Amanda
R$ 100,00 - 1h Min - Telefone: (73) 99110-4365

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 14Não 13
Oral Sem:Sim 17Não 10
Beija:Sim 13Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUDIÃOtop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Amanda

#16 Mensagem por FUDIÃOtop » 02 Dez 2018, 20:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala ,galera ,vou relatar minha experiencia de hoje! Tá eu mas cedo aqui no site sem fazer nada de bobeira daí vejo esse nome 3 a 5 vezes aqui no gp guia,daí falei pra mim poxa vou entrar e contato pra vê qual é de mesmo ,entrei em contato pelo sap dela que é esse 73 9110-4365,muito simpática fala bem,pedir umas fotos pra saber se é mulher mesmo,quando ela mandou as fotos no what sap,minha nossa que mulherão do caral... perguntei se ela tava disponível hoje e ela dizendo que sim,marquei com ela no le plasir, chegando no le plasir avisei que estava lá ela me passou o numero do quatro fui até o quatro quando olhei minha nossa é mais gata pessoalmente paguei R$ 100,00 reais uma hora,tava toda de langerie joguei ela na cama com aquele rabão minha nossa ela é de boa deixa bem a vontade,nossa que rabão ela tem e a xana bem raspada,depois botei pra ela chupar rss, chupa muito bem e ainda sem,foi ai que o leite saiu tomei uma ducha,cara ttva tão fascinado com aquele corpo aquela tatuagem e o rosto de safada que paguei mais 100,00 ou seja paguei R$ 200,00 não aguentei muito gata vale a pena mesmo chupa com vontade quando ela rebolou minha nossa foi um sexo com vontade mesmo

merece premio ela!

essa eu recomendo ,não é fake não a mulher é gostosa mesmo de corpo de rosto,tatuada com cabelão quando eu tiver R$ vou de novo
muito linda ela
TD+ S-S-S
********** TD FALSO **********

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUDIÃOtop
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por FUDIÃOtop » 02 Dez 2018, 20:29

Oculto para usuários:
Fala ,galera ,vou relatar minha experiencia de hoje! Tá eu mas cedo aqui no site sem fazer nada de bobeira daí vejo esse nome 3 a 5 vezes aqui no gp guia,daí falei pra mim poxa vou entrar e contato pra vê qual é de mesmo ,entrei em contato pelo sap dela que é esse 73 9110-4365,muito simpática fala bem,pedir umas fotos pra saber se é mulher mesmo,quando ela mandou as fotos no what sap,minha nossa que mulherão do caral... perguntei se ela tava disponível hoje e ela dizendo que sim,marquei com ela no le plasir, chegando no le plasir avisei que estava lá ela me passou o numero do quatro fui até o quatro quando olhei minha nossa é mais gata pessoalmente paguei R$ 100,00 reais uma hora,tava toda de langerie joguei ela na cama com aquele rabão minha nossa ela é de boa deixa bem a vontade,nossa que rabão ela tem e a xana bem raspada,depois botei pra ela chupar rss, chupa muito bem e ainda sem,foi ai que o leite saiu tomei uma ducha,cara ttva tão fascinado com aquele corpo aquela tatuagem e o rosto de safada que paguei mais 100,00 ou seja paguei R$ 200,00 não aguentei muito gata vale a pena mesmo chupa com vontade quando ela rebolou minha nossa foi um sexo com vontade mesmo

merece premio ela!

essa eu recomendo ,não é fake não a mulher é gostosa mesmo de corpo de rosto,tatuada com cabelão quando eu tiver R$ vou de novo
muito linda ela
TD+ S-S-S

Link:
🔗

FUDIÃOtop
Forista
Forista
---
Ver TD's

EXPERIENCIA HOJE AMANDINHA

#18 Mensagem por FUDIÃOtop » 02 Dez 2018, 20:36

Oculto para usuários:
Rapazes não sei que aconteceram com vocês mais essa Amandinha é top mulherão da poraa,muito educada,atenciosa carinhosa e sabe fazer oral bem gostoso ,atendimento dela é sem pressa bem tranquilo

Eu como disse estava de bobeira aqui no site GP GUIA e ai vir tanto nome amandinha dai peguei esse contato dela,entrei com contato com ela pedir as fotos a ela e quando vir as fotos não pensei duas vezes em ir ver-la,atende no le plasir a mulher é top,bundão,seios cabelão,ela atende de langerie e deixa bem a vontade eu fiquei bem a vontade peguei ela de varias posições e ela não reclamou e assim tempo uma hora ,esse uma hora deu pra fazer um sexo muito bom,comir ela de varias posições e mais a xana dela é cheirosa e raspada

RAPAZES vão conferir antes de julgar alguém ta legal,fale com ela agende seu horario

o what sap dela 73 9110-4365

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Amandinha nova em Salvador mulherão todinha pra vc what sap 73 99110-4365

#19 Mensagem por FUNDER » 03 Dez 2018, 07:24

Alucard20 escreveu:Já tem TD aqui é uma puta que não curte muito tomar banho .??

