Vanessa Tavares - Elitegirl (ex Carolina - Executivovip - Garota Nacional)
R$ 250,00 - Telefone: (71) 9281-8681

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 12Não 3
Beija:Sim 13Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#16 Mensagem por LombardiDF » 15 Jan 2008, 18:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De passagem por Salvador com destino a Fortaleza, conheci essa gata. Já vinha com a indicação de Brasília, pois estava hospedo em Ondina no Bahia/Othon. Como estava com a Da. encrenca foi necessário marcar em um motel que não lembro o nome , pois fui de taxi. A gata realmente é tudo que relataram nos tds anteriores. Me atendeu com com muita simpatia e educação. Ao chegar na suíte do motel desligou o celular. Estava bem bronzeada e de papo agradável. As fotos do site na minha opinião estão muito próximas da realidade (+/-) de férias tudo é ótimo 8) . Tomamos banho e começou a esfregação. Já tinha tomado "umas" ::chopp:: na praia pela manha e estava do jeito que o diabo gosta. Levei para o motel duas garrafas de Prosseco e morena entrou no clima.
Correspondeu bem as carícias, mas queria mesmo é que ela pagasse um boquetão no couro, ::oral:: mas não rolou :evil: .
Trocamos várias posições, mas gostei mesmo de pegar a gp de quatro, :twisted: Deu umas gemidas (acho que foi meio cena) mais tudo bem :D estava no clima.

Resumo

Simpatia 9
Corpo 8
Bunda 8 podia ser maior :twisted:
Xana 8 Gostei
Oral 7 (porque foi encapado)
Anal nem teitei estava meio "mamado" depois de 02 garrafas de Prosseco e cervejas na praia
Mordida no porquete R$ 200 + motel
Tempo 02 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Dogão é Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

A volta das que não foram.

#17 Mensagem por O Dogão é Mau » 07 Mai 2008, 12:24

UMA VEZ FLAMENGO...

COME BACK: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 8&cod=2869

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#18 Mensagem por El Macho » 24 Mai 2008, 22:43

ATENÇÃO: SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA:
Vanessa Tavares agora é Carolina do ExecutivoVip: http://www.executivovip.com/modelo.php?id=449

E assim, de camaleoa em camaleoa a putaria tb anda... (Ou não!)
Mas a longo prazo, não fica nem a cama, nem a leoa.

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#19 Mensagem por Zé da Silva » 09 Jun 2008, 19:17

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Apesar dos tantos relatos positivos com essa perva, considero o meu como negativo.

