Camila Pacheco - (71) 99291-5799
R$ 200,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 48 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 29Não 38
Oral Sem:Sim 48Não 19
Beija:Sim 36Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paudeindio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Camila Pacheco ou Amina Loira

#16 Mensagem por paudeindio » 30 Jun 2019, 16:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Encontrei-me com a índia na última lua minguante em sua oca localizada na mata pintada com azeite de urucu: Pituba. Índia bonita, simpática e bem fiel às pinturas da internet, oriunda da tribo yundiaí, mata com alagadiços de muita folhagem e galhos secos.

A oca da índia é limpa, organizada e a máquina que faz vento frio funciona bem, embora não ao ponto de precisarmos entrar num iglu. Recebeu-me adornada com um vestido preto e trocamos beijos no rosto. Embora já tivesse tomado banho de rio, achei por bem tomar outro banho, já que a acuba estava tão alta que se deixasse uma carne no sol ela ficaria no ponto. Como o restante da oca, banheiro limpo e organizado.

Após o banho, deitei na cama só de tapa acuãia. Começamos a namorar, com beijos e respiradas ao pé do ouvido. Ficamos assim um tempo, até que a índia tirou o tapa pau e começou a afiá-lo. Gostoso, molhado e sem pressa. Em seguida, cobriu o pau com uma casca bem fininha e nas dimensões apropriadas à bitola do tronco. Fizemos o circuito cavalgada de frente, ppmm, arinhama assada e o pau cuspiu. Enquanto relaxava, conversamos diversas amenidades indígenas, bom papo, até que fui tomar outro banho de rio.

Na volta, me deitei e continuamos a namorar. Repetimos na segunda volta ações mais ou menos semelhantes à primeira, mas o pau não queria cuspir de jeito nenhum. Neste momento, lembrei-me que um homem branco havia trocado comigo algumas garrafas de suco de cevada por um tatu que eu havia caçado. Acredito que essa dificuldade tenha sido resultado de tê-las consumido na lua anterior.

Durante todo o tempo que fiquei com a índia, não ficou olhando quanto o sol se moveu no céu nem ficou mexendo no aparelho que emite sinal de fumaça sem fio. Fiquei com a índia a distância que o sol percorre do polegar esticado ao mindinho esticado, ou em medidas de homem branco, aproximadamente 1h20. Como já sei a posição exata da oca naquela selva fechada, voltarei outras vezes.

Local onde coloca as pinturas e qualidades na internet: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ksacm
Número do aparelho que emite sinal de fumaça sem fio: (71) 99291-5799
Quantidade de itajubas para prestação do serviço: 150 sem anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

traça puta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#17 Mensagem por traça puta » 11 Jul 2019, 01:05

POSITIVO
Nota:9
Salve galera da putaria!
Desta vez vim relatar o meu TD com a Camila.
Tava afim de comer uma loira e fui dar uma pesquisada no fórum pra ver se tinha alguma novidade, novidade mesmo não tinha parece que a galera está deixando de desbravar pra ir só nas certas, voltando ao assunto, encontrei a Camila Pacheco, li todos os relatos do início ao fim e não achei nenhum ponto negativo então decidi ir nela, fiz contato na segunda feira a noite, respondeu rápido, tirou todas as minhas dúvidas então fechamos para a terça feira as 10hrs da manhã pois seria o dia da minha folga e ganharia um alvará da Federal já que ela estaria trabalhando, pois bem, na terça já acordei na maior expectativa quando meu cel toca pra avisar que minha folga tinha sido adiada para sexta feira. Bom por um lado ruim por outro pois o lance já era, informei a ela que não seria possível e expliquei o motivo onde a mesma entendeu numa boa, pois bem hj adiantei o lado no trampo e como ficaria com 1 hora livre decidi ver se ela estava e estava, marquei com ela as 16hrs, me enviou a localização, fui ao encontro, chegando informei ao porteiro o número do ap, ele pediu que anotasse nome e rg em um caderno, como ele não pediu o documento coloquei outro nome e um número aleatório, foi coisa de 1 minuto, subi e me deparei com uma loira bonita, estatura media, cheirosa, e bastante educada, me recebeu com um beijinho, estava com um shortinho e blusa normais, me ofereceu um banho onde logo aceitei, banheiro super limpo, cheiroso, chuveiro quente e sabonete líquido, aliás, o ap é muito limpo e organizado, muito mesmo. Higiene feita partimos ao figth, começou me beijando do pescoço e foi descendo até o cacete onde mandou um oral muito top na pressão certa e garganta profunda, um dos melhores que já recebi, enquanto mamava me olhava nos olhos com uma cara de safada do caralho, pedi para chupar ela e fui atendido, buceta lisa, sem odores, rosada, grelo relativamenteb grande, enquanto chupava ela abria a buceta e siriricava enquanto gemia baixinho, lubrificou bem, camisa de força na pica e me perguntou como eu queria começar, pedi que ela escolhesse, veio no coqueirinho de frente mexe gostoso alternando a velocidade das bombadas, depois coqueirinho de costas objective a visão privilegiada daquele rabo gostoso e do cuzinho, pedi de 4 e ele ficava puxando o pau com buceta aí não aguentei os herdeiros foram pro saco. Higiene feita quando iria partir pro segundo round lembrei que só tinha 1 hora livre e não daria mais tempo, uma pena pois iria experimentar o cuzinho mas voltarei em outra ocasião só pra comer O cu dela.
Resumo, um dos melhores tds que já fiz.

