TDs com Pisteiras
R$ 50,00 - 30 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 84 Positivos: 129 Negativos: 32 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 59Não 85
Oral Sem:Sim 171Não 70
Beija:Sim 130Não 90
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Desbravador_Nato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

CRISTIANE - PISTEIRA PITUBA

#16 Mensagem por Desbravador_Nato » 15 Out 2005, 01:16

NEUTRO
ANTES DE LER ESTE TD É IMPRESSINDÍVEL LER O TD GEOVANA PISTEIRA PITUBA.

DEPOIS DE "TDSAR" A GEOVANA NÃO ME DEI POR SATISFEITO E CONTINUEI VAGANDO, JÁ ERAM 23:20 DA NOITE E EU LÁ.

EIS QUE AVISTO CRISTIANE, BRANQUINHA MEIO SARUABA, CABELOS ESPICHADOS, PODE SER CONSIDERADA GORDINHA, 1,75, OLHOS BONITOS, SEIOS MEIO FLÁCIDO COM ALGUMAS ESTRIAS, BUNDA GIGANTE, ESTA FOI A RAZÃO PORQUE SAI COM ESSA PERVA, BUNDA GIGANTE, SOU LOUCO POR BUNDA GUIGANTE. CORPO DEFINIDO PORÉM TODO CHEIÃO, ACIMA DO TOLERÁVEL PELA MAIORIA DA SOCIEDADE CONSUMIDORA,

FIGHT, MUITO BUROCRÁTICA, EMBORA GRITASSE GOSTOSO MANDANDO ENFIAR TODA, ORAL SÓ DE CAMISINHA, COLOQUEI DE 4 , ÓBVIO, E METIR ATÉ GOZAR, PRÁ QUEM GOSTA DE BUNDAS GIGANTE ATÉ QUE VALE A PENA, PORÉM O TD É NEUTRO.

PREÇO: R$ 40,00
MOTEL DÓRÉMÍ ( DE NOVO): R$ 19,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador_Nato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por Desbravador_Nato » 15 Out 2005, 14:39

Colega x

gostei de seus comentários, tudo indica que vamos formar uma ótima parceiria, nas trocas de informação sobre garotas free, e pisteiras, porque este mercado inflacionado dos sites, não dá certo.

Aguardo ancioso sua indicação da caderuda, eu praticamente sou novo nas pista do casquinha, mas gostei do lugar, tem até umas pervas +ou-.

Quanto ao Concórdia é , hiper discreto, fica na rua que faz esquina com o posto de gasolina, bem em frente ao casquinha, entrando na rua anda uns 150 metro, e tá lá, o carro entra, todos os abatedouros tem garagem, e neste último TD com a flávia liberei a perva antes de mim e a portaria me interfonou perguntando se a GP estava libera, Segurança!

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

PAULA - PISTEIRA

#18 Mensagem por sodus » 19 Nov 2005, 16:48

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PAULA - PISTEIRA
Segue a minha última experiência no Pistão.
No percurso pela Orla, nas proximidades da Perini, tinha visto umas duas vezes, uma morena bunduda e pernuda que tinha me chamada a atenção.
Ao avistar mais uma vez a criatura parei para fazer uma avaliação mais detalhada.
De perto o volume da bunda e grossura das pernas me excitaram ainda mais. :twisted:
Num papo rápido combinamos R$ 70,00 pelo serviço completo.
Já estava tão tarado por aquela bunda que nem negociei valor :(
Fomos no Do-Re-Mi (merda de hotel). :evil:
Lá dentro reparei que a mulher é bem feiosa de cara, mas quando tirou a roupa ...
O corpo da mulher é muito bom!
Seguiu-se um rápido boquete encamisado, antes da perva subir triunfalmente encima do mastro.
Ela subia e descia enquanto eu pegava nos seios pequenos e duros da perva. Ótimo!
- Vai querer o anal agora?
- Claro!
- Então vai ser de quatro. :D
Rapidamente pegou no KY, preparou a área e fui entrando. Não fui com violência, mas não foi devararinho.
Ela ficou na posição de “Orar para Alá” (de quatro com a bunda para cima e o rosto entre os braços, colado na cama).
Ela falava frases do tipo: Ai meu cu! Me come! Mete nesse cu! Acaba com esse cu! :twisted:
Depois de todas essas delicadezas quem se acabou foi eu.
Banho e retorno à vida normal. :D

Resumo:
Pré-atendimento pessoal : NOTA 6 - Muito objetiva, falou pouco mas não foi mal educada. Achei apressada.

Aparência no geral: NOTA 7 – Feiosa mas com um corpo bom. O conjunto achei legal. Cabelos pretos e cacheados. Pele bem morena.

Celular: NOTA 10 - Não tocou.

Seios: NOTA 9 – Pequenos e durinhos, bons de chupar.

Corpo Geral: NOTA 9 – Estatura média aprox. 1,65, Pernas grossas, bunda grande.

Beijo: NOTA 0 – Não beija.

BOQUETE: NOTA 5 – teria sido bom se não fosse encapotado.

Vaginal: NOTA 8 – cavaleira experiente, nada burocrática.

Anal: NOTA 10 – vide relato acima.

Duração: aprox. 1 hora - Custo R$ 70,00.

Não quis passar o telefone.

Classifico o TD como neutro, teria sido positivo não fosse o oral encapotado e a pressa da GP.

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa Boqueteira

#19 Mensagem por Colega_x » 02 Dez 2005, 22:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Numa terça-feira, fui tomar uma cervejinha com dois Colegas da confraria e ficamos, das seis da tarde até onze da noite, só falando de putaria. Aí já viu né...Peguei pressão....

