Jacqueline Bacelar, Jack, Nick, Dany Chocolate, Danny Bombom, Nany, Paulinha - 99653-5370
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (71) 98212-2461 - (71) 98629-0258
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 20Não 26
Oral Sem:Sim 23Não 23
Beija:Sim 10Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Re: Jacqueline Bacelar, Jack, Nick, Dany Chocolate, Danny Bombom, Nany, Paulinha - 99653-5370
Boa dia, já sai com ela umas 4 vezes desde quando atendia em Morgana e fui um dos primeiros a postar sobre a mesma, me atendeu muito bem só que na última vez que a procurei a mesma até então no lê plasir ela disse que não iria me atender pq simplesmente não estava indo mais com a minha cara, nunca pechinchei valores nem mesmo tratei mal, achei uma total falta de respeito
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Re: Jacqueline Bacelar, Jack, Nick, Dany Chocolate, Danny Bombom, Nany, Paulinha - 99653-5370
Fala confrades ,
Esse mundo de putaria é desgraçado , vicia o peão eu tava parado já um tempo comendo varias civis que agt ACHA que é 0800 mas q no fundo o cara acaba gastando uma notinha pra sair, comer , beber e depois motel, fora q gasta o nosso LATIM... ultimamente to em busca de algo mais objetivo sem me comprometer com a patroa e to sempre acompanhando aqui e doido pra poder entrar mais na ativa .. agora vai .
Fiz uma lista de 10 putas que vou desbravar em 2020 faça chuva ou sol. Bom, hoje choveu e resolvi abrir a lista com Dany, não que ela seja prioridade mas sim pelo fato dos últimos relatos dos confrades acima q falaram bem, segundo pelo Custo/benefício de fazer anal e ter local, e terceiro pq hj tava afim de comer uma negona cavala!
E amigos, ela é uma cavala realmente ! De rosto não achei bonita...mas não ligo muito eu vou lá pra gozar e ela tbm não é feia nota 7 pro rosto. mas de corpo muito gostosa pra mim nota 9, vou guardar o 10 pra uma perva impecável! Voltando ao assunto Rpz me arrependi de uma coisa, pq marquei meia hora e a desgraçada nao precisou nem de 10 min pra me fazer gozar . Teve um q falou pra bater uma pueta antes e não levei a sério me fudi. Eu nem tentei beijar na boca pq ela partiu logo pro boquete de quatro, apertei aquela rabeta e os peitos mas ela pediu pra não apertar os siliconados. Chupa babado e na pressão, deitei e ela continuou chupando gostoso pedi logo pra encapar o guri pra não queimar a largada logo no boquete e ela falou me come de 4 (pq sabia q seria fatal pra mim) é malandra...
Solicitei o cu logo e perguntou se eu ia demorar pra gozar pq ela não dá o cu por muito tempo ( Falaram aqui que ela dava sem miséria) mas tudo bem já sabia q a pressão ia ser grande. Gelzinho na caceta e o pau Deslizou naquele cu imenso . Estocadas , metidas e ela geme, xinga e pede pra comer, chama de gostoso aí não tem jeito voalaaaa , leite no saco e continuei metendo um tempo até o pau amolecer dentro da bunda dela, ela deu risada e perguntou se eu queria esvaziar o ovo . Ela tirou a camisinha do pau acariciando, amarrou e jogou fora Gostei ! Ela é educada, o único defeito q percebi foi que a rotatividade faz ela ser bem automática, o telefone dela não para mas ela tbm só atendeu quando terminou. Percebi q entre uma gozada e outra ela deve mexer pra marcar o próximo. Vou marcar novamente porém com 1 hora pra ver se ela se envolve mais e fazer o dindin valer e curtir mais a potranca ... aí sim tirarei minha conclusão final se viro cliente mais frequente ou não . Mas merece o TD positivo pelo conjunto e por ser tranquila..
No resumão geral vou dar nota 8 mas na esperança da próxima ser 10 !
100,00 motel free!
Oh vida mais ou menos .
Abraço
Hahaha parabéns novinho92 pelo desbravamento da gp, bem vindo ao mundo das acompanhantes kkk cuidado saporra vicia kkk
Salve galera.
Relatar o atendimento fresquinho.
Já havia visto os tds da garota por aqui e fiquei interessado.
Algumas vezes tentei marcar, mas sempre ia em outras.
