Ela é muito bonita, bem acima da média, é ciente e tira proveito disto.
Muito simpatica, o papo rola facil, é sussu, nao faz estilo porralôca.
O corpo ja foi bem descrito aqui mas achei os peitos ainda menores do que falavam, alias, inexistentes ( de menina de 12 anos ) e a bunda bem melhor do que descrito, com uns pelinhos loirinhos. A buça limpinha e cheirosa. No dia ela usava a mesma calcinha do ensaio no site.
Iniciamos o figth e a moca se mostra bem voluntariosa. Chupa que é uma beleza, sem capote, nao abocanha, faz o estilo "so na cabecinha", mas lambuza, chupa o saco... como eu sou um coelho p gozar, logo logo despejei o leite na garganta dela. Preliminares.
Tempos depois fomos para atracacao. Ela colocou um ky mas nao chiei pois ja sabia aqui q ela lubrificava mal. Coloquei ela ppmm e trabalhei por alguns minutos até decidir colocar ela de quatro. Ai vem minha grata surpresa, depois de alguns minutos fiz o toque dedal e percebi um certo relaxamento propicio entao parti p comer seu zé de brioco e, mesmo NAO tendo sido contratado, nem o preco reajustado, ela liberou e finalizei em alto estilo.
No segundo tempo ela me pediu p chupar bem ela e depois que a comesse em pé o que eu prontamente fiz, logo depois p finalizar com chave de ouro lasquei o roscofi dela na posicao frango assado.
Essa mocoila vale a pena, é simpatica, nao é cheia de vicios, faz o estilo acompanhante, é um raro caso que ao vivo é melhor que nas fotos.
Comigo acho que rolou a tal "quimica" pois ela estava muito a fim de fuder mesmo.
No geral nota 8 para ela. Custo x Beneficio otimo.
Mestre_Kim
![Embarassed :oops:](./images/smilies/redface.gif)
![Embarassed :oops:](./images/smilies/redface.gif)