Jéssica Garcia
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 71 9996-8659
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 86
Oral Sem:Sim 44Não 43
Beija:Sim 43Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Jéssica Ninfetinha
Sei não viu Aqua vert é furada viu já fui lá várias vezes e quebrei a cara
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- PensadorBigg
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Jéssica Ninfetinha
Eu sempre me dei bem no Acqua Vert. Até gosto de lá, tem local para estacionar e a rua é discreta e sem saída.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Jéssica Ninfetinha
ja fui no aquavert ha muito tempo, mas lembro que antigamente realmente dava muita gps de foras gatas e com um preço bacana tb.
- FUNDER
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 193
Ver TD's
Jéssica Ninfetinha
Bom dia, companheiros GPGuia
Repeteco mais essa delícia da Jéssica Garcia a ninfetinha show de bola da Bahia rs
Já vinha a tempos acertando com ela, para minha sorte deu tudo certo e fui ao seu encontro no acqua vert.
Contato: Pelo Whatsapp como sempre, acertamos todos os trâmites legais do encontro e horário bateu tudo certo para ambos, na hora marcada estava lá, mandei uma mensagem passou o número, subida liberada fui ao seu encontro.
Atendimento: Com uma lingerie vermelha fui recebido por essa lindinha, beijo selinho gostoso de seja bem-vindo.
Conversamos um pouco e me deu uma toalha, me banhei e gostei do local bem limpo e decoração bem legal, voltei e fui em sua direção na cama, caiu de boca no garoto, boquete espetacular chupa com vontade e engole todinho, chupa as bolas também rs. Retribuir chupando os seios e depois aquela xana gostosa, me acabei chupando vendo ela gemendo delícia. Ficou toda excitada daquele jeito, camisinha no garoto e a safadinha veio cavalgando, ela dança na vara com vontade, aproveitava para chupar os seios enquanto gemia, ela é fodão que quase derramava ali mesmo, mas quando fomos no ppmm ouvindo seus gemidos acabei finalizando ali mesmo no saco, eita gozada boa.
Segundo Round: Relaxando na cama junto com ela, conversa vai e vem fui no banheiro mais uma leve ducha e volto para cama, mais pegação, boquete deixando o garoto na pressão certa, camisinha e vara nela de quatro, gemeu e pediu vara mantive um bom tempo metendo, coloquei no frango assado e quando sentir que iria derramar mais uma vez, chamei na beirada da cama e mandei vara até finalizar metendo nela de quatro, suei mais gozei rs
Resumo: Como já falei, ela é do jeito que eu gosto, gostosa, bonita e fode do jeito que eu curto, sem besteiras e frescuras. Para homens que sabem tratar uma bela garota e que se envolve bem, você sabendo fazer. Fiz ela gozar e gozei duas. Show d+
Local: Limpo, bem higiênico, toalhas limpas e secas. Tudo nos conformes.
Enquanto a ser no Acqua Vert não tenho nada contra, ao contrário sempre me dou bem lá.
E essa delícia, não é agenciada por cafetões, seu apartamento é só seu, trabalha sozinha, por isso é bom seu atendimento.
Paguei seu cachê R$250,00 no seu local no flat, e depois da transa uma água e um papo bom até vazar para casa.
Link:
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br6d0smc7/
APROVADA e RECOMENDO!
Até mais!
✌
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Jéssica Ninfetinha
Bastou citar Aqua que logo me aparece FUNDER passando pano...rs.
Brincadeira, se vc aprovou vale a pena.
Abs.
Abs.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
- FUNDER
- Forista
- ---
Ver TD's
Jéssica Ninfetinha
Boa tarde, não que eu saiba só no skokka, caso tenha cópia e cola o link.
Abraço.
Boa tarde, farracho2021farracho2021 escreveu: ↑03 Dez 2021, 14:30Bastou citar Aqua que logo me aparece FUNDER passando pano...rs.
Abs.
Não é lance de passar pano no local, quem anda lá conhece, sabe que tem de tudo na Acqua.
Ex:
Garotas do Elitegirl.
Garotas que aluga e atende sozinha como a citada.
Garotas agenciadas e com cafetões ou cafetinas atrás da cortina.
Grupinho de garotas que aluga e fazem rodízio de quarto.
E aquelas Garotas das 3 pernas que não curto.
Abraço e bom final de semana!✌
Jéssica Ninfetinha
Esse carro prata parado na porta do Aqua é sucesso certo!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
- FUNDER
- Forista
- ---
Ver TD's
Jéssica Ninfetinha
Boa tarde,
Agora tem, vi no site segue;
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-fedf8
Abraço!
Jéssica Ninfetinha
Vi vários comentários positivos e fui tirar minhas conclusões. Tentei não fazer o TD assim que cheguei em casa pois não queria deixar a adrenalina falar por mim.
Marquei um horário no local dela e não estava criando tantas expectativas. Ao chegar no local me deparei com uma mulher muito bonita, bem ninfetinha como o próprio apelido diz.
O atendimento foi excelente. O oral dela foi uma das coisas mais sensacionais que já senti. Fomos pra cama e no sexo ela sabe tudo. Não regula posição, não fica reclamando e se entrega de verdade. Quanto ao anal, não perguntei porque particularmente não me interesso tanto.
