Ana Lívia, Lívia ou Manu
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: 71 99738-5074 - 71 99309-9349

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 56
Oral Sem:Sim 20Não 36
Beija:Sim 20Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tigertrotsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Ana Livia

#16 Mensagem por Tigertrotsky » 08 Nov 2020, 13:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Os relatos empolgados dos meus colegas acima me fizeram ficar curioso sobre a garota em questão e aí eu resolvi arriscar, fiz contato pelo cel e agendei um atendimento no apt dela que fica ali em Brotas.

Amigos, quando ela abriu a porta eu já sabia que tinha me dado bem, é uma garota estilo "teen", seios fartos, bunda epinadinha e um rosto acima da média de qualquer GP nesta faixa de preço.

O local é pequeno mas confortável, ela oferece todo suporte e até um kit de higiene bucal, isso porque a garota beija MESMO, ñ é aqueles beijos mixuruca pra enrolar ñ, essa daqui cumpre o que promete quando fala "namoradinha".

Boquete de primeira, zero odor na ppk, lábios carnudos, grelão, lingirie top de linha, ela realmente tá ali pq gosta de fuder amigos, e que foda rpz! Valeu a pena cada centavo e vou repetir com ctz!

Não perguntei do anal mas ela chupa sem camisinha, ñ regula posições, garganta profunda e vc pode gozar onde quiser na safadinha, eu derramei na carinha dela kkkk

180 Bidens bem gastos! Voltarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veementeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#17 Mensagem por Veementeiro » 08 Nov 2020, 16:46

Onde ela atende em Brotas? Tem estacionamento facil (e seguro se for a noite)?

Link:
🔗

Tigertrotsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#18 Mensagem por Tigertrotsky » 08 Nov 2020, 20:30

Rpz não tem estacionamento não, mais fácil vc ir de Uber, é na ladeira Cruz da Redenção, um flat ali, o local é bem próximo da ACM então tem bastante movimento, não deve ser tão perigoso de ir a noite mas fale com ela pois ñ sei se ela atende de noite

Link:
🔗

MALUCO37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#19 Mensagem por MALUCO37 » 11 Nov 2020, 21:35

