Anny Letícia / Anny Fontenelle Freelancer
R$ 230,00 - Telefone: 9999-9999

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 58 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 3Não 51
Oral Sem:Sim 60Não 3
Beija:Sim 58Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Photos_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Anny

#16 Mensagem por Photos_BA » 31 Mai 2007, 12:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não “perder” tempo descrevendo a Anny pq os TD´s acima já informam tudo.

Marquei com a moça no ****** e não levou nem 5min para chegar. Vestida de forma discreta e de longe parece uma GP.

Tem um papo agradável e pelo conforme comentário anterior adora se mostrar de calcinha, sempre vai com uma “interessante”.

Beja mais não vi muita empolgação...

Faz o bokete com gosto e procura agradar muito o cliente. Vai variando as posições e não para enquanto vc não finaliza. Deixa finalizar na boca e não para com a língua.

Boa menina, mas não creio em repeteco... Tem algumas na lista de prioridades que quero degustar...

Custo: R$ 150,00 + 39,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Anny Leticia

#17 Mensagem por Dr Smith » 04 Jun 2007, 10:24

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Mais uma pra coleção... 8)

É foda, não tem como resistir a um TD qd se consegue um alvará, a coisa fica maquinando na cabeça e vc tem que ir lá... 8) ...ê vida de putanheiro...

TD de uns 15 dias, só deu pra postar hoje...

Pensei em repetir a dose com a Mel, saudades daquele rabo, mas não deu linha e então parti pra Anny, embora não estivesse disposto a desembolsar tanto naquele dia...

Logo percebi que a garota tá acima da média no papo e pra minha surpresa consegui um desconto depois de alguma insistencia e o cache entrou na minha média pra esse mês...marquei de pegar pela manhã no******* ...o QG dela parece ser por lá, pelo visto...

Bom, eu esperava a Mônica, pelos relatos da dentição da garota, mas até que não é tão grande assim, talvez pareça maior pelo aparelho que tá usando... :D

A descrição bate com a da galera acima, não parece uma GP e se veste bem, morena bonitinha de seios médios e pesados, bunda em bom tamanho, mas não dá o zoinho nem a pau!!!...papo descontraído e rumamos pro cafofo sem perda de tempo...

Mas vamos ao que interessa...

Tomamos banhos separados, muito apertado no box...realmente ela gosta de se exibir e usar calcinhas com baby-dolls, fica desfilando, perguntando se tá gostosa, etc...pra foi excitante, inclusive achei pessoalmente bem melhor que as fotos do site, um caso de phodashop ao contrário... :lol:

Logo ela veio pra cima, chupa sem capa e razoável, apesar do aparelho...beija, mas sem muita empolgação...fomos pro 69 e ela fugiu depois de um tempo, disse que queria fuder...achei meia forçada no começo, gemendo demais qd ainda tava começando, essas coisas e tb pediu pra passar a porra do KY...mas tudo bem, a garota é gostosa e deu pra gozar legal com ela de 4, sua melhor visão...

Na segunda comecei na xaninha dela, que por sinal é bem fechadinha, nem dá pra ver o lábios e ela gosta disso, disse que é bonitinha... :D ...dessa vez ela lubrificou legal e gozou na chupada, quase arranca meus cabelos...depois disso ela ficou mais animada e deu pra ver que tava mais natural, sem fingimento...posições várias e a garota aguenta vara firme e não reclama, gozei com ela no coqueirinho invertido, delícia de visão...

O TD é positivo, mas confesso que esperava um pouco mais, talvez na próxima, se tiver, acho que sim...a relação custo x benefício é boa, se rolar um desconto no cachê básico dela que parece ser 150,00...

Link:
🔗

Bug Strange
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Anny Letícia

#18 Mensagem por Bug Strange » 31 Out 2007, 20:49

POSITIVO
Vi o Blog dessa garota por acaso e me animei. Liguei para ela e marcamos à noite por volta das 20h, no ******, onde a peguei, acho que fica perto do trabalho dela.

Chegou vestida normalmente como qualquer garota, jeans básico, blusa e sapato de salto não muito alto. Apresentação: simpática e boa de papo, o corpo é um violão, cabelos pretos não muito longos. Não é nenhuma miss beleza, um pouco dentuça mas agrada e logo depois você acostuma.

Rumamos para o DR e logo ela foi tomar banho e me convidou. Amassos daqui, beijos dali, (beija muito e gosta de ser beijada e chupada). Eu não me fiz de rogado e meti a boca.

Depois do banho ela me mostrou algumas calcinhas sensuais para eu escolher, é como outros comensais já descreveram, ela tem um fetiche muito intenso com calcinhas, mas o mais importante é que ela faz tudo para agradar o cliente e agrada mesmo.

Na cama a menina fez um oral impecável e sem frescuras para logo em seguida transformar-mos num 69 de responsa. Ela lubrificou bem e depois veio para uma deliciosa cavalgada. Foi de frente, de trás, de lado e de tudo o que foi jeito até eu colocá-la D4.

