Marry (71) 99242-8941
R$ 350,00 - 90 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 78 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 31Não 77
Oral Sem:Sim 73Não 35
Beija:Sim 70Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mfernangoes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marry (71) 99242-8941

#16 Mensagem por mfernangoes » 09 Ago 2022, 22:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vamos lá....tudo combinado pelo zap, sem anal... não faço questão... Chegando no local me deparo com uma Deusa dos olhos verdes , uma verdadeira gata que mulher gostosa, minha vontade foi de pegar na mão levar para casa...
Além de linda é muito simpática e te deixa a vontade, não regula posição e nem fica pegando no celular... te da 100% de atenção no horário que foi combinado...o atendimento foi perfeito, vou repetir com toda certeza... quem gosta de ser bem atendido pode ir que não tem enganação...
Fui embora já imaginando o dia para voltar

Rosto 9.5 os olhos dela são lindos
Buceta 9.5 toda rosinha e cheirosa
Peito 10 siliconados
Bunda 9.5

AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP.

O autor foi banido do fórum

A administração e moderação do GPGuia
Agosto de 2022

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Marry (71) 99242-8941

#17 Mensagem por Libanês » 10 Ago 2022, 12:00

AVISO:
Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva para favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Moderação do Gpguia
Agosto de 2022

Link:
🔗

Urso peludão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Marry (71) 99242-8941

#18 Mensagem por Urso peludão » 18 Ago 2022, 18:43

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Fui novamente ao encontro da Marry - Belline e é bem claro, se o cara interage e não tem nojo de GP.... bonita, olhos verdes, corpo torneado, estatura média, bela bunda e que após você fazer um oral verá a mulher se tremendo toda, ficando vermelha e ficando ainda mais fogosa na cama essa é a garota.
Me recebeu com beijo na boca, a retribuí e comecei a mamar seus seios, ela começou a acariciar o garoto e fez um oral, em seguida me pediu para fazer nela, ela é bem detalhista e conhece os pontos que lhe dão mais tesão, vai abrindo a buceta rosa e pedindo língua...e após alguns minutos ela chega ao orgasmo...treme bastante e fica vermelha e o melhor pega ainda mais pressão na foda...encapou o garoto e pediu para me deitar, ela veio por cima, os corpos se batendo, muito suor...até que não aguentei mais segurar e derramei leite no saco.
Fui fazer a higiene voltei para cama e após um bate papo ela começa outro oral na pressão...me segurei pois queria o anal.....chupei ela todinha novamente e gozou de novo,,,, encapou o garoto e foi para a beira da cama colocando a cabeça devagar até que entrou totalmente o pênis na sua bundona... eu olhava pelo espelho o sexo acontecendo.... dei inúmeras estocadas e gozei pela segunda vez.
Rosto: 9,0 bonita, olhos verdes;
Beijo: 9,0 de língua na boca estilo namorada;
Oral:9,5 Na pressão, babado e sem preservativo;
Seios: 8,5 siliconados, volumosos e bons de chupar;
Buceta: 9,5 rosada, limpa e aguenta muitas estocadas.
Anal: 9,0 no início fica receosa mas quando o pênis penetra ela aguenta vara.
Contato feito pelo zap (71) 992428941, no valor de R$ 400,00 ( 1 hora e 2 relaxamentos) no privê dela. Cumpriu todo o combinado, não ficou com celular nem regulando tempo.
Ensaio: https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... ry-belline.
Repeteco: sim ( quando estiver com grana extra)

Link:
🔗

GCM1007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Marry (71) 99242-8941

#19 Mensagem por GCM1007 » 20 Ago 2022, 12:56

POSITIVO
Nota:10
Marquei de novo com a Marry, estava com uma langerie branca e logo que cheguei a gente já foi se beijando, coloquei ela de quatro e passei a língua naquela bundinha linda dela subi e voltei beijando ela toda até chegar na bucetinha. Ela de fato, vai direcionando onde sente mais prazer, e eu adorei cada segundo, ela apertando minha cabeça contra a buceta dela, quando gozou forte. subi e fiz e meti na boquinha dela até a garganta e ela ficou me chupando um tempo até subir fazendo um percurso inverso do que eu tinha feito, mas antes de meter ficamos no 69, eu chupando ela e passando o dedinho no cu dela enquanto meia na boca dela, ela acabou gozando de novo e aí botei a camisinha e comecei a meter por cima, ela pediu pra sentar e eu atendi e soquei até que ela começou a se tremer de novo e dessa vez tirou a bocetar e botou na minha cara que chupei até ela gozar. Voltou pra cima da pica e meti até que não guente ela calvagando e enxi a camisinha. Fizemos a higiene, ficamos de papo um tempo e reiniciamos com eu chupando ela e depois ela me chupando enquanto roçava a ppk na minha perna, fico duro só de lembrar, ela ficou de quatro na beira da cama e soquei primeiro na bocetinha, depois peguei ela de frente ainda na beirada e soquei com força, finalizando pedi o cuzinho de quatro e fechei ali, a garota é linda de rosto e muito simpática, a química com ela é muito boa. volto sempre que puder