Na saída, o colega ainda de me disse: Vá pra casa Colega! E como eu estou tentando largar desse vício, fiquei mentalizando: - vou pra casa...vou pra casa...vou pra casa....Mas o vício é foda.. A caminho de casa resolvi passa no Pistão só dar uma o-lha-di-nha básica no movimento...Lá no pistão, o capeta atentou de novo e não deu para segurar: - Porra! Já que estou aqui, um “boquetezinho” não faz mal a ninguém....Só para relaxar e dormir mais tranqüilo...É! Porque boquete não é foda....é punheta estilizada... 8)

Depois de passar em frente ao Casquinha, estava a caminho de Itapuã quando avistei, do outro lado da rua, uma criatura andando na calçada....Jeitão de perva, fiz o retorno e parei....Ela chegou na janela sorridente e disse: eu sabia que vc ia retornar. - Vamos fazer um programa?

- Só quero um boquete minha santa...quanto é ?
- É R$ 20...
- Não senhora! O boquete é no máximo R$15. Tá inflacionando?
Ela deu um sorriso e disse: - Tudo bem, é R$ 15, mas se vc gostar do serviço, paga R$ 20, valeu! Fica por sua conta. (O quê ! Já comecei a gostar da criatura. Isso é que é confiança na qualidade do serviço)

Peguei a nêga e fomos para um local apropriado... No carro, ela ficou D4, tirou o David Banner para fora – que a essa altura já tinha se transformado no incrível HULK, e começou a trabalhar...Rapaz! a criatura começou a gemer, a se contorcer, tirou a saia, a blusa, botou a minha mão na bocetinha dela, pediu para eu bater uma siririca, e tome-lhe boquete, e balbuciava, e engolia tudo, e subia, e descia, babava, chupava....PQP....Aí perguntei: - Minha filha que tesão é esse? Vc está sentindo alguma coisa? :lol: :lol: :lol: deu uma risadinha e, sem interromper o trabalho, ela disse: - É tesão mesmo!

“Na natureza nada se cria, nada de perde, tudo se transforma” Vê se eu não tenho razão: desperdiçar uma energia dessas num boquete é, no mínimo, complô contra a crise energética brasileira...Sinceramente eu não queria, mas não dá para desprezar...

Suspendi o trabalho e fomos para o motel. Chegei literalmente com as calças na mão...a Nêga me empurrou na cama e “caiu pra dentro com gosto de gás”...A mulher chupa com maestria...Tem uma boca grande, uma língua comprida e pontuda, e chupa viu! Engole, bota o saco de lado, chupa a virilha, dá umas lambidas desde o pé do saco ate a ponta do cacete e volta engolindo tudo..Meia hora de boquete e eu segurando para não gozar, curtindo aquele trabalho profissional...

Depois de muito trabalho de sopro a Nega botou a camisinha na boca e encapotou o bicho...Deitou de pernas abertas e disse: Veeeenha ! Mal eu botei a cabeça a mulher começou a se tremer toda....Percebi a porra e fui metendo bem devagarzinho na pirraça, e nem cheguei a meter tudo, quando a nega deu uma gozada epilética...PQP...Ela gozou na entrada, numa única estocada...isso é que é tesão! Depois que ela tomou fôlego, comecei a trabalhar novamente....Lá pelas tantas ela pediu: - desliga esse ar condicionado, eu gosto é de calor...do cheiro de homem...quero ver é o suor descer, gosto é de passar a língua nesse suor salgado ...(Porra!! Isso é que é uma puta..Caralho!) Gozamos juntos. Ela pela segunda vez....Banho básico para reanimar, novo boquete demorado e tome-lhe rola D4, D3, D2, D1...Moço! isso é que é uma foda bem dada.

Colegas! Classifico como uma das melhores trepadas com perva que já dei nesta minha vida de putanheiro e, finalmente, achei o boquete ideal.

Agora! Tem dessas coisas: peguei a perva num dia bom....Ela me disse que não fazia programa há uma semana, e que o namorado tinha viajado...Disse que saiu naquela noite porque estava subindo pelas paredes, e me encontrou pela frente: O feliz bombeiro com a missão de apagar aquele fogo...

Vou confessar uma coisa: O que me dá mais tesão é ver uma mulher com vontade de foder...PQP...Por isso que eu não gosto dessas meninas de site que fazem a coisa por obrigação...Ficam tirando “onda”, se achando bonitas e gostosas...As “rainhas-da-cocada-preta”....Perva tem é que gostar de foder....

Vanessa: Sorridente e de bem com a vida, negra, magra, 1:60 m, mega-hair quase na cintura e tem uma bunda pequena mas bem feita e bonita, toda durinha. Não é bonita, mas também não é feia, feições de negra mesmo, gostosinha, boca e sorriso bonito e muita vontade de foooodeeeerrrr...Olhe com boa vontade que vc vai enxergar uma princesa, este é o segredo :lol: :lol: :lol: ...Fica ali no Pistão, somente dias de semana, logo depois da sinaleira do Habib`s...Não tem celular e está sempre sozinha. Disse que não gosta de se misturar com as outras putas...”.- Não gosto de puta, puta não presta, disse ela...””

Custo do serviço: pediu R$ 40...Na saída eu dei uma oncinha...Ela deu um sorriso, me puxou e deu um beijo...também não é pra menos, a nêga deu três gozadas e ainda levou uma oncinha de brinde.... :lol: :lol: :lol:

Vou repetir com toda certeza...

Colega_X

Link:
🔗

picala disgraça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Andréa - Pisteira

#20 Mensagem por picala disgraça » 08 Dez 2005, 14:06

POSITIVO
Nome: Andréa

Viva o pistão! ele é nossa salvação!

Vinha eu voltando de meu baba sagrado semanal quando resolvi desviar meu caminho e passar pela pituba para ver o pistão.

Quando estou passando por lá na primeira volta... nada ded interessante... na segunda volta, na primeira esquina após o banco real da manoel dias vejo Andréa. Uma mulata de 1,65 mais ou menos um corpo impecável emoldurado por uma micro saia verde e um pequeno top tipo biquini. Que negrrrra!!! como diria um espanhol amigo meu...

