Marina Prado, Suzzy Surfistinha, Valentina, Paola, Drika, Tainá, Lua ou Suzzy (Executivovip)
R$ 350,00 - 90 Min - Telefone: (71) 99914-2596 - (71) 99371-4586

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8Não 49
Oral Sem:Sim 11Não 46
Beija:Sim 7Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wesker99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Marina Prado, Suzzy Surfistinha, Paola, Drika, Tainá, Lua ou Suzzy (Executivovip)

#16 Mensagem por Wesker99 » 01 Jun 2019, 03:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Menina dificil de marca mas que valeu o esforço, linda, novinha com rosto de menina e corpão, bem fiel as fts, com exceção das tatuagens, diria que tirou no photosho mas as fts parecem dela mesmo. Combinamos num motel em pituba, me recebeu bem simpática, não gosta muito de beijo, o que fez falta, mas no restante e bem prestativa, não toma iniciativa mas aceita bem todas a posições, rebola muito cavalgando e de quatro, tem uma bandinha linda, aquelas que a gente demora a esquecer. Em resumo menina mulher, no começo parece nao querer se envolver mas se esforça pra agradar.
Rosto: 10 (quesito muito subjetivo)
Corpo: 9 (0.5 pelas tatuagens, 0.5 pq os seios podiam ser um pouco maiores)
Seios 7 ( pequenos)
Pernas e bunda 10 ( bem fies as ftos, se n fosse as tuaruagens diria que são 100% legitimas, pe atras, mas acho q so tirou as tatuagens na edição)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElEspanhol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Marina Prado, Suzzy Surfistinha, Paola, Drika, Tainá, Lua ou Suzzy (Executivovip)

#17 Mensagem por ElEspanhol » 13 Jun 2019, 22:51

MANCADA
A garota realmente peca na questão dos horários.

Liguei para a dita cuja, cheguei a marcar e, no caminho para o motel, já desconfiado, resolvi ligar e ela informou que tinha um compromisso naquele horário e esqueceu de avisar.

Imagina se chego a entrar. Eram 100 pilas pro saco.

Fora que pra conseguir esse agendamento liguei algumas vezes pra ela finalmente atender.

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Marina Prado, Suzzy Surfistinha, Valentina, Paola, Drika, Tainá, Lua ou Suzzy (Executivovip)

#18 Mensagem por MAX.CAVALERA » 30 Out 2019, 15:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala moçada! Toma ai um TDzinho de leve! Hehehe

Aquele velho ditado “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura” e foi justamente isso, fui, insisti, lutei até consegui! E se valeu a pena? Pode acreditar que sim.

Acordei segunda e como era feriado sai pra resolver umas pendências mas com a idéia na cabeça de comer alguém, escolhi 3 vitimas e pensei “vou mandar mensagem, quem responder primeiro vai ser a que vou sair”, 10 hr da manha quem responde? Ela mesmo, a Suzzy, agora Marina Prado, vey... uns 3 anos tentando sair com essa guria, fique doido, simplesmente larguei tudo que estava programado e parti pro programa! RS Cheguei no motel e mandei o numero do quarto, 15 minutos a guria chega, pqp! Que PRIN-CE-SA! Loirinha, cabelo bem liso, olhos verdes com rostinho de guria safada, um corpinho lindo com uma bunda avantajada que mau cabia na minha mão, peitinhos lindo com direito a piercing no biquinho direito, piercing na língua, lábio superior e umas tatuagens bem bonitas pelo corpo, tatuagens essa que não aparecem no ensaio, lógico! Chegou meia timida e desconfiada, visivelmente longe de ser puta, estilo patricinha de shopping mesmo pediu pra tomar banho por conta do calor, tirei a roupa dela beijando aquele corpinho lindo e liberei pro banho, voltou toda fresquinha e peladinha, deitou na cama, ficamos trocando umas caricias e alguma idéias e logo senti ela mais a vontade, então coloquei D4 e chupei tudo, aquele rabo lindo na minha cara... putz... não demorou muito e já estava com meu pau na boca, chupa na pressão e babado, só não rola engolir muito, ela engasga fácil, partimos pro 69, mas logo pari porque tava bom e eu ia acabar gozando logo, fi pegar a camisinha e a guria com meu pau na boca, levantei, ela ficou D4 e cai de boca no pau novamente, queria largar mais não! Hauhauhuah Coloquei o E.P.I e cai pra dentro, PPMM, que delicia! de ladinho, que delicia! coquerinho, que delicia! invertido, que deliciaaa! Frango-assado, delicia! D4, pqp que delicia!!!! A visão da mina D4 é coisa de louco, o quadril largo, uma bunda redonda e carnuda, toda branquinha... pqp! Gostosa D+! Eu estava num tesão da porra, o pau trincando, tirei da bucetinha linda, mirei no cuzinho e empurrei, ela deu um gritinho, fui com calma, empurrando até que entrou tudo e ela disse “agora vai com calma” comi o rabinho dela bem gostoso, gozei e fomos tomar um banho, voltamos pra cama e ficamos conversando, ai ela já estava super a vontade, tagarela, gosta de conversar, inteligente, conversa sobre tudo, eu só admirando ela e logo eu já estava de pau duro novamente, me chupou muito, depois coloquei D4 e fui até o final, banho novamente e ficamos lá de resenha, eu senti até que se eu quisesse rolava uma terceira, mais isso já era 12:30 e eu tinha umas coisas pra resolver e ainda queria ir na praia, então partimos a mil.