Link:
🔗

Júnior 39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Marry (71) 99242-8941

#20 Mensagem por Júnior 39 » 23 Ago 2022, 17:00

POSITIVO
Repeteco com essa delícia que é Marry.Acerto tranquilo pelo Whatsapp ,450 com anal período de 1:30h.Rumei para o motel e foi só alegria,ela chegou toda linda e cheirosa sorridente como sempre,aí pude curtir novamente essa delícia.Começamos a nos beijar beijo muito gostoso de língua que ela tem,aquela pegação deliciosa.Partir para chupar os seios deliciosos que ela tem,me acabei mandando eles e beijando ela de língua bem gostoso.Joguei ela na cama,coloquei de quatro e fiquei beijando aquela bunda linda cada centímetro daquele corpão até virar ela e cair de boca naquela buceta toda cheirosa,ela adora que chupe a buceta dela enquanto eu chupava ela interagindo e curtindo me deixando mais louco de tesão ainda.Daí ela caiu de boca me chupando e que chupada deliciosa,quando não aguentei mais pedir pra ela cavalgar,ela cavalgando e eu apertando seus seios e os beijos de língua rolando.Coloquei de 4 e aí mandei ver ela pedindo pra meter com força falando putaria e aí foi aquela explosão de gozada.Pausa para um papo e o segundo tempo foi na mesma pegada,com a diferença que comi o cuzinho dela,voltei a comer a buceta mudando as posições e para finalizar coloquei ela de 4 e meti bastante naquele cuzinho delicioso com ela novamente interagindo falando muita putaria e aí vcs já sabem,mais umas estocadas até não aguentar mais segurar e gozar bem gostoso,e que gozada!!! Ela é muito bonita e super tranquila,não tem frescuras,por isso me tornei cliente dela.Voltei pra casa já fazendo planos em marcar de novo,pois essa Marry é uma delícia,vale cada centavo investido.Indico de olhos fechados para qualquer um.

Link:
🔗

OnlyJohn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Marry (71) 99242-8941

#21 Mensagem por OnlyJohn » 10 Set 2022, 20:34

POSITIVO
Meu primeiro TD aqui no fórum. Já faz algum tempo que estava curioso para conhecer esta garota, devido aos relatos dos colegas e as fotos do site da Elite. Resultado: Superou as minhas expectativas! Ela é muito gata, o corpo dela é lindo e sarado. Se envolve intensamente na transa. Não tem nada de mecânico. Buceta e cú cheirosinha, deliciosa e apertadinha, eu passaria umas 6 horas chupando de boa. O boquete dela é ótimo, com pressão. O cu é outra delícia.

Marquei com ela no Tramps. Uma hora e meia (450 reais) + motel.

Com certeza vai ter repeteco.

Link:
🔗

agent47in
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Marry (71) 99242-8941

#22 Mensagem por agent47in » 16 Set 2022, 04:34

POSITIVO
Saudações, Cavalheiros!

Mais um TD auditado para vocês que aconteceu no Kama Sutra no dia de ontem!

Acompanhei os TDs aqui do tópico e resolvi dar confiança, o contato foi legal, rápido e atencioso, marquei na mesma hora e ela teve disponibilidade. Ela chegou relativamente rápido considerando o trânsito daquela hora.

Apresentação bacana, rosto bonito, corpinho de academia, peitos avantajados com marcas de bikini, gostosos de pegar, bunda redondinha, ela bem fiel às fotos. A mulher é dominadora e já foi me atacando! ela é doida na pegação! Tem que ser homem pra apagar aquele fogo! Ela é cheia de manhas e técnicas para deitar e rolar, peguei ela de 4, papai-e-mamãe, coqueirinho, fizemos dois circuitos e eu não dei conta do terceiro, tive que gozar naqueles peitos dela, depois de um boquete sem capa, bem safado com aqueles olhos verdes me encarando.

