Mês de outubro de 2019. Enfim, após um desencontro anterior, consegui marcar com a Escorpianna. Em todos os contatos que mantive via Whatsapp, ela sempre foi extremamente educada e atenciosa, e sendo clara quanto a todos os detalhes e valores do programa.
Marcados dia, hora e local, ela foi bem pontual. Identificação normal pra acesso ao apê e em seguia vou ao encontro dela, que já me recepcionou de forma super educada.
A Anna é estilo mignon, magra, seios bem pequenos. Lembra uma menininha, até porque é pequenina. Ela é bem bonita de rosto e tem diversas tatuagens pelo corpo.
De cara ofereceu-me bebida alcoolica, ao que preferi não tomar, pedindo apenas uma água. Ela então me ofereceu um banho, e foi proativa ao oferecer toalha limpa. Banho tomado e então vamos ao início do fight no quarto dela...
A Anna se preocupa com o clima do ambiente. Colocou logo um som bem legal e tratou de acender duas velas grandes. O clima em geral muito bom. Eu, sinceramente, prefiro luz. Gosto de enxergar a menina, até porque homens se excitam mais pela visão que por tato, diferentemente das mulheres. Enfim, o ambiente ficou bem escuro.
Ela me deu um beijo na boca e passou então a me se esfregar em mim. Colocou-me de costas e começou a esfregar bastante a boceta em meu pau. Após isso, passou a me chupar o pau, com velocidade. Pedi que reduzisse a velocidade, pois gosto da coisa mais pausada e sem pressa, ao que ela atendeu. Temeroso por gozar logo, pedi que montasse em mim num 69 e então passei a chupar a boceta dela.
Apesar dela ser pequenina, a boceta é razoavelmente grande, toda depilada e bem cheirosinha. Pude chupar bastante sem qualquer decepção, enquanto ela também me chupava. Minutinhos após isso, ela já se apressava pra colocar o preservativo em meu pau.
Ela colocou então preservativo com a boca, sendo perfeita na manobra. Após isso, lubrificou a boceta com um pouco de saliva e sem muita cerimônia montou em mim. Percebi que ela gosta de ficar por cima, estilo mandona. Deixei ela socar bastante naquela posição, e apesar de pequenina ela suporta pica à vontade, e olha que a minha é das grandes.
Pedi após uns minutos que ela mudasse pra posição de 4, e ela ficou na dúvida se dava. Relutou um pouco por achar que ia doer, e prometi colocar bem devagar. Queria ver a bunda dela de cima pra baixo. É uma bunda pequena, mas bem torneada e no estilo de quem malha. Fiz apoio segurando as bandas da bunda com as mãos e sem muita cerimônia rapidamente comecei a meter com força e sem pena. Senti que ela tava com a respiração meio travada, talvez por estar doendo, sei lá, mas minha vontade foi de meter com força. Fato é que ela é funda e a pica não bateu em parede alguma.
Depois de socar bastante, pedi que mudasse de posição, de ladinho, posição em que gosto de dar mais pressão. Nessa posição soquei ainda com mais força, e ela gemendo bastante, até enfim eu gozar. Após isso, ela mesma fez gentilmente a assepsia em meu pau, tirando o preservativo e limpado ele todinho.
Enfim, banho tomado, pagos os R$ 300,00 por um relaxamento, e bye!
Minha experiência foi legal com a Anna. O programa deve ter durado uns 40 minutos. Tive apenas uma sensação de que ela estava com pressa, talvez pelo horário do programa, mas foi legal. Ela é daquele tipo de menina bem independente e expansiva. Muita energia.
Corpo 8,0
Rosto 9,0
Chupada no cacete 9,0
Nota geral 9,0