Então, indico de olho fechado, quem quer uma guria linda pode ir sem medo, menina nova, sem nenhum tipo de vicio, faz tudo de boa e não reclama de nada, agora quem gosta das putonas avantajadas nem vá, essa é pra quem quer algo angelical mesmo :D

Link:
🔗

Ss22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Marina Prado, Suzzy Surfistinha, Valentina, Paola, Drika, Tainá, Lua ou Suzzy (Executivovip)

#19 Mensagem por Ss22 » 04 Nov 2019, 17:34

Max, entrou em contato por qual número? É a desse ensaio: https://executivovip.com/acompanhantes/ ... -prado-110

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#20 Mensagem por MAX.CAVALERA » 05 Nov 2019, 08:25

Ss22 escreveu:
04 Nov 2019, 17:34
Max, entrou em contato por qual número? É a desse ensaio: https://executivovip.com/acompanhantes/ ... -prado-110
Hi rapaz! Agora que reparei! rs Moderador! Atualiza o contato aê! 98719-8913

Link:
🔗

alanshore29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por alanshore29 » 15 Jan 2020, 09:47

POSITIVO
Bom dia nobres colegas! Depois de login tempo lendo as msgs do fórum, tomei coragem de cadastrar e contribuir com esse excelente fórum!

A primeira contribuição será com um TD super positivo realizado com essa princesa!!!

O TD tem aproximadamente 1,5meses de realizado, espero q isso n sejam um problema para as regras do fórum! Prometo ser mais rápido nos próximos! :)

Contato feito via whatapp, a garota tem uma agenda complexa...precisa ter paciência para conseguir contato! Mas tendo o contato, ela é muito educada e esclarece todos os detalhes do TD.

Marcamos no Tramps, confesso que com alguns relatos negativos, estava meio apreensivo, mas...a garota chegou e a sua beleza, sorriso, jeitinho de menina, pernas e bunda linda, fazem o pau subir quase q instantaneamente!

Toda branquinha, piercing no nariz, no umbigo, barriga chapada, pernas bem malhadas, bundinha perfeita, bucetinha bem cuidada, sem odores e com pelinhos bem aparados (prefiro assim do q sem pelos, rsrsr), enfim, uma GATA!

Na foda, se envolve bem, chupa que é uma maravilha! Ela cavalgando e de 4 são visões inesqueciveis! Apos fuder ela de tudo qnt é jeito, gozei com ela de 4!
Único ponto negativo é q os beijos são muito timidos!

Custo: 300 + motel Tramps!

Repeteco: com certeza!

