Jennifer Coroa
R$ 100,00 - Telefone: (71) 9884-63241

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 20 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 25Não 1
Oral Sem:Sim 23Não 2
Beija:Sim 7Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
madeirador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Jennifer

#16 Mensagem por madeirador » 30 Jul 2008, 11:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fui conferir essa coroa semana passado, pois adoro bunda grande

Liguei para ela e marquei num cafofo que ela atende em Itapuã. o endereço fica numa transversal da Av. Dorival Caymi, prédio amarelo tipo conjunto comercial

Atendimento Bastante extrovertida e faladeira.

Corpo É baixinha, está um pouco mais gorda do que nas fotos mas não compromete, o rosto não assusta, Seios fartos e sofrendo acao da gravidade, bunda fenomenal que rabaço com marquinha de biquini e tudo

Chupa bem e sem capote, Buceta carnuda, Fode pra caralho em todas as posições, De quatro é um show à parte, e dificil achar um rabo rígido daquele em mulher de meia idade ( 40 anos )

Disposições Finais: Valeu os 50 contos completo . É simpática, brincalhona e sabe tudo de foda. Boa pedida prá quem tá com o orçamento apertado com direito a comer um cuzao( gozei com ela de quatro comendo aquele cuzao e fui embora )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador_Nato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#17 Mensagem por Desbravador_Nato » 30 Jul 2008, 17:42

Olá Desbravadores

Ando meio afastado do mundo putanhístico, entrei no GP guia pra dá uma espiadinha e me deparo com jenifer com 13 TD's positivos depois de tanto tempo no mercado ela re-aparece no topo. Para os mais novatos segue o link de um TD que fiz com esta perva em 2005.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 872#274872

Até

Link:
🔗

Handel
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD NEUTRO

#18 Mensagem por Handel » 31 Jul 2008, 18:21

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com esta cidadã há 02 meses mais ou menos.

Está mais gorda que nas fotos.

De rosto é feia e tem rugas.

A bunda é dura e grande.

Os peitos são grandes e levemente caídos para a idade dela.

Ela gosta de fuder, mas a propaganda de que é boa para dar o rabo eu não achei.

Ela reclamou muito do calibre do bichinho. E o pinto não é nenhuma anormalidade.

Quando eu quis botar na bunda dela pela 2a vez ficou chiando e dizendo que não estava aguentando.

O PREÇO FOI r$80,00 POR 02 HORAS.

Fora o problema de não aguentar pica no rabo, o resto dá para o gasto.

Para a idade dela é bem durinha, mas tá gorda.

Ela é bem baixinha também.

Link:
🔗

mba10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

jennifer

#19 Mensagem por mba10 » 17 Set 2008, 22:16

POSITIVO
ola para todos , venho neste primeiro relato aki no gp falar do meu encontro com a jennifer depois de varios relados de seu rabo fui a procura dela.peguei o numero e liguei a mesma atende agora em itapua na entrada de nova brasileira em um quartinho quente pra caralho mais a mesma continua a mesma dos relatos de cara não e tão feia assim com peitos bom para idade dela e com um rabo gostoso demais duro que muitas garotinhas não tem que rabo fui na inteção de soca no naquele rabo.O boquete dele me surpreendeu apesar de não engolir tudo mais chupou gostoso pra caralho ai encapuzei o bicho e coloquei um gel e faca na buceta de ppmm depois cploquei de quatro nem pensei mais em colocar mais na buçeta e a puta toda hora perguntava que eu queria falei comer seu cu a mesma deu com uma sastifação tremenda meti naquele cum de todo jeito de quatro frango assado ela por cima não guentei e gozei .local banheiro pequeno agua fria mais limpo quarto com ventilador .para quem esta com grana curte vale a pena boa de papo gente fina na negoçiação valor paguei $70,oo com tudo rsrsr mais vou voltar pois tem mais 2 meninas la que gostei muito de uma tal de bruna grandana com rabão lindo
site dela www.jennifer.k6.com.br

Link:
🔗

O fudião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#20 Mensagem por O fudião » 01 Fev 2009, 12:10

POSITIVO
Olá prezados,

Fui ontem conhecer esta figura lendária da putaria soteropolitana. Estava curiosíssimo para ver e sentir o rabão tão falado da Jenifer. Bom, ela é uma égua. Grande, grande mesmo. Um senhor cu!!!
É oq ela tem de melhor, mas o resto da para passar.
Agora, a foda: Ela chupa direito, com gosto. Fudi a xana dela em diversar posições até coloca-la de quatro, Aí n tem jeito, leite no saco. A segunda empurrei toda no rabo dela. E que rabo... vale a pena conferir. Paguei R$ 80,00 por 1h. O único pto negativo é que ela tava regulando o tempo.
Só mais uma coisa: a Jenifer passará a atender a partir da próxima quarta-feira (segundo ela me informou) na rua da Caixa Econômica de Itapuã, quatro casas depois da Novogás. Casa número 04.
Ela disse tb que irá colocar várias moçoilas (ontem eram três). Bom, por fim digo que pretendo voltar para experimentar uma tal de Melissa, Safira e uma outra cujo nome n lembro.