Não regulou o tempo, não ficou mexendo no celular e nem cobrou adiantado. Ela tem um papo legal, só não dou nota 10 porque ela fala para caralho e eu tinha que manter o pau duro ouvindo ela tagarelando mas, isso vai da hiperatividade dela que ela compensa na cama. Dá pra ver que ela é bem experiente no que faz e coloca no salto muita novinha metida a princesinha.

Acertamos R$ 350,00 e ela nem cobrou o Uber

Depois de ter me decepcionado com algumas golpistas por aí, finalmente dei a volta por cima com essa mineirinha e muito em breve vai ter repeteco!

Link:
🔗

victor1010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marry (71) 99242-8941

#23 Mensagem por victor1010 » 16 Set 2022, 17:43

POSITIVO
Boa tarde,

Segue TD do atendimento feito ontem!

Há alguns dias tentando marcar, consegui agendar e valeu muito a pena.

Fomos ao Le Plaisir, combinamos 1:30h por $350 em espécie, cheguei lá e a mesma chegou depois de uns 20 min, a química foi excelente a garota tem muito fogo e lubrifica que é uma loucura. Tem um corpo lindo, rosto bonito e se entrega no rala e rola, bem fiel as fotos do anuncio. Fiz dois relaxamentos sem pressa, ficamos cerca de 1:40h no motel.

Link do anuncio: https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... ry-belline

Repeteco em breve!

Link:
🔗

tessaiga__
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Marry (71) 99242-8941

#24 Mensagem por tessaiga__ » 16 Set 2022, 22:39

POSITIVO
TD realizado semana passada, mas só to tendo tempo de escrever agora... Bom, de volta a Salvador, mas por pouco tempo resolvi não arriscar e procurar uma garota que já soubesse como é. Lembrei logo da Marry, pq além de muito gostosa fiquei curioso pra comer aquele cuzinho. Marcamos sem demora no local dela novamente, chegando lá, meus amigos... Ela me recebeu com um vestido curtinho e os faróis já acesos e a melhor parte, ela me puxou pra dentro e me conduziu até o quarto, qdo virou de costas o vestido tava tapando só metade da bunda... Ela sabe provocar. Subiu na cama, de quatro já, só pra mostrar que tava sem calcinha!!! Como eu vim de casa, já estava cheiroso e de banho tomado, só precisei tirar a roupa e aproveitar.
Ela voltou pra fazer um boquete daquele jeito, na pressão e bem babado, lambia e olhava com cara de safada até que tirou o vestido e me pediu pra sentar na cama, depois ela ajoelhou no chão e me fez uma espanhola com boquete!!! PQP melhor combinação da minha vida!! Essa sabe como deixar o cara maluco de tesão... Qdo o pau já tava estralando botei a camisinha e ela sentou de costas, rebolou de um jeito que eu nunca vi, dps papai e mamãe segurando as mãos dela em cima e olhando pra aquela cara de safada que ela faz, não demorou muito e a brincadeira acabou. Conversamos amenidades de dia a dia, sobre minhas viagens e tal, até que dps de um tempinho ela me olha, chega no pé do meu ouvido e pergunta: "Vai fazer o que comigo agora?".
Não falei nada, levantei, peguei ela pela nuca e trouxe devagar até meu pau pra ela chupar, qdo ficou no grau encapei, botei ela de bruços e dai esfreguei de leve na bucetinha dela, ela me olhou mordendo os lábios, mas ai eu desviei e mirei naquele cuzinho que tava me chamando desde a ultima vez que comi essa mulher. Ela só assentiu com a cabeça e falou bem baixinho: "Vai". Meti bem devagar naquele cuzinho apertado e que cu gostoso, mds... Fui até o talo, bem devagar, mas com vontade!!! Daí fui acelerando, acelerando até ela gemer gostoso. Não tem jeito, mandei ficar de 4 e ai pau! Até que ela começou a rebolar gostoso e se eu disser que durei muito mais depois disso estaria mentindo... A mulher é um furacão! Vale cada centavo e qdo voltar a Salvador vou repetir, dps de ver outras beldades que to de olho tbm, é claro... kkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

rbsantos18888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Marry (71) 99242-8941

#25 Mensagem por rbsantos18888 » 18 Set 2022, 18:00

POSITIVO
Boa noite,

Fiz o TD hoje de tarde.

