Malena Moraes - Garota Nacional
R$ 100,00 - Telefone: (71) 8729-5312

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 19 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 20Não 2
Oral Sem:Sim 21Não 1
Beija:Sim 14Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Beroel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

td com a malena

#16 Mensagem por Beroel » 28 Nov 2009, 17:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve amigos....

em visita em SSA, na ultima semana, resolvi no final da tarde, ligar para a Malena e conhece-la em algum motel.....e aproveitando a oportunidade.....meter com essa coroa gostosa....

E assim foi, marcamos no motel Tahiti, no Costa Azul, e em 20 minutos a coroa chegou....

Deve ter entre 30 e 40 anos....mas bota muita menina de 19 anos na havaiana...

Foram duas trepadas, com direito a anal e gozar gostoso com ela de 4.

Recomendo aos que apreciam um boa coroa.....ou seria...um coroa boa....!!

TD - 2h
R$ 150
2 trepadas

Valew....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cachorro Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Malena Moraes

#17 Mensagem por Cachorro Grande » 16 Dez 2009, 14:25

NEGATIVO
Não vá que é esparro.

Vendo o filho menor todo o dia pedindo pra ver DVD Xuxa, me deu uma vontade da porra de comer uma coroa. Pode?

Como também tava a fim de arregaçar um cú, procurei nos relatos por uma coroa que topasse anal. Achei a dita cuja.

Negociação fácil, 150 com direito ao prêmio (cú).

Nem de longe parece com a Xuxa, aliás, nem coroa ela é, já é uma véa. Mas já no preju e, não vou mentir, de graça já foi de banguela à capenga, reboquei.

Fui recepcioná-la na garangem e, subindo as escadas, quase que desisto, mas como já comi cada canhão da porra, uma AR-15 apontado pra cabeça é festa.

Dizer que o corpo bate em muita menininha de 20 é ruim,hem?

Cenário da guerra, fazer o quê? A bunda é marromenos e como tava afim mesmo era de fazer o mal, desafiei.

A buça não lubrifica nem com cuspe, é apertada, mas seca, parece até que vc tá comendo um cú. Tirei de um buraco, enfiei no outro que nem senti a diferença. Nessa hora, veio a maior decepção. Os relatos dizem que ela guenta vara no cú de tudo que é posição - porra nenhuma. Botei ela de quatro e empurrei a vara, com meus pés na cama, naquela posição quase de pé, que entra até o talo. Mas minha pica não é nenhuma anaconda. A puta gritava como uma porra, eu pensando que era teatro, nem aí. Quando eu tirei pra variar de posição, ela recuou. Ficou querendo dar lição de moral, dizendo ser gente, que era uma pessoa humana, que eu não tava a fim de transar, que eu tava afim de machucar, quase que brocho. A burracha cheio de merda, troca de camisola.

Não queria liberar mais o brioco por nada no mundo. Segurei, fiz ela gozar uma vez. Fiquei dizendo que tava quase gozando, mas que só ia gozar no cú, aí ela resolveu liberar. Fui botando na mesma posição devagarinho, mas como eu tava a fim mesmo era de gozar - não resisti começei a meter forte, ela urrava de um jeito, parecia que ia morrer - nessa hora, confesso - fiquei até com medo daquele pessoal dos direitos humanos invadir o quarto, até porque, tratava-se de uma senhora. A segunda foi no boquete, mamou tudinho.

Vai a nota.

Rosto: 1,5
Corpo: 3
Bunda: 5
Boquete: 4
Anal: 1 (antes não tivesse dado).

Vai quem quer, mas vai avisado.

