NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Com a grana curta e com muita conta para pagar resolvi ariscar na Jenifer, que tem uma bunda gigante. vamos ao td:
Como não gosto muito de atendimento privê marquei com ela num motelzinho em Itapuã, pois ela pede para o cliente ir para perto do privê dela. Blz, ligo para ela e marco. me responde dizendo que vai chegar por lá por volta de meia hora. Me dirijo para o motel e quando ligo de novo cel na caixa. Espero mais 10 min e cel na caixa. Mais 15 minutos e já pensando em desistir a gp atende dizendo que já está chegando. Demora mais uns 20 min e chega. Resultado esperei por quase 1 hora...mas como a cabeça de baixo que manda resolvi continuar com o programa.
Qdo ela chega que supresa (ruim): já está bastante envelhecida, cara de coroona mesmo, mas tentar agradar o cliente. Peço logo para ela tirar a roupa e ver aquele rabão, seu único ponto forte. Ela então passa a chupar meu mastro, com camisisnha por minha opção, sem muita paciência mando ela ficar de 4 para eu meter na buceta e ter aquela vião maravilhosa daquele cuzão. Ai, tenho que baixar o chapeu...ela tem uma bunda gigante, durinha para a idade dela. Depois de meter na buceta peço o cú. Ela pega a porra de um creme e lambusa o cú e meu pau. E aí começa a melhor parte do programa, comer aquela bunda. realmente tenho que me segurar para não gozar logo. Fico metendo no cú dela uns 5 minutos com ela de 4 (pensando aqui é minha vigança pelo atraso) Tiro o pau do cú e ele pensa que eu já tinha gozado...rrsrsrsrs...engano seu querida agora quero meter no seu cuzinho num frango assado....E mais 5 minutos metendo naquele cuzão. Ai ela jé vem dizendo que tá doendo, tá demorando...goza logo...Puta que pariu...que merda....e eu claro não tava nem ai para o que ela tava falando...Mais tem uma hora que não consegui controlar mais e leite no saquinho....
Apresentação: Todos já estão cansados de saber: sarará..cabelo tá bem curto...deve ter 1,55m, tatuagem na perna, uma aranha nas costas, seios grandes e o que tem de melhor uma bunda gigante
Vamos as considerações finais:
Vaginal: buceta apertada e bem lubrificada, não senti nehum odor.
Bunda: grande e com marquinha, é o que ela tem de melhor.
Anal: seu ponto forte pois tem uma bunda enorme pena que depois de um tempo pediu para eu gozar logo, ou seja querendo acabar logo o programa...
Recomendo apenas aos adoradores de bunda pq já tá meio acabadinha...
Vou neutralizar por conta da demora e por que já tá meio derrubada, sendo que a única coisa que valhe a pena é a bunda que é grande e faz anal. Pelo preço tem outras melhores no mercado.
Preço: R$ 100 reais completo + 32 do motel