Núbia Carvalho (71) 99286-5467
R$ 200,00 - 90 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 44 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 54
Oral Sem:Sim 41Não 13
Beija:Sim 41Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luiscl80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Núbia Carvalho (Photo/Eros)

#16 Mensagem por Luiscl80 » 27 Jul 2021, 16:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após vários contatos, conseguir fugir e ir ao encontro dela, local tranquilo de acesso, ela me recebeu vestida bem sexy, falsa magra e uma bunda deliciosa, após o banho ela ja foi pra cima, beijo quente, muitas carícias, oral nota 10, sem frescuras pra posições e como meu tempo estava corrido não conseguir curti muito, mas o atendimento dela é muito bom.

Recomendo!
250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SorenKierkegaard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#17 Mensagem por SorenKierkegaard » 14 Ago 2021, 18:28

POSITIVO
Eu tava de olho nela a um tempo, pelos relatos dos confrades e tal.

Consegui marcar com ela, tranquila e paciente pelo whatsapp, passou as informações tudo certinho.

Apartamento arrumadinho, banheiro limpo, tomei banho e fui ao encontro dela. Ela pediu pra pagar antes, o que sinceramente não me incomoda, eu vou ter que pagar de qualquer forma mesmo.

Ela tem uma voz sexy e gostosa de ouvir, estava com uma lingerie sexy e tem um envolvimento excelente, me beijou e eu fiquei ali do lado da cama beijando ela, foi excelente. Deitei, ela fez um oral maravilhoso, olhando no olho com cara de safada, sabe usar a língua e é muito boa na garganta.

Comecei a chupar ela e nossa, aqui pra mim já tinha válido o programa. Ela ficou rebolando e esfregando a buceta na minha cara, bucetinha deliciosa, eu ficaria ali chupando ela o programa todo se vacilasse.

Daí partimos pra transa, ela se envolveu legal, não reclamou de posição e olha que eu dei trabalho pra bichinha.

Como eu demorei bastante de gozar, não rolou um segundo round, mas ela não cortou o tempo não, na verdade eu passei do tempo até, quando eu perguntei quanto tempo eu ainda tinha ela não reclamou, ela só olhou e me disse, e era realmente impossível rolar alguma coisa num tempo tão curto.

300 reais a brincadeira, mas valeu cada centavo.
Pretendo voltar e pretendo voltar muitas vezes.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#18 Mensagem por FUNDER » 16 Set 2021, 19:58

POSITIVO
Boa noite, companheiros GPGuia

Pois bem essa estava na minha lista, que mulher maravilhosa uma verdadeira beldade, super gente boa, educada e de carisma inesquecível. Adorei conhecê-la pena ela não disse quem era, senão teria vídeo para o canal.

Contato: Pelo Whatsapp onde ela me passou todos os trâmites do encontro, sempre com uma voz gostosa, atenciosa não deixando no vácuo, ponto positivo.
Acertei o horário com ela e fui ao seu encontro.

Atendimento: Que recepção tive dela, uma lingerie preta, desenhava todo seu corpo lindo e sensual. Os seios fiquei maluco, durinhos deliciosos de chupar. Me deu um selinho de boas vindas e fomos quebrando o gelo, tomei uma ducha rapidinho pois já vinha de casa, quando sair essa gostosa me mostra o sabe fazer bem gostoso, pegou o garoto e caiu de boca, chupava e me olhava com carinha de safada, engolia e pinceladas com a língua, quase derramo de tamanha tesão.
Retribuir chupando sua xana gostosa, gostou disse que chupo bem rs acreditei pois ela gemeu muito. Camisinha no garoto e a danada vem cavalgar, nossa xana quentinha e apertadinha que delícia, fiquei acariciando seu lindo corpo e chupando o deliciosos seios coube na boca certinho. A cavalgada evoluí para de costas aquela xana engolindo o garoto, dançava nele, não resistir dei uma metida mais forte e derramei no saco, ele mexendo muito gostoso aí foi rs :P
Segundo Round: Ficamos de papo na cama, até ir tomar uma água para recuperar e uma ducha, voltei contudo pra ela. Falei vamos para segunda ela toda fogosa vamos rs peguei seu rostinho e dei um beijo, e fui beijando seu corpo todo, parei na xana chupei deixando ela excitada, chupou o garoto e camisinha.
Peguei ela de quatro e mandei vara, aí sim vi o fogo dela, pedia vara com força gostei e mandei com força e umas tapas naquela bunda redondinha, cansei um pouco e coloquei de frente no ppmm ela gemia e me chamava de gostoso no ouvido, toda abraçada comigo e seus gemidos nossa que tesão. Ela pediu para cavalgar mais uma vez deixei, e acabei finalizando metendo nela de quatro na beira da cama toda empinada, aquela visão do paraíso não sai da mente, mandei vara com vontade e na hora derramei nas suas costas ela deixou, que delícia de gozada. :D