POSITIVO
Nota:9
Mais um TD com essa morena gata e simpática. Repeteco com essa delícia. Não é nenhum mulherão, mas no meu gosto a simpatia, carinho e a beleza física em conjunto perfazem uma morena atraente e sapeca. Minha segunda experiência com a mesma em menos de 30 dias. Não serei repetitivo em elogiá-la, porque por motivos obscuros a minha pessoa, a moderação desse FORUM, removeu o tópico anterior dessa perva. Esse último, ainda está bem "fresquinho" o qual teve um detalhe gostoso e gostaria de compartilhar. Estava na rua resolvendo algumas coisas e a dita cuja me passou um zap, me convidando para alguns minutos de uma sacanagem bem gostosa. Respondi que poderia depois das 17:00 horas. Quando foi por volta das 17:30, liguei para dona moça confirmei os trâmites e me dirigi ao seu apartamento, localizado na Avenida ACM. Cheguei na recepção, fui anunciado e na mesma hora mandou que eu subisse. Quando abriu a porta, fui recebido com um sorriso gostoso e chamativo, seguido de um beijo gostoso. Logo relembrei do último encontro, no qual fui muito bem tratado e fiquei louco. Me dirigi ao sanitário, que por sinal encontrava-se limpo, recebi uma toalha limpa, uma escova de dente descartável, pasta e enxaguante bucal. Dona moça estava usando uma Lingerie preta, muito sensual. Aqueles peitos deliciosos e fartos, pareciam querer pular daquela silhueta, em sintonia com aquela bunda esculpida, separando aquelas coxas deliciosas. Deitei ao lado da mesma, e como nunca resisti, passei a chupar aquela bucetinha, por sinal estava lisinha como sempre gosto. A mesma de imediado jogou um óleo em cima da perseguida e na virilha e pediu que eu espalhasse. Botei minhas mãos de seda para trabalhar e passei a chupar o pinguelo dela. A mesma pedia para que eu apertasse suas coxas e continuasse chupando-a. Pedi para enfiar o dedo no cuzinho e novamente fui repreendido, como na primeira vez. Me disse que aquele cusinho gostoso é intocável. Uma pena, pois aquela bundinha é bastante convidativa. A mesma começou a gemer mais alto e começou me dar uma vontade de gozar. Continuei durante um tempo, até que a mesma gozou na minha boca. Pedi então que chupasse o "júnior". Então ela sugeriu partirmos para um 69. Ao mesmo tempo que chupava sua bucetinha e pedia para eu apertar aquele rabo gostoso. Daí veio o detalhe gostoso o qual citei no início do TD. Depois de muitos malabarismos com o júnior na boca dela, disse que não aguentaria mais e iria gozar. Jorrei os "meninos" naquela boquinha, e por um descuido, terminou engolindo uma parte. Rapaz foi maravilhoso. Diferentemente da minha primeira experiência, a pressão em cima do "junior" foi na medida certa. Pelo visto absorveu a crítica negativa e aperfeiçoou o sexo oral. Como na primeira vez, sem camisola!!! Partimos para higiene usual, e voltamos a nos deitar, preparando-nos para o segundo round. Ficamos conversando naturalmente. Desenvolve uma boa conversa. Ela então, começou a fazer carinho no "júnior", a morder meus peitos e alternar com beijos gostosos. Aliado a isso pediu para eu ficar massageando a buceta dela. Daí depois de uns 10 minutos, o "júnior" acordou e partimos para a fudelança. Fudemos de todas as maneiras. Cheguei até a dar uns tapinhas naquela rabeta, na qual me pareceu está gostando. Então veio um certo cansaço, fruto dos "verões" já vividos. Como geralmente na segunda, as vezes acontece de eu demorar a gozar, e foi o que aconteceu, eu sugerir que ia bater uma punheta e ela seguiria mordendo meus peitos e me beijando. Daí veio o game over. Já estava com o tempo regulamentar esgotado. Tomei um banho gostoso e partir a mil.

Resumo:
Buceta: 9 (lisinha e "suculenta"
Cú: 0. É um desperdício não liberar aquele anel de couro!!!
Rosto: 9
Beijo: 9 (estilo namoradinha)
Higiene: 9 Cheirosa, asseada e ambiente muito limpo
Tempo: 60 minutos. Como sou cliente fidelidade, ganhei mais 10 minutos
Custo: R$ 180,00
Fotos: https://ana-livia8.webnode.com/
Contato: Está de telefone novo: (071) 99738-5074 (ZAP)

Para mim, ótimo custo benefício. Em breve devo repetir

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Ana Lívia, Lívia ou Manu

#20 Mensagem por El Macho » 15 Nov 2020, 12:19

Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva para favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos e os autores banidos.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser suspenso ou banido definitivamente do fórum.

A Moderação do GPGuia
Novembro de 2020.

Link:
🔗

Baiano Nagô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#21 Mensagem por Baiano Nagô » 17 Nov 2020, 12:21

POSITIVO
Que prazer imenso ter conhecido essa beleza de mulher. Jovem, bonita, simpática, gostosa é que gosta de fuder. Eu gosto de ser bem atendido, e fui extremamente bem atendido. Me surpreendi positivamente.

Falar sobre o sexo é chover no molhado... mas posso relatar que a experiência foi ótima dentro do que eu esperava. Como os colegas já citaram, não faz anal, mas eu não faço a menor questão.

O apartamento é limpo, tem ar condicionado e um banheiro limpinho. Ela atende sozinha... então você não precisa se preocupar com seus pertences. Gostei e repetirei no futuro.

Link:
🔗

Baiano Nagô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#22 Mensagem por Baiano Nagô » 17 Nov 2020, 12:22

Prezados moderadores

Acabei esquecendo de falar um detalhe importante: a garota está cobrando R$ 180,00 em dinheiro, com local incluso. Para pagamento no cartão, ela cobra um acréscimo de 10%. Se possível, atualizem o preço no tópico. Forte abraço!

