NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Td atrasado mas nao sonegado. Tem mais de um mes esse. Li os comentarios sobre esta perva e me deu uma vontade de comer um cu, e olha que nao sou viciado como alguns confadres aqui nessa modalidade, mas fiquei com muita vontade ao ver as fotos de lascar aquela bunda. Liguei para a perva e tentei fechar em 200 com anal, mas com anal o maximo que consegui foi 250 pelas duas horas. Como estava descontrolado para comer aquele rabo, marquei assim mesmo. Cheguei no motel esperei o tempo normal e ela chega com um vestido, nao é bonita de rosto, depois termina-se acostumando, mas de fato é feia se olhar com calma. Mas tem uma cor bonita, uma pele bonita, lisinha, com uns pelos deliciosos loiros pelo corpo. Barriga lisinha e um rabo descomunal. Aquilo ali ou é silicone ou é doença, porque chega a desconfigurar a mulher da cintura para baixo. Nao é uma visão bonita, nao é aquele bunda bonita, é realmente desproporcional, mas para quem quer comer um cu terminei ficando com o maior tesão. Ai ela tirou a roupa e me pediu para tomar banho, achei chato isso mas fui sem criar caso. E voltei e ela começou a chupar estava tudo otimo mas ao parar para colocar a camisinha o bicho amoleceu. Ai torna chupar novamente, ao parar para colocar o bicho amolecia de novo. PAra encurtar a historia, foi isso a noite quase toda, ahahahahahha. Ela foi bem simpatica, chupou muito, ficou mais e uma hora so chupando, nao gozo facil na boca, mas ele nao tava afim de camisinha e na hora que ela ia colocar ele achava que era gorro para dormir e amolecia. Foi muito hilario, até hoje dou risada ao me lembrar da situação.
No fim ela foi chupando e ficando de quatro, ja com Ky na mao preparada, q o negocio tinha que ser rapido pelo visto, ai chupou, chupou e chupou, coloquei a camisinha e pronto, ele nao reclamou, mas vacilei pois pensei "agora a brincadeira começa" e ao inves de ir logo no cu, que era o que eu queria, fui na buceta antes, so que tinha sido mais de uma hora de sexo oral de gozei muito rapido. Ai joguei a toalha branca, nao quis mais, estava ja de saco cheio de ficar ali esse tempo todo, cansado e com o tempo vencendo. Resolvi pagar e me mandar.
No fim das contas foi bom porque recebi foi muito sexo oral, que é o que mais gosto, mais de uma hora numa chupada gostosa, mas sai pirado por que paguei aquele preço so pelo cu e terminei nao comendo, depois a vontade passou, como disse nao sou fissurado nesta modaliade. Nao ganhamos sempre né? Foi uma dia no minimo muito inusitado, a situação toda foi muito doida, nao me perguntem o que aconteceu que nao sei, so sei que foi assim. Dela nao tenho o que reclamar, chupou muito, nao reclamou de nada, também pudera né, mas com essas pervas que temos aqui em salvador fiquei até surpreso.
Rosto- 5, é feia mas se acostuma
Corpo- 8 tem um corpo legal, uma pele bonita com uma cor bonita
Bunda- 3 de fato fica deformada, da tesão para quem quer comer cu, mas nao combina com o resto
Sexo oral- ahahah so posso falar desse, 7, bom, nada espetacular, mas bom
Sexo vaginal- foi muito rapido, mas nao vi nada que desabonasse a dita cuja portanto vou dar 7 tb
Atendimento- calada com o pau na boca o tempo todo sem reclamar
Preju- 250 mais o motel que nao me lembro, mas foi no Lepleseur. Algo entre 150 e 200 para ele é de excelente tamanho.
é isso galera, estou um pouco sumido e sem realizar Td's este daqui foi meu ultimo e nao sei quando sera o proximo, pois estou solteiro e comendo gente de graça pra caramba, e nesses preços que estao cobrando ai me recuso a pagar na minha situação atual com agenda cheia de gente free querendo me dar. Se fossem preços mais condizente com as realidades até ia continuar so pela variedade, mas pagar 300, 400, mesmo 200 ou 250 para essas pervas, tendo meninas de familia de graça para comer, vou dar um tempo. Qunado voltar a tiva voces saberam pois postarei aqui, e se rolar nesse meio tempo de eu querer arriscar coloco o TD aqui tb.
Forte abraço e fiquem bem