Depois das avaliações positivas aqui neste tópico, finalmente marquei com a Marry no privê dela (Salvador Business). Ela me recebeu de calcinha, sutiã e salto alto. Ela é muito gostosa e gosta muito de fuder. Primeiro a gente se beijou e depois ela deitou na cama e começou a mamar meu pau. A chupada dela é bem molhada e na pressão correta, do jeitinho que eu gosto. Fiquei com o pau tão duro que quis colocar a camisinha, mas ela não deixou e disse que queria chupar mais. Ela queria engolir mais e mais o meu pau...ela adora chupar. Aí eu resolvi retribuir e chupei aquele grelo delicioso dela. Ela se tremia, gemia alto e pressionava minha cabeça na buceta dela e gozou.

Depois meti por cima, no papai mamãe, e ela pedia pra que macetasse ela mais e mais, cada vez mais forte. Meti muito forte e muito rápido e pra não gozar eu pedi pra trocar de posição. Ela aceitou e quis sentar. Meu amigo, que sentada deliciosa...ela colocou os pés na cama e sentava muito forte, intercalando com umas reboladas. Eu consegui sentir o fundo da buceta dela, quente e molhada. Aí joguei leite na camisinha.

Na segunda eu meti ela de quatro enquanto metia o dedo no cu dela (ela adora que meta no cu, mas não fiz anal). Depois coloquei ela no papai-mamãe novamente e gozamos juntos. Ela é de fato tudo que falaram anteriormente e com certeza vou novamente.

Rosto: 9
Peito : 10
Bunda: 9
Barriga: 9
Buceta: 10
Envolvimento: 10
Valor: R$ 350,00

Link:
🔗

lclaudiney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marry (71) 99242-8941

#26 Mensagem por lclaudiney » 18 Set 2022, 18:18

Amigo ela tem corpão como nas fotos?

Link:
🔗

Forasteiro92
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marry (71) 99242-8941

#27 Mensagem por Forasteiro92 » 21 Set 2022, 23:28

POSITIVO
Boa noite,

Fiz o TD na semana passada.

Minha situação é de que terminei meu relacionamento de 7 anos e meio, então estou de volta a putaria...
Entrei no site Elitegirl e vi a Marry... Fui bem breve no Whatsapp, ela respondeu rápido. E marcamos no Decamron.
Eu me atrasei para chegar e ela demorou um pouco também (acredito que ela deve ter pensado que eu tivesse dado um bolo).
Quando abri a porta me deparei com aquela beldade... juro que não esperava que fosse tão gata. Baixinha, gostosa, cabelo escuro e longo, do estilo que eu gosto.
Não consegui me segurar com ela, rolou uma química muito boa... A gente foi se agarrando, beijando e acariciando perto do mini bar. Viramos para frente do espelho eu de cueca e ela de calcinha e ela ficou me atiçando e acariciando.
E enfim a cama, para começar ela ficou de quatro, ao me deparar com aquela vista, fui tirando a calcinha dela e chupei a buceta dela até ela gozar (com direito a alguns espasmos e gemidos).
Logo após, ela foi mamando o meu pau (eu em pé e ela de quatro na cama, para eu poder fazer carinho nela), para mim foi na pressão certa e bem babado, de vez em quando ela ia para o saco porém eu tava na minha fase Tony Ramos... Digamos que estava meio peludo... Rsrsrs
Após isso já íamos partir para o ppmm, aí ela lembrou de cobrar o que acertamos... Peguei o celular fui fazer o pix... Deu um "xabu" que o celular não queria acessar o app do banco... Fiquei nervoso e na hora o que tava duro ficou mole... Mas depois de algumas tentativas consegui.
Enfim, voltamos para o game, eu deitei na cama e ela voltou a chupar o meu pau, e quando ficou duro e aí eu falei "vou ter que te chupar de novo para te deixar bem molhadinha", então eu ouvi dela "isso não é problema para mim", foi aí que ela montou em mim e foi roçando a buceta dela que tava bem molhada no meu pau... E isso foi até ela gozar.
Depois disso, fomos para o ppmm e não aguentei muito tempo e leite no saco.

Pausa para descansar, acariciar e conversar sobre as coisas da vida, afinidades e coisas do tipo, conversa foi boa, depois de um tempo, vimos que seria melhor deixar de lado o 2o round, pois já havia passado 80 min e para mim já estava tarde...
Não regulou tempo, visto que contratei por uma hora, e se eu tivesse falado de continuar teríamos continuado...
No fim deixei ela no SSA Shopping.

Gostei bastante, certeza que irei repetir.

