POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi realizado ontem a noite...
Sabe aqueles dias que saímos cansadoes do trampo, pois ontem foi assim, embora seja inicio de semana mas fiquei trabalhando até 8 da noite. Fim de mês eh PHODA.
Já tinha algum tempo que eu vinha cercando essa mocinha, ligava ela nao podia, tava viajando, trabalhando, bla bla bla.
Ontem conseguimos marcar e fui pegá-la no *****. Liguei pra mesma e em 2min ja apareceu, ponto pra ela. PONTUALIDADE BRITÂNICA.
VESTIMENTAS: NORMAIS, calca jeans e blusa branca.
ROSTO: FRACA DEMAIS. QUASE DESISTO, mas como precisava trocar o oleo...
CORPO: BEM LEGAL, aparentemente, nao eh fraca, mas quando fica nua. PQP tem belos seios, tamanho de maca, uma bunda toda durinha, bucetinha apertada e parriga lisinha.
PAPO: LEGAL. Formada e deve trabalhar na área, tira 10 em relação a maioria das PPP.
ANAL: NEM A PAU JUVENAL. OFERECI 300 CONTO PRA TESTA-LA E ELA DISSE NEM POR MIL.
BOQUETE: GOSTOSO, molhado, chupa gostoso e tem uma boquinha aveludada.
XANA: LISINHA, toda apertada, bigode e um cheirinho de perfume.
Agora vamos pra o TD propriamente dito, rumamos pro motel no imbui, chegando no carro ja foi dizendo que adorou o carro, a cor, banco de couro, som, bla bla bla... Odeio essa conversinha fiada, na certa é pra pegar intimidade mas nao tenho paciência.
No trajeto o papo tomou outro rumos, acertamos valores etc e talz, conversamos sobre varias coisas o que mostra que tem cultura a GP supracitada.
No motel abri uma cerveja, brindamos, beijinhos, amassos e putaria... Tomamos banhos juntos, mao aqui, mao ali e foi esquentando. Ela gosta do que faz entao é uma profissional liberal de maos cheias. Se envolve mesmo com o cara e curte o momento, a mesma disse q se entrega na transa, contou algumas intimidades e talz.
Depois do banho ela se ofereceu pra fazer 1 strip. Me animei mais ainda, pois ela pediu pra escolher uma calcinha pra usar tinha 3; oncinha, vermelha, rosinha bebe.
Logico que escolhi vermelha, pois é cor de puta. Deitei na cama e ela veio toda faceira, com uma cara de me pega e me come. Ela gosta de ser admirida, tocada e possuida. Eu ja tava com pacote de BONO pronto pra ela consumir... Foi ai que ela entrou nos meus pensamentos e engoliu o BONO todo... só deixou os ovos pra contarem historia, se lambuzava toda, lambia, chupava, mordia. Era de tudo um pouco. Adoro finalizar na boca mas ainda nao era a hora.
Botei a meretriz de frango assado e passei o fumo nela que bucetinha gostosa, toda pertadinha, aparada e quente. No ponto!!! Enfiei e ela comecou a gemer baixinho, sinal que tava gostando.
Nao resisti e botei a moca de 4 ai foi soh alegria ela gritava, pois eu estocava forte nakela bucetinha gostosa, batia na bunda, puxava o cabelo e apertava o peito, realmente, modestia a parte, botei pra F...
Quando vi q tava ela batendo siririca, aliviei o ritmo, pois corria o risco dela gozar e perder o speed, sou escroto ne? NAO! To pagando, tenho de gozar primeiro depois ela se acaba.
Tomei a mocinha pelos bracos e comecei a socar nela em pe, encostando as costas dela na parede e ela berrando e gemendo. Quando vi que era chegada a hora deitamos na cama e a bezerra comecou a mamar, joguei o recheio do chocolate na boquinha dela, ela se lambuzou toda. Mas ficou muito feliz com a quantidade de recheio .
BANHO...
Cervejinha e 1 sessao de massagem que eh outra especialidade dela. Depois da mesma ja se passaram 2h e o tempo havia acabado.
INVESTIMENTO: $ 100(peguei e deixei em *****, ou melhor, no ******) + $ 35,00.
Galera, acredito que ela faria até por menos, mas eu uso uma tática muito interessante e vou compartilhar com voces. hehehehe!!!!
DIA DE SAIR COM GP EH FINAL DE MES, CARTAO DE CREDITO, CARTAO C&A E RIACHUELO (TODAS USAM NAO ADIANTAM NEGAR), AGUA, LUZ, TELEFONE, TODAS AS CONTAS ESTAO VENCENDO E ELAS TOPAM QQUER NEGÓCIO.
RECOMENDO A MOCINHA. NAO ESPEREM POR UMA MULHER GATA, MAS TENHAM CERTEZA QUE TERÃO UMA ÓTIMA PHODA.