POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ja estava a algum tempo observando os comentários e a rede social dela. Muito curioso e louco para provar essa delícia.
Essa semana não aguentei, ela postou a foto com a marquinha nova, tive que ir ver de perto!
Foi muito educada e solicita ao responder no whatsapp, achei muito simpática e logo marcamos um horário para noite.
Eu não costumo ir no local, prefiro motel por não se sentir exposto.
Mas dessa vez, resolvi confiar no que me disse sobre a descrição do local, por ser prédio residêncial, e fui.
Realmente muito bem localizado, seguro e discreto.
Não vi ninguém no prédio e ninguém me viu.
Tem estacionamento, mas preferi deixar na principal pois era mais prático.
Quando abriu a porta, um espetáculo. As fotos não fazem jus.
Estava com uma lingerie rosa, e aquela marquinha deliciosa.
Mulherão da porra, alta, magra, pernas grossas e a bunda realmente perfeita.
A verdadeira falsa magra!
Já fui logo indo pro banho para aproveitar cada minuto com essa gata.
Tinha tanto sabonete diferente que não sabia qual usar, nível de hotel.
Logo que sai do banho, paguei antes como de costume.
E fomos para o quarto, clima agradável, luz de led vermelha e uma playlist certeira pra sexo.
A garota sabe agradar até no ambiente.
Começamos a nós beijar, ela se envolve de verdade. Boca gostosa da vontade de morder.
Me posicionou sentado na cama de frente para o espelho, ficou de 4, pediu que segurasse seu cabelo e começou a me olhar com uma cara de safada… Pqp não sabia para onde olhar!
Foi aí que começou o melhor oral que já recebi.
Ela começou das bolas, já comecei a endoidar. Depois foi beijando e massageando meu pau, até colocar todo na boca. Nunca tinha recebido uma garganta profunda, me segurei para não gozar logo!
Essa mulher sugava e chupava meu pau com tanta vontade que quase fiquei só no oral o tempo todo!
Gozei na boquinha, não aguentei.
Deitamos e ficamos conversando, garota inteligente. Falamos sobre vários assuntos.
Depois de um tempo, ela mesma veio para cima e fomos para o segunda round.
A bocetinha linda, cheirosa, gostosa, passava horas ali se podesse.
Colocamos a camisinha e quis logo começar com ela sentando de costas de frente para o espelho. Que delícia, rebolava e massageava meu pau com bocetinha apertadinha e quente.
Tive que me segurar mais uma vez... Mudamos de posição e coloquei ela por cima. Essa mulher quase me mata de tesão.
Cada posição era mais difícil que a outra, mulher sem frescura. Gosta e pede para foder ela com vontade.
Por fim coloquei ela logo de quatro, com aquela visão maravilhosa do céu enquanto gêmia gostoso e se masturbava com um vibrador e eu metendo com vontade.
E ela começou a requebrar no meu pau, segurando ele dentro. Nunca vi aquilo, gozei que as pernas perderam a força.
Os 300,00 reais mais bem pagos da minha vida!
Com certeza voltarei, garota com atendimento diferente de todas que já fui.
Me senti muito bem recebido, desejado e satisfeito!
Garota: 10
Oral : 10
Vaginal: 10
Apartamento e limpeza: 10