Companheiros, como puta muda de nome... conheci a tal semana passada com um nome e agora que fui buscar o link já tá com outro.
CONTATO – Liguei para ela e sem muita dificuldade combinei o valor e local para apanha-la no costa azul.
APRESENTAÇÃO – Vestida tipo demonstradora de produtos de beleza, bem discreta e sem demonstrar ser Gp.
ROSTO – Bem nordestino e redondo, achei que já a conhecia de algum lugar e ainda tenho esta certeza. Traços de Cearense com uma pele limpa e maquiada. Nen bonita nen feia, normal. Aparenta ter uns 28 anos de idade.
CABELOS – Loiros tipo farmácia, longos e não percebi ser mega-hair, bem escovados, porem meio crespo.
CORPO – Normal e sem exageros. Não chama a atenção não. Deve ter um 1,60 de altura e uns 55 a 60 kg. Barriga com algum excesso de celulites, bunda normal e com algumas estrias mas sem comprometer, Seios medios com alguma flacidez. Enfim bastante diferente das fotos. O pothoshop guaribou bem a perva. Ela é bem diferente das fotos.
PERSONALIDADE – Muito tagarela e falante. As vezes comete erros bem grosseiros de português por exagerar na dose. Bem diz o ditado q boca fechada não entra mosquito. Ela deveria seguir esta máxima. Contudo, tem uma certa simpatia e um certo oferecimento à sua disposição.
BUCETA – tamanho médiano e já bem dilatad pelo uso. Não tem odor desagradavel, exceto qdo socada em continência.
ANAL – tentei tirar algum proveito mas disse que só por algumas moedas a mais. Talvez a parte mais interessante dela- cuzinho rosado e apertadinho bom de ser explorado.
COMBATE – É meio desajeitada pra foder. Tenta se esforçar mas seu desengonçamento compromete bastante a foda. Na calvagada sobe e desce com falta de equilibrio, que se o sujeito não limitar acaba esmagando dos bagos. O boquete - sem caopa - é meio apressado e por obrigação. No ppmm não se arreganha bem e limita as estocadas. Mesmo na d4 ela tem pressa em adiantar o serviço e fica dando ré em suas coxas, mais uma vez tentando esmagar os bagos. Dei duas fodas na mesma sequencia pra baratear meu custo, mas foi meio sacrificante. Resumindo, ela é bem rude ao fuder. Não tem tarimba em foda, é bem agreste.
VALOR – 150 do td mais 43 do motel por uma hora e meia.
BEIJO - Até o beijo dela é "pesado", metendo a lingua toda em minha boca quase me sufocando.
![Mad :x](./images/smilies/mad.gif)
![Mad :x](./images/smilies/mad.gif)
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
CONSIDERAÇÕES – se ela fizesse um curso de atendimento basico em putaria já seria um grande passo pra melhorar, pois alí cabe todas as evoluções possíveis. Tem tudo a evolouir. Vou classificar o td como neutro como incentivo pra ela melhorar no embate,e pela espontaneidade que demonstrou e pelo meu bom humor do dia e de hoje, e tb pq ela não fez tipo e assumiu-se como tal. Inclusive recomendei que ela fizesse alguma leitura sobre atandimento de garotas de programa - entenda-se aí gp-guia.net
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
FONE – 8711.9371
LINK - http://www.executivovip.com/modelo.php?id=279
_________________putanheiro estagiario escreveu:Companheiro, bem q eu falei em meu td que parecia já conhecer a perva. É ela mesmo.MUTHAFUCKA escreveu:Pessoal,
Essa puta é a velha Letícia Dias....
Mulé das antiga.... meio sem noção... sapatona, inclusive....
Tá como Larissa Lemos no soexecutivo tb....
Cuidado.
Por isso que eu amo o gpguia. Valeu amigo, agora me lembrei da tal. Moderador, se puder, mudeu meu td para negativo. Revendo meus conceitos sobre putas, notei que fui muito generoso com esta daí. obrigado!
Editado pela moderação
TD reclassificado de neutro para negativo , a pedido do forista.
Em 18/09/06
Zé