Ela tem olhos entre o mel e o verde, sotaque cearence e cabelos bem cuidados.
Hellen (ex Ellen Rangel, ex Marcele Brandão - Elitegirl, ex-Grazi Tojal - Executivovip)
R$ 200,00 - Telefone: (71) 9151-6132
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 17
Oral Sem:Sim 22Não 2
Beija:Sim 19Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Preciso da ajuda de vcs!!!
Outros detalhes:
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Sai com a Marcele a um mês atrás mais ou menos, muito gentil no telefone e boa de negociação,
acabei fechando por 200 reais duas horas, marquei no Del Rey e ela chegou em menos de 15 minutos da minha confirmação da suite. A apresentação "Ao Vivo" foi muito boa, bonita de rosto, essa dá pra andar tranquilamente pelo shopping, olhos lindos, bumbum e pernas durinhos de malhação, cabelo lisinho e bem cuidado, seios pequenos e hiper duros. Nos demos muito bem e ela se mostrou uma gatinha extrovertida e falante no ponto certo, oral sem capote, gostoso e acabei não me controlando e gozei na boquinha dela, o oral é um capítulo a parte. Nota 1000.
Maior xoxotão, xupei com gosto. Tava com o cheiro bem gostoso, ela gosta de um fight de pegada com estocadas fortes e se não fingiu muito bem fingido gozou muito, apertava meu pau que era uma porra! Nota 10. Para minha surpresa no meio da segunda ela ficou de quatro e pediu pra que comesse seu cú, começei a meter devagarinho e aí ela virou a maior cachorra mesmo rebolando pra caralho e batendo siririca, nóvamente se não fingiu gozou! Muito beijo na boca, beija gostoso. Resumindo mingnonzinha gostosa de abraçar e acariciar, faz o estilo namoradinha. Aviso aos navegantes, ela é pequenininha, realmente para quem gosta do estilo. Fui ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Marcelle Brandão - Elitegirl
Galera,
Odiei este TD. A puta é até gostosa, mas trata o cliente muito mal. Liguei e negociamos duzentos reais, baixei preço inicial que era R$ 350,00, elas já botam o valor alto porque sabem que vai cair. Mesmo assim, como estava com pouco tempo, aceitei reduzir o tempo de atendimento de duas pra uma hora.
Demorou trinta e cinco minutos pra chegar. Intolerável. Parecia muito bonita, mas quando tirou a roupa vi que rolou um Photoshop legal, o rosto não é lindo, um pouco grande e arredondado, evidenciando ser uma cearence típica. Pernas torneadas, bunda mais ou menos grande, seios siliconados e duros.
A minha surpresa foi que ela chegou com uma cara de acabada, tendo a cara-de-pau em me dizer que chegou as quatro da manhã e que tinha batido o joelho em algum lugar, por isso não estava cem por cento. E por acaso meu dinheiro iria rasgado pra ela, ou ia inteiro? Como estava ali, deitado, nu, com tesão e doido pra lascar, pensei: vamos ver no que dá. Ledo engano.
Começamos a putaria e ela só no boquete. quando comecei a meter, veio minha decepção. A mulher começou a fazer cara feia, assim não que não podia e outras coisas mais. Quando pedi pra ficar de quatro, disse que não podia, que tava meio baqueada, enfim. Por que foi me atender, então? Cara, a foda ficou encruada, nem gozei, perdi a vontade, ela ficou sem graça.
Aí eu larguei: não gostei do seu atendimento, se você não poderia atender não viesse, vamos embora, quando você estiver boa a gente marca de novo com tudo que tenho direito. Como não tínhamos mais do que meia hora, peguei cem reais (com muita raiva ainda) e dei a ela. Pra quê? a mulher deu pra uim, disse que eu é que estava dispensando ela. Eu disse que não, ela é que não estava em condições de fuder, eu não ia ficar pagando duzentos reais só pra ela ficar fazendo boquete. Ela disse que era uma profissional do sexo e queria o dinheiro dela, eu disse que se ela era profissional do sexo, que fosse profissional no atendimentop também. Bati pé firme e ela foi embora reclamando. A burra recebeu cem reais por nada e ainda quer fazer baixaria! Ainda paguei o prejuízo de 37 reais do motel. Não é só o Dogão que entra numa fria...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 5&ensaio=2
Pois é, galera, continuemos exigindo bom atendimento, pois nosso dinheiro não é capim!
Valeu,
Embusca.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Marcele Brandão
Bem, segue mais um relato das aventuras de um putanheiro.
