Julia Maia, Camila Lins, Milla ou Mille
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 98786-4377 - (73) 98146-8984

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8Não 10
Oral Sem:Sim 15Não 3
Beija:Sim 15Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Traçadorderapariga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#16 Mensagem por Traçadorderapariga » 30 Dez 2021, 01:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Desculpem aí confrades, se for engano meu e Munique Barreto ou Giovanna Lélis / Camila Lins, Julia Maia, Milla ou Mille não forem as mesmas pois no anúncio das duas são muito parecidas, se alguém aí conhecer as 2, compartilhe a informação com a gente, as características de Munique Barreto ou Giovanna Lélis são: morena estatura média 1,65m a 1,68m mais ou menos, tem algumas tatuagens pelo corpo, pircen no umbigo e o que me chama mais atenção é o pircen na buceta em cima do pinguelão...!
Por hoje é só isso meus caros confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exigentebrocador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#17 Mensagem por Exigentebrocador » 03 Jan 2022, 17:29

Camila e Munique são pessoas totalmente diferentes.
Digo isso pq sou "cliente" fixo da Munique , digamos que virei até um suggar daddy pra ela :lol: Não coloco mais tds aqui referentes a ela , pois já passamos da fase de cliente e contratada .. E já saímos + de 10 vezes. Posso dizer com propriedade que ela anuncia atualmente apenas como Munique Barreto quando está na ativa . Diz ela que não muda o nome de Munique pq já é conhecida e tem sua fama como tal. Tem sua credibilidade então não muda de subnike, apenas de telefone as vezes.
E tbm como o colega acima citou, ela possui traços e características únicas dela , como as tattos na costela para o bumbum e outras menores , é sarada ,coxas grossas e definidas ,o clitóris enorme e o piercing no pinguelo. E que pinguelão.
Quem realmente ja saiu com a Munique e a conheceu pessoalmente sabe que ela não tem nada haver com essa Camila ai.

Link:
🔗

Traçadorderapariga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#18 Mensagem por Traçadorderapariga » 05 Jan 2022, 23:13

Obrigado pela informação caro Exigentebrocador, como eu falei antes não conheço Camila, só as fotos do anúncio dela, já Monique sai umas 2 vezes com ela, gostaria de ter saído mais, infelizmente tivemos alguns contratempos por causa de um cliente vip dela, que quando vem a Salvador, contrata ela pra ser exclusiva dele durante a sua estadia aqui na Bahia, realmente ela é uma beldade e se entrega totalmente no sexo, já foi casada mas não é garota de se botar cabrecho é inteligente e discreta, uma perfeita sugar baby!

Link:
🔗

Responder