Puta que o pariu!!!!!!!!

Rodei algumas vezes já que o movimento estava intenso na manoel dias e resolvi parar deepois de um tempo no calçadão antes da esquina que é o estacionamento dede uma loja. De lá chamei a perva que prontamente veio... Negociei o valor e fui ao banco pegar a grana e disse que se quando eu voltasse se ela não tivesse saído é porque era para ela ser minha aquela noite.

Ela pediu R$60 por 1 hora e eu fechei em R$80,00 por 2 horas!!!

Então voltei peguei ela e rumei para o Tramps

Puta que o pariu de novo... quando chegamos lá ela tira a roupa e tem um belo par de seios pequenos a médios um pouco flácidos, mas gostosos de chupar... Nua ela é uma delícia além dee ser bem educada... Não fica falando merda... bate um papo legal se vc motivar...

disse que não beijava mas como rolou empatia no papo até o motel chegando lá ela permitiu o beijo...

Porque estou tão empolgado om ela?? Além de uma linda negra... ela faz de tudo pra agradar o cliente... É um exemplo de atendimento... Todas as pervas deeveriam ser iguais a ela.

Partimos para o fight e pedi que chupasse "picala" depois de eu dar um banho de língua nela...

Então pedi retribuição e ela usa aparelho... então disse que estava com a boca um pouco machucada e que não poderia chupar sem camisinha... realmente nesta situação o risco existe para os dois, mas mesmo assim ela lambeu todo o corpo de "picala" e chupou as bolas sem camisinha só não engolia o dito cujo... mas ela adora chupar e me disse que se não estivesse com a boca machucada faria sem camisinha porque ela até prefere.

Como tava rolando empatia coloquei o preservativo e ela caiu de boca... mesmo de camisinha o boquete foi uma delícia... ela tetava chupar "picala" até o fundo mas ele batia em sua garganta, e ela babava pelo canto da boca o que me deeixa com super tesão...

Partimos pro fight no velho e bom papi mami.. e depois que ela acostumou com vô rumala começamos a mudar de posição e ela delirava... acho que gozou dee novo... porque ela não parava de jogar a bunda contra mim tanto de lado quanto de quatro... ela queria mais... depois de muito meter... gozei...

Ficamos "namorando" um pouco brinquei com seu cuzinho e ela disse que até tentaria um outrto dia, mas que ela não estava afim então ne forçei a barra e depois de uns 20 minutos partimos para o segundo round... Puta que o pariu de novo ela chupou sem (sem engolir a cabeça) depois colocou o camisote e partiu pro fight!! fudemos loucamente até que dedpois de algum tempo e "picala" tava naqueles dias que a porra num vem partimos para a punheta, por que se eu continuasse metendo iria esfolar a gata... a porra não vinha mesmo na punheta... ela acariciava meu saco e punhetava com uma mão... depois com a outra e nada!!! eu já tava quase desistindo porque eu tambem batia e nada da porra vir e deposi de um bom tempo, e ela querendo que eu gozasse e ela não desanimou um minuto... disse que queria me ver gozar e pedi que fosse em sua cara o que ela respondeu "é já que você quer"... que resposta perfeita!!! Ela entende que ela está ali pra satisfazer o cara e não desiste nunca... Tirando o oral com camisinha e o anal que não rolou, mas vai rolar na próxima... o TD foi perfeito Ela fode com gosto e não entrou na vida por que precisava... me contou que estava um belo dia conversando com uma prima e tiveram a idéia pra ver se ganhavam uma grana... e entraram juntas... e ela faz com muito gosto...

Recomendo mesmo...

Como não vou passar o numero a toa quem quiser o numero da gata me manda uma MP e só responderei aos partcipantes com TD´s do GPGUIA. quem nunca contribuiu nem tente que não vai rolar!!!!

Falei que iria indicar uns amigos e ela disse que tava de boa.. então aos grandes putanheiros dessa nação fica aí a dica!!!

Link:
🔗

baianobaladeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Estrela Pisteira (Manoel Dias)

#21 Mensagem por baianobaladeiro » 13 Dez 2005, 01:08

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Bom Pessoal tem muito tempo desde meu 1º Td mas somente agora pude voltar a experimentação putanhística. Saí tem umas 2 semanas com um colega pra tomar umas cervas e olhar o movimento das pervas, quando távamos já indo embora passamos por duas pervas saindo do Tonys (Acho que é esse nome da lanchonete que tem ali nas imediações da Eros né?) Uma Loira (Que eu fiquei) e uma mulata (Que meu colega ficou) e acertamos por R$ 50 por 1 hr. Mas segue resumo conforme modelo: :lol:

Nome: Estrela

Apresentação física: Loira, 1,60 e alguma coisa , seios médios bem gostosos

Pré-atendimento: Burocrática

Pontualidade:: N/A

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Meeira de rosto (Cara de Piriguete de Pagodão), bumbum e pernas Bonitas, cabelo encaracolados, bucetinha bonita e bem cuidada.
2- Personalidade: Muito antipática, fui me divertir e acabei me estressando com essa puta.
3- Oral: Com capote (Preferi assim), meeiro, muito burocrático. Nota 04
3- Vaginal: A xota era bonita, Mas decepcionou logo na 1ª pergunta, "Vai demorar muito pra goza?" Tive que dar logo uma regulagem nela pra poder comer de 4 e soquei com força pra pagar a raiva. Nota 02.
4- Anal: Não faz.
5- Beijo na boca: Com o clima que foi o TD não tinha como.
6- Geral: Bonitinha e gostosinha mas muito antipática, recomendo pra quem quiser se estressar, me disse que estava na pituba só naquele dia pois costuma ficar não-lembro-onde no centro.