Corpo: 10
Envolvimento: 10
Valor: R$ 450,00 (400 a hora e 50 do táxi/uber)

Link:
🔗

agent47in
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Marry (71) 99242-8941

#28 Mensagem por agent47in » 22 Set 2022, 03:50

POSITIVO
Saudações Cavalheiros!

já tô colocando o repeteco em dia! o abate aconteceu no Le Plaisir na tarde de ontem, foi só durante o horário de almoço para eu devorar a Marry inteirinha! marquei com ela porque eu não estava afim de dar confiança a nenhuma dessas golpistas por aí… ela chegou consideravelmente rápido, devida a brevidade, chegou com um traje mais social com tailleur, blusa e saia casual, parecendo uma secretária…esse é o estilo dela, elegante porém sutil.

estávamos felizes em nos reencontrarmos e dada as devidas apresentações, dessa vez eu resolvi mostrar quem é homem nessa porra! hehehehehe! peguei ela no papai-e-mamãe, de lado, botei ela no cavalinho, de vez em quando eu pincelava a minha caceta dura naquele grelo, naqueles seios generosos com marquinha de bikini, depois eu botava para ela chupar com aquele olhar safado…eu terminei pegando ela d4 no grau porque eu nunca resisto! durante toda a brincadeira o envolvimento foi sensacional, muita pegação e um papo legal enquanto a gente descansava.

no final, acertamos R$ 400,00 e tive a incrível sensação de missão cumprida…fazia tempo que eu não sentia isso…

Rosto: 9
Seios: MARAVILHOSOS!
Bunda: 9

Atendimento: gente boa, atenciosa e envolvente.

Só vou dar nota 9 porque ainda não provei o anal dela, vou guardar pra outro dia.

Link:
🔗

Alan_1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Marry (71) 99242-8941

#29 Mensagem por Alan_1982 » 04 Out 2022, 18:38

POSITIVO
Já estava de olho também nessa Marry,vi que ela é bem elogiada aqui no fórum.Resolvi marcar,combinei com ela no motel le plaisir.Acertamos o valor de 450 com anal.Quando ela entrou no quarto vi que ia me dar bem.Ela é muito bonita,olhos verdes e com um corpo muito gostoso.Garota tranquila e bastante envolvente.Aí começou a pegação,beijo delicioso de língua,mão aqui mão ali e eu me acabei chupando aqueles seios dela,delícia de seios.Ela é toda gostosa.Chupei bastante a buceta dela cheirosa e bem convidativa.Ela adora ser chupada e me chamou a atenção que ela se envolve bastante,parece até que o cliente está com aquela paquera da faculdade devido a grande interação dela durante o atendimento.Depois ela me chupou com aquela boca gostosa,aí pedir pra eu ir por cima dela primeiro no ppm metendo e chupando aquela língua ao mesmo tempo.Daí ela sentou de frente bem gostoso e não teve como segurar,gozei litros apalpando aqueles seios maravilhosos.Pausa para conversa,batemos um bom papo,e partimos para o segundo tempo.Dessa vez pude aproveitar mais,meti na buceta em outras posições e por último partir para comer aquele cuzinho que é uma delícia,meti gostoso naquele cu ela de 4 pedindo para eu meter com força e falando putaria foi quando eu gozei feito um louco naquele cu,essa faz anal porque gosta.Ótimo atendimento,vale cada centavo.Show de bola!!

Link:
🔗

Putanheiro do Nordeste
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marry (71) 99242-8941

#30 Mensagem por Putanheiro do Nordeste » 07 Out 2022, 10:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações Fudiões!
Passando aqui para deixar meu TD por ter desbravado esta deliciosa.
Baseando nos TDs dos companheiros daqui, fui na busca e me dei bem, apesar da espera, devido a grande procura pela GP.
A figura é um mulherão muito gostosa, como nas fotos. Buceta cheirosa, seios perfeitos, se envolve na transa, fala putaria, descontraída, goza várias vezes , deixa o cara moído (no meu caso pedí um TIME de cansaço e suor ).
Gozei gostoso uma vez e caí pra dentro novamente naquele cuzinho e que rabo, comecei devagarinho a pedido dela e fui aumentando.
Poderia dar 2 gozadas porém não consegui.
Resumo:
Corpo: 10
Rosto: 10
Bunda: 10
Boquete: 10 ( pau + ovo)
Geral : 10

Uma delícia de mulher , repeteco assim que tiver possibilidade.

Mensagem do Moderador

TD classificado conforme relato do forista.

Confrade, favor em suas próximas postagens, não esquecer de classificar o TD e informar o valor pago pelo atendimento.

Att

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Responder