Nas minhas incursões nos dias de liberdade condicional vou em busca de uma GP gostosa, gata de rosto, agradável, com uma marquinha de biquini fantástica......NÃO EXISTE, somente algumas gatas pingadas do Café Photo (lá vc paga R$500 mas vai com a mulher pro hotel, fode dorme, toma café). Ia sair com a Lívia Castro, mas deu bug.
Então, tomei coragem e liguei pra essa cidadã. Atendimento inicial normal, meio sem interesse (pois deve receber 50 telefonemas desse por dia), mas depois que vislumbrou a possibilidade de me arrancar um $ ficou super carinhosa.
Chegou no prazo de 30 min, limite do aceitável.
Bem vestida, cara de cearense com toques de femininos, não é gata, é bonitinha. Tem olhos verdes fantásticos e um cabelo que retrata exatamente as fotos do site, ponto forte, e ela sabe disso. Magrinha, sem barriga, altura de 1,60m, pernas torneadas, sem marca de biquini (o que enfraquece muito o relacionamento).
Só que, companheiros de estrada, sempre tem um problema desagradável...a mulher estava com um mau hálito horrível, parecia que tinha chupado 10 picas no dia...ponto negativíssimo, no meu gosto, que prezo por um sorriso bonito.
Na putaria, posso resumir o seguinte:
Boquete> fraco, não sabe chupar direito, anti tesão...
Peitos> muito bonitos, de silicone, pena que ela não deixa pegar direito nem gosta que chupe...
Corpo> bonito, tudo no lugar, falta um pouco de bunda.
Buceta> muito cabeluda, para esconder um pouco da feiura.
Cú> lindo e rosado, pena que ela não deixou eu visitar a caverna do dragão
Cabelos> naturais e lindos...ponto forte (detesto mega hair)
Celular> não vi tocando...ponto positivo
Tempo> não ficou marcando tempo...fiquei 2,5hs
Geral> conversa agradável (sotaque forte de nordestina), meio tímida, mas depois se solta
Relação Custo x Benefício pra mim foi caro...R$300,00 + Motel
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Re: Marcele Brandão
EH COMPANHEIRO,kelly slater escreveu: Só que, companheiros de estrada, sempre tem um problema desagradável...a mulher estava com um mau hálito horrível, parecia que tinha chupado 10 picas no dia...ponto negativíssimo, no meu gosto, que prezo por um sorriso bonito.
Relação Custo x Benefício pra mim foi caro...R$300,00 + Motel
SINTO MUIOTO MAIS PELOS 300 REAIS Q PELO MAU HALITO.
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
MAS NÃO SE DESANIME, PAGANDO BEM ASSIM VC VAI CONSEGUIR COISA BEM MELHOR.
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
OUTRA COISA; NAO SABIA Q CHUPAR TANTA PICA TRAZIA MAU HALITO. IMGINA EU, UM CHUPADOR DE BUCETA INCESSANTE. PROXIMA VEZ, DEPOIS DA CHUPADA, LISTERIM PRA DENTRO.
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Marcele Brandão
Fala meu povo, tudo blza?
Depois de alguns problemas técnicos estou de volta graças a ajuda de nosso amigo Anaconda.
Vou ser breve nesse relato até porque não tenho muito o que falar... simplesmente levei uma Pisada na Bola dessa GP.
Marcamos nessa quarta-feira... liguei para ela a tarde deixando tudo certo para a noite... combinamos tudo... ia ser uma festinha com ela e a Marcela Country (depois eu conto esse TD).
Liguei depois antes de sair confirmando o encontro e mais uma vez peguei a confirmação dela...
Quando estava chegando ao motel liguei mais uma vez para ela e o cel estava desligado...
Continuou desligado por mais algumas horas...
Ou seja, ela deve ter arranjado outro que pagasse mais e já estava com o cara... e olhe que não ofereci pouca grana não... R$250,00!!!
Pois é... Se não tivesse minha lista para o plano B eu estaria ferrado!!!
Grande abraço a todos,
Planejador.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Marcele Brandão
TD quentinho saindo do forno!!!!