Rosto: 8 (bonita mas não linda)
Peitos: 8 (pequenos e gostosos)
Barriga: 8 (Se fizer um pouco de abdominal fica 10)
Buceta: 10 (lisa, greludinha, sem odores)
Cu: Vou dar 8 pela aparência pois não comi
Pernas: 8,5
Repeteco: com certeza
Custo: 150 conto (bem pagos)

Link:
🔗

Pujante Protuberante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#18 Mensagem por Pujante Protuberante » 26 Jul 2019, 09:13

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Agendamento fácil pelo Whatsapp.
Estava na região da Pituba e consegui ser atendido naquele momento.
Foram 150 reais por cerca de 1h.
A garota é exatamente o que está nas fotos. Corpo bem sarado e durinho. Eu pessoalmente prefiro as Mignons, mas fui sabendo.
O atendimento em si foi bem profissional. Senti falta de mais envolvimento, mais entrega.
Ela é um tanto fria, em alguns momentos parecia demonstrar impaciência. Enfim...
O oral que tantos elogiam eu achei apenas razoável. Super asseada, ambiente agradável.
Disposta no sexo, não nega posição, mas nao beija. Pra quem curte namoradinha não é o estilo.

Rosto 7
Corpo 8
Envolvimento 6
Profissionalismo 10

Link:
🔗

The Wolf Ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#19 Mensagem por The Wolf Ssa » 26 Jul 2019, 10:33

NEUTRO
Nota:5
Agendei com a Amina no flat onde atende na Pituba. Negociação simples e tranquila, assim como a entrada no prédio sem burocracia.

Cheguei no horário combinado, fui recebido por ela somente de calcinha. As fotos realmente condizem com ela... Pedi toalha pra tomar um banho, e depois ela ofereceu uma massagem (Meia boca).. e depois disso partimos pro que interessa.

Não beija, nem interage bem. Achei muito burocrática, meio mecânica e chupa sem empolgação, e disse não curtir ser chupada..

Não curto mulheres assim, e não repito nesses casos. Bola pra frente. Pra mim um TD Neutro pelo jeito mecânico.

Rosto: 7
Peitos: 7 (pequenos e começando a sentir a gravidade)
Barriga: 8
Buceta: 8 (lisa, sem odores)
Repeteco: Jamais
Custo: 150 reais

Link:
🔗

Carlospina2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#20 Mensagem por Carlospina2014 » 05 Ago 2019, 09:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tem 2 meses que sair com a puta, realmente soneguei, mas agora irei relatar.
Fiz o contato pelo whatts, combinamos o valor de 200 completo no seu local ( flat praia bella)
Flat tranquilo e sem burocracia
Subi e fui recepcionado por uma mulher gostosa pra caralho!!
Aparenta ter 27/28 anos, rosto bonito e uma corpo que pqp, fiquei logo de rola dura
Tomei um banho e fui para o embate, chupou minha caceta enquanto dedava aquele cu espetacular,mandei ficar d4 e meti no cu,não aguentei muito e leite no latex.
No segundo round ela cavalgou por cima, mulher cavala, gostosona, quem estiver querendo uma ninfa magrinha ESQUEÇA. Ela faz o estilo panicat grandona.
Apesar de preferir as magrinhas,me surpreendi com a puta.
SUPER RECOMENDO
Valor 200 no seu local
Notas :
Rosto : 7
Corpo: 10
Foda 10 Buceta e cu sem miséria

Link:
🔗

Junior_l
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#21 Mensagem por Junior_l » 09 Ago 2019, 00:52

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD atrasado, mas não sonegado...