Link:
🔗

Blackdigol
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Blackdigol » 29 Jan 2020, 07:58

MANCADA
Fala rapaziada, entrei em contato com a danada , demorou muito pra responder uns 3 dias mas respondeu , acertemos tudo para 18:00 quando chega o dito horário a mesma disse que nao iria e que era pra marcar 19:00 chega 19:00 disse que nao ia e que era pra desmarcar , ainda bem que nem sai de casa , ja pensou no preju e ainda tinha mandado eu ir pro motel hastag e ligar mandando o quarto ia me lascar , tira muita onda nao indico nao se vc quer ser passado pra traz gastar gasolina hospedagem no matadouro e tomar 1x0 escolhe essa ae.
:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

JORDI CABALLO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#23 Mensagem por JORDI CABALLO » 17 Mar 2020, 12:22

Comi a MARINA PRADO.

Outra mulher difícil de acertar pra comer.
Pra comer ela tem de insistir.
Ligava, ligava, ligava... e ela não atendia.
Como eu estava doido por aquela bunda,
não desistir e continuei tentando.
Outro dia, numa tarde, depois de algumas tentativas, ela me atende já por volta das 18h.
Após o contato, aí ficou fácil.
Marcamos no Del Rey por R$ 350,00.
Chegou em menos de 20 minutos, informando
que não atendia porque estava na faculdade.

Chegou parecendo uma colegial daquelas que todo professor quer comer. Menininha mesmo!
Novinha gostosa da porra! Bunda linda!
Tem uma tatuagem grande na coxa, que algumas putas têm. Não sei pra que, mas tem.

Ela fode gostoso. Buceta gostosa da porra!
Tem um boquete demorado, que quando botou o meu pau na boca, não quis parar mais...
Gozei nela de quatro e depois dei outra gozada melando aquela bunda. Que bunda!
Duas gozadas na gostosa.

Com paciência e insistência você consegue comer essa MARINA PRADO.

Link:
🔗

Artrei1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#24 Mensagem por Artrei1000 » 29 Mar 2020, 12:16

POSITIVO
Deu trabalho mas felizmente eu não desisto, que bela surpresa, um verdadeiro presente a Marina.

Valeu muito a pena a insistência, é novinha de verdade (20-21), gatinha e tem um corpo escultural, simplesmente perfeito!

Ela é uma delicinha, bem fiel as fotos do ensaio.
Marina é uma baixinha mignonzinha toda deliciosa, rostinho bonito, pernas grossas e torneadas, barriguinha no shape, peitinhos durinhos e que cabem na boca, bundinha perfeita grande mas no tamanho certo e muito dura, ela de 4 é a visão do paraíso.

No Fight: Ela é tímida e calada mas não arrega, cheirosa e fogosa, chupou gostoso sem capote, bola gato de responsa e fez por merecer em ser retribuída e a safada curte ser chupada viu, chupei todinha, aqueles seios deliciosos que tb ela parece curtir quando chupamos, o ponto negativo é que não beija de língua, só uns pitoques. Começamos no frango assado e fomos para um ppmm nem gostoso, ela se envolve bem na foda e parece gostar da putaria, depois veio cavalgando aquela bucetinha linda e apertadinha no meu cacete rebolando gostos e me deixando bem excitado. Depois de uns 15-20 pedi pra vir de 4, pqp, visão do paraíso, pra acabar de me fuder ainda gemeu gostoso, aí já era, não me segurei e gozei. Conversamos um pouco só para eu retomar meu folêgo, e partimos para o segundo round, como o tempo tava bem curto pedi só pra dar uma cavalgada e gozei de novo naquela visão do paraíso com ela de 4.

Pra quem curte uma novinha deliciosa, vai ficar doido com ela, assim como eu.

Rosto: 9 (muito gata, mas tem que se encaixar perfeitamente no meu padrão para levar o 10, mas eu que sou bem exigente mesmo)
Cintura/barriga: 10
Bunda: 10 (redondinha com quadril largo, muito gostosa, se a grana permitisse comeria 1 vez por semana)
Seios: 10
Coxas: 10 (grossas e torneadas do jeito que eu gosto e casa perfeito com a rabeta)
Buceta: 10 (aguentou todas as posições sem reclamar, rebolou e gemeu gostoso)
Anal: não sei, não curto
Conjunto da obra/envolvimento: 9 (não leva 10 pq não beijou)
Valor: R$ 350,00 + motel (não regula tempo)

Link:
🔗

tinyhunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#25 Mensagem por tinyhunter » 08 Ago 2020, 13:50

POSITIVO
Essa sem dúvidas é uma das melhores aqui de Salvador. Deus foi bom com ela. Corpinho perfeito e todo natural. Branquinha da boceta rosada, cabelos lisos quase na cintura, peitos pequenos e com um piercing que deixa vc com vontade de morder e arrancar fora, cintura finíssima que quase dá para contornar com as duas mãos e uma bunda larga e redonda que de 4 é uma visão do paraíso. É a chamada bunda de tanajura!
No fight não arrega nas posições, lubrifica bem e gosta do que faz! O boquete é na pressão certa e bem molhado Único ponto negativo é que não beija na boca. Anal ela faz, no dia não senti vontade mas a pendência está guardada para futuro próximo.