Custo: R$ 50 por 1 gozada (Motivo de desavença pois tinha acertado comigo 1 hr)

Considerações Finais: Porra é meu 2º Td e novamente negativo, sei que toh indo nas pervas de valores relativamente baixos mas será que por isso temos que ser mal atendidos? Toh postando agora pois passei 2 semanas chateado por causa desse Td, me perguntando se realmente vale a pena perder dinheiro pra se estressar (Desculpem o desabafo). :-x A colega (mulata) me deu o tel mas nem me animei de guardar e o dela eu não queria nem pra mandar ela a merda!!

Saudações,

BaianoBaladeiro

"O governo do estado deveria lançar a perva do povo no valor de R$ 1,00 para os putanheiros de baixa renda, isso sim seria investir no social" :wink:

Link:
🔗

toncachorrao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Diana e Dayse - Pisteiras

#22 Mensagem por toncachorrao » 24 Dez 2005, 00:00

POSITIVO
VAMOS LA GALERA ESTE É MEU PRIMEIRO TD

ESTAVA EU COM UM AMIGO EM CAMAÇARI E SAIMOS PRA UMA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DO PESSOAL Q FAZ A SEGURANÇA DO POLO. ENCONTRAMOS 4 GPS E TOMAMOS VARIAS. DEPOIS DE BEBER MUITO SAIU EU E MEU COLEGA E 3 GAROTAS (DIANA, DAYSE, CLAUDIA) TODAS DE RECIFE QUE ESTAVAM FAZENDO PONTO NA ESTRADA, OLHA A LOUCURA.

VAMOS LA CHEGAMOS NA CASA DE MEU COLEGA AI ABRIMOS 1 LITRO DE WHISKY E FOMOS PRA PISCINA TODO MUNDO NÚ. AI COMEÇOU A PUTARIA PEGA DAQUI PEGA DE LA CHUPA AQUI CHUPA LA. DEPOIS DE MUITA BRINCADEIRA E SACANAGEM PEGUEI DAYSE

DAYSE UMA LOIRNHA MAGRINA DOS OLHOS VERDES COM UNS SEIOS MARAVILHOS E FOMOS PRO QUARTO. A FODA É BOA CHUPA Q É UMA BELEZA, QD VI A BUCETINHA NAO RESISTI E CAI DE BOCA, QUE MARAVILHA, TEM UMA BUCETINHA APERTADINHA, MEXE QUE É UMA BELEZA, NÃO APROVEITEI MAIS PQ TB ESTAVA NUMA CANA SÓ

O CÚZINHO É LINDO METI O DEDO MAS NAO COMI AINDA

PREÇO DO SERVIÇO = CUSTO ZERO MAS COBRA 80 REAIS
BEBIDAS = 45 REAIS

PS. DAYSE SO ANDA COM A IRMA DIANA E SOUBE Q ESTAO EM SALVADOR NA PRAIA DE IPITANGA AGORA

Link:
🔗

pep-legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#23 Mensagem por pep-legal » 25 Dez 2005, 19:28

Amigo,

Faltou relatar se as meninas tem celular e qual o valor das outras.

Link:
🔗

Psico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Adriana - Ponto da Eros

#24 Mensagem por Psico » 14 Jan 2006, 15:43

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Após um longo tempo inativo tive que voltar à atividade putanhística, e infelizmente me deu mal. Sexta de noite, verão, Salvador, tudo indicava para a putaria e um TD de reestréia. Pensei em ir na Sara de novo, mas como não gosto de repetir perva não fui, e a tal da Patrícia Paulista não consegui o telefone.
Partindo pro velho pistão da Pituba, local de raríssimas experiências positivas já que a maioria das pervas são feias, encontrei a tal Adriana, uma morena tipo índia, com rosto meeiro, peitos grandes, pernas aparentemente boas, e com uma silhuenta horrível q eu não sei como não percebi. PQP, a peva tinha uns 300 cm de cintura, não sei se a mistura de vidro fumê, com cachaça e vontade de fuder me fez não reparar nesse detalhe. Partimos pro Pirâmide da Pituba, que por sinal tem uma porcaria de ar condicionado, e lá eu descobri que tinha comprado gato por lebre. Como já estava de PD, não fuji da raia e dei duas sem muita vontade após perceber a merda que tinha feito. Mas é isso aí, o bom putanheiro tem q saber aguentar as frias.

Em resumo:
Perva- Adriana
Local- Ponto da Eros, naquela ruazinha transversal q ficam várias putas
Apresentãção- De rosto eh meeira com muito boa vontade, tem uns peitos tipo "ufa", que são aqueles que dentro da roupa parecem ser gostosos mas fora da roupa são caídos, moles e bizarros. Barriga mole e aparente, só o rabão q ameniza alguma coisa. Os cabelos são pretos, lisos na altura dos ombros, a pele é morena nem clara nem escura. Deve ter uns 1,70m
Fight- Fode em várias posições, com gemidos falsos, é um pouquinho apressadinha. Não tem mobiblidade para a foda, pois como já disse, está acima do peso e não é pouco.
Personalidade- Conversa até razoavelmente, com o velho PPP, falando se foi casada, contando histórias de puta, dizendo q já tinha dado pra nãoseiquemzinho, e etc... Não posso classificá-la como chata, mas também não tem papo agradável.
Bola-gato- Com camisinha, o que eu detesto
Anal- Não faz, mas eu também não faria a mínima questão
Beijo- Ela quis me beijar, mas eu disse q não beijava puta(é mentira; é só ser gostosa q eu beijo)
Prejú- R$70,00 perva + R$26 hotel pirâmide( a perva ainda consumiu,vá pa porra)
Recomendo- Não
Próximo TD- Em breve, e com Patrícia Paulista do MC ou a da Barra. É o tipo de mulher que me excita pelas descrições, e ainda mais com o sotaquezinho. Êta porra!!!