Essa estava na lista há um tempo mas no momento que liguei pra essa perva estava de viagem, mas agora tive sorte acho, TD realizado no ultimo domingo 30 de setembro às 21h hehehehehee
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tá nesse link:
http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=35&ensaio=2
http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=35&ensaio=2
Liguei era umas 19h, acabado de chegar de BH, apos uma temporada de putaria nas mineirinhas, fui matar a saudade das pervas baiana, Atendeu após o 5 toque, fiquei desconfiado mas fui pra negociação, como sabia que já começava cara (Puta gosta dessa mania!!!) começou com R$300, abaixei pra R$200 sem mencionar o anal sex hehehehehhehehehe
Marquei pro covil do Del Rey, passei e catei a GP na Pituba (não entrou em detalhes se morava ali ou algo diferente, tambem nao perguntei NÃO SOU BOP!!!!!), Veio com top preto com cala jeans colante, ou seja, uniforme de puta hehehehehhe. Chegando no covil, fui pro banho e deixei a porta aberta e quando vejo a perva entrou junto e ficou no rala e rôla heheheheh. Belo corpo, com algumas estrias mas nada que compremeta, está mais loira que nas fotos, curtiu muito a esfregação. Fomos pra cama e foi logo rolando chupação de ambos, ela faz um oral mediano de roça os dentes (achei um Ponto Negativo, pela estrada que tem deveria eliminar essa tensão dos dentes heheheheh). Fiz um oral nela, bucetinha apetitosa com muitas dedadas rolou uns gritinhos (acho que ela anda assistindo muito filme). Capote no filhote e fui pro fight, PPMM, empinada e o que recomendo Cavalgada de frente e de costa, a perva gosta de pular (Ponto positivo), finalizei na cavalgada de costas!!!! Depois de uns 10 minutos de relax, com PPP , como falado antes a perva gosta de papo!!!! Reinicou com oral sem capote e aí hehehehhehe fui pro anal sex, a perva foi se empinando e colocando de ladinho, tambem toquei muito nela pra aliviar quando estava começando a me animar a perva começou reclamar de dor putz!!!!! e começou a refugar mas na posição que estava poderia ter enfiado tudo e ser animal que ela nao sairia mas estava de bom humor e ela estava sendo legal, acabei retirando. Troquei o capote fui D4 na buça mas fiquei um pouco frustado, a GP disse que nao tem muito costume de fazer anal sex e ainda com esse tipo de pau (PPP GIGANTESCO!!!!!!!!!!!!!!! UAHAUAHUAHAUAHAUHA, REFUGO NA MORAL, PONTO NEGATIVO), bombei e quando fui finalizar tirei o capote e finalizei nas bochechas com olhinho fechado, disse que nao gosta de finalizar oral (OUTRO PONTO NEGATIVO). Pronto TD finalizado. 1h30m sem cronometrar e aparentemente nao vi celular por perto.
Corpo: 8- Bem satisfatorio, está com uns oneuzinhos, meio baixinha para os meus padrões, com belo par de pernas.
Rosto: 9- Tá aí, bela de rosto fez o meu tipo, olhos claros e bem galega, carinha de menina de shoping hehehhehhe.
Peitchos: 8 - Médios com biquinhos empinadinhos, mas parece que nao gosta muito que desfrutem dele, achei um pouco sem emoçao quando chega perto
Cabelos: 9 - Loirinha encaracolados, cheio mas nao gostem que puxem na meteçao heheheheh
Atenção: 9 - Simpatica, pouco receosa na negociação mas bem aberta heheheheh pra papo e valores, sem muito profissionalismo parece que gosta de conhecer um pouco o cara (NÃO SOU BOP!!!!!)
Oral: 5 - SEM capote, pensei que seria massa mas foi arranhado, poderia ter sido melhor me frustei. E oral nela, bem cheirosa parece que é a chave pra ligar a putaria dela, Merece 9.
Vaginal: 9 - Que buceta que acopla um pau hehehehehe. Gosta de socar com você embaixo, estilo dominadora, bem recomendado!!!!
Anal: Nem sei o que colocar. Pensei que seria legal, alias começou legal com o pau entrando gosto no apertinho mas de repente deu a peste e quis por quis parar e pior refugou e parei!!!!! Mas quem sabe se tiver a proxima, desfruto com mais amor e carinho
Gosada: Duas, uma na buça na montada da perva e outra nas bochechas!!!!
Custo x Beneficio: Garota R$200 (Negociado antes para desinflacionar o mercado é claro, não mencionei sobre a Taxa do CU) + Motel R$40 (Dentro da normalidade) + Gasolina R$25 (Estava um pouco distante de onde a perva marcou) + Táxi da perva R$0 (Catei no local marcado)
Recomendo pena que o anal sex nao rolou como eu imaginava!!!!!!!
fALOW
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
MARCELA
TD EM CONJUNTO COM A FRANCINE MELLO...
MARCELA É MUITO BONITA E GENTE FINA. CHEGOU BEM DISCRETA. DE ROSTO LEMBRA A GRAZI DO BBB... QUANDO TIROU A ROUPA FICOU AINDA MELHOR, SEIOS LINDOS (SILICONE) MAS MEIO FRESQUINHA PARA QUE PEGUEM NELES...
