Rafa - (71) 98756-0352
R$ 150,00
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 28
Oral Sem:Sim 3Não 25
Beija:Sim 3Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Rafa - (71) 98756-0352
Também fiquei na dúvida, confrade. Minha experiência com a Rafa da ladeira da cruz da redenção (Ana Regis) foi muito boa, conforme relatei no TD. Se for a mesma desse anúncio aí é triste, pq foi um grande achado
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Rafa - (71) 98756-0352
Olá Confrades, estou no gp guia desde 2020, e desde 2020 eu saio com garotas de programa. Essa é a PRIMEIRA vez que eu tenho o desprazer de ter uma péssima experiência. Vi aqui avisar ao pessoal. Vou deixar meu relato e cada um que se responsabilize
Faz tempo que eu queria sair com a rafa, desde os primeiro relatos dos confrades aqui, mas por causa da pandemia e o sumiço da garota acabei nunca conseguindo. Hoje seria minha despedida de salvador, devo ficar vindo só esporadicamente mas nao irei morar mais aqui e resolvi ir na rafa por ter um biotipo que me despertou curiosidade e pq eu descobri que ela tava na ativa.
antes do relato uma observaçao: Sim, é a rafa. eu confirmei. alem das fotos serem as mesmas do webnode dela de anos atrás eu perguntei a ela se atendia como rafa e ela disse que sim e me perguntou se eu conhecia livia. Livia é uma gp que cobra hj em dia 400 reais e foi ela que me falou da rafa ha dois anos atrás.
Contato responde rapido e super simpática.
atendimento quando abriu a porta ela me atende com um vestido daqueles que as meninas usam pra ficar em casa, completamente desanimada. parece que tava abrindo a porta pra um testemunho de jeová. Pela primeira vez na vida, meu instintos me mandaram ir embora. Mas como TODOS os relatos dela eram positivos eu resolvi dar uma chance.
Ela falou que o pagamento era antecipado, eu ia pagar no final, pq apesar de ser do meu costume pagar sempre antes com ela eu queria ver se ia ser um ou dois relaxamento pq ela cobra a mais por 2. Bem, eu paguei. e a gente foi pro atendimento
eu perguntei se ela beijava ela disse nao, Se eu tivesse perguntado isso no whatssapp teria sido salvo pq eu nao iria. mas como nos relatos eu vi qeu ela beijava normal nao perguntei.
O atendimento inteiro foi de uma frieza assustadora. parecia que eu nao estava la. Eu só consegui ter ereçao pq eu sou jovem e ela nao é uma mulher feia.
Ela Fez oral com camisinha ( disse que só faz com agora)
depois ela começou a meter por cima depois parou e voltou pro oral. Naquele momento eu percebi que ela tava sem saco pra penetraçao ( e olhe que provavelmente fui o primeiro atendimento do dia pq fui no começo do dia.
Bem depois eu pedi pra mudar a posiçao e depois de uns 10 min ela pediu pra eu sair de cima, perguntou se eu gozei, tirou a camisinha e começou a fazer a massagem...
agora prestem atençao no que ela me disse:
-Você vai gozar?
-Como assim? claro que vou
ai meu amigos olha oq ela me disse:
"nao vou ficar sentando em voce até voce gozar. vou te masturbar e quando vc tiver perto de gozar pode meter"
eu tava meio incredulo e achei que tinha ouvido errado:
- Nao entendi pode repetir?
- "vou ficar punhentando voce. nao vou ficar sentando em vc até voce gozar nao"
Depois de uma dessa sinceramente... perdi a vontade de tudo. eu só tava ali pq tinha ido e ainda assim achei que nao seria terrivel, mas foi. eu disse que tinha dado meu horario agradeci e fui embora
Sexo muito frio. com uma boneca inflavel seria melhor
vagina até que é boa, mas pelas condiçoes nao aproveitei.
seios estão caidos. nas fotos parecem um pouco mais empinado, mas foi um ponto de muita decepçao, pq a expectativa era grande.
rosto normal. nao é uma mulher feia, mas tambem nao é linda.
Bunda Tamanho legal, se os seios nao estivessem caidos ia ser bem gostosa
oral se ela soubesse atender teria sido bom. a camisinha nao é um problema
Corpo: 6
rosto: 6
Prejuizo: 120 reais. estava na intençao de gastar mais pq sempre dou pelo menos duas, mas acabei indo embora sem gozar nenhuma vez.
Confrades minha intençao nao é difamar a moça. Esse é meu primeiro relato negativo. Geralmente as garotas que eu saio, eu volto. viram minhas amigas. Até as que nao sao do meu gosto pessoal, eu trato bem e tive boas relaçoes.