Abraço,

O Fudião

Link:
🔗

Descarrego100bucetasporum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Pra quem gosta de cú bom e barato, excelente

#21 Mensagem por Descarrego100bucetasporum » 01 Dez 2009, 13:08

POSITIVO
TD realizado ontem. Tinha em mente outra opção, mas não deu certo e, como o alvará tava curtíssimo, assim como a grana, resolvi ir no certo: Fui comer o cuzão da Jenifer.
A descrição da perva já foi por demais explanada, de forma que vou poupar os confrades.
Apenas registro que a bunda continua do mesmo jeito: Grande e Dura.
Os cabelos estão curtíssimos, ela é bem baixinha, mas aguenta pica no cú de todas as formas e posições.
Depois dela passar uma cara cupando meu pau, colocou o capote e eu passei a bombar naquele cuzão até me esvair em gala.
Paguei 70,00 pelo serviço completo, incluindo oprivê e vazei.
Ela voltou a atender no antigo endereço, na entrada de Nova Brasília.

Privê: viewtopic.php?mode=ok_post&f=144&p=1544751&t=84150

Link:
🔗

Rafael Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jennifer A coroa

#22 Mensagem por Rafael Tarugo » 01 Dez 2009, 22:03

POSITIVO
Olá confrades.

Com a grana um pouco curta, resolvi ligar para a Jennifer para conferir se ela era tudo aquilo mesmo que os relatos descreviam. Pelo celular muito educada e simpática, acertamos o valor 70,00 e marcamos no seu cafofo que fica em Itapuã, entrando na primeira rua depois do Posto. Ela fica olhando por trás da sua cortina quem chega, para orientar o acesso dos clientes. Entrei no prédio e subi umas escadas que leva, à um corredor com vários aptº. Ela tava com a porta aberta me esperando, acenando com a mão. Ela é baixinha; muito, mas muito gostosa mesmo apesar da idade; já fui sabendo. Tem uma bunda sensacional. Maravilhosa. Os peitos já um pouco caídos, normal. Tava vestida com um corpete preto. A cara não é lá muito bonita, mas passa. Começou chupando gostoso sem capote, quase uns dez minutos; engoliu tudo; em um colchão que fica no chão, ponto negativo; A buceta não é muito folgada, acreditem; tb não tem odor, era limpinha. Só não tive coragem de chupar. depois sentou de frente, de costas; que visão maravilhosa daquele RABO; de quatro então, só de pensar tenho saudades; na melhor parte: aquele cuzão soquei com força, ela aguenta muita vara, e gosta; pediu uns tapinhas, nada com muita violência, e pedia mais e mais. Finalizei. Pausa para banho, água fria num banheirinho meeiro; grana curta é foda. Batemos um papinho e caí fora. Meu tempo também era curto.

Resumo: Boa opção pra quem tá com orçamento apertado. Ela tem outras atendentes, só que nesse dia só havia ela. Voltarei pra conhecer as outras. Faz de tudo para agradar.

Link:
🔗

Doneduardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#23 Mensagem por Doneduardo » 16 Dez 2009, 14:51

NEUTRO
Com a grana curta e com muita conta para pagar resolvi ariscar na Jenifer, que tem uma bunda gigante. vamos ao td:

Como não gosto muito de atendimento privê marquei com ela num motelzinho em Itapuã, pois ela pede para o cliente ir para perto do privê dela. Blz, ligo para ela e marco. me responde dizendo que vai chegar por lá por volta de meia hora. Me dirijo para o motel e quando ligo de novo cel na caixa. Espero mais 10 min e cel na caixa. Mais 15 minutos e já pensando em desistir a gp atende dizendo que já está chegando. Demora mais uns 20 min e chega. Resultado esperei por quase 1 hora...mas como a cabeça de baixo que manda resolvi continuar com o programa.
Qdo ela chega que supresa (ruim): já está bastante envelhecida, cara de coroona mesmo, mas tentar agradar o cliente. Peço logo para ela tirar a roupa e ver aquele rabão, seu único ponto forte. Ela então passa a chupar meu mastro, com camisisnha por minha opção, sem muita paciência mando ela ficar de 4 para eu meter na buceta e ter aquela vião maravilhosa daquele cuzão. Ai, tenho que baixar o chapeu...ela tem uma bunda gigante, durinha para a idade dela. Depois de meter na buceta peço o cú. Ela pega a porra de um creme e lambusa o cú e meu pau. E aí começa a melhor parte do programa, comer aquela bunda. realmente tenho que me segurar para não gozar logo. Fico metendo no cú dela uns 5 minutos com ela de 4 (pensando aqui é minha vigança pelo atraso) Tiro o pau do cú e ele pensa que eu já tinha gozado...rrsrsrsrs...engano seu querida agora quero meter no seu cuzinho num frango assado....E mais 5 minutos metendo naquele cuzão. Ai ela jé vem dizendo que tá doendo, tá demorando...goza logo...Puta que pariu...que merda....e eu claro não tava nem ai para o que ela tava falando...Mais tem uma hora que não consegui controlar mais e leite no saquinho....