Link:
🔗

papogp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Malena Morais 9914-0028

#18 Mensagem por papogp » 02 Fev 2010, 00:27

POSITIVO
Certo domingo a tarde folheava as GPs do garota nacional e me deparei com as fotos da Malena. Acessei também as fotos do blog dela que parecem conter os seus diversos ensaios durante seu tempo de “estrada”. Devo confessar que fiquei realmente encantado com as suas formas, especialmente a sua bunda. Aquelas fotos, digo bunda, ficaram surgindo na minha mente à semana toda e decidi ligar para ela. Foi nesse domingo dia 31/01 à tarde. Ela atendeu e conversamos um pouco, ela muito agradável e risonha por sinal, gostei do papo, da voz, que se confundia na verdade com a imagem daquela bunda nas minhas duas cabeças, rsss. Marcamos em um motel no Costa Azul. Não agüentava de ansiedade e os 20 minutos que ela demorou para chegar no meu quarto pareciam 20 horas e já ia ligar para ela quando fui informado de sua chegada. Ao abrir a porta deparei-me com uma coroa de uns 40 anos bem arrumada, chegou com um vestido a meia coxa, costa nua e seios a meio amostra, e um sapato alto, nada vulgar mas muito atraente, principalmente para as formas da mesma. Beijos de comprimentos e entramos. Cego pela ansiada bunda só a queria vê-la de costas, a sua experiência parece que sabe e foi andando meio devagar para o interior do quarto. Realmente o balanço daquela bunda no vestido é algo a se admirar, pegar, morder, meter... Bem, ela sentou na cama e eu ao seu lado e perguntei se ela gostaria de algo para beber, ela pediu água, realmente estava muito quente lá fora e dentro de mim também que já estava para rasgar a toalha que me cobria. Ela se levantou e disse que ia tomar banho, perguntou se eu gostaria de ir junto e não me fiz de rogado. Segurou a minha mão e fomos, lá ela sorriu e me pediu para ficar na porta enquanto tirava o vestidinho devagar sobre sua cabeça o que me deixava ir vendo lentamente aparecer as suas coxas grossas e por fim o motivo de toda a minha ansiedade, aquela bunda. Em uma calcinha preta de laço lateral e quase toda enfiada naquela bunda eu não me agüentei e tirei a toalha e partir para o abraço com ela de costas. Foi tão rápido que ela tomou um susto e sorriu. Beija gostoso, se virou, tirou a calcinha, colocou a minha mão na buça e nos beijamos. Se ajoelhou e começou a seção boquete, fez como gosto, devagar, sugando e me olhando. Puxou-me para o chuveiro e em muito rola-rola acabamos de tomar o banho, tive de encurtar essa seção senão já ia despejar o óleo. Na cama encarei a xana dela que é cheirosa, realmente pega agente pela cabeça e faz movimentos mais rápidos enquanto diz que goza. Depois do necessário capote, a coloquei de quatro e realmente a Malena é aquilo que a maioria dos colegas informaram sobre a sua bunda e o que imaginei durante toda a semana, uma bola redonda e muito gostosa. Dei umas metidas na xana, mas fui logo no rabão e ela me sugeriu uma posição para eu apreciar mais a sua bunda que foi com ela de costas sentada em meu instrumento. Enquanto eu metia ela gemia sem exageros segurando umas das mãos eu meu joelho e com a outra se masturbando e eu segurava naquele bundão, não controlou estocadas e enfiadas e até pediu para eu segurar um pouco para ela gozar, avisou e aumentou o ritmo o que não agüentei e deixei meu saco vazio. Depois tomamos outro banho conversamos sem controle de tempo, ela fez uns desfiles de calcinha e sapato alto e a comi em tudo que foi posição sempre naquele bundão que ela gosta de dá.
Nova ela não é, por isso está corretamente na seção coroa. Não é feia, nem linda. Possui alguns retoques do famigerado photoshop, mas nada demais comparado com o que já vi em moças de vinte e poucos anos. Seu grande atrativo é realmente a bunda, que me deu sem controle de tempo ou estocadas, e sua simpatia, que relaxa para uma transa com quem estamos vendo pela primeira vez e pagando. Realmente valeu os comentários da maioria e recomendo para quem tem tesão por bunda e por coroa.