BOM SO FIQUEI COM ELA NO SEGUNDO ROUND (PRIMEIRO FOI A FRANCINE)... FICAMOS NA BANHEIRA CONVERSANDO ENQUANTO O GAROTO RECUPERAVA SUAS ENERGIAS... RECUPERADO PARTI PARA A CHUPANÇA EM SEIUS PEITINHOS DELICIOSOS, DEPOIS ELA PARTIU PARA UM BOQUETE (POUCO EMPOLGANTE) E ENTÃO RESOLVI ACELERAR O PROCESSO, PARTINDO PRO PLÁSTICO E MANDANDO VER NELA DE4.. A GAROTA TEM UM RABINHO MUITO BONITO, MAS ACHEI ELA MEIO PEGANDO NO TOMBO... MAS NO MEIO DA FODA ELA VIRA E ME PERGUNTA... QUER COMER MEU CUZINHO???!!!! ADIVINHEM O QUE RESPONDI??? PRONTO TD SALVO COM LOUVOR...
![Smile :)](./images/smilies/smile.gif)
RESUMÃO:
SEIOS: NOTA 9 GRANDES (SILICONADOS)
BUNDA: BONITA 8;
ROSTO: BONITO, OLHOS VERDES NATURAIS;
PERNAS: NÃO MUITO GROSSAS MAS MACIA...;
CABELOS: LOIROS NATURAIS;
ANAL: NOTA 9;
BUCETA: PODERIA TER MENOS CABELO...
![Smile :)](./images/smilies/smile.gif)
BEIJO: BEIJOU POUCO...
VALOR: FORA DO PATAMAR NO CACHÊ FULL (FESTINHA COM TUDO INCLUSO!)
Valor: 350,00
Marcele Brandão (cuidado para não ser enganado)
Caros Amigos,
Esta semana marquei com esta senhora, combinamos o valor de R$ 250,00 completa, foi para o motel e fiquei aguardando, e acreditem além de me dar o bolo e acreditando que sou um idiota mandou uma mulher horrivel em seu lugar, que claro dispensei.
Amigos muito cuidado, deveriamos esquecer esta mulher e coloca-la na geladeira.
Como já estava no motel tentei o plano E e liguei para a Julia Baronni, que como vocês verão no td que publicarei da mesma, este dia foi um desastre para mim.
João feira
Re: Marcele Brandão (cuidado para não ser enganado)
ATENÇÃO, ATENÇÃO, companheiros foristas !!!!!!!!!!!!!
Esta perva é a maior 171 de salvador, trambiqueira.
Marquei com ela, pelo telefone, na semana passada, e acertei pelo valor de R$300, serviço completo.
Ela demorou quase 40 minutos pra chegar. Não foi. Mandou uma perva juvenil no seu lugar, se passando por Marcele, muito derrubada. Mandei embora na hora.
Para minha surpresa, a comparsa dela, que tentou se passar pela marcele, a mando dela, está no Elite Girl entre as "novas inclusões". O nome desta perva (feia pra caralho) é RAQUEL MELLO.
CUIDADO COM O GOLPE. AS DUAS SÃO GOLPISTAS.
Joãofeira escreveu:Caros Amigos,
Esta semana marquei com esta senhora, combinamos o valor de R$ 250,00 completa, foi para o motel e fiquei aguardando, e acreditem além de me dar o bolo e acreditando que sou um idiota mandou uma mulher horrivel em seu lugar, que claro dispensei.
Amigos muito cuidado, deveriamos esquecer esta mulher e coloca-la na geladeira.
Como já estava no motel tentei o plano E e liguei para a Julia Baronni, que como vocês verão no td que publicarei da mesma, este dia foi um desastre para mim.
João feira
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
* Perva: Marcele Brandão
* Link:http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 5&ensaio=3
* Pre-atendimento: Simpatica (Flexivel a negociações)
* Pontualidade: Retirada feita no apto da Perva e em seguida velho motel de guerra
* Apresentação "ao vivo": Vestidinho colorido curtinho, sem maquiagens.
* Site x realidade: Belo corpo, seios siliconadissimos (parece uma americana), vulgo filé !
* Astral: Gente boa.
* Higiene: De fino trato, só não curti a cabeleira da xereca mas enfim, não deixa de ser bem tratada.
* Rosto: Olhos verdes bonitos, porém meio dentuça e tem no rosto as marcas da vida. Lembra de longe (bemmmmmmmmmmmmmm longe) Grazi do bbb.