Link:
🔗

O Piriguete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

tds positivo

#25 Mensagem por O Piriguete » 26 Jan 2006, 02:39

POSITIVO
Fala aí galera da putaria, vou postar aqui um td positivo com uma pisteira de primeira qualidade. Essa garota mora perto de um primo meu, peguei algumas informações sobre a perva e partir pra cima :o
Apresentação: uma garota bem simpatica bonita de corpo e rosto, tem seus 1,69 de altura +ou- 60 a 62 kilos bem distribuidos uma bela bunda, e seios bem gostosos de chupar. Conversamos bastante durante o trajeto até o abate uma coversa bem descontraida. Disse que sabia onde ela morava e com quem, o que fez com que ela ficasse um pouco apreensiva :oops: mas nada que comprometesse o combate. (Só para constar não peguei a garota em seu horario comercial) Chegando ao motel aquela velha ducha pra relexar. Sem deixar que o clima esfriasse ela me tascou um beijo bem gostoso, acaricando o junior, e sem demorar muito já estava caindo de boca, partindo para o lugar mais confortavél (a cama) a sacanagem rolou solta. Ela me disse que gostava da preferência preferência nacional para gozar, mas mal tínhamos comecado então partimos para várias outras posicões. Um ponto forte dela era sua bucetinha bem cuidada, cheirosa com belo veó e tamanho G. A visão de quatro é maravilhosa. A brincadeira foi tão gostaosa que nem vimos a hora passar. final das contas 2horas e meia de puro sexo, 3 no total, com duração de +ou- 30 minutos cada entre chupadas troca de posições etc.....
Prejú se é que posso dizer que foi um prejú.
Ela havia me pedido $80 mas como falei que já conhecia, sabia onde ela morava ela fez um abatimento :D $70 $ 35 do motel, cervejas tira-gosto $15 prejú total $120.
Há não podia deixar de mencionar o anal claro, foi maravilhoso, ela só pedia para não dar estocadas fortes, mas como a terceira gozada foi na bundinha dela não teve jeito.
Aí galera espero que curtam este td, e até a próxima...
O Piriguete......

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

ERIKA - PISTEIRA DO CASQUINHA

#26 Mensagem por jeguinho » 26 Jan 2006, 11:39

POSITIVO
POVO...POVO...POVO...POR FAVOR DEIXA EU POSTAR UM TD KARAIO..VCS TÃO ME DANDO MUITO TRABALHO... EU TB FODO SABIAM??? :( :( :(

ALVARA DE 3 DIAS Q BELEZA!!! NOSSA MÃE... 8) PEDÍ A JUDA AO COLEGA X E CAÍ PRA DENTRO. TÔ RETADO COM AS GP´S DE SITES. FIZ 4 TD´S GASTEI 600 REAIS COM ESTAS FOTOSHOPADAS E ME DEI MAL :evil: . ALEM DO ASPECTO FÍSICO HORROSO, FODEM MAL DEMAIS. POR ISSO Q VOU FALAR DA ERIKA. PISTEIRA DO CASQUINHA....Q FODA MERMÃO!!! A MELHOR DOS ÚLTIMOS 6 MESES COM UMA PUTA :shock: . VAMOS À DILIGENCIA:

ERIKA, PISTEIRA DO CASQUINHA. FICA SEMPRE JUNTO AO TRAILLER DE LANCHES. JÁ TINHA VISTO ELA UM DIA Q SAÍ PRA COMPRAR RÉMEDIO NO MEIO DA NOITE. PEGUEI SEU TELEFONE E TENTAVA MARCAR. MAS A “PIRI” TAVA SEMPRE ACORDANDO AS 15 HORAS COM VOZ DE SONO. TB TEM UM FILHO, E SÓ PODE SAIR QDO UMA AMIGA Q MORA COM ELA CHEGA DA LIDA PRA TOMAR CONTA DELE. AÍ, NA CALADA DA NOITE ELA SAÍ PRA PERIGUETAGEM. QDO VÍ Q NUN IA DÁ CERTO A COMBINAÇÃO DE HORARIO, APELEI PELA VOLTA AO CIRCUITO. DE ALVARÁ TOTAL CHEGUEI NA AREA MAIS OU MENOS 1 HORA DA MADRUGA. TINHA TOMADO UMAS DURANTE O DIA E PROGRAMEI A EMBOSCADA NESTE HORARIO, Q, COM CERTEZA, A ENCONTRARIA POR LÁ.

QDO CHEGUEI LOGO AVISTEI A TAL E FALEI: - E AÍ.. JÁ SAIU HOJE?? (pergunta imbecíl) SIM – RESPONDE ELA. – PERGUNTO, FEZ O Q?? - UM BOQUETE E UMA FODA COM UM SUJEITO TIPO GALO. :shock: – ENTÃO VC AINDA AGUENTA UMA BEM DADA NÉ? :D – AGUENTO DUAS OU TRES, RESPONDE ELA COM UM TOM SARCÁSTICO. PENSEI COMIGO: EH AGORA OU NUNCA.

PEGUEI-A E RUMEI PRO MOTEL PLAKINHA, ALÍ MESMO, POIS QUERIA MAXIMIZAR O TEMPO DE UTILIZAÇÃO DO TD. Q MOTEL FULERO, UM FONE DAKELES ANITGOS DE DISCO Q MAIS PARECIA O FONE DO TENENTE OHARA QDO LIGAVA PRA BATMAN. UM AR COND. Q SÓ VENTILAVA. MAS NUN PRECISAVA TANTO MESMO, POIS SENÃO O VALOR DO CONSUMO SERIA MAIOR Q O VALOR DO TD. OU INJUSTIÇA!!!!!

