POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava afim de uma metida numa gostosa sem stress e com direito a rodela, não deu outra Lara Lemos. Essa é sem dúvida a morena, da cor do pecado, com o mais belo corpo de SSA e ainda com um largo sorriso e aquela bunda...
Bem ligue para a distinta e como sempre tudo rápido e direto R$ 300 ( 1h -1,5h ) com direito a tudo, beijos, chupada sem capote e o cu. Esperei o tempo padrão 15-20 min, já no motel e chega a Lara. Ela agora está menos malhada, mas o corpo ainda é definido ( gostava mais de antes mas tenho certeza que a maioria absoluta vai preferir o corpo da GP agora ). A barriga de tanque, os seios turbinados ( mamei muito nos dois
), as coxas grossas e aquela bunda show, dura e grande , tava tudo lá e logicamente fiquei louco para passar-lhe a pica. Mas antes um pouco de conversa, eu nu e ela só de sutiã e calcinha . Era uns palavras e umas apalpadas até que não guentei mais e comecei a passar a mão nos peitões e tirei a calcinha dela e comecei a bulinar a sua perseguida. A mulher é uma louca na cama, parece que apertei o botão de turbo porque pulou na minha caceta e passou a mamar como uma bezerra faminta, chupada sensacional. Virei a GP e apliquei-lhe uma chupada na sua xana deliciosa, fiquei um bom tmepo naquela gruta molhada até ver a Lara começar a se contorcer de prazer, sinal de que tá na hora de meter. Sacola na criança e pica pra dentro. Olha foram duas metidas sensacionais, era metendo na figura e hora passando a mão por todo o seu corpo, hora puxando o seus cabelos e rosto para ver a sua cara de tesuda. A mulher fode logicamente para viver mas também fode porque realmente gosta. Na verdade esse é o segredo de uma GP de qualidade corpão bem cuidado e gostar de fuder, ter tesão pela coisa. Não adianta apenas um item é necessário as duas partes e se tiver um bom papo e for gata melhor ainda.
Bem meti em todos os buracos, gozei duas vezes feito um presidário, beijei, chupei , mamei, fui chupado ! Só não me deixou gozar na boca, uma pena mais quem sabe um dia eu chegue lá. TD aprovadíssimo.