Larissa Carrier - Executivovip (ex Lar.Lemos-Leticia Dias/Drica Moraes- Elitegirl) (Ex-Sabrina Cicarelli - Executivovip)
R$ 150,00 - Telefone: (71) 9272.8541

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 5
Oral Sem:Sim 8Não 4
Beija:Sim 8Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Sabrina Cicarelli - LARISSA LEMOS OU LETICIA DIAS Executivovip

#16 Mensagem por putanheiro estagiario » 13 Set 2006, 10:49

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Companheiros, como puta muda de nome... conheci a tal semana passada com um nome e agora que fui buscar o link já tá com outro.
CONTATO – Liguei para ela e sem muita dificuldade combinei o valor e local para apanha-la no costa azul.
APRESENTAÇÃO – Vestida tipo demonstradora de produtos de beleza, bem discreta e sem demonstrar ser Gp.
ROSTO – Bem nordestino e redondo, achei que já a conhecia de algum lugar e ainda tenho esta certeza. Traços de Cearense com uma pele limpa e maquiada. Nen bonita nen feia, normal. Aparenta ter uns 28 anos de idade.
CABELOS – Loiros tipo farmácia, longos e não percebi ser mega-hair, bem escovados, porem meio crespo.
CORPO – Normal e sem exageros. Não chama a atenção não. Deve ter um 1,60 de altura e uns 55 a 60 kg. Barriga com algum excesso de celulites, bunda normal e com algumas estrias mas sem comprometer, Seios medios com alguma flacidez. Enfim bastante diferente das fotos. O pothoshop guaribou bem a perva. Ela é bem diferente das fotos.
PERSONALIDADE – Muito tagarela e falante. As vezes comete erros bem grosseiros de português por exagerar na dose. Bem diz o ditado q boca fechada não entra mosquito. Ela deveria seguir esta máxima. Contudo, tem uma certa simpatia e um certo oferecimento à sua disposição.
BUCETA – tamanho médiano e já bem dilatad pelo uso. Não tem odor desagradavel, exceto qdo socada em continência.
ANAL – tentei tirar algum proveito mas disse que só por algumas moedas a mais. Talvez a parte mais interessante dela- cuzinho rosado e apertadinho bom de ser explorado.
COMBATE – É meio desajeitada pra foder. Tenta se esforçar mas seu desengonçamento compromete bastante a foda. Na calvagada sobe e desce com falta de equilibrio, que se o sujeito não limitar acaba esmagando dos bagos. O boquete - sem caopa - é meio apressado e por obrigação. No ppmm não se arreganha bem e limita as estocadas. Mesmo na d4 ela tem pressa em adiantar o serviço e fica dando ré em suas coxas, mais uma vez tentando esmagar os bagos. Dei duas fodas na mesma sequencia pra baratear meu custo, mas foi meio sacrificante. Resumindo, ela é bem rude ao fuder. Não tem tarimba em foda, é bem agreste.
VALOR – 150 do td mais 43 do motel por uma hora e meia.
BEIJO - Até o beijo dela é "pesado", metendo a lingua toda em minha boca quase me sufocando. :x :x Fiz o mesmo com ela pra ver como è bom :twisted:
CONSIDERAÇÕES – se ela fizesse um curso de atendimento basico em putaria já seria um grande passo pra melhorar, pois alí cabe todas as evoluções possíveis. Tem tudo a evolouir. Vou classificar o td como neutro como incentivo pra ela melhorar no embate,e pela espontaneidade que demonstrou e pelo meu bom humor do dia e de hoje, e tb pq ela não fez tipo e assumiu-se como tal. Inclusive recomendei que ela fizesse alguma leitura sobre atandimento de garotas de programa - entenda-se aí gp-guia.net :D :D
FONE – 8711.9371
LINK - http://www.executivovip.com/modelo.php?id=279
putanheiro estagiario escreveu:
MUTHAFUCKA escreveu:Pessoal,
Essa puta é a velha Letícia Dias....
Mulé das antiga.... meio sem noção... sapatona, inclusive....
Tá como Larissa Lemos no soexecutivo tb....
Cuidado.
Companheiro, bem q eu falei em meu td que parecia já conhecer a perva. É ela mesmo.
Por isso que eu amo o gpguia. Valeu amigo, agora me lembrei da tal. Moderador, se puder, mudeu meu td para negativo. Revendo meus conceitos sobre putas, notei que fui muito generoso com esta daí. obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velhinho Sertanejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Larrissa Carrier executivovip = letícia Dias ex elitegirls

