POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite,
Fiz o TD na semana passada.
Minha situação é de que terminei meu relacionamento de 7 anos e meio, então estou de volta a putaria...
Entrei no site Elitegirl e vi a Marry... Fui bem breve no Whatsapp, ela respondeu rápido. E marcamos no Decamron.
Eu me atrasei para chegar e ela demorou um pouco também (acredito que ela deve ter pensado que eu tivesse dado um bolo).
Quando abri a porta me deparei com aquela beldade... juro que não esperava que fosse tão gata. Baixinha, gostosa, cabelo escuro e longo, do estilo que eu gosto.
Não consegui me segurar com ela, rolou uma química muito boa... A gente foi se agarrando, beijando e acariciando perto do mini bar. Viramos para frente do espelho eu de cueca e ela de calcinha e ela ficou me atiçando e acariciando.
E enfim a cama, para começar ela ficou de quatro, ao me deparar com aquela vista, fui tirando a calcinha dela e chupei a buceta dela até ela gozar (com direito a alguns espasmos e gemidos).
Logo após, ela foi mamando o meu pau (eu em pé e ela de quatro na cama, para eu poder fazer carinho nela), para mim foi na pressão certa e bem babado, de vez em quando ela ia para o saco porém eu tava na minha fase Tony Ramos... Digamos que estava meio peludo... Rsrsrs
Após isso já íamos partir para o ppmm, aí ela lembrou de cobrar o que acertamos... Peguei o celular fui fazer o pix... Deu um "xabu" que o celular não queria acessar o app do banco... Fiquei nervoso e na hora o que tava duro ficou mole... Mas depois de algumas tentativas consegui.
Enfim, voltamos para o game, eu deitei na cama e ela voltou a chupar o meu pau, e quando ficou duro e aí eu falei "vou ter que te chupar de novo para te deixar bem molhadinha", então eu ouvi dela "isso não é problema para mim", foi aí que ela montou em mim e foi roçando a buceta dela que tava bem molhada no meu pau... E isso foi até ela gozar.
Depois disso, fomos para o ppmm e não aguentei muito tempo e leite no saco.
Pausa para descansar, acariciar e conversar sobre as coisas da vida, afinidades e coisas do tipo, conversa foi boa, depois de um tempo, vimos que seria melhor deixar de lado o 2o round, pois já havia passado 80 min e para mim já estava tarde...
Não regulou tempo, visto que contratei por uma hora, e se eu tivesse falado de continuar teríamos continuado...
No fim deixei ela no SSA Shopping.
Gostei bastante, certeza que irei repetir.
Corpo: 10
Envolvimento: 10
Valor: R$ 450,00 (400 a hora e 50 do táxi/uber)