Essa tinha sido muito recomendada há algum tempo por um amigo, que fez mil elogios à garota.
Liguei umas duas vezes mas ela não baixou dos R$ 250, e acabei acertando por este valor, já que era “garantia” de satisfação completa. Ela garantiu fazer oral sem camisinha e beijar, porém disse que não fazia anal.
Marcamos no Le Plaisir (nunca sei se escrevo certo o nome desse motel) e ela chegou rápido conforme combinado.
Apesar de ser baixinha e não fazer o estilo gostosona (eu prefero as grandonas), achei-a bem bonita de rosto e de corpo, com tudo no lugar, proporcional e durinho. Destaque para os peitos, que realmente desafiam a lei da gravidade. As fotos do site estão fiéis.
Logo de cara me deparei com um problema: A GP veio com um batom cheio de pontinhos cintilantes, daqueles que brilham mais do que terno do Cauby Peixoto, e quando grudam na pele do sujeito dá um trabalho ferrado para sair. Como é que um camarada vai se justificar ao voltar para casa com a cara cheia de glitter? Se ao menos fosse época de carnaval... PQP, acho isso um erro primário em uma puta(se não é que foi intencional, mesmo). Resultado: O negócio já começou mal, pois não me arrisquei a beijar, e, sem beijo o TD para mim não tem tanta graça.
Batemos um papo rápido, e achei a menina meio presunçosa, dizendo que só atendia o pessoal “da alta roda” e qua já tinha saído com o político fulano ou beltrano. Cada profissão tem a sua “vaidade”. Pois bem; orgulho de puta é dizer que já deu para algum famoso. Mas o Zé não tem o menor interesse em saber para quem ela já deu, além de achar meio antiético esse papo de sair revelando os seus clientes.
Depois veio o segundo problema: Pedi para que fizesse um boquete e ela veio logo vestindo a borracha no zezito, querendo me tapear e dizendo que eu não ia “nem perceber a diferença”. Tive que arrancá-la à força e lembrá-la de que o combinado havia sido sem capote, para que ela o fizesse, e mesmo assim na maior má vontade. E olha que eu tinha tomado um banho caprichado enquanto esperava por ela.
Como aquele boquete sem empolgação não estava me agradando muito resolvi partir logo para o fight, e nesse ponto achei a performance dela muito teatral. Já começou com uns gemidos meio que exagerados e nitidamente falsos e, apesar dos meus vários pedidos para ir mais devagar, acelerou na tentativa de me fazer gozar logo.
Passamos algum tempo assim e variamos um pouco nas posições, até que gozei com ela de quatro, mas depois de gozar percebi uns raios de sangue na camisinha. Ela disse que não estava menstruada, mas que devia estar perto da época de chegar. Não sei se falou a verdade ou se é mais uma daquelas que não espera a menstruação terminar para atender, mas, independente disso, já tinha me dado motivos de sobra para considerar um negativo.
Resumindo é isso. Achei a GP bonita e gostosinha, mas muito tirada a esperta pro meu gosto, e com um atendimento bem longe do que eu considero como positivo.
Fica aí o registro desta grande decepção.

Abraço

Link:
🔗

Baianosonegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Vanessa Tavares

#20 Mensagem por Baianosonegador » 15 Abr 2009, 19:51

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Ela agora está no Elite...

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 1&ensaio=1

Marquei depois de difícil negociação chegando a 250,00. Parece que o mercado de SSA é o mais inflacionado do País.
E quando pagamos pra ver, as garotas não são nada demais.
Disse que chegava em 20 min, chegou em 45.
Quando chegou duvidei se era ela mesma, não está mais loira e sim morena. E com uma tatuagem grande no ombro. Mas os peitos são os mesmos!
Este td raspou no neutro. Mas vou ser bonzinho e dar positivo.
Nada demais, bonitinha, boquete razoavel, sexo razoavel também.
Disse que não faz anal e acreditei.
Gozei a primeira, e ficamos conversando.
Depois do banho, mais uma e ela foi logo se arrumando pra ir embora.
Não vale repeteco...

Abs

Link:
🔗

Overhaulin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Vanessa Tavares - Elite girl

#21 Mensagem por Overhaulin » 19 Mai 2009, 21:02

NEUTRO
Sai com essa ai 2 vezes. Como disse o colega, nada demais a garota. Tem uma tatuagem grande no ombro que disse ainda nao ter terminado. Nao quis chupar sem camisinha na primeira vez que saimos e na segunda chupou sem mas fez um boquete muito ruim. Dava pra sentir que ela nao estava a vontade ali. Demos 2 na primeira e mais 2 na segunda. Apesar do boquete sem camisinha na segunda vez que saimos a primeira foi melhor. Tem uma conversa muito chata, de como vive no Rio de Janeiro, nao sei o que mais, e eh muito facil pega-la mentindo. Ela propria se contradiz na coisas que diz e se embola toda. MAs como nao estavamos ali pra conversar, ela cumpriu seu papel mais ou menos bem. Eh baixinha, nao eh gostosona, tem bunda pequena mas peitos gostosos e se nao se cuidar ja ja vai ficar gorda. Fode bem em todas as posicoes. R$250, 2 horas + o motel. Nao regulou o tempo.
Fui

Link:
🔗

Responder