- Oral: Se queres uma boqueteira, vai aqui uma bela opção (tem doutorado na arte !)
* Vaginal: tem um bom aerobico, guenta vara sem chiar de nada. (apenas geme gostoso)
* Anal: Requisitei, porém não fui atendido.
* Gravidade: Ainda não fez efeito nessa Perva, tudo durinho no lugar (corpo), sintomas intermediarios (rosto)
* Cronometro: Despreocupada quanto a isso.
* Beijo na boca: Presente quando solicitado.
* Fight: Desenvolve Bem, sem frescuras, posições diversas, guenta vara !
* Score: 2 round's - 1 finalização no franguinho, outra D4.
* Pontos forte e fraco:
- Forte: Belos seios siliconados, marquinha de biquini, corpinho no kg, higiene.
- Fraco: Rosto (envelhecido)
* Custo x Beneficio: Bom investimento, porém não irei repetir.
* Prejuizo: R$ 250 + Motel.
*******AVALIAÇÃO FINAL --> RECOMENDADA [/b]
Obs.: Tem uma raiva absurda do pessoal do site (gpguia), segundo ela todo mundo que a liga e se identifica como membro ela pina para não mais sequer atender.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Pisada na bola
Essa perva deve estar querendo se aposentar!
No dia 09/01 liguei por volta das 18:00h e ela me disse que estava livre. Inicialmente pediu R$ 300,00, mas argumentei e chegamos em R$ 200,00 por 1,5h. Esse é o meu teto, caso a mulher seja gata e gostosa. Marcamos para as 20:00h. Por volta das 19:45h liguei e ela me confirmou tudo.
Fui para o ap dela no horário combinado e liguei no celular , chamou até cair. Liguei umas dez vezes entre 20:00 e 20:10h e nada. De repente sai uma loira baixinha e uma morena imensa. Pela aparência tive certeza que era ela, liguei de novo e nada. Estavam vestidas de forma simples, não estavam indo a nenhuma festa ou encontro.
Em resumo, não entendo, alguém consegue me explicar pq uma perva marca, eu ligo 15min, recebo a confirmação e ainda assim ela dá um bolo? O pior de tudo, ela já tinha combinado de sair com uma amiga, ou seja, marcou de sacanagem mesmo.
Essa tá riscada da minha lista e acho que deveríamos armar um boicote à moça.
Tópico limpo.
Moderação Xaxá 24/4/8.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Marcele Brandão
Caros Bokos,
Sai com essa perva ja tem alguns dias. Liguei para ela, foi muita simpática ao telefone, depois de tudo acertado, fui para o matodoro escolhido, ela chegou apos 15 mim.
Não tenho muito para falar dessa perva, ja que os demais nobres foristas ja a descreveram muito bem. Então vou direto ao assunto do motivo do meu TD ser neutro.
FIGHT: Eu não sei se ela estava em um dia ruim, ou se era eu, mas o fato foi q eu achei a perva muito profissa, sem tesão.
Meus caros,
Esta perva Ellen Rangel não lembra a desaparecida Marcele Brandão?
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=1
Esta perva Ellen Rangel não lembra a desaparecida Marcele Brandão?
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=1
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Ellen Rangel (Elite Girl)
Esse TD já tem algumas semanas. Liguei pra garota no sábado e foi fácil na negociação. Marcamos no Le Plesier. Se tivesse insistido um pouco mais talvez tivesse conseguido um desconto maior. O problema veio quando a garota apareceu no Motel. Nada a ver com a garota linda de cabelos dourados voando na foto. Está gorda e não tem bunda nenhuma. O rosto também deixa muito à desejar. É feia mesmo. Diz ser de Aracaju e estar "nessa vida" desde o Carnaval, quando uma amiga lhe convenceu à entrar. Não faz anal, diz ter doido muito. Como estava com um tesão absurdo, especialmente depois de 20 minutos assistindo aos filmes pornôs, resolvi cair pra dentro.
Ela gosta de fuder, se envolve mesmo. Esse crédito tenho que dar a ela. Fez um boquete sem camisinha muito gostoso e depois gozei no papai mamãe mesmo. Não queria nem ver aquilo de quatro. Depois, como foi muito competente no boquete, pedi que fizesse outro, gozei na boca e cai fora.
Caiam fora dessa perva. Não vale nem 1/3 do que cobra. Se quiser agradar seus clientes, vai ter que malhar muito na academia ainda e cuidar bastante da beleza. É furada essa.
Apesar do boquete sensacional classifico o TD como negativo porque esse foi realmente o único ponto positivo da coisa.
R$.250,00.
link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=1
-