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 8#p2468368" -"-
Concordo com o confrade, tive uma experiência horrível.
Dinheiro jogado no lixo!

Amandinha 10 = FUDIÃOtop = NEGOdaMADRUGADA

Abraço!

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#20 Mensagem por Meu nome é Nick » 03 Dez 2018, 08:16

Então porque não retira esses tópicos. De qualquer forma está fazendo propaganda para garota.

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: AMANDA ACOMPANHANTE NOVA EM SALVADOR WHAT SAP 73 99110-4365

#21 Mensagem por Atencioso-39 » 04 Dez 2018, 12:39

QUEM ERA GPGUIA, AGORA A PRÓPRIA PUTA VEM FAZER PROPAGANDA, A PRÓPRIA PUTA SE CADASTRA E POSTA UM MONTE DE TDS FAKE, A NADA ACONTECE, KD O MODERADOR, TEM QUE BANIR A PUTA E O PUTO??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#22 Mensagem por Atencioso-39 » 04 Dez 2018, 12:42

SR. MODERADOR, KD O SR.?????????????????????????????????????

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#23 Mensagem por FUNDER » 04 Dez 2018, 13:21

Boa tarde, confrades

Saudades quando eu podia meter mão.rs

Vamos esperar o moderador, ele tem vida social que nem todos nós, não é um robô sempre a disposição.

Quando ele aparecer faz a limpeza e manda para lixeira tudo isso dessa Amanda Fake.

Abraço!

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: AMANDA ACOMPANHANTE NOVA EM SALVADOR WHAT SAP 73 99110-4365

#24 Mensagem por El Macho » 05 Dez 2018, 20:09

Atencioso-39 escreveu:QUEM ERA GPGUIA, AGORA A PRÓPRIA PUTA VEM FAZER PROPAGANDA, A PRÓPRIA PUTA SE CADASTRA E POSTA UM MONTE DE TDS FAKE, A NADA ACONTECE, KD O MODERADOR, TEM QUE BANIR A PUTA E O PUTO??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

O GPGUIA CONTINUA O MESMO: RADICAL CONTRA AS FRAUDES. O QUE NÃO MUDA SÃO ALGUNS FORISTAS QUE, MESMO DEPOIS DE MUITOS ANOS, AINDA NÃO SABEM O NICK DO MODERADOR E NEM QUE SE DEVE ENVIAR UMA MP PARA RECLAMAÇÕES.

O MODERADOR ESTÁ AQUI E VC SABE DISSO. AO INVÉS DE EMPORCALHAR O POST COM "?" ENVIE MPs PARA MIM DENUNCIANDO OS PROBLEMAS, COMO FIZERAM OUTROS FORISTAS.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#25 Mensagem por El Macho » 05 Dez 2018, 20:16

FUNDER escreveu:Boa tarde, confrades

Saudades quando eu podia meter mão.rs

Vamos esperar o moderador, ele tem vida social que nem todos nós, não é um robô sempre a disposição.

Quando ele aparecer faz a limpeza e manda para lixeira tudo isso dessa Amanda Fake.

Abraço!
Muito bem lembrado que temos uma vida fora do fórum. Quero lembrar, ainda, que não sou empregado, nem do fórum, nem dos foristas. Portanto, quem fica reclamando no aberto, deveria enviar MPs para mim. Simples assim.
Abs.

Link:
🔗

putanheiroviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#26 Mensagem por putanheiroviciado » 10 Jan 2019, 08:57

FUNDER escreveu:
Alucard20 escreveu:Já tem TD aqui é uma puta que não curte muito tomar banho .??

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 8#p2468368" -"-
Concordo com o confrade, tive uma experiência horrível.
Dinheiro jogado no lixo!

Amandinha 10 = FUDIÃOtop = NEGOdaMADRUGADA

Abraço!
Bem que eu ESTRANHEI ele ter TD positivo no GP guia cobrando apenas R$100 a hora e sendo gostosa como ela é. Só que é aquela questão: NÃO ADIANTA a GP ser bonita e gostosa se TRATA MAL o putanheiro. Vale mais pagar R$150/200 pra uma GP de beleza mediana e ser BEM ATENDIDO do que pagar uma gostosa a R$100 reais e ele te tratar MAL.

Link:
🔗

PingaPus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por PingaPus » 24 Ago 2020, 04:07

Confrades, pelas características alguém poderia me afirmar se é a mesma que esta atualmente em Ilhéus?? Ja vi q ia me da mal

Link:
🔗

Responder