Então, conversa pelo whatsapp, respostas rápidas e diretas, sem muita frescura.
Tudo combinado, hora e local, atrasou um pouquinho devido a distância e trânsito, mas relevei, queria era conhece essa safada, e ver se realmente era tudo isso que os parças falavam, e era sim... LOIRONA GOSTOSA...
OBS: primeira GP que comi através de avaliação aqui no site.
Chegou aquela loira gostosa, com um vestido coladinho preto, no salto alto, aparenta ter seus 28 a 30 anos, pele lisinha e cheirosa, corpo de em forma, seios médios/grande, bunda média, e coxas grossas e malhadas... Aquele papinho para quebrar o gelo, e fomos tirando a roupa... Comecei chupando aqueles seios gostosos, beijando o corpo, do pescoço até buceta, sem odores, lisinha, e pinguelo pequeno, uma delicia. Depois veio chupar o garoto, e sem camisinha. Molhou o k7 e partimos pro Fight. Escudo no garoto e um ppmm pra começar de leve... e fui aproveitando bem a posição dela. Fiquei ali metendo de ladinho, e voltava no ppmm. Coloquei as pernas dela pra cima no meu peito e fique metendo só nas manhas, e ela disse que estava penetrando fundo demais. Depois trocamos de posição, e veio cavalgar, sentou gostoso e voltei a chupar aqueles peitos gostosos. Gosto de chupar enquanto estou metendo na buceta...
Ela pediu pra vir de quatro, e comecei a penetrar forte, e ela aguenta bem, com gemidinho de safada, (acredito que fingidos)... Montei por cima, pra comer bem aquela buceta, voltei de 4 e ela gemendo baixinho, já não conseguia mais resistir e leite no saco.

Banhos tomados, papo vai e vem, ainda faltava 25 minutos, dava tempo de dar mais uma, ela veio me chupando, até tentou um garganta profunda umas 3 vezes, babando meu pau, fiquei de pé pra ela me chupar mais... camisinha no garoto e voltamos ao bom. Veio cavalgando de leve, depois virou e ficou sentado no meu pau virada pra frente, e fui a loucura vendo aquela gostosa sentando em mim, se movimenta bem na cama e deixa o cara a vontade pra escolher as posições. Depois coloquei de 4, aproveitei bem pra comer aquela buceta. Comi muito... pra terminar fui no ppmm, beijando ela, já suado, e não queria passar do tempo também ne, soltei o leite no saco...

Paguei o valor dela + UBER.
Oral: Faz sem camisinha.
Anal: Faz, mas não curto.
Rosto: 7
Corpo 9.5
Seios: 10
Bunda e cochas: 10
Melhoria: Só precisa ser menos mecânica e ter um papo mais agradável.

FLW GALERA!!!

Link:
🔗

XxBonVivant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Camila Pacheco, Erika ou Amina Loira

#22 Mensagem por XxBonVivant » 06 Fev 2020, 22:50

Acabei de comer essa loira, toda boa igual as fotos, pele gostosa, muito educada, e muito linda de rosto tb, valeu a pena cada centavo

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 7-id-gckbw

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#23 Mensagem por Meu nome é Nick » 18 Fev 2020, 16:31

POSITIVO
Nota:10
Td realizado a 3 semanas atrás. Estava pela área da pituba e após verificar a quantidade de tds positivos da garota, resolvi entrar em contato. Era 11 horas da manhã quando consegui falar com ela. Pediu para aguardar alguns minutos, pois acabara de chegar ao local. Aproveitei e fui beber uma gelada para entrar no clima. Após o tempo combinado retornei o contato e fui autorizado a subir para o seu quarto. Chegando ao local fui recebido pela loira de lingerie. Gostei do que vi. Batemos um papo e depois fui tomar um banho. Voltei e começamos os amassos. A garota me deixou muito a vontade, beijou o meu corpo todo e desceu abocanhando meu pau. Boquete de primeira, bem cadenciado. Não deu pressa para colocar a camisinha, aliás eu é que pedi para botar o capacete, pois queria penetrar aquela boceta rosa. Começamos a foda, ela sentada no meu pau de frente , mexendo gostoso e dando os peitos para eu mamar. Depois sentou de costas e mexeu mais um pouco. Pedi para ficar de 4 e soquei, depois de lado, depois de 4 novamente e na hora de eu gozar, pediu leitinho na bundinha. Gamer Over! Foda muito gostosa! A garota é a mesma das fotos! O local é bom e a companhia também. Aprovada

Link:
🔗

jonny60
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por jonny60 » 03 Mai 2020, 11:50

Que mulher gostosa,cú buceta todo gostoso, essas gp tem que aprender com Camila

Link:
🔗

Baiano Nagô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Allana Monteiro, Amina Loira, Camila Pacheco, Erika, Isabela, Karine Morais, Rika Mendes, Rica Muniz

#25 Mensagem por Baiano Nagô » 30 Jul 2020, 16:30

POSITIVO
Depois de muito tempo sem sair com menina nenhuma, resolvi falar com Camila. Já tinha saído nela, mas fazia mais de um ano que não a via. Lembro, inclusive, que ela passou um tempo fora de Salvador.

