Sai com ela na terça e postei na quinta ué...
Olha meu histórico aí tu acha que vou mentir por nada?
Eu estava com ela quando ela me comentou e eu achei injusto só ter um comentário bem ruim, e comentei um bom pra os interessados terem uma segunda opinião.eu prefiro não falar em higiene e falar em química. Já tive experiências de falta de química e nem por isso saí queimando a garota aos 4 cantos. Enfim cada um é um e eu defendo seu direito de postar uma opinião como eu tenho de postar a minha experiência, que foi completamente diferente.
Enfim segunda feira ela vai embora, quem quiser conhecer, vá logo.
Olha meu histórico aí tu acha que vou mentir por nada?
Eu estava com ela quando ela me comentou e eu achei injusto só ter um comentário bem ruim, e comentei um bom pra os interessados terem uma segunda opinião.eu prefiro não falar em higiene e falar em química. Já tive experiências de falta de química e nem por isso saí queimando a garota aos 4 cantos. Enfim cada um é um e eu defendo seu direito de postar uma opinião como eu tenho de postar a minha experiência, que foi completamente diferente.
Enfim segunda feira ela vai embora, quem quiser conhecer, vá logo.
pesquisasalvador99 escreveu: ↑16 Jul 2021, 19:32Sempre fui muito educado e sobre higiene não vou nem perder meu tempo falando sobre isso, pois é capaz que essas pessoas que defenderam e atacaram meu comentário dessa forma, muito provavelmente é a própria garota kkkkkk querendo se defender. Até eu postar, não havia nada sobre essa garota, eu pesquisei antes de ir e não achei, agr que tem, pronto, "a garota é boa, é top é isso é aquilo". MAS FICA A PERGUNTA SE É TAO BOA ?! PQ NAO POSTARAM NAADDA ANTES ???