uma putarias maça, é dificil não se empolgar. trabalhos fechados paguei e me mandei. tentarei repetir antes de ela voltar para Recife.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#17 Mensagem por doutor12 » 04 Jun 2018, 17:27

POSITIVO
Nota:10
Salve , salve galera do gp guia . Liguei pra Bia hj pra saber que dia iria embora e como ela vai embora sábado nao podia de deixar de comer aquela boceta gostosa . Marquei com ela as 16 horas e fui louco de tesao pra matar saudades daquela loira . Chegando no quarto Bia me ataca kkkkk e começa a me beijar igual uma namoradinha sedenta por pica kkkk , dizendo que tava com muita saudades . Fomos juntos para o banho e a sacana não parava de me instigar até que começou um boquete delicioso bem cadenciado , não aguentei e chupei aquela boceta carnuda ali mesmo fazendo a cachorra gemer de prazer . 1 ROUND: fomos pra cama , coloquei meu EPI e como essa pita de tudo que foi jeito ( PPMM, ladinho , coqueirinho , em pé , em cima da mesa kkkk, d4 , de frente até que não aguentei botei pra mamar ajoelhada e gozei bem forte naquela boca sedenta por rola . Tomei meu banho , batemos um papo pra matar saudades e tive que vazar pois a patroa começou a me rastrear kkkkk . Quando Bia retornar de Pernambuco vou comer essa cachorra novamente .
Custo : 250 no flat dela ( Aqua vert)
Tel : 071-992072530 .

Link:
🔗

Marcus PP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#18 Mensagem por Marcus PP » 07 Jun 2018, 13:40

Prezados,

Alguém poderia dizer se essa Bia é a mesma Anna Clara? Pois é a mesma forma. E, segundo os relatos, tão gente boa quanto.

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por doutor12 » 07 Jun 2018, 14:07

Marcus PP escreveu:Prezados,

Alguém poderia dizer se essa Bia é a mesma Anna Clara? Pois é a mesma forma. E, segundo os relatos, tão gente boa quanto.
Nao . Bia sempre foi Bia . Amiga de Fendi e pernambucana .

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#20 Mensagem por Braddd » 07 Jun 2018, 22:12

POSITIVO
Nota:8
Negociação Fácil 250 Dilmas...

TD Realizado no Aqua... Marcamos cedo ás 10:00 !
Cabelos Claros Olhos Verdes, Belo Exemplar...

Primeiro Fight um Belo Oral nela e retribuiu a altura, Saco no cacete e vamos para o fight, fode com desenvoltura, aparentemente gosta do que faz, estilo namoradinha, beija com vontade. Pediu para comer de 4 até gozar... gozamos juntos.

Segunda rodada, alvará quase vencido... Oral, frango assado e vamos em frente, gosta de fuder... diferenciada.

Vale a pena o investimento e vai ter repeteco... já já volta para sua terra natal.

Melhor aproveitar pessoal.

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#21 Mensagem por Braddd » 14 Jun 2018, 00:59

POSITIVO
Nota:9
Repeteco com a Bia,

Marcamos no Vert cedo ás 09:00

Cheguei, bonita como sempre e muito atenciosa.

Bola gato gostoso e molhado, retribui a altura com uma bela chupada na loira.

Coqueirinho e finalizamos de quatro.

Banho, conversa sempre agradável e fomos para o Papai Mamãe, aquele olho verde faz a diferença...