Ela atende no motel tramps, fácil acesso, estacionei no quarto mesmo.
Eu não queria ir sacar dinheiro e preferi pagar no cartão, me cobrou adiantado ( até então tranquilo) R$110,00
Fui fazer minha higiene padrão.
Quando voltei ela já estava nua na cama, ela é grandona, mulherão.
Ai começam os problemas... Ela veio chupar com a camisinha, indaguei a mesma sobre e ela disse q com essa mudança de tempo estava ficando com a garganta inflamada. Logo Tb nem quis puxar p beijar.
Sendo que na DESGRAÇA do anuncio dela... Ela enfatiza BEIJO DE LÍNGUA, BOQUETE SEM CAPA.
Meu pau já ficou meia boca, pedi um 69 para melhorar a situação e assim q ficou durissimo pedi p ela sentar.
Ela fode bem, fala umas putaria.. Mas tem muito vício de puta.. E eu não gosto disso.
Pedi p ficar de quatro e soquei a pica até gozar.
Acabei, não disse nada a ela... Como eu já havia pago nem dava o reclamar. E se ela disse q está com a garganta inflamada... Oq eu posso fazer?
Laranjada... Pretendia ficar 1h... Fiquei uns 25min..
Resumo: Morena gostosa, corpo legal... Porém já tá uma puta viciada... A sorte dela que eu paguei no cartão. Senão ia parar assim q ela pegou a camisinha.
Notas:
Rosto: 6,0
Bunda: 10 rabo bonito e duro
Anal: s/N fazia pelo preço mas não fiz questão.
Buceta: 10 greluda e sem odores
Boquete: 0 com capa não rola
Peito: 7,0 não curto muito silícone e o silicone dela não é daqueles bonitos n
Envolvimento: 0 com ela é abrir as pernas e pica.
Repeteco???
Nem pensar, essa realmente me surpreendeu mediante os tantos tds positivos dela.
Eu sinceramente estou achando que... Como paguei adiantado.. Ela achou que poderia ditar algumas coisas do programa. Resumindo perdeu um cliente.
Mas como essas putas não estão nem aí...
Bola p frente e vamos para as certas. Semana q vem tem mais.
FORÇA E HONRA!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Dia desses estava a fim de sair com uma mulata, olhei as fotos... olhei os TD´s e resolvi arriscar, visto que haviam uns positivos e negativos.
Chegando la uma grata surpresa, que mulherão, uma mulata realmente bonita e com um corpo delicioso.... mas como nem tudo são flores logo a porra desandou...
Tomei um banho e ao sair a mulher deu um show porque ainda estava um pouco molhado e molhou um pouco a beirada da cama.
Que mulher grossa da porra !!!!
Nesse momento já sabia que eu tinha me fudido !!! Respirei fundo, pedi desculpas pois tava a fim de dar uma foda gostosa, mas foi puro engano.
Não deixou tocar nos seios, não deixou tocar na buceta fez um boquete ruim da porra.
O Cu completamente folgado parecia uma buceta.
Enfim um desastre total.
Rosto 8
Peito 8
Corpo 9
Não repito de jeito nenhum !!!
Nem recomendo, só recomendo que não apareçam por la....
Custo : 120,00
Pra quem gosta de mulher grande/gostosa é uma ótima pedida.
Mulher grandona, num shape top.
Negociação tranquila pelo whats, atendimento no tramps. Tomei banho e ela tava esperando na cama, boquete razoável depois madeira nela, aguenta bem, mas quando parti pro cuzinho ela pediu calma, por cima ela trabalha bem e rebola gostoso, na segunda gozada ela já n deixa mais botar no cu.
Apesar dos poréns, achei um bom custo benefício. Ela tem um rosto q me agradou e o corpo é top.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
TD tem umas 3 semanas, a garota atende no fantasy, marcado pelo WhatsApp tudo bem tranquilo, 100 conto a gozada.
Garota é grande, gostosa, toda siliconada, mas tem todos os vícios de puta, te controla, se não for da maneira dela ela reclama e praticamente exige que seja da maneira dela.
Custo benefício eh excelente, fode muito e aguenta rola sem reclamar, se for nas posições que ela quer.
