NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Apesar dos tantos relatos positivos com essa perva, considero o meu como negativo.
Essa tinha sido muito recomendada há algum tempo por um amigo, que fez mil elogios à garota.
Liguei umas duas vezes mas ela não baixou dos R$ 250, e acabei acertando por este valor, já que era “garantia” de satisfação completa. Ela garantiu fazer oral sem camisinha e beijar, porém disse que não fazia anal.
Marcamos no Le Plaisir (nunca sei se escrevo certo o nome desse motel) e ela chegou rápido conforme combinado.
Apesar de ser baixinha e não fazer o estilo gostosona (eu prefero as grandonas), achei-a bem bonita de rosto e de corpo, com tudo no lugar, proporcional e durinho. Destaque para os peitos, que realmente desafiam a lei da gravidade. As fotos do site estão fiéis.
Logo de cara me deparei com um problema: A GP veio com um batom cheio de pontinhos cintilantes, daqueles que brilham mais do que terno do Cauby Peixoto, e quando grudam na pele do sujeito dá um trabalho ferrado para sair. Como é que um camarada vai se justificar ao voltar para casa com a cara cheia de glitter? Se ao menos fosse época de carnaval... PQP, acho isso um erro primário em uma puta(se não é que foi intencional, mesmo). Resultado: O negócio já começou mal, pois não me arrisquei a beijar, e, sem beijo o TD para mim não tem tanta graça.
Batemos um papo rápido, e achei a menina meio presunçosa, dizendo que só atendia o pessoal “da alta roda” e qua já tinha saído com o político fulano ou beltrano. Cada profissão tem a sua “vaidade”. Pois bem; orgulho de puta é dizer que já deu para algum famoso. Mas o Zé não tem o menor interesse em saber para quem ela já deu, além de achar meio antiético esse papo de sair revelando os seus clientes.
Depois veio o segundo problema: Pedi para que fizesse um boquete e ela veio logo vestindo a borracha no zezito, querendo me tapear e dizendo que eu não ia “nem perceber a diferença”. Tive que arrancá-la à força e lembrá-la de que o combinado havia sido sem capote, para que ela o fizesse, e mesmo assim na maior má vontade. E olha que eu tinha tomado um banho caprichado enquanto esperava por ela.
Como aquele boquete sem empolgação não estava me agradando muito resolvi partir logo para o fight, e nesse ponto achei a performance dela muito teatral. Já começou com uns gemidos meio que exagerados e nitidamente falsos e, apesar dos meus vários pedidos para ir mais devagar, acelerou na tentativa de me fazer gozar logo.
Passamos algum tempo assim e variamos um pouco nas posições, até que gozei com ela de quatro, mas depois de gozar percebi uns raios de sangue na camisinha. Ela disse que não estava menstruada, mas que devia estar perto da época de chegar. Não sei se falou a verdade ou se é mais uma daquelas que não espera a menstruação terminar para atender, mas, independente disso, já tinha me dado motivos de sobra para considerar um negativo.
Resumindo é isso. Achei a GP bonita e gostosinha, mas muito tirada a esperta pro meu gosto, e com um atendimento bem longe do que eu considero como positivo.
Fica aí o registro desta grande decepção.
Abraço
Zé