Escorpiana, Naomi Queiroz, Isabela Ferraz (Elite, Photo etc.)
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 99700-7254

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 24
Oral Sem:Sim 17Não 10
Beija:Sim 13Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ferdinando Cunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Naomi Queiroz (Elite) ou Isabela Ferraz (Photo)

#16 Mensagem por Ferdinando Cunha » 05 Nov 2019, 16:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá confrades!

Mês de outubro de 2019. Enfim, após um desencontro anterior, consegui marcar com a Escorpianna. Em todos os contatos que mantive via Whatsapp, ela sempre foi extremamente educada e atenciosa, e sendo clara quanto a todos os detalhes e valores do programa.

Marcados dia, hora e local, ela foi bem pontual. Identificação normal pra acesso ao apê e em seguia vou ao encontro dela, que já me recepcionou de forma super educada.

A Anna é estilo mignon, magra, seios bem pequenos. Lembra uma menininha, até porque é pequenina. Ela é bem bonita de rosto e tem diversas tatuagens pelo corpo.

De cara ofereceu-me bebida alcoolica, ao que preferi não tomar, pedindo apenas uma água. Ela então me ofereceu um banho, e foi proativa ao oferecer toalha limpa. Banho tomado e então vamos ao início do fight no quarto dela...

A Anna se preocupa com o clima do ambiente. Colocou logo um som bem legal e tratou de acender duas velas grandes. O clima em geral muito bom. Eu, sinceramente, prefiro luz. Gosto de enxergar a menina, até porque homens se excitam mais pela visão que por tato, diferentemente das mulheres. Enfim, o ambiente ficou bem escuro.

Ela me deu um beijo na boca e passou então a me se esfregar em mim. Colocou-me de costas e começou a esfregar bastante a boceta em meu pau. Após isso, passou a me chupar o pau, com velocidade. Pedi que reduzisse a velocidade, pois gosto da coisa mais pausada e sem pressa, ao que ela atendeu. Temeroso por gozar logo, pedi que montasse em mim num 69 e então passei a chupar a boceta dela.

Apesar dela ser pequenina, a boceta é razoavelmente grande, toda depilada e bem cheirosinha. Pude chupar bastante sem qualquer decepção, enquanto ela também me chupava. Minutinhos após isso, ela já se apressava pra colocar o preservativo em meu pau.

Ela colocou então preservativo com a boca, sendo perfeita na manobra. Após isso, lubrificou a boceta com um pouco de saliva e sem muita cerimônia montou em mim. Percebi que ela gosta de ficar por cima, estilo mandona. Deixei ela socar bastante naquela posição, e apesar de pequenina ela suporta pica à vontade, e olha que a minha é das grandes.

Pedi após uns minutos que ela mudasse pra posição de 4, e ela ficou na dúvida se dava. Relutou um pouco por achar que ia doer, e prometi colocar bem devagar. Queria ver a bunda dela de cima pra baixo. É uma bunda pequena, mas bem torneada e no estilo de quem malha. Fiz apoio segurando as bandas da bunda com as mãos e sem muita cerimônia rapidamente comecei a meter com força e sem pena. Senti que ela tava com a respiração meio travada, talvez por estar doendo, sei lá, mas minha vontade foi de meter com força. Fato é que ela é funda e a pica não bateu em parede alguma.

Depois de socar bastante, pedi que mudasse de posição, de ladinho, posição em que gosto de dar mais pressão. Nessa posição soquei ainda com mais força, e ela gemendo bastante, até enfim eu gozar. Após isso, ela mesma fez gentilmente a assepsia em meu pau, tirando o preservativo e limpado ele todinho.

Enfim, banho tomado, pagos os R$ 300,00 por um relaxamento, e bye!

Minha experiência foi legal com a Anna. O programa deve ter durado uns 40 minutos. Tive apenas uma sensação de que ela estava com pressa, talvez pelo horário do programa, mas foi legal. Ela é daquele tipo de menina bem independente e expansiva. Muita energia.