Link:
🔗

Baianosfd2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#23 Mensagem por Baianosfd2020 » 18 Nov 2020, 09:58

Estou indo sempre e estou adorando.
Cada vez melhor a foda e o envolvimento.
Tem uma amiguinha chamada Rafa que é linda e faz dupla com ela.

Link:
🔗

Veementeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Veementeiro » 19 Nov 2020, 17:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, mais um TD fresquinho, dessa vez com a Ana Livia, realizado ontem.

Gente, que mulher! Me apaixonei! Pra resumir, nota 10 nao descreve essa gata o suficiente (na minha opiniao). Mas vamos aos detalhes que eu sei que voces, putanheiros, gostam.

Custou pra marcar, mas finalmente marquei para as 19h. Na hora de sair entrei em contato e ela responde pedindo para mudar para 19:20. Ja sabendo porque, tive que pensar duas vezes, mas resolvi ir assim mesmo.

Cheguei, esperei um pouco na recepcao, e ela manda subir. Quando a porta abriu, que rostinho lindo, meigo, e com cara de bem sapeca. Uma delicia aquele rosto e os cabelos longos e bonitos. Pelas fotos achei que ela era magra, mas é mais uma falsa magra com curvas bem torneadas. Muito gostosa numa lingerie preta.

Fomos para o quarto e eu disse a ela que, por causa da pandemia, nao podia ter nem beijo nem oral. Tirei a roupa e ela comecou a acariciar o garoto e trouxe ele bem pertinho do rosto. Fiquei olhando meu garoto duro juntinho da boca dela e nao resisti. Pedi a ela para abocanha-lo o que ela prontamente atendeu. Ai o resto voces ja sabem, a primeira foi no ppmm mesmo. Que mulher gostosa.

Depois tomei uma ducha e conversmos bastante. Um compadre acima disse que ela tem uma simpatia arrasadora, e ele tem toda razao. Quase me perco no bate papo e nas risadas, mas o garotinho comecou a ficar irriquieto e queria virar um garotao.
Comecamos o segundo round, e tome-lhe mais oral (eu me controlando para nao cair de boca nela). Depois de umas pegacoes excelentes, botei ela de quatro e gozei com ela de costas.

Ai vem o melhor. Ela chega pra mim e diz "voce viu que eu gozei?" Eu diise que nao notei, e ela deu um sorrisinho matreiro e disse "gozei sim". Eu geralmente nao acredito quando uma perva diz isso, mas da maneira que ela falou e me olhou, eu acreditei.

Pois é, galera, essa perva foi a melhor foda paga que ja tive ate agora. Eu nunca repito perva pois tem demais ai para experimentar, mas essa me balancou e com certeza repetirei. Quero mais, mais, mais.

Resumo:
Buceta:  9 (so dou 10 se for virgem!)
Cú: nao da, uma pena
Rosto: 10 (adorei aquele olhar)
Beijo: nao beijei pois nao quis (pandemia)
Higiene: 9 sem odores e ambiente limpo
Simpatia: 10
Tempo: nao sei, nem contei
Custo: 180

Repeteco? Com certeza, primeira perva que recebe um aval de repeteco.

Aviso importante: perigo extremo de se apaixonar e virar freguês!

Veementemente aprovada por veementeiro!

Link:
🔗

Apreciador de Bucetas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#25 Mensagem por Apreciador de Bucetas » 20 Nov 2020, 12:12

POSITIVO
Estou há pouco tempo no mundo da putaria paga, mas como conheci essa garota através dos comentários aqui do fórum, tive q fazer o registro no site pra deixar o meu TD. Vamos lá.