Resumo: Pelos relatos dos confrades e por já ter trocado conversas vi que seria bom, ela é super gente boa e muito da gostosa.
Tem um corpo lindo, trabalha certo na foda uma verdadeira beldade rara de se achar.
Local limpo e de fácil acesso, gostei.
Essa entrou para minha lista, quando eu puder vai ter retorno lógico.

APROVADA e RECOMENDO

Paguei seu cachê R$300,00 período de 1hora, gozada vai do cara.

Links: https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... a-carvalho

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-nsuwm

Contato: (71) 99275-2206

Até mais!
😎

Link:
🔗

Leo Mattos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#19 Mensagem por Leo Mattos » 05 Out 2021, 09:35

POSITIVO
Ja estava a algum tempo observando os comentários e a rede social dela. Muito curioso e louco para provar essa delícia.
Essa semana não aguentei, ela postou a foto com a marquinha nova, tive que ir ver de perto!
Foi muito educada e solicita ao responder no whatsapp, achei muito simpática e logo marcamos um horário para noite.
Eu não costumo ir no local, prefiro motel por não se sentir exposto.
Mas dessa vez, resolvi confiar no que me disse sobre a descrição do local, por ser prédio residêncial, e fui.
Realmente muito bem localizado, seguro e discreto.
Não vi ninguém no prédio e ninguém me viu.
Tem estacionamento, mas preferi deixar na principal pois era mais prático.
Quando abriu a porta, um espetáculo. As fotos não fazem jus.
Estava com uma lingerie rosa, e aquela marquinha deliciosa.
Mulherão da porra, alta, magra, pernas grossas e a bunda realmente perfeita.
A verdadeira falsa magra!
Já fui logo indo pro banho para aproveitar cada minuto com essa gata.
Tinha tanto sabonete diferente que não sabia qual usar, nível de hotel.
Logo que sai do banho, paguei antes como de costume.
E fomos para o quarto, clima agradável, luz de led vermelha e uma playlist certeira pra sexo.
A garota sabe agradar até no ambiente.
Começamos a nós beijar, ela se envolve de verdade. Boca gostosa da vontade de morder.
Me posicionou sentado na cama de frente para o espelho, ficou de 4, pediu que segurasse seu cabelo e começou a me olhar com uma cara de safada… Pqp não sabia para onde olhar!
Foi aí que começou o melhor oral que já recebi.
Ela começou das bolas, já comecei a endoidar. Depois foi beijando e massageando meu pau, até colocar todo na boca. Nunca tinha recebido uma garganta profunda, me segurei para não gozar logo!
Essa mulher sugava e chupava meu pau com tanta vontade que quase fiquei só no oral o tempo todo!
Gozei na boquinha, não aguentei.
Deitamos e ficamos conversando, garota inteligente. Falamos sobre vários assuntos.
Depois de um tempo, ela mesma veio para cima e fomos para o segunda round.
A bocetinha linda, cheirosa, gostosa, passava horas ali se podesse. 👍
Colocamos a camisinha e quis logo começar com ela sentando de costas de frente para o espelho. Que delícia, rebolava e massageava meu pau com bocetinha apertadinha e quente.
Tive que me segurar mais uma vez... Mudamos de posição e coloquei ela por cima. Essa mulher quase me mata de tesão.
Cada posição era mais difícil que a outra, mulher sem frescura. Gosta e pede para foder ela com vontade.
Por fim coloquei ela logo de quatro, com aquela visão maravilhosa do céu enquanto gêmia gostoso e se masturbava com um vibrador e eu metendo com vontade.
E ela começou a requebrar no meu pau, segurando ele dentro. Nunca vi aquilo, gozei que as pernas perderam a força.
Os 300,00 reais mais bem pagos da minha vida!
Com certeza voltarei, garota com atendimento diferente de todas que já fui.
Me senti muito bem recebido, desejado e satisfeito!