#17 Mensagem por Velhinho Sertanejo » 10 Jun 2008, 13:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros cumprades
Hoje vou começar com um td que pra mim tem cheiro de nostalgia essa gp foi a primeira gp que eu sai ela marcou muito a minha entrada na vida de putanheiro e merece todo meu apreço e ao reencontra significou muito para mim mais fiquei trite e ao meu tempo feliz ao encontrala, fiquei triste porque a gp está bem diferente dos tempos longínquos que eu havia encontrado o tempo e a vida foi muto cruel com a gp em questao que agora apresenta marcas do tempo e das cicatrizes decorrentes de cirirgias para consertar as tetas que foram muito sacrificadas pela gravidade mais que eu preferia como eram antes pois agora estão meio que deformados
Mas vamos ao que interessa

Fiz há uns 2 meses um TD com esta Larrissa Carrier que para mim será sempre Letícia Dias prefiro a letícia de antes mais o tempo ;e outro.
marquei pra pegar a gp no Stiep a primeira visão de longe foi agradável loirinha de cabelos ao vento e com tudo no lugar pensei logo que havia me dado bem coisa que está sendo cada vez mais raro de acontecer
Quando ela chegou até o carro percebi que já conhcia a gp em questão era a antiga Letícia Dias que foi uma das pioneias a mostrar o rosto nas bandas de cá do nordeste.
De longe ela aparenta uns vinte e poucode perto deve ter uns 30 e poucos. Continua atenciosa e simpática, chupa sem muita empolgação ai que saudade de como ela era antes depois emborrachou o menino e subiu pra fazer um coqueirinho que durou muito pouco e ela logo reclamou que estava doendo as pernas aíi fomo pra um ppmm depois finalisei com ela d4
Tem umas tetas bem pequenas e com cicatriz decorrente de cirurgia , pra quem gosta de um papo legal e só ela ainda continua servindo mas pra ffuder tem melhores essa ta muito magrinha tive medo de que a mule fosse quebrar no meio

Pontos negativos:
Atendeuo telefone varias vezes durante o programa e as cicatrizes.

Ponto forte:
O papo e o fato de ter reencontrado a primeira gp que eu sai a anos atrás.
Programa: 1/30h
Atendimento: 8
VAginal: 7 mas passa aquela porra de KY
Anal: não faz 9(ponto negativo)
Cara: 8
Corpo: 5
VAlor: 200,00
Abatedouro; tramps

http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=420

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

marcou muito

#18 Mensagem por doutor12 » 29 Jan 2010, 20:55

sai com essa garota no mes de agosto de 2008.liguei pra ela,ela foi muito simpática comigo a negociação foi muito boa e marquei com a mesma no del.chegando no del,passei o numero do quarto pra mesma e quando ela chegou gostei do que vi.uma loirinha muito gata.não si o que aconteceu mas rolou um clima muito bom entre nós dois a afinidade foi tanta que a mesma chupou meu cacete sem camisinha,que de costume ela não faz.no sexo foi muito bom,ela começou por coqueirinho,d4,ppmm .confesso companheiros que o clima ,tava tão bom que tava parecendo que nós éramos namorados.beijavamos como namorados e ela falava que eu era lindo e td. não tava conseguindo gozar de jeito nenhum,ate que a mesma começou um boquete sentada na cama e eu de pé que acabei gozando no rosto da mesma.depois das higienes ,batemos muito papo,e a mesma me deu o tel particular pra sairmos depois sem precisar pagar.
o cache da moça foi 200 por 2 horas
quase me apaixono pela mesma.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: marcou muito

#19 Mensagem por B1 » 29 Jan 2010, 21:11

doutor12 escreveu:sai com essa garota no mes de agosto de 2008.
Agosto 2008?

E pensar que postei ontem:
B1 escreveu:Xanófilo, precisei desclassificar o seu relato pois é muito antigo, quase 2 anos. Antigo demais para ter uma validade para uma referência atual.
Depois tirarei daqui.

É aconselhável não passar dos 6 meses no relatar os TDs porque as coisas podem mudar muito...

Grato.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 05#1264505

Mesma coisa vai acontecer aqui...

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: marcou muito

#20 Mensagem por doutor12 » 30 Jan 2010, 20:15

B1 escreveu:
doutor12 escreveu:sai com essa garota no mes de agosto de 2008.
Agosto 2008?

E pensar que postei ontem:
B1 escreveu:Xanófilo, precisei desclassificar o seu relato pois é muito antigo, quase 2 anos. Antigo demais para ter uma validade para uma referência atual.
Depois tirarei daqui.

É aconselhável não passar dos 6 meses no relatar os TDs porque as coisas podem mudar muito...

Grato.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 05#1264505

Mesma coisa vai acontecer aqui...
DESCULPA MODERADOR,POSTEI AGORA,POIS EU CONHECI ESSE SITE E ME CADASTREI EM 2009

Link:
🔗

Responder