TIve uma certa dificuldade pra conseguir marcar, mas como achei que valeria a pena, resolvi insisti e me dei bem.
Cheguei ao flat da garota e quando abriu a porta, aparece ela, linda, de lingerie preto e bastante gostosa. Fiz minha higiene bucal e partimos pro fight. Começamos a pegação, muitos beijos, depois ela fez um boquete rápido e eu parti pra chupar aquela buceta deliciosa, lisinha e cheirosa. Fiquei um tempo lá e depois partimos pra um 69 e aí foi a melhor parte. Enquanto eu chupava a buceta dela, ela se empolgava e chupava meu pau colocando ele todinho na boca.. e aí eu me empolgava e chupava ela ainda mais.. só de lembrar o pau já sobe rsrs Ficamos nessa por um tempo e gozei na boquinha dela. Em seguida, tomei um banho e ficamos conversando na cama. Ela é realmente uma garota muito simpática e que gosta da putaria (palavras dela)
Faltando 10 minutos pro fim do meu tempo, fomos pra o round 2 e ai meti bastante nela, de frente, de quatro e ela aguentando e pedindo mais. Como passei um pouco do tempo e eu tenho uma certa dificuldade pra gozar pela 2ª vez, ficamos por isso mesmo. Mas me arrependi era pra eu ter repetido o 69 no final rsrsrs

Em resumo a GP vale muito a pena, faz de tudo pra agradar o cliente, é a definição de namoradinha mesmo. Como relatado anteriormente, tem que ter cuidado pra não se apaixonar.

Rosto: 10
Buceta: 10
Corpo: 9
Anal: Não faz
Beijo: 10
Repeteco ? Com certeza
Custo : 180,00 no flat dela

Link:
🔗

oanalisador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#26 Mensagem por oanalisador » 02 Dez 2020, 09:49

POSITIVO
Nota:9
Ola putanheiros, andei meio sumido mas tenho alguns TDs pra postar, vamos ao primeiro.
Estava meio cabreiro de sair com essa garota por que tinham muitos TDs falsos mas resolvi arriscar.
Ao celular foi tranquila, uma conversa boa e agradável, marcamos o atendimento no flat dela ali na cruz da redenção.
Uma foda muito gostosa, a mulher realmente adora uma trepada e literalmente não corre do pau.
Chupa bem pra caramba e fode em todas as posições o único problema é que ela não curte dar a bundinha, mas de resto foi tudo ótimo.
Tentei contato pra fazer um repeteco mas parece que ela tomou doril, não responde as mensagens.

Rosto: 10 ( muito bonita mesmo)
Buceta: 10 ( delicia de chupar, fica meladinha mesmo)
Corpo: 7 ( Magrinha gostosa, uma academia faria bem a ela )
Anal: Não faz
Beijo: 10
Seios : 9 (Eu curto seios grandes )
Repeteco ? Com certeza
Custo : 180,00 com o Flat incluso.
Telefone : 71-99738-5074

Link:
🔗

DUDUSSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#27 Mensagem por DUDUSSA » 04 Dez 2020, 07:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco ontem com a Ana!

Não preciso enumerar as qualidades pois os parceiros acima ja descreveram muito bem..

Menina gente finíssima, chupa o pau parecendo que é o último da terra, pelo menos comigo fode que nem lubrificante passa e fica com a buceta ensopada.

Já comi muita puta cara pra sair morrendo de raiva, já com ela as duas vezes que saí foi fodão pra não ter defeito.

Salve salve!

Link:
🔗

malandrotony
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por malandrotony » 06 Dez 2020, 10:26

Bom dia galera
Tentei agendar com essa perva nos últimos 10 dias e não conseguir. Uma amiga da mesma falou que ela estava adoentada, portanto temos que ter cautela

Link:
🔗

Carlito delas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#29 Mensagem por Carlito delas » 06 Dez 2020, 11:05

Bom dia galera!!

Já saí algumas vezes com a Ana. A conheci esse ano fidelizei rsrsrs. Garota espetacular. Gatinha, corpo bonito, gente fina e limpa. Melhor gp com que já saí. Acho que postar o relato seria mais do mesmo que todos postaram.

Agora o último comentário do colega me deixou receoso. Nos últimos 20 dias sai com ela e também fiquei adoentado. Não sei se coincidência ou não. De fato, temos que ficar ligados e tomarmos todos os cuidados, ainda estamos no meio da pandemia.

Link:
🔗

Veementeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Veementeiro » 06 Dez 2020, 18:45

"Carlito Delas", se voce nao se importa que eu pergunte, voce teve o que? Covid?

Link:
🔗

Responder