Garota: 10
Oral : 10
Vaginal: 10
Apartamento e limpeza: 10

Link:
🔗

lsdvr1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Núbia Carvalho (Photo/Eros)

#20 Mensagem por lsdvr1981 » 11 Dez 2021, 10:06

POSITIVO
Olá pessoal. Estava devendo esse relato sobre dois atendimentos dessa maravilhosa garota.

Ela é bem atenciosa e precisa no pré atendimento pelo whatsapp. Deixou claro as informações sobre seu atendimento. Faz garganta profunda, claro com o bom estado do boneco (🤣). Faz oral sem camisinha e deixa fazer oral nela. Vaginal com camisinha, claro. Xoxotinha deliciosa, sem odores. Só uma pena que não faz anal, mas compensa no atendimento em geral. Corpinho maravilhoso, falsa magra. Uma delícia. Local limpo com toalha limpa e variedade de sabonete líquido ao gosto do cliente(😁). Ela faz massagem também, muito boa a massagem por sinal. Tem até o sabonete específico para o banho após a massagem, para tirar o óleo da massagem 😁.

Gostei muito que ela não limita gozada, você finaliza quantas vezes conseguir dentro do período contratado.

Valor 250 reais a hora. Os dois atendimentos que agendei com ela marquei por duas horas cada um sem arrependimento.

Breve marcarei novamente com ela.

Companhia super agradável.

Nota 10 em tudo. É minha opinião.

Quem gosta de magrinha eu indico fortemente.

Esse mês, pra quem não sabe, ela limitou o atendimento para dois ao dia pq ela se deu férias parciais(neh?!)

E o agendamento está pelo Telegram cujo número eh o mesmo do whatsapp.

Dando uma forcinha pra ela pois a gata merece.

Muito melhor que algumas por aí que só quer saber de ganhar dinheiro e não atende bem o cliente. Não gosto muito da estória do ,gozou acabou'.

Gosto de aproveitar bem a garota 🙂🙂🙂

Bom final de ano a todos ai, e aproveitem bem essa delícia de mulher !

Link:
🔗

CaduBig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por CaduBig » 11 Dez 2021, 16:36

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Já fui atendido por ela! Foi educada desde o agendamento até o final do programa. Marquei no motel porque gosto, cheguei primeiro e esperei ela chegar, e não se atrasou. Bonita, magrinha... quem gostar, pode ir sem medo. Gosto das mais carnudas, mas o atendimento nota 8. Fez um oral molhado, buceta molhadinha... :P paguei 250,00 sem anal

Link:
🔗

Denzel Washingto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#22 Mensagem por Denzel Washingto » 27 Dez 2021, 11:18

POSITIVO
Por esses dias de passagem por Salvador, um belo domingo acerto com a garota e rumo para seu ap, localização bem legal próximo a praia, muito discreto. Atendimento no whats bem tranquila e educada, direto ao assunto, sem frescuras e sem mal atendimentos.

chegando no local o porteiro é discreto, prédio familiar, assim que liberado pela moça, subi e fui recebido por essa maguinha deliciosa.
de cara já avisei que sou fanático por Garganta Profunda, FaceFuck e adjacências, a mesma já avisou que só vai até o limite dela.
Me levou para o quarto e começou a tortura, boquinha é pequena mas mama que é uma beleza, com marquinha de bronze de fita, enquanto ela me chupava invertida num quase 69 eu ficava dedilhando o fiofó dela. o beijo meio oco, mesmo eu estado com hall preto na boca desde da chegada; poderia melhorar.