Gozamos gostoso e parti (Alvará vencido)

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por doutor12 » 10 Jul 2018, 21:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve , salve galera do gp guia . Minha Bia chegou em salvador e me mandou um oi hj. Tava quieto no meu canto kkkk e o diabo atenta . Não aguentei e marquei logo pela tarde pra ser o primeiro da temporada dela kkkkkk. Negociação tranquila e partir para o Aqua vert . Boa já foi bem descrita por mim e pelos nobres confrades , mas sempre bom atualizar para os novatos . Continua uma loira linda , belos par de seios ( grandes e duros ) , olhos verdes ( apaixonei kkkk), bundao , coxão , lábios carnudos e fode como ninguém .
1 ROUND: Nos beijamos muito , feito namoradinhos (se entrega de verdade no beijo ,) , chupei aquela buceta carnuda e cheirosa num 69 delirante e depois partir pra foder aquela cachorra de tudo que foi jeito ( PPMM, ladinho , D4 , coqueirinho e botei a cachorra pra mamãe até derramar naquela boca que te e gostosa . 2 ROUND: conversamos bastante e depois fiz o mesmo circuito e partir a mil , pois a patroa começou a ligar
Oral: 10
Vaginal:10
Anal: não faz
Rosto:10
Beijo :10
Custo: 250 ,00 no flat dela . Antes dela ir embora vou fazer nova visita
TD+ s-n-s
Este seria o quinto TD, o que não é permitido.
E&M - 10/07/2018

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#23 Mensagem por MAX.CAVALERA » 13 Ago 2018, 11:21

POSITIVO
Fala moçada!!!

Faz dias que recebi o contato de uma das minhas 3 deusas “Bia Ferraz” , na verdade agora são duas, já que uma infelizmente se aposentou. Estava lhe devendo uma visita, impossível não querer ver aqueles lindos olhos verdes de perto, que me olham enquanto a beldade me faz um boquete que me leva as estrelas. Quem já saiu com a Bia a de concordar comigo, verdadeira boca de veludo.

Não sei se isso é bom ou ruim, mas quando chego lá no flat o porteiro já abre o portão de longe, até o segurança já tá meu brodher rs, o porteiro avisou que cheguei , subi e foi só alegria, aff... A Bia é muito gostosa, confesso que estava com saudade daquela pele macia e cheirosa... me recebeu só de calcinha, ficamos na cama namorando e conversando um pouco, dai fui tomar aquele banho de responsa, voltei cheirozão e pau comeu! Começou no boquete sensacional, que virou 69 e depois coquerinho com eu chupando aqueles peitos lindos e apertando aquela bunda maravilhosa! (pena que não dá) Depois de muita pica coloquei ela D4, aquele rabão..putz... empinado pra mim... ela virada me olhando e pedindo pica, não aguentei e larguei o doce, ou o leite pra dizer melhor. Depois disso tomamos um banho e ficamos na cama de resenha, depois ganhei outro boquete das galáxias e comi ela no sofá, finalizando com uma bela sentada de costas pra mim.

Resumo, top D+, não abro mão, sempre que puder irei, ela só vai ficar até o dia 24, se eu pudesse com certeza eu iria novamente antes dela ir embora, mas meu F.I.G.P tá com o saldo baixo, vou ter que segurar a onda esse mês.

Link:
🔗

faroest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#24 Mensagem por faroest » 24 Out 2018, 04:39

POSITIVO
Nota:9
Salve, Salve! Taradinhos de plantão!

Essa é toda boa, tem um rosto bonito, um sorriso sincero, um olhar carinhoso e um corpo bem gostoso, de causar inveja as outras belas do site. Surgiu dessa vez com um lindo ensaio no site e mostrando o rosto para não deixar dúvida.

Ao entrar em contato pelo whats a sorte sorriu pra mim. Estava disponível e com um preço bem mais próximo da realidade de Salvador, R$300tão 1h com local. Não deu chance nem de me deixar pensar nas demais. Parti para o castelo verde de Armação, onde a labutação sexual não tem limites.

Ao chegar em seu local, encantou-me com o seu olhar, porque foi a mulher mais linda que naquele dia pude contemplar. Iniciou uma conversa agradável e com sua lingerie e meia calça foi marcando o seu trajeto em direção a cama e acendendo em mim todo um fogo em ver esse seu deslocar. E assim já fiquei preparado para o combate inicial.