Rosto 6
Corpo 8
Bunda 10
Oral 6
Valor R$ 150,00
Motel R$ 55,00

Link:
🔗

Roladentro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

COROA

#19 Mensagem por Roladentro » 02 Fev 2010, 14:21

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
OI CACHORRÕES DE PLANTÃO :::

Tava de bobeira e devido aos comentarios ai da coroa enxuta segundo li ai nos comentários resolvir conferi para ver se era verdade marquei com ela no Pirâmide da Rodoviaria ela chegou la um pouco atrasasa ja mim chatiei porque fiquei la uns 30 minutos la esperando logo quando ela chegou fiquei desiludido :cry: ela tem umas pernas bonitas apenas foi o que salvava porque o cabelo era escorrido quase careca vazio a bunda caida a barriga o pior de todos saliente cheia de estrias eu acredito que ela ja teve filhos. Mas vamos o que interessa ela tomou banho quando tirou a calsinha que botei a lingua senti o cheiro de gel misturado com um ardorzinho acho que ela tava foi em algum atendimento por isso a demora da dita cuja mas ferro na boneca botei o protetor no junior e meti na bucetinha.....

RESUMO DA OPERA:

ROSTO : 6,0
BUNDA : 5,0
BUCETA : 6,0

Custo Beneficio: 100,00

Link:
🔗

O fudião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

olá

#20 Mensagem por O fudião » 14 Fev 2010, 19:21

POSITIVO
Olá,

Estou de volta à confraria depois de algum tempo isolado no limbo. Mais uma vez não quis arriscar e saí com uma conhecida da galera, a Malena, que já está meio rodada, n é mais a mesma, mas ainda dá um caldo de qualidade.
Marquei no costa azul ( n recordo o motel). LOgo chegou e já fui atacando. Dei uma chupada naquela xoxota que durou alguns minutos. Depois dei uma trabalhada no cuzinho da tia e enfiei toda nela de quatro, Depois um bom coqueiro e saco.
Pausa para recarregar as barerias ovais e fui para o tradicional papai-e-mamae. Antes, é claro, rolou um boquete bem gostoso. Foi só.

Ah, isso deve mais de um mês

R$ 150,00 bem pagos.

abraços

Link:
🔗

Sbol
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Malena Moraes - Garota Nacional

#21 Mensagem por Sbol » 25 Abr 2010, 15:41

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Caros, TD ocorrido a uns 30 dias.

Quando ela chegou, confesso que emsmo sabendo que era coroa me abalou um pouco. Eu imaginava uma coroa-gatinha.
MAs sem roupa a cois melhora. Acho que o vestido não estava ajudando muito.

Local: Le Plasier
Oral: chupou sem camisinha
Vaginal: não comi
Anal: duas no cuzinho, uma de 4 e outro de frango assado.

Custo: 250,00 + motel.

Não repetirei. Ela é gente boa, o cuzinho é gostoso, mas prefiro gatinhas.

Link:
🔗

cellopit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#22 Mensagem por cellopit » 26 Abr 2010, 08:11

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Sai com esta coroa semana passada marquei com ela ali no tramps não demorou para chegar, foi coisa de uns 20min quando ela entrou no quarto fiquei meio assim achei bem diferente das fotos que vi no Site Garota Nacional puts muito fothopsop achei ela muito nova nas fotos e pessolmente meia que passada do ponto tinha fechado com ela 100 dai meu deu vontade de comer o cuzinho dela porque vou admitir o que ela tem de melhor é a bunda mas vou deixar para uma segunda vez tava meio sem grana :cry: e para não poder me arrepender mandei ela tomar um banho porque tava meia suadinha dai ela veio me lascando logo um beijo e foi descendo ate minhas partes intimas e fez um boquete maravilhoso que ai pedi para ela parar que eu ia meter nela era de quatro que puts a coroa tem uma abundancia uauuuuuuuu muito boa só não vou dar um neutro porque gostei dela inclusive da bunda e da simpatia de rosto não é bonita cabelo fraco mas a tem um jeito de fazer´putaria bem gostoso......... Bom para finalizar gozei bem gostoso em cima do cuzinho dela na proxima ela não me escapa vou vim preparado para comer o c...

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#23 Mensagem por roladoce » 26 Abr 2010, 21:21

Eu queria entender..

NUm dia ela cobra R$ 250,00 e em menos de uma semana cobra R$ 100,00

:|

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#24 Mensagem por B1 » 26 Abr 2010, 23:47

roladoce escreveu:Eu queria entender..
Logo vai entender: tenha um pouco mais de paciência...

Link:
🔗

Responder