Pedi para ficar de cabeça para fora da cama invertida para cima, para eu penetrar na sua boca como se fosse um sexo vaginal, porém, ela não conseguiu segurar por muito tempo, porque realmente é uma tarefa muito difícil, vez outra, ela arranhava um pouco, até porque meu pau é grosso.

Para não deixar passar a marquinha de fio, dei umas estocadas boas com ela de 4 e de frente, na velocidade 7 de 10, ela gosta e acho que até gozou.
Porém eu gosto de mamada perfeita porque priquito eu tenho em casa kkkk voltei ao quase 69 onde pedi para ela fazer macio e cadenciado na velocidade certinha, foi ai que dei uma gozada que saiu até a água da bola do olho.

Demos duas peiada bem dada, muito recomendo, o valor o de sempre e as notas posso dizer que 7 em tudo, 8 para mamada.

vlwwww galera

Link:
🔗

Menino2313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#23 Mensagem por Menino2313 » 10 Jan 2022, 12:41

POSITIVO
Salve confrades
Passando para relatar a visita que eu fiz a Nubia.
Após quase uma semana de pesquisa para não ser enganado novamente, achei a Nubia que faz jus as fotos (pessoalmente ainda melhor)
Primeiro contato feito pelo whats super tranquilo, ela responde todos os questionamentos sem nenhum problema, todos os acertos feitos, marquei no sábado e fui para o encontro.
O local e super discreto e o Ap bem limpo e arrumado, ponto positivo por atender sozinha.

Discordo sobre o que foi falo a cima sobre o beijo, o atendimento dela foi excelente se entrega de verdade, sabe conversar, Beija, faz oral na pressão ideal é ainda faz sexo com vontade.

Tenho nada a reclamar do atendimento dela, sai de lá muito satisfeito.

Nota: de 0 a 10 dou 11 em todos os quesitos.

Pretendo voltar muito em breve para mais um atendimento

Link:
🔗

Geo89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#24 Mensagem por Geo89 » 10 Jan 2022, 16:22

POSITIVO
Fala galera! Boa tarde.

Procurando uma mulher de alto nível encontrei a Núbia Carvalho, no photo acompanhante e comecei a seguir ela no *naopode*, fiquei apreciando as postagens e entrei em contato com ela, foi muito simpática e atenciosa, tirei todas as dúvidas sobre o atendimento dela e marcamos para o dia seguinte no seu flat na Ondina, lá é um lugar muito bom.

Chegando no flat assim que a vi, já me toquei que tinha me dado muitooooooo bem. Ela tem um corpo muito gostoso...e um rosto muito bonito toda cheirosa...já fiquei louco de tesão quando ela me recebeu de lingerie vermelha...Ela me deu um selinho de boas vindas e já fiquei apaixonado.

Batemos um papo e logo fomos para o quarto dela. Assim que entramos ela me atacou rsrs e nos beijamos muito, PQP que beijo gostoso, depois de me perder nesse beijo sentei na cama e ela fez uma chupeta maravilhosa, do jeito que eu gosto, e ainda olhando nos meus olhos, que tesão ficar vendo ela...
Tive que retribuir e chupar muito aquela buceta lisinha cheirosa e macia que ela tem, por mim ficava a tarde toda com a boca nela que gostoso vê ela gemendo de prazer e ficando toda molhadinha...
Depois ela já puxou e me deitou na cama, sentou por cima e começou a cavalgar, que gostosa não parava de pular rs, depois fui por cima e com vários beijos, finalizamos ela de 4. Ela de 4 é um espetáculo.