Para minha felicidade, consegui entrar em contato através do WhatsApp. Combinamos no apartamento dela, naquele Flat ao lado da Perini da Pituba.

O atendimento excelente. Me recebeu com um sorriso. Me beijou bastante.. confesso que fiquei até sem graça por conta do COVID, ela percebeu e me perguntou: medo do COVID? kkkkkkkk. Lhe respondi que sim.

Contar detalhes do sexo é chover no molhado... mas me atendeu muito bem e fez tudo o que eu queria com muito afinco. Excelente atendimento com local por R$ 200,00. É difícil encontrar alguém que atenda tão bem quanto ela. Tinha até esquecido de como era bom. Com certeza voltarei mais vezes.

Link:
🔗

Lucas Senior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Allana Monteiro, Amina Loira, Camila Pacheco, Erika, Isabela, Karine Morais, Rika Mendes, Rica Muniz

#26 Mensagem por Lucas Senior » 24 Out 2020, 15:38

POSITIVO
Boa tarde, galera.

Bom, depois de ler alguns relatos, resolvi apostar na Camila Pacheco.

Bom, marcado no Bella Vista, numa bela tarde.

Olha, ela é uma loira normal. Sinceramente.
Bonita, olhos claros, e corpo muito normal.

Confesso que se passasse na rua, para mim, passaria despercebida. Mas tudo bem, vamos para a foda.

Ela me recebeu bem, de lingerie, muito educada e simpática, mas não achei putona, e para mim, puta tem que ser putona, no jeito, nas vestimentas, enfim.
Seios médios, a barriga precisa parar de comer mcdonald, bunda média, normal e pernas normal. Parecia que tava um bom tempo sem malhar.

A gente vai para a cama, ela começa a chupar sem camisinha, chupa bem, após um tempo ja vai para a cavalgada.
Fode bem, mexe legal, e logo após uns minutos pede para meter no cu, e sim, ela se diverte com isso.
Inicialmente, ela fica em posição de frango assado e pede pica no cu sem dó. Meto sem parar, após um tempinho, ela me deita, vem por cima num coqueirinho de costas. Ali ela se mostrou. Ficou um bom tempo, depois se sentou e olhava para mim, perguntando se tava gostando de ver meu pau sumindo no rabo dela. E ela se empolga e começa a cavalgar rapidamente. Ali ela ganhou pontos, que enrabada sensacional. Depois ela pede no cu de 4, agarro a cinturinha e empurro com força e freneticamente. A loira aguenta pica no rabo , galera. Fodi muito de 4, perto de gozar, peço uma chupada, ela tira a camisinha e mama gostoso, mas não deixa gozar na boca.

Enfim, garota agradável, fode gostoso, anal de primeira.

Gostei, loirinha bonitinha. Não sou muito chegado em branquelas, exceto andressa Panicat que é um fenômeno. Mas gosto muito de morena para negra, de corpo firme e que fala muita putaria, lembro logo de bella morena.

Mas é isso, recomendo, mas repeteco?? Talvez, muito talvez.

Foi 200 1 hora com anal.

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#27 Mensagem por Meu nome é Nick » 09 Nov 2020, 20:09

POSITIVO
Td realizado sexta. Estava na Pituba e resolvi ligar para Camila. Atendeu e me pediu um tempo, então bati uma gelada e fique aguardando seu retorno. Sinal verde, parti para o famoso Praia Bella. Subi e fui recebido pela garota de lingerie, muito cheirosa e educada. Tomei banho e começamos os trabalhos. A putinha começou com um delicioso boquete, por um bom tempo. Ponto para ela, não apressa o cabra para por a camisinha. Quando não suportei mais a pressão da delícia de sua boca, coloquei a camisinha e começamos a brincadeira. Coqueiro de frente, de costa, ppmm, de 4 e na loucura, no tesão de foder aquela galega toda empinadinha para mim de 4, pedi o cuzinho e a putinha me atendeu de imediato. Passou o gel no dedo e enfiou no cuzinho para lubrificar. Que delicia ver aquela cena. Meti devagar e aos poucos fui aumentando a velocidade
Não suportei por muito tempo e gozei gostoso. A garota fode muito, interage na foda e vale repeteco.