Pelo custo x benefício voltaria, mesmo não sendo meu estilo preferido de GP.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já relatei aqui a tempos sobre ela em questão, quando atendia em Morgana e cobrava 50 reais tratava o cliente bem, depois que passou a atender no lê plasir mudou, ficou estrela ao ponto de escolher se vai atender ou não, tudo que não se pode e dar moral para algumas putas, foi frustante
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Mulher grande, estilo corpão com peito siliconado, porem tem uma barriga flácida de gravides.
Após tomar banho fomos para o momento. Chupou sem camisinha, porem logo já estava colocando dificuldade, informando que pelo valor eu tinha que gozar logo. Gosto de transar sem estresse, isso me chateou e estimulou a ir embora, vesti a camisinha, botei de quatro e gozei logo. Botei minha roupa e fui embora. Vai ver era isso que ela queria.
Local: Motel Fantasy
Rosto: Nota 6
Corpo: Nota 8 (se não fosse a barriga flácida era 10)
Anal: Ela ofereceu mediante a pagamento de mais 100,00. Não quis.
Valor: 100,00 conforme anuncio
TD Negativo, não volto mais, não é assim que se trata um cliente.
Rpaz....
Essa puta tinha tudo para ser a top de salvador.
Ela é gostosa, bundao, peitao, buceta boa..
Mas atende mal..
Vícios de puta cansada.
Eu fui 1x para nucca mais..
Se ela atendesse bem, ia ter fila de clientes e até poderia cobrar mais.
Eu paguei 100 com o cu..
Porém, se ela cobrasse 200 e tivesse um atendimento top tava bem pago... E eu ia ser cliente fiel
Essa puta tinha tudo para ser a top de salvador.
Ela é gostosa, bundao, peitao, buceta boa..
Mas atende mal..
Vícios de puta cansada.
Eu fui 1x para nucca mais..
Se ela atendesse bem, ia ter fila de clientes e até poderia cobrar mais.
Eu paguei 100 com o cu..
Porém, se ela cobrasse 200 e tivesse um atendimento top tava bem pago... E eu ia ser cliente fiel
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Boa tarde, galera.
Olha, eu confesso que já saio com ela tem tempo e o sexo é sempre incrível. Gozo muito com ela.
Gp igual a ela, com o físico que tem e a empolgação na foda, ao menos em salvador, é raro.
Irei repetir mais vezes, a foda com essa mulher é sem igual.
Tenho negado uns tds porque fui várias vezes e iria se tornar repetitivo, mas ela é nota mil.
Abraço a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Olá galera!
Esse vai ser meu primeiro TD mas acompanho o site a muito tempo.
Bom, este encontro se deu em 2020 desculpem a demora.
Contato feito pelo WhatsApp e prontamente fui respondido, informações iniciais retiradas e parti para o local que na época o Motel Tramps (hoje ela atende no fantasy pelo que parece).
Sobre o corpo da garota para mim foi espetacular, negra, bonita, corpo de academia na medida, peitos siliconados e uma bunda bem gostosa e durinha.
Chupou meu pau com maestria sem miséria, na pressão certíssima e sem camisinha, chupei os seus peitos gostosos e durinhos no ponto certo. Na hora do sexo apenas comi a buceta, pois não sou fã de cú. Cavalgou e logo depois pedi de 4, gozando no saco. Pelo valor de R$ 100,00 era apenas 1 gozada. Tomei meu banho, paguei e vazei.
Pelo Custo x Benefício é uma das melhores gps da cidade. Recomendo sem medo. Inclusive estou devendo um repeteco com ela, mas com a pandemia fico receoso de ir, mas irei ainda esse ano.
Boa tarde, galera! Vi os comentários de vocês sobre a garota e decidir conferir hoje. Não gostei da experiência pq a garota coloca muitas restrições como não pode dar tapa na bunda, não pode chupar os seios do jeito que o cliente gosta pq dos silicones, enfim acabei broxando. Fui trocar o certo pelo duvidoso e levei prejuízo, a maioria das garotas da cidade estão cheias de frescura. Próxima vez eu vou na que já estou acostumado pois o sexo é bem mais gostoso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Rapaz quando saí com ela foi a mesma coisa, não pode isso, não pode aquilo, tem que ser assim do meu jeito ..bla bla bla...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quando a mesma trabalhava em Morgana e cobrava 50 reais não tinha essa frescura não, saiu de lá pra cobrar mais caro deu nisso
-