Deitada ela já estava, mas ao me ver nu e de madeira arqueada, tratou de se levantar e me chupar feito uma safada, em uma cena bem sensual que para sempre será lembrada. E ali estava na minha frente a Bia Ferraz com aquele seu corpo maravilhoso, que logo abracei com a vontade dos deuses do fogo. E lhe beijei a boca deliciosa, de língua quente, doce e nervosa. Depois, chupei cada um dos mamilos, uma delícia que um dia ainda repito. Mas, eu queria ir logo para linda flor, de pétalas acentuadas, um fetiche dos meus sonhos e da minha vida depravada. Ô boceta bem cuidada, cheirosa e raspada, fonte da vida, do amor e da cavalgada. E lhe beijei a flor da sua excitação e lhe chupei as pétalas com muita emoção, que gemeu e se cotorceu de tanta agitação, que após isso me olhou e partiu para mais uma retribuição. Então, veio e me chupou como uma depravada em total devassidão, e lambeu, e cuspiu, e engoliu o pau num intenso tesão, que por pouco não lhe encho a boca com o leitinho do poeta garanhão. Voltei a chupá-la, pois a sua flor virou meu desejo libidinoso, uma verdadeira tara. Passei a língua com tanto gosto, que suspirou, virou-se e me mostrou o cobiçado biscoito. Nessa hora, endoidei, porque adoro um rabão bonito e, com um cuzinho atrevido, viro logo freguês. Porém, com ela não tive vez. Mas mesmo assim, meti a língua no orifício delicioso e apertadinho, que a safada sussurrou de mansinho e me falou: “Passa a língua outra vez, meu gostoso”. E assim alternei, uma vez lambia o cuzinho, em outra, a bocetinha, mas uma hora depravei e chupei o conjunto todo, cu e boceta, flor e biscoito, como manda o Código dos Putanheiros. A excitação já estava a mil, quando a safada pediu pau na rachada. Coloquei a touca no garoto a mil e empurrei na xana melada com gosto. A penetração era intensa na xota deliciosa, mas o pensamento focado naquela bunda escandalosa, linda e maravilhosa de quatro; minha nossa! Quase tive um infarto. Que visão linda! Não hesitei e assim gozei. Em seguida parti para uma ducha habitual.

No segundo combate, novamente chupei a menina, onde cu e boceta viraram rima outra vez. Fiquei mais uma vez nervoso, pensando naquele traseiro belo e apetitoso, então empurrei-lhe a madeira com força, que me deu logo uma tremedeira, porque o leitinho já tava na boca da mamadeira. Na sequência, pedi-lhe para deitar de costas e sobre aquele rabão pude brincar. Segurei-lhe por trás e passei o pau em seu reguinho voraz - pois ainda tinha a esperança de virar freguês - e assim continuei a roçar no reguinho, tentando sempre acertar o cuzinho, e quando estava quase conseguindo, com a cabecinha já sentindo o aperto do bichinho, não aguentei mais a sensação de prazer; retirei a camisinha e gozei forte sobre aquela bunda deliciosa, que fiquei com o corpo em estado de choque, mas feliz da vida por esse dia de alegria e sorte, ter conhecido mais uma menina linda do norte.

Resumo sexual:
Rosto é aquilo mesmo do ensaio. Bonitona!
Oral sem. É massa, mas não deixa finalizar na boquinha.
Vaginal, faz com gosto e na posição que o cliente desejar.
Anal, lamentavelmente e nem com reza braba faz.
Despesas: R$300tão bem pago.

http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... bia-ferraz

Link:
🔗

GCM1007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#25 Mensagem por GCM1007 » 07 Nov 2018, 23:30