QDO A MULHER ENTROU TRATEI DE DAR LOGO UM BANHO NELA BEM DADO, EM ESPECIAL NA XAVASKA POIS TAVA DISPOSTO A TUDO :evil: . TAVA MUITO DOIDO MESMO. ARIEI AKELA BUÇA BEM ARIADINHA E A TROUXE PRA CAMA RINGIDEIRA DO CAFOFO. FIZ UM BELO TRABALHO DE BASE, TIPO CHUPADA LAMBUZADA MISTTURADA COM DOSES CAVALARES DE CARINHO 8) – TAVA Q NEN NAMORADO MESMO. TAVA A FIM DE DEIXA A PERVA APAIXONADA, AFINAL TINHA DE ESTIMULAR BEM POIS A BICHINHA JÁ TAVA CAMBAELADA PELO HORÁRIO. NUN EH Q A MULÉ PEGOU FOFO MESMO :oops: .??NOSSA!!! O FOGO FOI TANTO Q O AMBIENTE FICOU BEM ENFUMAÇADO. A DANADA CAIU PRA DENTRO COM BEIJOS, CHUPADAS INCLUINDO AS BOLAS E CHEGAVA A VIZINHAR A VÁLVULA TRICÚSPEDE....UUUIIIHHH!!!! Q LOUCURA MEU!!!!! A PORRA DO TD FOI TÃO FUDEROSO Q FIQUEI COM ELAS UMAS 3 HORAS E SÓ LIBEREI LÁ PRAS 04:30 JÁ TODA TRONCHA E DE OLHO VIRANDO. FAZER O Q NE??

SEM DÚVIDAS FOI O TD MASTER DOS ULTIMOS 6 OU 7 MESES. VOU COME-LA DE NOVO, MAS TEM DE SER COM ALVARA PRA DESFRUTAR DAKELE VULCÃO CHAMADO ERIKA. ETA PUTA GOSTOSA Q FAZ GOSTOSO. SE MELHORARA ESTRAGA.

AVALIAÇÃO TECNICA:

ROSTO – NORMAL, ESTILO PERNANBUCANA, SEM SER FEIA, CABELOS LONGOS MEGAHAIR, DENTES FALHADOS E LÁBIOS CARNUDOS BONS DE MORDER.

CORPO – FILÉ, :D BUNDA GRANDE E PROPORCIONAL DE PRIMA, COM POUCAS ESTRIAS E DE PELE MORENA E QUIMADA PELO SOL COM MARQUINHA “VIXE-MARIA” DE FUDER. BARRIGUINHA COM POUCA CELULITE. PEITOS MEIO-MOLE SEM SER MUXIBENTOS E PERNAS GROSSAS E BEM CONTORNADAS POR UMA CERTA MUSCULULATURA BEM DEFINIDA. NÃO DEVE NADA A MUITAS TOP´S DE SITE. ALIAS EM SITE ELA DETONARIA.

FIGHT – FODE PQ GOSTA – EH DO TIPO Q CURTE MESMO A PUTARIA. NÃO SE LIMITA EM NADA, SE ENTREGA NA MÃO DO SUJEITO COMO QUEM DIZ “FAÇA DE MIM O Q QUISER”.

PREÇO – TADINHA, 40 REAIS E AINDA LEVEI O “ZEZINHO” DE BRINDE COMO RECONHECIMENTO DE “HONRA AO MÉRITO”. FIQUEI EMOCIONADO E DEI MAIS 10 PRA FECHAR EM 50. UMA FODA DESTA COM UMA DE SITE NUN SAIA POR MENOS DE 200. ETA CUSTO/BENEFÍCIO PORRETA.

CONSIDERAÇÕES – VALE MUITO A PENA. NÃO TENHO O FALANTE DELA, MEU CHIP DEU TILT E PERDÍ A AGENDA TOTAL. MÁS É FÁCIL ENCONTRA-LA NO PISTÃO DO CASQUINHA. ELA CHEGA CEDO, TIPO 21 HORAS. ALIAS TENHO MAIS 2 TD´S COM AS FREE´S DO CIRCUITO. NESTE ALVARA FIZ UM CADASTRAMENTO DAS TOP`S DA AREÁ. VOU CUMENDO DEVAGARINHO E “BOSTANTO” OS TD´S, SE VCS NÃO ME DERAM TRABALHO NA MODERAÇÃO. ALIÁS ESTES DIAS TENHO SÓ TOMADO CONTA DESTE NEGOCIO AKI E POSTADO POUCO, :? NÉ MACHITTO??? Q TRABALHO TAMOS TENDO HEIM VÉI!!!!

EM TEMPOS DE PISTÃO E FREE´S,

JEGUINHO

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Ver TD's

No pistão aparece cada uma!....

#27 Mensagem por Colega_x » 30 Jan 2006, 23:06

NEUTRO
No pistão aparece cada uma!....PQP!...Mas é divertido. :lol:
Maria e Milene- A dupla sertaneja no pistão

Após algum tempo afastado da putaria soteropolitana, só para variar, fui dar uma passadinha no pistão para ver o movimento...Na primeira volta, nada de especial, as mesmas meninas de sempre. Mas comecei a pegar pressão e decidi: - Vou fazer um TD, nem que seja só um boquete.

Na segunda volta avistei uma loirinha de cabelos compridos e magrinha, que nunca tinha visto antes por aquelas bandas, e estava em dupla com uma morena um pouco mais baixa. Como não dava para ver muito bem o rosto, resolvi parar para verificar a qualidade do material.

Parei o “putomovel” e as meninas se entreolharam – a loirinha chegou na janela.

