NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Não vá que é esparro.
Vendo o filho menor todo o dia pedindo pra ver DVD Xuxa, me deu uma vontade da porra de comer uma coroa. Pode?
Como também tava a fim de arregaçar um cú, procurei nos relatos por uma coroa que topasse anal. Achei a dita cuja.
Negociação fácil, 150 com direito ao prêmio (cú).
Nem de longe parece com a Xuxa, aliás, nem coroa ela é, já é uma véa. Mas já no preju e, não vou mentir, de graça já foi de banguela à capenga, reboquei.
Fui recepcioná-la na garangem e, subindo as escadas, quase que desisto, mas como já comi cada canhão da porra, uma AR-15 apontado pra cabeça é festa.
Dizer que o corpo bate em muita menininha de 20 é ruim,hem?
Cenário da guerra, fazer o quê? A bunda é marromenos e como tava afim mesmo era de fazer o mal, desafiei.
A buça não lubrifica nem com cuspe, é apertada, mas seca, parece até que vc tá comendo um cú. Tirei de um buraco, enfiei no outro que nem senti a diferença. Nessa hora, veio a maior decepção. Os relatos dizem que ela guenta vara no cú de tudo que é posição - porra nenhuma. Botei ela de quatro e empurrei a vara, com meus pés na cama, naquela posição quase de pé, que entra até o talo. Mas minha pica não é nenhuma anaconda. A puta gritava como uma porra, eu pensando que era teatro, nem aí. Quando eu tirei pra variar de posição, ela recuou. Ficou querendo dar lição de moral, dizendo ser gente, que era uma pessoa humana, que eu não tava a fim de transar, que eu tava afim de machucar, quase que brocho. A burracha cheio de merda, troca de camisola.
Não queria liberar mais o brioco por nada no mundo. Segurei, fiz ela gozar uma vez. Fiquei dizendo que tava quase gozando, mas que só ia gozar no cú, aí ela resolveu liberar. Fui botando na mesma posição devagarinho, mas como eu tava a fim mesmo era de gozar - não resisti começei a meter forte, ela urrava de um jeito, parecia que ia morrer - nessa hora, confesso - fiquei até com medo daquele pessoal dos direitos humanos invadir o quarto, até porque, tratava-se de uma senhora. A segunda foi no boquete, mamou tudinho.
Vai a nota.
Rosto: 1,5
Corpo: 3
Bunda: 5
Boquete: 4
Anal: 1 (antes não tivesse dado).
Vai quem quer, mas vai avisado.