Link:
🔗

lacroix1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#28 Mensagem por lacroix1 » 22 Nov 2020, 19:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD Realizada há 10 dias.

Resolvi ir na garota por causa dos relatos positivos,estava um pouco nervoso pois era minha primeira GP mas tudo ocorreu bem.

Contatei via Whatsapp, marquei sem nenhum problema, sempre educada e objetiva.Tinha chegado cinco minutos antes do horário marcado,pediu para esperar até o horário marcado. Dei meu nome na portaria e subi sem problemas,chegando no apê me recebeu com um sorriso meigo,vestido preto e salto alto muito gata! Me ofereceu um copo d'água e perguntou se queria tomar um banho,respondi que sim.

Banheiro em ordem,com basicamente tudo o que você precisa para fazer a sua higiene.Perguntou se era pagamento em cartão ou dinheiro pois não tinha ficado claro na nossa conversa,disse que seria cartão e perguntou se queria testar,acabei confiando e paguei antecipado,cobrou taxa de 10%.

Comentei que era a minha primeira GP e notei uma pequena euforia haha,me perguntou o que gostava ou não, e deixei ela conduzir o atendimento.Comentei sobre o receio do covid e por isso não houve beijos,começou com um oral (encapado por opção minha) muito bom!
depois coqueirinho+invertido e passamos pro frango assado, pedi o cuzinho e atendeu rapidamente e tenho que dizer,que delícia!
Em toda a foda houve gemidinhos e sacanagem da guria,demorei horrores pra gozar,sinceramente não soube o por que haha mas acabamos extrapolando o tempo em 5 ou 10 minutos acredito eu.

O apê estava em ordem e bem climatizado,guria muito bonita, corpo confere com as fotos,bunda show,enfim.. bom investimento.Perguntei se ficaria em salvador,disse que talvez.. (não me recordo o motivo).

Cachê (cartão) - R$210,00

Link:
🔗

Ian Guilherme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#29 Mensagem por Ian Guilherme » 22 Nov 2020, 23:42

POSITIVO
TDs atrasado.

Ato ocorrido dia 17/11, quarta-feira.

Minha primeira vez com uma GP.

Nos comunicamos e acertamos o momento.

Fui muito bem recebido, educada, paciente, poderia descrever aqui muitas outras qualidades.

Ao chegar me perguntou se queria tomar banho, me deu uma toalha, limpa e ambiente limpo e aconchegante. Fiquei tranquilo e a vontade, apesar de ter criado uma enorme expectativa.
Após o banho, coloquei minhas coisas a vontade e fomos pro embate.

Não tive receio em beijar-la, lábios macios, língua gostosa, trocamos beijos e depois ela iniciou um oral, babado que língua gostosa.

Toda natural da cabeça aos pés, sem silicone, pele macia e gostosa.
Chupei aquela buceta linda e cheirosa, fizemos 69, de quatro e outras posições.
Que visão daquele corpo, buceta e rosto ela de quatro.
Que buceta gostosa e quente.
Confesso que não consegui gozar, acredito que estava tenso, mesmo tendo relaxado e conversado.

Enfim, seios gostosos de chupar, buceta e beijei pelo corpo todo.
Fui por indicações que li aqui e agradeço a todos o relatos, bem como a mesma, pois fui bem tratado.
Ambiente limpo, ar-condicionado funciona bem.

Merecia mais que os 200$ pagos em dinheiro.
Pretendo voltar mais vezes ou outra vez.
Bem experiente ela o único fator negativo acredito que foi da minha parte, pelo simples fato de ser a primeira vez e criar expectativas da minha parte!

Link:
🔗

PensadorBigg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#30 Mensagem por PensadorBigg » 09 Jan 2021, 01:51

POSITIVO
Olá, rapaziada! Fazia tempo que eu queria conhecer a Camila Pacheco. Ontem consegui! SHOW!!!👍👍👍 Mulher agradável, bonita, com bunda dura e empinada! Atendimento TOP, procura agradar o cliente. Tem local.
Cachê: 200 reais, com local.
Local: limpo, confortável.
Corpo: gostosa (não é bombada, mas o corpo é em cima, coxas grossonas, bunda empinada).
Rosto: GATA!😍💘💗
Energia: 💪👍🔥SHOW
Umas das melhores que já saí! Me fidelizou!👍

Link:
🔗

Responder