– Quanto é o programa? – Perguntei.
– Quarenta reais. – Mas tem uma coisa, a essa hora só vão as duas juntas (Maria)
– Mas eu só quero uma.
– Não! Essa hora a gente não sai sozinha. (Maria)
– Bom! Quarenta as duas?
– Não, cada uma. (Maria)
– Mas daí fica R$ 80 e eu não quero duas, só quero uma.
– Ah! Mas sozinha a gente não vai, não (Maria)
– Nunca vi disso aqui – Que história é essa?
– É que a gente é do interior, e fica com medo. (Milene)
– Medo de quê?
– Sei lá, de algum maluco. (Milene)
– E eu tenho cara de maluco?
– Não, não é isso. – É que a gente não conhece direito. (Maria)
– Vai Maria, vc não está vendo que ele é legal. – Eu espero aqui, vai. (Milene)
– Não vou te deixar aqui sozinha? Não! vai tu que eu espero (Maria)
– Epa! Epa! Epa! Para! – Quem escolhe aqui sou eu.
– Não moço, eu não posso ir. É que eu estou menstruada. (Milene)
– Que negócio é esse Maria, ela está mestruada e vc fica mandando ela ir comigo.
– Mas minha filha, como é que vc está menstruada e vem trabalhar?
– É porque ela tem medo de vir sozinha, aí eu venho para fazer companhia.
– Sim, fazer companhia e atrapalhar o programa dela.
– Não, atrapalho não. Eu vou eu fico só olhando (Milene).
– Vc vai para o quarto e fica olhando a gente foder? E eu ainda tenho que pagar as duas?
– É, mas eu dou o cu se vc quiser, a boceta em não posso. (Milene)
– Para terminar a conversa, dou R$ 60 nas duas....vai?
– Vai Milena? – perguntou Maria.
– Vamos minha filha que eu não posso ficar parado aqui, não. – Se decidam.
Uma olhou para a outra e entraram no carro.

Duas irmãs de uma cidade do sertão – aquela que leva o nome do escritor chifrudo. Chegaram em Salvador há cerca de um mês e meio e estão trabalhando no Pistão. (a dupla sertaneja). Milena é uma loirinha, pele branca, cabelos compridos, olhos claros, perninhas grossas e bunda bem feita, classifico como “magrinha da perna junta”....Os seios são lindos, pequenos, durinhos, bico grande, empinadinhos, muito gostosinha mesmo, é bem melhor sem roupa que com roupa. O problema é a cara, tem uma carinha assim, meia enjoada, meio fuinha....Já a Milene tem uma carinha até bonitinha, moreninha com um jeitinho de safada, mas o resto é uma meeeeerda! Sem bunda, sem cintura, peitos grandes e caídos, e ainda estava mestruada.

Bom! Chagando no motel eu deitei na cama. Maria começou a tirar a roupa enquanto Milene arrancava a minha. (a mulher estava tarada – tem umas mulheres que, quando estão menstruadas, ficam taradonas - Acho que era o caso dela.). Já sem roupa, as duas me puxaram pelo braço e me levaram para o banheiro, e fomos tomar o tradicional banho. Mas esse não teve nada de tradicional: Milene passou os quinze minutos do banho lavando meu pau, acho que ele nunca foi tão bem lavado. Enquanto isso, Maria cuidava do resto...Maria me lavava todo: esfregava as costas com vontade, levantava o braço e esfregava o sovaco, lavava a cara, as orelhas, atrás das orelhas, as pernas, os pés, até sabão na minha sobrancelha ela passou! ...A mulher tava a fim de me dar banho mesmo... PQP! Estava me sentindo um menino na beira de um açude do sertão, diante daquele banho semanal em époce da seca.

Depois de todo lavadinho, fomos para a cama: Maria, que tinha dito que só fazia boquete com camisinha, caiu logo de boca no bruto. Enquanto isso, Milene se divertia com o resto, ficava mordendo e beijando tudo que achava pela frente...Depois elas trocaram...Essa foi a melhor parte do TD – as duas se revezando no boquete. Acho que foi por isso que elas me lavaram tanto: Resolveram me chupar que nem um picolé, mas queriam se certificar que estava tudo em ordem....

Maria encapotou o bicho e sentou no pino de segurança...A fudelança rolou em várias posições até a gozada final, enquanto Milene ficou ao lado pegando em tudo e batendo uma siririca com a maior cara de safada...Depois da gozada, deitei na cama e as duas começaram a fazer uma massagem...

Lá pelas tantas, Milene perguntou: – Você não vai comer o meu cu, não? – Claro que vou minha filha – Venha cá...Foi quando a outra falou: – Nada disso! – Faz quase duas horas que estamos aqui e vcs ainda querem foder?.. – Nada! vamos embora. Resultado: rolou um estresse entre as duas e eu lá só escutando o bate-boca...Aí Milene dizia: – Quando vc quer ficar, eu fico, agora que eu quero, você quer ir embora.

PQP! Cometi um erro básico: Eu não devia ter deixado Maria gozar primeiro, deveria ter comido logo o furico de Milene, que tava doida para dar...Diante do estresse entre as duas, e pelo adiantar da hora, não teve jeito...Mas saí com a promessa da Milene de me dar o cuzinho no outro dia...(fato não consumado)

Bom! Resumo da Ópera: São novatas mesmo – não sabem foder, não sabem beijar, não sabem chupar, não sabem dar massagem, mas o banho foi DEZ, ah foi!...O banho foi realmente bem dado...

Não sei por que essas coisas acontecem comigo, acho que é porque eu não reprimo nada, não imponho regras, e deixo a porra rolar...Fico na minha, e quando aparecem duas figuras dessas, ainda dou corda...

O TD é neutro pela falta de habilidade das duas, mas acho que podem reder bastante, devido ao entusiasmo. Vou repetir. Vou marcar com as duas num dia tranqüilo e passar uma tarde inteirinha com elas...Quero ver se não vão aprender a foder!