Corpo 8,0
Rosto 9,0
Chupada no cacete 9,0
Nota geral 9,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pablosdj_jsi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Naomi Queiroz (Elite) ou Isabela Ferraz (Photo)

#17 Mensagem por Pablosdj_jsi » 16 Dez 2019, 22:54

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Depois de namorar muito o td dessa escorpiana e seguir nas redes sociais eu resolvi então me entregar aos encantos da sereia kk
Eu cheguei no apartamento dela e ela me ofereceu uma bebida, muito educada e vamos a parte que interessa o tal do Ligam, puta que pariu, sensacional! Ela é magra, tem um corpo bonito eu não gosro muito de mulher magra mas ela fodeu muito gostoso. Sou fraco pra posição de 4 e ela deu duas rebolada no meu pau que eu fui no céu e voltei, outra garota que sabe fazer a famosa bezerrinha, essas mocinhas novas estão botando pra fuder! Ahhh colocou a camisinha com a boquinha, me olhando com a cara de putinha safada, pedi pra dar um tapinha não resisti e ela prontamente deixou. Ela sabe envolver o peão kkkkkkk eu gozei 2 vezes e fui comunicado que pagaria mais 50.00 pela gozada, mas fazer o que, ela me matou logo de cara, comi que me lambuzei meus filhos.

8 buceta gostosa de comer mas aprecio maiores e rosadas
10 ligam e oral
Corpo 10 pro padrão dela que é mignon mas eu gosto de mais carne kkkk mais bunda mais perna
Anal não fiz

Link:
🔗

Cellre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Escorpiana, Naomi Queiroz (Elite) ou Isabela Ferraz (Photo)

#18 Mensagem por Cellre » 20 Jan 2020, 10:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Entrei em contato com a Escorpianna pois vi que ela atendia casais e era muito gata. Foi muito educada no pré atendimento, porém direta .Cobrou RS 500 , mas deixou por RS 450 .
Marquei no flet dela no Bahia suits , chegamos no horário marcado , e subimos .
Ela nos recebeu com uma lingerie bem sensual preta , estava de salto e bem maquiada .
Logo no inicio meu cacete acordou logo , só de ver as fotos que tem na sala e ela foi logo beijando minha mulher, aí o bicho subiu de vez .
Ela nos chamou para o quarto e fez um joguinho, e que joguinho , passava a lingua por todo meu corpo e pelo da minha mulher.
Depois ela fez oral na minha esposa , caiu de boca na buceta dela e eu tambem, comecei a enfiar meu dedo na buceta dela e tava molhadinha .
Então enfiei na minha mulher enquanto elas se beijavam , depois ela enfiou a casca com a boca e eu soquei aquela delicia , quase gozei mas ai a patroa ia se retar e me segurei , depois as duas me chuparam e eu enfiei em minha mulher loucamente até gozar .
Terminou , fomos pra ducha e ela para o celular como se nada tivesse acontecido.
Achiei que para atendimento a casal na hora foi sensacional, só depois que fica um clima como se ela quisesse que saissemos logo mas foi maravilhoso.
Não fiz anal
Corpo 10
Rosto 10
Higiene 10
Chupada 10
Buceta 10
Atendimento 9
TD+ s-n-s
********** TD FALSO **********
********** FORISTA BANIDO **********

Link:
🔗

tonyramos15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Escorpiana, Naomi Queiroz, Isabela Ferraz (Elite, Photo etc.)

#19 Mensagem por tonyramos15 » 21 Jan 2021, 16:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
depois de muito tempo sonegando, so tirando informacoes valiosas daqui e mas nunca sendo de fato ativo, o karma me pegou por nao ter contribuido e resolvi passar a cooperar. naao, o karma nao foi a escorpianna, foi outra que o link nem achei mais pra postar por aqui. vamos ao que interessa nesse td, q é a experiencia com a Anna.

td realizado ano passado. nao lembro exatamente quando, talvez entre setembro-outubro. entrei em contato por whatsapp, me respondeu normalmente, bem profissional. disse que queria a opcao existente na epoca, q era um menage com ela e outra amiga do elite (farei um td sobre a mesma depois).

cheguei no local dela, e enquanto esperavamos a outra chegar, conversamos numa boa. foi educada e comunicativa a todo momento. baixinha, morena, usa lente colorida (nao me agrada mt), cabelo ruivo pintado, umas tatuagens, peito natural. o corpo me agrada por ser baixinha e magrinha, mas na MINHA opiniao, um silicone seria bem vindo. enquanto esperavamos, deu vontade de comer ela logo ali enquanto a amiga nao chegava, mas nao queria arriscar que ela ja contabilizasse meu tempo.