Foi aí que ela pediu mais, gemeu, se contorceu e eu não tive alternativa: enchi o saquinho.

Após alguns minutos de um bom papo, fomos ao banho de novo e ao voltar-mos para a cama o juiz nem esperou os lutadores descansarem e soou o gongo. Era a hora do segundo assalto.

Dessa vez ela ficou no PPMM e me pediu para fudê-la com vontade que ela queria gozar. Rapaz, depois de alguns 10 ou 12 minutos a menina se contorceu, e num gemido de gozo tão intenso que não havia dúvidas, ela gozou, e logo em seguida, eu também.

Depois de algum tempo, outro banho, pagar as contas e levar a garota e deixá-la no mesmo lugar.

Custo: R$ 150,00 (passamos um pouco de duas horas)
Celular: Desligado.
Apresentação: nota 8,0
Corpo: nota 9,0
Rosto: nota 7,0
Seios: nota 8,0 (tamanho médio e ainda rígidos)
Xota: nota 10,0 (depilada e cheirosa. Lubrifica bem e é apertadinha)
Furico: nota 0,0 (não tem negócio)
Desempenho sexual: nota 9,5 (fode bem)

Considerações finais: Garota alto-astral, sem nenhum cacoete de puta, bom papo, bem simples e também conhece as técnicas da massoterapia. RECOMENDO !

VALOR R$ 150,00 / 2HS

Link:
🔗

fredfarmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Boa surpresa

#19 Mensagem por fredfarmer » 12 Nov 2007, 18:09

POSITIVO
Conheci recentemente essa doce morena, que realmente é uma companhia muito agradável. Liguei para ela meio por acaso, pois tinha combinado com uma GP, que não atendeu minha ligação na hora combinada e a minha reserva não estava disponível. Dessa forma, por ironia do destino, me deparei com essa menina alegre, bonita e de bem com a vida.

Ao telefone mostrou-se muito simpática, marcamos a hora, o local para pega-la e o valor (R$ 150,00), não negociei, tava dentro da faixa,
Quando chegou pude ver que era mais bonita que nas fotos, pois seus lindos cabelos negros estavam na cintura. É bonita de rosto, porém, um pouco dentuçinha, mas nada que comprometa, até dá certo charme. Tem 1,61m pele morena, bronzeada, com uma linda marquinha na sua deliciosa bunda. Seus seios são médios para grandes, sofrendo um ligeiro efeito da gravidade, mas muito gostosos de pegar e chupar. Tem belas coxas e uma bucetinha linda e cheirosa, deliciosa de chupar.
Como viemos conversando por um bom tempo no carro, quando chegamos no Del Rey o gelo já havia sido quebrado. Nos beijamos bastante, tiramos a roupa, fomos para o chuveiro e depois para a cama. Lá lhe apliquei uma chupada até o gozo, ela retribuiu, paramos, encapuzei e mandei ver em várias posições, finalizando D4. Pausa, papo legal aí ela partiu para um boquete, viramos para o clássico 69. Encapuzei novamente e finalizamos de ladinho.
Foi uma tarde muito agradável, parecia que já nos conhecia-mos há tempos. Recomendo e vou repetir na certa.

VALOR 150,00 / 2HS

Link:
🔗

fredfarmer
Forista
Forista
---
Ver TD's

2º Turno

#20 Mensagem por fredfarmer » 19 Nov 2007, 17:58

POSITIVO
Como minha Terapeuta estava viajando, resolvi sair novamente com essa gatinha gostosinha.
Como já foi bastante comentada, resumirei dizendo que ela é realmente uma menina bastante legal, em todos os sentidos (bom papo, boa companhia, boa trepada) :D :D :D , ela realmente me deixa bastante a vontade.
Recomendo
R$ 150,00

Link:
🔗

Chocolate da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

BOM CUSTO x BENEFICIO

#21 Mensagem por Chocolate da Bahia » 27 Nov 2007, 21:08

POSITIVO
Esse TD foi realizado ontem a noite...

Sabe aqueles dias que saímos cansadoes do trampo, pois ontem foi assim, embora seja inicio de semana mas fiquei trabalhando até 8 da noite. Fim de mês eh PHODA.

Já tinha algum tempo que eu vinha cercando essa mocinha, ligava ela nao podia, tava viajando, trabalhando, bla bla bla.

Ontem conseguimos marcar e fui pegá-la no *****. Liguei pra mesma e em 2min ja apareceu, ponto pra ela. PONTUALIDADE BRITÂNICA.

VESTIMENTAS: NORMAIS, calca jeans e blusa branca.

ROSTO: FRACA DEMAIS. QUASE DESISTO, mas como precisava trocar o oleo...

