Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde galera fiel a putaria!!! Estou aqui novamente, para postar mais uma investida bem sucedida nesse meu ramo de trabalho, que é degustar gp's. Essa Alícia é um avião, que merece todos os elogios que uma mulher merece receber... linda, gostosa, rabuda, atenciosa, carinhosa, etc...
Vamos aos fatos:
Encontro com essa musa no Decameron, mais precisamente na suite master, ela chega vinte minutos depois da minha chegada. Quando abro a porta, quase desmaio por causa de tanta beleza. Mas vamos ao que interessa. Ela chega me olha da cabeça aos pés, e detalhe, eu já estava nú e de pau na mão. Ela dá uma risadinha safada e pergunta se é desse jeito que eu abro a porta da minha casa, com uma rola daquele tamanho na mão. Retribuo com uma risada já puxando ela pelos cabelos e dando um apertão no seu bundão.
1º etapa
Tomamos banho juntos, e lá foi um bom tempo, ela pagou o velho bola gato por mais de 10 min e eu chupei seu bucetão por mais de 10 min tb. Como eu dificilmente gozo com um boquete, fomos para a cama e lá começou a putaria de fato. Ela colocou a camisinha e já foi cavalgando e gritando dizendo que minha rola é uma das maiores e melhores que ela já desfrutou. Em seguida, fui para o ppmm e tome mais vara naquela buceta, até ela gozar, pelo menos pareceu. Isso eu ainda com o pau parecendo rocha, acabei colocando ela de quatro, e tendo aquela bela visão do seu cú empinado me chamando. Tome mais estocadas fortes e fazendo ela gozar novamente. Isso já ia para mais de 1 hora e 30 min fudendo sem parar e ela já pedindo para descansar. Atendi sua solicitação e ficamos jogando conversa fora, e meu pau duro ainda, pq não tinha gozado, e ela dizendo que nunca viu um cara que fode tanto e bem quanto eu... hehehehe... Mas para não esfriar, partir para...
2º etapa
Comecei chupando sua buceta, logo em seguida coloquei ela em pé com as mãos na parede, depois fomos pra piscina e a comi dentro d'água e para o grand finale coloquei com tudo no seu cuzinho apertadinho, aí não teve jeito, fiz ela até derramar lágrima nos olhos devido a dor que ela sentia da minha tora entrando e saindo várias vezes, e isso, pq eu estava devagar. Mas no final tudo correu bem, eu gozei ela gozou e pra terminar e me sentir o cara, quem pediu o repeteco não foi eu, foi ela. Por isso que meus brothers me chamam de arrasador de coração de puta, pois elas não resistem a minha foda. HEHEHHHHEHEHEHEHE...
Prejuízo final:
R$ 300,00 lascas da gp
R$ 168,00 lascas motel
Abração galera e aguardem mais tds que postarei, pois sou novato aqui e ainda tenho várias postagens pra fazer!!!!
"Em briga de saci, qualquer chute é voadora!!!!"
"No coletivo o que manda é a lei do pau, quem tem esfrega nos outros, quem não tem só se dá mal..."
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Maio 2012.