a amiga chegou e partimos pro fight. na foda, a escorpianna se entregou no inicio. comecou com todos nós se beijando e depois eu deitei para q me chupassem. oral bom, mas nao taaaao absurdamente bom quanto alguns citaram aqui. logo a amiga subiu e sentou no meu rosto, anna botou a camisinha na boca e vestiu meu pau, e comecou a sentar. senta gostoso. depois de um tempo nessa posicao, gosei ali mesmo. se pegou com a amiga tambem, que é o q eu queria. no resumo, aparentou gostar da profissao e foi sem frescura. nao tenho do que reclamar e nao recusaria voltar.

o ponto negativo foi que apos a primeira gosada e assim q voltei do banho, ja perguntou se "podia se arrumar". indaguei que o combinado foi 1hr e nao tinha limite de relaxamento ate entao. sem discussao, ja ajoelhou com sua amiga e comecaram a me chupar. anna subiu e me deu uns beijos no pescoco. deitei dessa vez anna sentava na minha cara enquanto a sua amiga sentava em mim. nessa altura do campeonato, ficou evidente o quao forcada a sua amiga, e junto com o fato de terem perguntado se podiamos finalizar logo apos a primeira gozada, fiquei meio sem vontade. terminei nao gozando uma segunda vez.

pra resumir, sobre anna, q é quem vem ao caso nesse td:

rosto: diria que um 6. é bonita, mas nao é uma gaaaaata, e nao me agrada mt lente colorida.
corpo: 9. gosto mt de baixinha e magrinha. nao sobrava barriga, a bunda era gostosa. pra melhorar so faltava peito, q me agrada mt.
peito: 5. pequeno, natural, bonito. so digo 5 porque a MIM, agrada seios grandes
bunda: 7-8. nada a reclamar. podia ser maiorzinha e mais firme, mas era gostosa
beijo: 7-8
buceta: diria q um 9. gostosa, sem odor, mas nada taaaao especial
atendimento: 8. seria um 10 se agisse a todo momento como agiu no comeco antes da sua amiga chegar. estavamos realmente conversando numa boa e ela era estilo namoradinha mesmo. desandou um pouco depois da primeira gozada. nao sei se foi pressao da amiga, mas enfim.

Link:
🔗

Dr.Ligan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#20 Mensagem por Dr.Ligan » 04 Jun 2021, 15:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD fresquinho e fica a dúvida, se existisse moderador isso seria um TD?

Já tem um tempo que não arrisco sexo pago. Prefiro massagem relaxante com gozada manual. Depois que experimentei fazer um curso de massagem tântrica, só procuro esse tipo de serviço sem envolvimento.

Eis que pesquisando aqui no fórum vi que Escorpiana ofereceu esse serviço e o confrade não teve tempo. Então resolvi arriscar, ela é bem magrinha e eu adoro as magrinhas, no entanto, ela é tatuada, sempre tive preconceito com tatuagens. O que me interessava era a massagem lingan, vamos nessa.

Contato rápido, direta ao ponto, agenda livre. Não gosto de privê, prefiro motel, depois de gozar a moça vai embora e eu fico ali relaxando. No entanto, ela disse que eu não ia me arrepender. Acertamos e eu fui para o local. Acesso fácil, estacionamento seguro, se quiser pode estacionar no shopping e caminhar numa boa até o local. Na entrada pediram meu nome e o número do RG, tranquilo, discrição total pois é um hotel.

No local ela me recebeu cheirosa, com lingerie sexy, local limpo e cheiroso. Tomei um banho rápido e deitei para receber a massagem. Ela avisou que não é terapeuta tântrica, que não faz a massagem completa, mas que domina a massagem lingam. Foi exatamente o que aconteceu.

Ela fez uma massagem rápida nas costas, gostei, deu para relaxar. Em seguida pediu para virar de frente, usou um óleo nas mãos, atritou para aumentar a temperatura e partiu direto para a massagem no meu pau. No início eu tava um pouco travado, mas fui destravando e foi sensacional.