Mulher muito profissional e super gostosa
Estou viciado nela e marcarei novamente
Marquei o período de 1 hora e paguei R$ 300,00
Super recomendo…

Link:
🔗

Rodrigo de Jesus santos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Rodrigo de Jesus santos » 11 Jan 2022, 06:25

POSITIVO
Bom dia
Rpz que mulher maravilhosa, educada, atenciosa, que energia boa, local aconchegante, super limpo, cheiroso e organizado. Galera que espetáculo de mulher, eu tive lá no sábado dia 07/01/2022 que encontro maravilhoso que tivemos, tomei um banho e logo que sair ela veio ao meu encontro, olho a olho , me deu um beijo bem gostoso e devagar olho a olho, eu a deitei na cama beijei parte a parte daquele corpinho lindo e escultural que ela tem , que seios gostosos , que bucetinha linda e gostosa de chupar , logo depois ela veio por cima, e começou a chupar meu pai bem devagar , fez uma garganta profunda espetacular até engasgar, deixou bem babadinhos meu pau, depois de colocar o preservativo ela veio por cima de mim e deu uma quitada bem gostosa que gemido, que beijo , que voz gostosa, fiquei louco pega a mesma de frango assado, que ângulo, depois de costa com a raba empinada e soquei bem gostoso... em fim quenmulher maravilhosa que espetáculo, e ao terminarmos ela me deixou a vontade batemos um bom papo e só não dei mais uma pq tinha compromisso e estava com o tempo curto , mas uma vez no mesmo estarei indo lá sim . Beijão maravilhosa o nome Nubia Carvalho e outra dica vejam lá o insta dela @rubibadreserv e a mulher so tem os conteúdos thopp

Link:
🔗

PensadorBigg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#26 Mensagem por PensadorBigg » 11 Jan 2022, 22:06

Galera, no novo local da Núbia tem garagem para colocar o carro como tinha no local anterior? Agradeço a informação. Ela está na minha lista, só esperando o alvará.

Link:
🔗

Geo89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#27 Mensagem por Geo89 » 19 Jan 2022, 12:27

POSITIVO
Fala meus amigos! Não falei que viciei na Núbia! Olha eu de novo nesse repeteco.

Mano estou deslumbrado nessa garota e dessa vez marquei 2 horas para poder desfrutar com mais calma essa beldade!

Chego no local combinando e lá está ela, linda, magrinha, sorridente, gostosa e tatuada. Tudo do jeitinho que eu gosto (...) Ela tira minha cueca, sobe em mim e começa a me beijar enquanto esfrega sua bucetinha no meu pau. (A garota parecia já saber o quanto eu gosto disso). O Clima vai esquentando, ela começa a me beijar devagar e vai acelerando. Aliás, que beijo maravilhoso, boquinha rosadinha e quente. Esse é um dos grandes diferenciais da menina, beija gostoso demais.

Logo começa o seu oral ( O melhor que já recebi até hoje). Molhado, na pressão certa e com aquela carinha de safada e aquela garganta profunda. Fico maluco e peço pra retribuir. Coloco ela de quatro enquanto chupo sua bucetinha linda e até seu cuzinho. Daí pra frente foi sexo intenso, ela por cima, por baixo, de quatro, tudo isso com muitos beijos e gemidos gostosos demais. Gozei duas vezes a primeira com ela de 4 e a segunda nos na boquinha com nós dois tomando banho no chuveiro.

Marcarei várias outras vezes, menina excelente em todos os aspectos. Indico 100%. Só tomem cuidado para não se apaixonarem, apesar de ser quase impossível evitar rs.

Paguei 600 pila nas duas horas!

Link:
🔗

rex69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#28 Mensagem por rex69 » 27 Fev 2022, 22:30

POSITIVO
TD levemente atrasado mas não sonegado.

Marquei com ela a algumas semanas atrás. Eu tava bem curioso pois já tinha visto bons comentários. A garota é tranquila , interage relativamente bem e te deixa bem a vontade. O local é MUITO bom , bem localizado, quarto arrumado e vc fica confortável.

Quanto a garota: ela é exatamente como nas fotos. Achei mais bonita pessoalmente. Ela tem um ponto MUITO positivo que é fazer as coisas olhando no seu olho. Isso não tem preço. Ela beija com vontade, se deixar vc fica lá durante um tempão. Não fica negando posição, faz tudo e sem reclamar.

Quanto ao atendimento: ela fala bastante sobre a garganta profunda e etc... confesso que criei muita expectativa e achei normal o oral dela. Podia ser um pouco melhor, mas nada que comprometa. Ela tem uma buceta deliciosa, apertada e limpinha. Se ela ficar por cima vc vai ter que se segurar.