Rosto 9 bonita, só o nariz que é meio largo, mas não compromete e parece que vai rolar uma plástica
Barriga 10 chapada e com cinturinha que deve ter uns 60cm no máximo
Bunda 10 grande, redonda e durinha
Boceta 10 risadinha, lubrifica da e sem odores
Atendimento 9 só não dou 10 porquê não beijou na boca
Repeteco com certeza. O problema é só o valor, 300 por 1h. E alèm disso para marcar é meio difícil. Mas vale a pena demais. Vão logo que com certeza essa não vai ficar muito tempo nessa vida. A ninfeta é uma beleza bruta da natureza. Daqui a pouco arranja um ricasso p bancar ela!

Link:
🔗

Raioazulssa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Raioazulssa » 08 Ago 2020, 14:49

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Pessoal voktando ao forum depois de muito tempo ; ja sai duas vezes com a marina ; ninfetinha gostosa tudo em cima ; chupa bem mais ou menos ; faz anal gostoso ; beija na boca ; no inicio ficou meio timida depois se soltou ; faz faculdade mas a conversa eh meio atrapalhada ; gostei e vouvtepetir depois da pandemia aliviar

Link:
🔗

Mmonge007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#27 Mensagem por Mmonge007 » 12 Ago 2020, 13:58

Boa pessoal
alguem poderia atualizar o contato da perva?
Esses ai nao atendem....
E ja tem pelo menos 2 dias tentando

Link:
🔗

Baianosfd2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Baianosfd2020 » 13 Ago 2020, 20:34

Fala galera da raparigagem! Boa noite! Tudo bem?

Eu estou voltando ao fórum agora, já tive outras incursões por aqui com outros apelidos que nem me lembro e também com o baiano safado ou baianosfd. Perdi alguns por ter esquecido a senha e etc. Outros abandonei em época que me afastei daqui.

Tenho cerca de 15 anos de raparigagem total e irrestrita e estou voltando para tentar contribuir com os confrades a medida que vou vendo os tópicos da GPS que vou saindo e também registrando algum achado.

Volta e meia, quase raramente, olhava o fórum nos últimos anos. Mas agora não quero mais sonegar.

Enfim, vou começar por essa gatinha com quem já saí várias vezes, há última há poucos meses, ainda fresca na memória.

As fotos do executivo são fiéis e os confrades já descreveram aqui bastante, então não vou chover no molhado. Gata!

Realmente o contato pelo WhatsApp e telefônico, assim como marcar um programa podem ser tarefa difícil por conta da faculdade e também por ter muitos clientes fixos.

O programa comigo foi sempre no motel, às vezes a alternando aqueles ali do Costa Azul mesmo. Quando possível, pegando uma suíte com banheira para uma diversão diferente.

Tem buceta e cuzinho deliciosos de chupar, peitinhos pequenos e também gostosos, aguenta bem pica em várias posições sem reclamar. O único defeito é que realmente os beijos não são tão apaixonados. Não dá o cú.

Enfim, gatinha novinha estilosa para repetir sempre que quiser ter aquele momento tio da Sukita, ou como eu prefiro beber da fonte da juventude que é uma bucetinha como a dela.

Boas fodas e até a próxima!

Link:
🔗

death12345
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por death12345 » 25 Jan 2021, 00:09

alguém sabe dizer se ela ainda esta atendendo ou mudou de novo?

Link:
🔗

EDBASSA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por EDBASSA » 25 Jan 2021, 08:00

Acredito que ela está com um ensaio no Elite com nome Bettina e um novo telefone ainda não liguei para confirmar mas parece bastante com ela!!

Link:
🔗

Responder