Apresentação: Todos já estão cansados de saber: sarará..cabelo tá bem curto...deve ter 1,55m, tatuagem na perna, uma aranha nas costas, seios grandes e o que tem de melhor uma bunda gigante

Vamos as considerações finais:

Vaginal: buceta apertada e bem lubrificada, não senti nehum odor.

Bunda: grande e com marquinha, é o que ela tem de melhor.

Anal: seu ponto forte pois tem uma bunda enorme pena que depois de um tempo pediu para eu gozar logo, ou seja querendo acabar logo o programa...

Recomendo apenas aos adoradores de bunda pq já tá meio acabadinha...

Vou neutralizar por conta da demora e por que já tá meio derrubada, sendo que a única coisa que valhe a pena é a bunda que é grande e faz anal. Pelo preço tem outras melhores no mercado.

Preço: R$ 100 reais completo + 32 do motel

Link:
🔗

CAÇADOR DE CÚ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Jenifer Coroa - Jornal A Tarde

#24 Mensagem por CAÇADOR DE CÚ » 08 Jul 2011, 10:28

NEUTRO
Bom dia amigos da putaria TD fresquinho agora de manhã mesmo, a patroa grávida sem querer prestar-me seus serviços de esposa deixando meu ovo totalmente cheio e com a grana curta no bolso pensei ou uma punheta ou uma puta mas uma puta barata como já tinha saído com essa perva liguei conversei ela lembrou de mim e solicitou 120,00 completo porque disse que meu júnior é muito grande e eu gosto de fazer do rabicó dela um parque de diversão daí eu expliquei uma situação a ela que eu estou em uma situação muito difícil a grana tá curta e com 30 minutos de cú eu gozava e ia embora ela aceitou meus camaradas não teve preliminares, não teve conversa foi eu entrando no cafofo dela ali em itapoã indo para o quarto com ela já de pau duro quando ela fechou a porta só foi o tempo de um boquete de 2 minutos camisinha e acreditem com 5 minutos de cú da cachorra eu gozei tirei o pau ela disse já com aquela cara de risada senti um pouco descancei mais 5 minutos e queria mais cú a puta olhou para mim sorrindo e disse vc falou só uma gozada sai de lá puto da vida mais pelo ou menos com uma parte do reservatório do ovo vazio

Custo: R$ 50,00
Só irei repetir se a grana apertar
Motel: não tem custo pois ela tem um bordel kkkkkk cafofo da porra

Link:
🔗

Perdidossa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jenifer Coroa - Jornal A Tarde

#25 Mensagem por Perdidossa » 26 Jul 2011, 14:04

POSITIVO
Fiz um TD com essa coroa do rabao ha um tempo atras chupa muito mas muito mesmo gozei na boca ficou um tempao se deliciando com o leitinho NAN rsrsrsrs na foda é boa tem akeles vicios de putona mas uma delicia ela é bem branquinha tem umas tattoos feias mas enfim no quesito foda é muito bom pra quem ta apertado.

Link:
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Jeniffer Coroa Rabuda

#26 Mensagem por sapogrande20 » 14 Jul 2016, 18:00

POSITIVO
Nota:10
Olhando um anuncio no Jornal vejo o seguinte `Coroa Loirinha Rabuda`pensei comigo deve ser a Jenifer.

ela tá atendendo em sua casa la em São Rafael depois do Hospital.

Continua a mesma a bunda um pouco maior (Grandona). Atendimento o mesmo. Tudo de bom. Bola gato na pressão certa e no envolvimento, nem queria as outras posições. Olha eu quero de quatro.

Bombei naquele rabo até cansar. Gozei gostoso. Muito bom. Rabão do Caralho.

Fone: 988463241
Investimento $$ 100,00 com anal.

Link:
🔗

Responder