Ela massageou meu pau com diversas manobras, embora não seja especializada na área, foi tão bom quanto a minha terapeuta, com uma vantagem, eu me sentia mais a vontade pois caso eu resolvesse tocá-la e partir para o rala e rola estava incluso no pacote. No entanto, a massagem foi tão boa, melhor do que muito oral que recebi e melhor que muita buceta que comi. Sinceramente não dava pra saber se ela tava massageando com a mão ou se usava bem a boca e língua. A sensação foi de orgasmo seco, senti que gozei mas não ejaculei. Ela perguntou se eu queria continuar até ejacular, eu disse que não. Ela beijou meu peito, achei que ia cair de boca no oral, mas meu pau estava cheio de óleo, ela não caiu de boca, mas eu já estava satisfeito.

O tempo contratado esgotou, ela não me deu pressa, mas eu gosto de cumprir o combinado.

Ela disse que a especialidade dela é a tailandesa, gosta de esfregar o corpo e acha mais excitante. Certamente voltarei e vou pedir a especialidade da casa. Como ela é magrinha do jeito que gosto, pretendo voltar pra comê-la também ou até praticar massagem tântrica nela se me oferecer tempo extra.

Beijou na boca: Não, eu não quis. Em tempos de corona melhor evitar
Oral sem camisinha: não sei, a massagem com as mãos foi melhor que sexo oral
Sexo anal: Ela faz mas acho que vcs já entenderam
Gozada: Fenomenal, saí de lá bem mais leve que na maioria das fodas que relatei aqui
Investimento: R$300/1h, local dela
Nota: 9,0

Vou dar 9,0 só pq eu achei que ela ia cair de boca e desistiu, mas eu não pediria algo do tipo com meu pau cheio de óleo.

Repeteco, sempre que eu quiser massagem lingam com possibilidade de algo mais.

------
Vale a pena ressaltar que as terapeutas tântricas não permitem serem tocadas e não fazem sexo com seus pacientes. É um trabalho sério que me ajudou bastante e eu as respeito muito. Não se trata apenas do orgasmo, tem a escuta, o carinho, o cuidado, acho muito melhor que terapia convencional. No entanto, então quando eu quiser a sensação da massagem lingan, com a possibilidade de comer a massagista eu já sei a quem procurar.

Link:
🔗

Luiscl80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#21 Mensagem por Luiscl80 » 10 Jun 2021, 07:03

POSITIVO
Apos namorar bastante essa garota pelo *naopode*, resolvi marcar com ela, não curto muito garotas tatuadas, mas ela me chamou atenção pelo seu jeito bem sexy, marcamos no seu local e fui recebido com lingerie, a garota tem boa aparência, falsa magra e muito simpática, apos banho e uma conversa partimos ao que interessa, oral na pressão certa apesar de rapido, colocou a camisinha com a boca e olhar vibrado pra mim, sentou e começou a melhor parte, transa sensualizando bastante e isso envolve o cara, com um olhar tão penetrante foi difícil segurar o tesao, fui tomar banho e ia tentar um novo envolvimento mas ela ja estava se vestindo resolvi não contrariar pra não ser algo forçado e mecânico e acabar o bom momento que rolou antes.

300 1h no seu local

Rosto 8
Oral 9
Buceta 10
Anal nao fiz
Geral 9

Link:
🔗

Roberto safadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por Roberto safadao » 03 Dez 2021, 08:54

Que experiência maravilhosa foi ser atendido por escorpiana , inteligente, atenciosa, carinhosa, sem falar do sexo maravilhoso que ela faz com prazer e sem bobagens. Indico sem medo e com certeza retornarei a revê-la em outras oportunidades.

Link:
🔗

Novator99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por Novator99 » 03 Dez 2021, 19:44

Ela disse que não beija. Não rola mesmo?

Link:
🔗

Peu071
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#24 Mensagem por Peu071 » 06 Dez 2021, 00:27

Onde ela atende companheiro?

Link:
🔗

hennick_07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#25 Mensagem por hennick_07 » 06 Dez 2021, 16:28

ela atende no stiep confrade

Link:
🔗

farracho2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#26 Mensagem por farracho2021 » 06 Dez 2021, 17:08

Já fui atendido por ela.
De fato ela é bem profissional.
Mas acho que deu tempo de GP e agora está fazendo só massagem e dominação.
Quando faltar dinheiro ela volta como GP :badgrin:

Link:
🔗

CaduBig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#27 Mensagem por CaduBig » 11 Dez 2021, 16:30

Engravidou, provável que volte depois que tiver o filho.

Link:
🔗

Responder