Foram 2 relaxamentos num período de 1 hora e em nenhum momento me senti pressionado a sair do local. Não tenho vergonha de falar que ela me deixou sem ar.
Após uma pausa pro banho, ficamos conversando e ela se mostrou muito comunicativa, interagindo bastante e deixando o clima bem leve. Fomos para o 2º round e saí de lá completamente satisfeito.
Repeteco? Com toda certeza.
Foi o melhor atendimento que tive nesse ano de 2021.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Jéssica Ninfetinha
Saudações confrades.
Voltando a vida de putanheiro depois de anos, queria até saber do moderador se há condições de resgatar o meu antigo usuário do gpguia.
Sou do tempo em que os breguinhas eram bons e se encontrava garotas boas neles, hoje pra achar uma boa perva só em sites e agenciadas cobrando fortunas e atendendo mal.
Daquele tempo em que eu estava na vida prostituta da ativa só vi o funder e o aviciado. No meu tempo tinha o xico.doce, saci, dyinkyller acho que é assim que escreve o seu nome.
Vi o relato da garota pelo funder que por sinal deixou as áreas do bar de Orlando e repetiu com a Jéssica.
Nesse dia fiz uma confusão terrível, marquei com a Jéssica errei o número do quarto e fiquei com outra isso no aqua vert. Já no final do atendimento da outra garota descobrimos que ela estava esperando o cliente da hora que eu entrei no lugar dele e quando fui ver não era ela que eu fui atrás. Vi as mensagens da Jéssica no zap e depois do atendimento da Maia que por sinal atende ruim, muito mecânica, fui para o quarto da Jéssica, isso mesmo peguei duas pervas no mesmo dia,melhor dizendo tentei pegar as duas no mesmo dia.
A Jéssica é uma ninfeta tipo colegial, quem quiser mulherão é bom procurar outra, mas atende bem demais, extrovertida e chupa com vontade. Com ela o cliente será bem tratado e bem atendido. A descrição da perva está acima nos tds. Fode muito e fala muito pra deixar o cliente a vontade.
Avaliação:
Beija: sim
Rosto: bonito
Seios: pequenos e duros
Xota: boa e limpa
Prejuízo: ela atende por 250 pq disse que o local é só dela e ela não é agenciada. Acho os preços cobrados por elas alto, mas ficam uns caras no aqua vert na parte térrea mandando mensagem para as garotas oferecendo 100 e dizendo que já estão no prédio e muitas delas aceitam principalmente se não atenderam no dia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Jéssica Ninfetinha
Tava afim de ir numa guria que eu não tinha ido, mas que fosse certeza de me dar bem.
O contato com ela foi tranquilo, gente boa, trocamos as informações relevantes, e eu parti pra o encontro.
O local dela super limpinho, inclusive eu nunca tinha visto um quarto tão bem cuidado no aquavert.
Ela é magrinha, mas não deixa de ser gostosa, achei ela super charmosa, sabe conversar, beija bem, chupa certo demais, eu fiquei segurando pra não queimar a largada. Depois retribuí o favor, muito pq eu gosto pra caralho de chupar, sentir a guria tremendo e o melzinho descendo.
Depois da transa ficamos trocando ideia, a ponto de perder o horário, acabei ficando quase meia hora a mais, fui eu quem percebi que devia ter passado do horário, ela não passou nenhuma sensação de incômodo com isso, pedi pra tomar um banho antes de sair e ela deixou super tranquila, mesmo eu já passado do horário.
Não me cobrou a mais pelo tempo nem nada.
Ou seja, uma excelente experiência, pretendo voltar com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Jéssica Ninfetinha
Boa tarde galera, marquei com a Jéssica na sexta-feira depois de ver um anúncio e conferir o relato dos confrades aqui.
Atende num apartamento no AcquaVert, fique com um pé atrás porque já tive más experiências lá mas ao que parece ela atende sozinha e o apt é realmente bem limpo, não tive nenhum problema e fiquei a vontade, sem aquela pressa que geralmente as garotas colocam.
Oral sensacional, buceta cheirosa, não tem frescura com posição. Garota muito botina mesmo e gostosa, achei até melhor que nas fotos inclusive.
250 já com local incluso, um ótimo custo-benefício pelo antendimento.
Em breve pretendo marcar um repeteco, ótima foda pra começar o ano.
Jéssica Ninfetinha
Decidi começar o ano sem errar.
Falar dessa menina é chover no molhado. Tudo que os confrades acima falaram é verdade.
O atendimento é fantástico. Ela chupa com maestria e não reclama de posição. Valeu a pena cada centavo investido.
Quanto ao corpo dela, já existem várias informações e ao meu ver pessoalmente é melhor do que nas fotos.
Gostaria de elogiar também a higiene da garota e do local. As vezes a gente deixa esse ponto passar despercebido mas acho válido marcar esse ponto positivo.
Com certeza eu vou voltar.
Prezado Forista,
E o valor pago pelo TD qual foi? Favor informar.
att
Libanês- Moderador
-