Essa menina claramente nao ta mais afim de atender ngm bem. vai usar das fotos antigas dela e dos relatos de 2 anos atras para atrair pessoas desavisadas. DUVIDO alguem ir de novo
Sinceramente nem de graça valeria a pena o meu tempo. Garota completamente foda-se pra tudo, deixou os dois celulares em cima da cama, os dois tocando durante o atendimento. Ela disse que o atendimento era uma hora sem pressa mas nao foi nem uns 8 min de penetraçao. fora o oral super sem graça. o atendimento total foi no maximo 20 min
https://rafa971.webnode.com/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mel-muniz-2/
ela tinha um anuncio no photoacompanhantes e fui olhar agora e ela tirou.. enfim. tava atendendo com o nome de mel muniz
Atendimento feito dia 15/12/2022. fui la hoje
Nao queria dar um relato desse muito menos negativar. Ainda to sem acreditar no que eu ouvi e no atendimento
ta ai o aviso. quem quiser ir ta avisado do que vai encontrar. Tenho certeza que nem foi só um dia ruim pra essa garota agir assim, até pq o dia tinha acabado de começar.
fiquei na mao hj, até iria em outra mas bateu uma bad tao grande que vou cuidar da minha vida mesmo.
Bem confrades até mais.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Rafa - (71) 98756-0352
Krl, Man... Tô completando perplexo com esse seu relato. Eu fui na Rafa e achei ela a melhor de todas dessa faixa de preço. Inclusive achava que ela tinha parado pq nunca mais vi anúncio, e esse anúncio que vc enviou eu tava mto interessado, mas nunca imaginei que seria ela. Se ela agora chegou nesse nível é realmente uma grabde pena pq ela tinha MUUITO potencial
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Rafa - (71) 98756-0352
Só fui nela por causa dos TDs de vcs.
É ela sim, é a mulher das fotos..as testas um poucos mas caidas mas tudo bate, alem.dss fotod em.comum do webnode. Ela tb disse q atendia como rafa.
Ela me atendeu no edifício ana regis, mesmo edifício q atendia antes. Perdi dinheiro e ainda sai com raiva
É ela sim, é a mulher das fotos..as testas um poucos mas caidas mas tudo bate, alem.dss fotod em.comum do webnode. Ela tb disse q atendia como rafa.
Ela me atendeu no edifício ana regis, mesmo edifício q atendia antes. Perdi dinheiro e ainda sai com raiva
Rafa - (71) 98756-0352
O que aconteceu comigo hoje não tem outro nome que não seja golpe.
Resumo:
Marquei com a garota. Pelo WhatsApp ela é uma pessoa completamente diferente: atenciosa, responde rápido, te trata bem. Pessoalmente ela te atende com a cara enfezada, como se não gostasse do que está fazendo. Esse era o sinal para ir embora. Não fui! O local é um moquifo, ela não atende sozinha, tinha outra no quarto ao lado e tinha uma pessoa no sofá. Ao entrar no quarto, ela já pede o pagamento, pois sabe que se deixar para o final o cara com certeza vai embora sem pagar, porque o que ela faz é golpe. Após pagar ela vem, com aquela cara de poucos amigos, e passa um óleo na piroca. Fica te punhetando até você pedir para ela tomar uma atitude. Pega a camisinha, coloca com a boca e depois vem sentar. BEM MECÂNICO!!!! Depois que você percebe que percebi que não iria conseguir gozar daquela forma, fui tentar comer de 4. A mulher é uma boneca inflável! Mais uma vez ela ficou punhetando de qualquer forma. Vi que não iria gozar daquela forma, vesti minha roupa e fui embora. Na saída, ainda me deporo com outro cliente entrando. Ela fica o tempo todo o no celular.
Conselho: não teste o sistema, se você for nela, vai perder dinheiro. Quis testar e me lasquei. Estou furioso! Paguei R$120,00 e ela não merecia nem 1 real! Gastei gasolina, camisinha e um tadalafila.
Rosto 4 (comível)
Seios 6- grandes e caídos
Barriga 4 barriguda
Bunda 6
Coxas 5
Atendimento 1- o pior da minha vida
Investimento: R$ 120 no moquifo dela.
Repeteco: nunca!!! Não perca seu dinheiro como perdi o meu!
Golpe!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Rafa - (71) 98756-0352
Vale o alerta que hoje está com outro número
Ainda bem que pesquisei pelo nome e o local
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-g97ew
E agora está com o número 99155-1410
Usando o nome de Vivi ou Vitória
Ainda bem que pesquisei pelo nome e o local
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-g97ew
E agora está com o número 99155-1410
Usando o nome de Vivi ou Vitória
Rafa - (71) 98756-0352
Escapei por pouco já estava agendado com ela, obrigado pelo alerta .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Rafa - (71) 98756-0352
Completamente maluca.
O atendimento mais bizarro q ja tive na minha vida
O atendimento mais bizarro q ja tive na minha vida