Anotei a porra do tel num pedaço de papel, e não estou encontrando...mas não tem erro, não, ficam ali no Pistão, logo depois da sinaleira do Rabib`s...Aliás, toda novidade do Pistão fica por ali, até que elas conquistam seu espaço no trecho mais nobre, dominado pelas putonas mais antigas...:twisted:

Colega_X

Link:
🔗

O Piriguete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Td com pisteira Pituba

#28 Mensagem por O Piriguete » 06 Fev 2006, 00:12

NEUTRO
Aí galera vou postar um td de uns quatro meses atrás, mas válido para a avaliação geral das pisteiras...
Passando pela Pituba dei umas duas volta até encontrar uma loirinha magrinha bunda empinada, e binita de rosto.
Como estava sem muita grana e com vontade de ir pra casa e dormir tranquilo, parei e conversei com a perva, seu nome era Leia. Numa negociação rápida (no meio da rua) ela me pediu $ 40,00 :( o cara duro conversamos até chegar aos $ 25,00.
Ali mesmo no local segundo ela tranquilo, foi o abate. Perto do Banco do Brasil lado direito, apenas uma vaga de carro, pelo que ela falou os segurança da área tinha conhecimento e protegia o local, mas macaco velho não come banana podre, deixei o piriguete móvel ligado, e partimos pro vamos ver.....
Abocanhou com todo gosto, mas de capote, não contestei muito pois tinha estado o dia todo trabalhando, sem condições de tomar uma ducha...
Anelzinho até que falei mas com $ 25,00 a perva gritou logo que não dava :twisted: Dá bem de quatro mas fica perguntado se já gozou, perguntou 2 vezes, no final das contas foi bom, mas só fiquei perocupado com o local....
AVALIAÇÃO TÉCNICA:
Simpática e boa de negociação,
Perfil: Loira magrinha coxas grossas e bunda empinada, xoxotinha apertadinha e boa de meter.
A bundinha, como eu disse por $ 25,00 só uma chupada e a tradicional, mas ela faz.
Deu para eu ir pra casa e dormir tranquilo.
Ela eu recomendo pela sua simpatia e xoxotinha, rebola muito bem, mas não recomendo o local.
O fone da piriguete não peguei pois disse que estava sem falante.... Mas recentemente passando pelo local constatei que ainda está no local...
Espero ter contribuido em algo.....
O Piriguete.

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Silvana - Pituba

#29 Mensagem por athlonx » 14 Fev 2006, 14:39

POSITIVO
Um dia destes saí da Vip após uma coleta de dados telefônicos e já eram quase 3:00 da manhã. Estava doido para descarregar minhas energias e então parti para o circuito Pituba. Dei algumas voltas e achei silvana, pisteira. Corpinho bonitinho, conversinha simpática, pele clara, bundinha no lugar e disse que era completa, como se não bastasse o preço era interessante R$50,00 então parti para o Thaiti e lá abati a presa. Ela tinha um papo legal e não era feia, tinha o rosto agradável, vc pararia no shopping para conversar sem problemas :P

Bom lá no motel ela mostrou seus dotes! Chupa uma pica de forma maestrosa, literalmente bete papo com ela :P apos seção chups chups partimos para o anel de couro, apertado mas com jeitinho acapou entrando e la estoquei a té minha primeira gozada! Depois de um banho não satisfeito pedique ela chupasse e fiquei assim até gozar e ela receber na boca!

Muito boa foda.

Resumo:

Pele: Morena Clara
Cabelo: Preto longo
Altura: 1,63 +/-
Corpo: Magra proporcional
Rosto: Não é feia!
Peitos: Médios e flácidos
Bunda: Compensa o peito, gostosinha.
Beijo: nao beijei.
Oral: muito bom! Engole.

Valor pago: R$50,00

Duração do programa: +/- 1Hs

Tel: 81319066 - Silvana - Fica na área da Ero´s

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Rosa

#30 Mensagem por Colega_x » 16 Fev 2006, 00:03

POSITIVO
Ana Rosa

Tem jeito não, quando o cara só tem putaria na cabeça qualquer coisa lembra sexo...Dia desses estava numa barraquinha conversando e tomando um suco de cevada gelado, quando o colega disse:— aqui tem uns espetinhos gostosos. Eu virei, procurei, procurei, e nada:
— Onde é que vc está vendo esse peitinhos gostosos colega?
— Que peito rapaz? Você está maluco seu porra! Eu disse espetinho! Espetinho! :lol:

Saí com um colega da putaria, mas ele teve que ir embora pois o alvará tinha sido caçado...Estava com um pouco de fome e deu vontade de comer um caranguejo...Depois da degustação, aquele cheiro impregnado nas mãos me fez lembrar do cheiro de outra coisa...Aí peguei pressão....Pelo adiantar da hora, comer agora só PF, e PF é no Pistão.... :D :D :D

A porra do Pistão norte estava fraco prá caralho e resolvi parar no trecho das novatas, só para não dizer que não tentei nada. Uma branquinha magrinha se aproximou e colocou a cara na janela do “Pervomóvel”, e não é que a “moleca” tinha um rosto bonitinho?

Gostosinha e tem um rostinho de menina; Neste caso, não tive dúvidas - Tá com a carteira de identidade aí minha santa? Ela tirou a carteira do bolso e eu conferi a data: Nascida em 1984 (21aninhos), mas tem cara de 16. Se não me engano, disse que é de Pojuca e tem coisa de uns dois meses que está fazendo Pistão...Está lá na área das novatas.

Na putaria manda bem, gosta de beijar e chupa que é uma beleza, com aquela boquinha carnuda (parecida com a da Isadora Ribeiro). Ela é mais feia de longe que de perto e é melhor sem roupa que com roupa. :lol: Passando no pistão vc não dá nada por aquela coisinha pequena e magrinha, parece uma franguinha, mas no “frigir dos ovos” até que ela dá um caldo...

Eu acho que estou com fome...Só falo de comida!....

Só pra finalizar: É bem magrinha mesmo, 1:56 de altura e 46 kg, dá até medo de meter a cunha e rachar a bichinha ao meio, mas surpreendeu, pois agüenta vara que é uma beleza....Como diria um colega meu: —eu gosto de magrinha porque a porra entra até o talo... :D .

Gosta de beijar, o boquete sem camisinha é caprichado, libera o “cibroscópio” mas disse que não gosta; Jeitinho de menina meiga, mas gosta de foder e pede “bis”. Disse que foi a primeira vez que gozou fazendo programa....PPP! 8)

Cel via MP.

Colega_X

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”