No geral o atendimento foi MUITO bom. Mas sabe quando vc cria tanta expectativa que espera mais? Não tenho nenhum ponto pra reclamar mas não sei se voltaria por esse valor. A menina me tratou super bem e merece a boa fama que tem. Mas acho que fico só nessa experiência mesmo.

Valor: R$300. Dei duas gozadas.

Rosto: Varia muito do gosto de cada. Pra mim, nota 7.
Boquete: 8
Vaginal: 9
Anal : Não fez
Beijo: 10
Interação: 8

Link:
🔗

zmaxiev
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#29 Mensagem por zmaxiev » 11 Mar 2022, 11:29

POSITIVO
1TD no forum, atrasado mas não sonegado.

Marquei com ela a algumas semanas atrás, já que todos os comentários indicavam coisa boa. O local é perfeito, extremamente limpo e bem localizado. A garota me deixou bem a vontade.

Ela é como nas fotos, até mais bonita pessoalmente e não regulou o tempo.

Quanto ao atendimento: Tomei meu banho e entrei no quarto, pediu o pagamento adiantado e começamos os trabalhos. ela começou com um boquete mt bem feito(me segurei para não gozar logo rsrs), depois veio por cima, de ladinho e finalizei com ela de quatro, tudo sempre com mts abraços e beijos...

Paguei R$300 e acho que vale cada centavo, vai ter repeteco

Boquete: 9
Vaginal: 9
Beijo: 10
Interação: 9

Link:
🔗

Edgard Bispo dos Santos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Edgard Bispo dos Santos » 11 Mar 2022, 16:34

POSITIVO
Boa tarde meus amigos.
Estou fazendo uso desse espaço para falar sobre Núbia Carvalho. Ela é simplesmente demais.
Sabe aquela pessoa que é pura essência naquilo que faz, nada de mecânico, tudo natural.
Assim é a Núbia... Se entrega completamente!
Essa garota tem muitos diferenciais, os quais são difíceis de encontrar por aí.
Buscando um atendimento de excelência, pois estava cansado de procurar por uma garota que fizesse jus ao que anuncia e não encontrava.
Foi então que comecei minha aventura no photo acompanhante e me deparei com o anúncio dessa musa. A qual tirou toda minha frustração em relação a um ótimo atendimento.
E olha que já paguei valores acima do cachê dela! Porém não tive um atendimento como o dela.
Para resumir marquei com ela pelo ZAP, educada tanto ao atender o telefone quanto pessoalmente.
Ao chegar em seu apto quando a porta se abre, aparece aquela mulher linda e deslumbrante com um belo sorriso no rosto. Logo me abraçou e me deu um beijo gostoso demorado logo de início... Ela estava com uma lingerie vermelha super sexy me pegou pelo braço e me conduziu até seu quarto, onde continuou a beijar, e que beijo senhores... Ela beija muito bem.
Depois começou um oral o qual nunca tinha recebido na minha vida. Ela chupa e olha para vc com cara de safadinha, que tesão me segurei para não derramar leite ali mesmo . Então foi minha vez de fazer oral nela, mulher perfeita cheirosa, gatíssima. Não regula posição, não dá pressa. Pedi para ficar de quatro e prontamente fui atendido. E que visão maravilhosa, aquilo é uma obra da natureza nunca vi igual.
Depois de gozar conversamos sobre alguns assuntos, ela é muito inteligente.
Não faz Anal e sua exigência é sobre o cabra ser higiênico!
O valor de seu cachê é de 300.00 e olha vale muito apena pagar. Depois de ter esse encontro já me encontrei com ela umas sete vezes. Sem contar um pernoite que já marquei e volto para contar como foi!
Portanto senhores nota 10 em tudo!
Corpo 10
Oral 10
Beijo 10
Local/ limpeza 10
Apresentação 10

A garota é completa e vale mais do que está cobrando! Recomendo e faço repeteco sempre.

Link:
🔗

Responder