POSITIVO
TD atrasado, mas não sonegado, tem umas semana e meia se não me engano. Marque para rever a Bia, me recebeu com uma langerie sexy como da primeira vez que fui vê-la. começamos nos pegando e fui passando a mão por aquele corpo gostoso dela, mamei naqueles peitos gostosos e domos dando início aos trabalhos, ela começou um boquete do jeito que gosto na pressão. e fui dedilhando aquela bocetinha, chupei ela também e comecei a meter, primeiro fomos de ppmm, e ela fala umas putarias no ouvido que se o cara vacilar já foi, pq a boceta é bem apertada. finalizei o primeiro round com ela de quatro e eu socando. demos uma pausa e conversamos um pouco. e recomeçamos com um 69 bem gostoso, ficamos um tempo nisso e tava muito bom, comecei a socar nela de quatro, depois ppmm de novo, fazendo o inverso do primeiro round e fomos pra sala finalizar no sofá com ela aberta e eu metendo, mais uma foda memorável com a Bia, recomendadissima.

Link:
🔗

Clark08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#26 Mensagem por Clark08 » 14 Nov 2018, 14:25

POSITIVO
Contato feito pelo ZAP e lá fui eu conhecer a Bia.
Chegando lá no Vert me pediram identidade, estranhei nunca tinha rolado isso lá.
Abrindo a porta já começa a impressionar, a Bia é gata não há o que questionar e tem simpatia.
Banho tomado e ela começar a beijar com vontade, desceu pra rola e chupou com mais vontade ainda, não resistir e tive que retribuir a gentileza, coisa mais linda toda rosinha e bem apertada.
Botei a capa do Batman e aí só alegria, a mulher se transforma numa vadia deliciosa. Foram duas madeiradas de respeito.

Rosto:10
Seios:10
Buceta:9
Bunda:9
Oral:10
Foda:9
Repeteco: Certeza

Link:
🔗

jose34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#27 Mensagem por jose34 » 22 Nov 2018, 11:51

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá meus caros, faz tempo que não colaboro por aqui porque perdi a senha mas estou de volta.
Tentei marcar com a Bia algumas vezes mas nunca deu certo, era pra ter desisto desde ali...
Com os relatos positivos me animei e resolvi arriscar, porém saída frustrante.
A mulher já deve ter mais de 40 anos, porém uma coroa enxuta com uma leve barriga.
O olhar dela que é bonito porém já estava desanimado pois o encontro foi decepcionante,mas já estava ali resolvi arriscar dei uma e fui embora.

Rosto: 5 já é coroa e tem marcas de expressão nítida.
Corpo: normal com uma leve barriga
Atendimento: tentou até se esforçar mas eu não curti a garota.

Não repito!

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por MAX.CAVALERA » 22 Nov 2018, 15:33

jose34 escreveu: A mulher já deve ter mais de 40 anos, porém uma coroa enxuta com uma leve barriga.
Sem querer ser grosseiro ou duvidar das informações cedidas... mas você deve estar falando da pessoa errada ou errou de tópico.

Link:
🔗

Turnaround
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#29 Mensagem por Turnaround » 22 Jan 2019, 22:16

POSITIVO
Navegando pela manhã no site Elitegirl tentei encontro com uma garota onde a mesma não poderia me atender e de prontidão me indicou a colega dela Bia Ferraz. Entrei no site novamente onde verifiquei a fotos que mostrava o rosto, aparentemente bonita nas fotos. Liguei para a mesma onde pediu 350 por uma brincadeira de 1h, dei minha choradinha e caiu pra 300 em seu local no AcquaVert. Marquei no primeiro horário no periodo da tarde.
Cheguei e logo de cara amei o que vi: loira linda, olhos verde, alto astral, conversa flui com naturalidade e o que mas interessa uma rabeta bem gostosa, sem esquecer a bucetinha rosadinha pequenina que delicia. Só falando da vontade de pegar o carro e voltar para aquele AP.

