Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala ,galera ,vou relatar minha experiencia de hoje! Tá eu mas cedo aqui no site sem fazer nada de bobeira daí vejo esse nome 3 a 5 vezes aqui no gp guia,daí falei pra mim poxa vou entrar e contato pra vê qual é de mesmo ,entrei em contato pelo sap dela que é esse 73 9110-4365,muito simpática fala bem,pedir umas fotos pra saber se é mulher mesmo,quando ela mandou as fotos no what sap,minha nossa que mulherão do caral... perguntei se ela tava disponível hoje e ela dizendo que sim,marquei com ela no le plasir, chegando no le plasir avisei que estava lá ela me passou o numero do quatro fui até o quatro quando olhei minha nossa é mais gata pessoalmente paguei R$ 100,00 reais uma hora,tava toda de langerie joguei ela na cama com aquele rabão minha nossa ela é de boa deixa bem a vontade,nossa que rabão ela tem e a xana bem raspada,depois botei pra ela chupar rss, chupa muito bem e ainda sem,foi ai que o leite saiu tomei uma ducha,cara ttva tão fascinado com aquele corpo aquela tatuagem e o rosto de safada que paguei mais 100,00 ou seja paguei R$ 200,00 não aguentei muito gata vale a pena mesmo chupa com vontade quando ela rebolou minha nossa foi um sexo com vontade mesmo
merece premio ela!
essa eu recomendo ,não é fake não a mulher é gostosa mesmo de corpo de rosto,tatuada com cabelão quando eu tiver R$ vou de novo
muito linda ela
TD+ S-S-S
********** TD FALSO **********