POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Galera, mais um TD fresquinho, dessa vez com a Ana Livia, realizado ontem.
Gente, que mulher! Me apaixonei! Pra resumir, nota 10 nao descreve essa gata o suficiente (na minha opiniao). Mas vamos aos detalhes que eu sei que voces, putanheiros, gostam.
Custou pra marcar, mas finalmente marquei para as 19h. Na hora de sair entrei em contato e ela responde pedindo para mudar para 19:20. Ja sabendo porque, tive que pensar duas vezes, mas resolvi ir assim mesmo.
Cheguei, esperei um pouco na recepcao, e ela manda subir. Quando a porta abriu, que rostinho lindo, meigo, e com cara de bem sapeca. Uma delicia aquele rosto e os cabelos longos e bonitos. Pelas fotos achei que ela era magra, mas é mais uma falsa magra com curvas bem torneadas. Muito gostosa numa lingerie preta.
Fomos para o quarto e eu disse a ela que, por causa da pandemia, nao podia ter nem beijo nem oral. Tirei a roupa e ela comecou a acariciar o garoto e trouxe ele bem pertinho do rosto. Fiquei olhando meu garoto duro juntinho da boca dela e nao resisti. Pedi a ela para abocanha-lo o que ela prontamente atendeu. Ai o resto voces ja sabem, a primeira foi no ppmm mesmo. Que mulher gostosa.
Depois tomei uma ducha e conversmos bastante. Um compadre acima disse que ela tem uma simpatia arrasadora, e ele tem toda razao. Quase me perco no bate papo e nas risadas, mas o garotinho comecou a ficar irriquieto e queria virar um garotao.
Comecamos o segundo round, e tome-lhe mais oral (eu me controlando para nao cair de boca nela). Depois de umas pegacoes excelentes, botei ela de quatro e gozei com ela de costas.
Ai vem o melhor. Ela chega pra mim e diz "voce viu que eu gozei?" Eu diise que nao notei, e ela deu um sorrisinho matreiro e disse "gozei sim". Eu geralmente nao acredito quando uma perva diz isso, mas da maneira que ela falou e me olhou, eu acreditei.
Pois é, galera, essa perva foi a melhor foda paga que ja tive ate agora. Eu nunca repito perva pois tem demais ai para experimentar, mas essa me balancou e com certeza repetirei. Quero mais, mais, mais.
Resumo:
Buceta: 9 (so dou 10 se for virgem!)
Cú: nao da, uma pena
Rosto: 10 (adorei aquele olhar)
Beijo: nao beijei pois nao quis (pandemia)
Higiene: 9 sem odores e ambiente limpo
Simpatia: 10
Tempo: nao sei, nem contei
Custo: 180
Repeteco? Com certeza, primeira perva que recebe um aval de repeteco.
Aviso importante: perigo extremo de se apaixonar e virar freguês!
Veementemente aprovada por veementeiro!