Bem, vamos ao resumo dos fatos:
A dita cuja foi se banhar ai como a porta estava aberta fui da uma verificada no material fiquei doido. Ela viu que eu estava olhandobperguntou se eu não gostaria de tomar banho com ela, fui correndo. Nos beijamos no chuveiro onde a mesma mamou com maestria debaixo do chuveiro, se eu não me seguro ficaria por ali mesmo. Mas a mesma interrompeu e me chamou para cama.
Fui pra cima dela beijei e desci logo pra bucetinha rosadinha, que deliiicia, ficaria horas chupando ela, lubrifica bem. Meti gostoso no papai mamãe e em seguida solicitei que ela ficasse de 4, ela perguntou se eu iria aguentar segurar e realmente nao segurei por muito tempo. Quando estava chegando perto de gozar ela pediu que eu lhe desse leitinho na boquinha e eu como cavalheiro atendi prontamente, encheu a boquinha de porra e foi cuspi, que pena que nao engoli.

Conversamos por um tempo e fomos para o segundo tempo onde a mesma chupou gostoso, depois sentou em cima de frente, de costas e depois pedi que ela ficasse de 4 novamente. Meti com mais vontade, meti o dedinho no cuzinho dela e ela tentou tirar a minha mão mas eu disse que era pra ela segurar só um pouquinho que eu tava quase gozando e realmente não aguentei e gozei logo em seguida, muito 10.

Resumo da garota:
Achei bonita deve esta na casa dos 30.
Não regula tempo e deixa vc bastante a vontade
Oral: um dos melhores que recebi
Buceta: uma delicia e bem apertada
Anal: disse que nao faz de jeito nenhum mas nada que um bom trocado não faça mudar de ideia

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por MAX.CAVALERA » 08 Fev 2019, 15:24

POSITIVO
Fala moçada, tô na área heim!

Minha deusa loira na área, não podia deixar de ir lá lamber aquele cuzinho rosa e levar aquela bela chupada que só quem levou sabe como é! Rs Então, já vinha a uns dias falando com minha deusa, mas esses dias muito corrido não estava dando pra marcar, mas ontem botei na cabeça, vou lamber aquele cú hoje “quando lembro a boca enche d´água”. Cheguei lá me recebeu só de calcinha e sutiã, ficamos namorando e botando o papo em dia, sentei no sofá, botei o brinquedo pra fora e ela caiu de boca, e que boca! Puta-que-pariu, vai chupar gostoso assim lá na casa da poha! Hauhauhahahu deixei ela ir achando que eu ia controlar, ela me olhando com aqueles olhos verdes... cheguei perto demais...já era, não consegui controlar e larguei o doce, mas sem problema, já botei ela D4 e comecei a chupar tudo, cai de boca naquele cú lindo, bem feito e rosadinho, levei pra cama e continuei, vei.. chupei a Bia toda! Ela falando um monte de putaria me chamando de cachorro e eu tome língua, dai vejo ela se tremer toda e o lacta dos deuses sai daquela xaninha linda... deitei na cama, meu pau tava duro feito pedra, ela enfiou todo na boca, babou bem, botou a camisinha e sentou, meu pau deslizava dentro dela quase sem atrito quase nenhum de tão lubrificada q ela estava, um coquerinho frenético, virou de costa e a visão daquele bundão subindo e descendo é maravilhosa! Eu tinha praticamente acabo de gozar e meu tesão lá encima então cai pra dentro, botei no frango-assado e tome pica, beira da cama e tome pica, D4 e tome pica, PPMM e tome pica, fudi pra caralho, dai botei D4 novamente, meti nele, abri aquele rabo, fiquei olhando aquele cuzinho rosa “ela não da nem a pau” e metendo nela.. as vezes eu parava, me afastava e ficava olhando ela D4.... coisa linda de se ver viu! Como ela tava muito lubrificada o atrito estava muito pouco, então parei e pedi pra ela chupar, dai foi rapidinho! Kkkkkk não tem quem resista aquela boca!
Meu tempo já estava estouradão e safada me pirraçando! Tomei banho e sai de lá voando! Rs E já sai de lá querendo voltar, sempre que der e eu puder irei repetir! Como sempre digo, voltar pra casa com a sensação de dever cumprido não tem preço!

Link:
🔗

Responder