CORPO: BEM LEGAL, aparentemente, nao eh fraca, mas quando fica nua. PQP tem belos seios, tamanho de maca, uma bunda toda durinha, bucetinha apertada e parriga lisinha.

PAPO: LEGAL. Formada e deve trabalhar na área, tira 10 em relação a maioria das PPP.

ANAL: NEM A PAU JUVENAL. OFERECI 300 CONTO PRA TESTA-LA E ELA DISSE NEM POR MIL.

BOQUETE: GOSTOSO, molhado, chupa gostoso e tem uma boquinha aveludada.

XANA: LISINHA, toda apertada, bigode e um cheirinho de perfume.

Agora vamos pra o TD propriamente dito, rumamos pro motel no imbui, chegando no carro ja foi dizendo que adorou o carro, a cor, banco de couro, som, bla bla bla... Odeio essa conversinha fiada, na certa é pra pegar intimidade mas nao tenho paciência.

No trajeto o papo tomou outro rumos, acertamos valores etc e talz, conversamos sobre varias coisas o que mostra que tem cultura a GP supracitada.

No motel abri uma cerveja, brindamos, beijinhos, amassos e putaria... Tomamos banhos juntos, mao aqui, mao ali e foi esquentando. Ela gosta do que faz entao é uma profissional liberal de maos cheias. Se envolve mesmo com o cara e curte o momento, a mesma disse q se entrega na transa, contou algumas intimidades e talz.

Depois do banho ela se ofereceu pra fazer 1 strip. Me animei mais ainda, pois ela pediu pra escolher uma calcinha pra usar tinha 3; oncinha, vermelha, rosinha bebe.

Logico que escolhi vermelha, pois é cor de puta. Deitei na cama e ela veio toda faceira, com uma cara de me pega e me come. Ela gosta de ser admirida, tocada e possuida. Eu ja tava com pacote de BONO pronto pra ela consumir... Foi ai que ela entrou nos meus pensamentos e engoliu o BONO todo... só deixou os ovos pra contarem historia, se lambuzava toda, lambia, chupava, mordia. Era de tudo um pouco. Adoro finalizar na boca mas ainda nao era a hora.

Botei a meretriz de frango assado e passei o fumo nela que bucetinha gostosa, toda pertadinha, aparada e quente. No ponto!!! Enfiei e ela comecou a gemer baixinho, sinal que tava gostando.

Nao resisti e botei a moca de 4 ai foi soh alegria ela gritava, pois eu estocava forte nakela bucetinha gostosa, batia na bunda, puxava o cabelo e apertava o peito, realmente, modestia a parte, botei pra F...

Quando vi q tava ela batendo siririca, aliviei o ritmo, pois corria o risco dela gozar e perder o speed, sou escroto ne? NAO! To pagando, tenho de gozar primeiro depois ela se acaba.

Tomei a mocinha pelos bracos e comecei a socar nela em pe, encostando as costas dela na parede e ela berrando e gemendo. Quando vi que era chegada a hora deitamos na cama e a bezerra comecou a mamar, joguei o recheio do chocolate na boquinha dela, ela se lambuzou toda. Mas ficou muito feliz com a quantidade de recheio .

BANHO...

Cervejinha e 1 sessao de massagem que eh outra especialidade dela. Depois da mesma ja se passaram 2h e o tempo havia acabado.

INVESTIMENTO: $ 100(peguei e deixei em *****, ou melhor, no ******) + $ 35,00.

Galera, acredito que ela faria até por menos, mas eu uso uma tática muito interessante e vou compartilhar com voces. hehehehe!!!!

DIA DE SAIR COM GP EH FINAL DE MES, CARTAO DE CREDITO, CARTAO C&A E RIACHUELO (TODAS USAM NAO ADIANTAM NEGAR), AGUA, LUZ, TELEFONE, TODAS AS CONTAS ESTAO VENCENDO E ELAS TOPAM QQUER NEGÓCIO.

RECOMENDO A MOCINHA. NAO ESPEREM POR UMA MULHER GATA, MAS TENHAM CERTEZA QUE TERÃO UMA ÓTIMA PHODA.

Link:
🔗

Shiriu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#22 Mensagem por Shiriu » 28 Nov 2007, 23:36

NEUTRO
Lasquei essa perva semana passada.

Que mulher feia da porra...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A cara é um cú de palhaço!!!

Realmente, tenho que concordar com os colegas, tem um corpo razoável e uma bunda de responsa... Mas a cara...
Oculto para usuários:
que cú de palhaço!
Peguei ela na ****** e vazei pro Playmotel (num sei porque só vou nessa merda!).
Batemos um papo na literal "viagem" pro motel e num achei ele muito chata não... mas continuei achando feia!
Chegando, confesso que, por causa da feiura, só tive raça pra dar uma. Mas tenho que "dar a cesar o que é de cesar": a mulher se envolve na foda. E olha que eu num tava nem empolgado.
Tomei banho depois dela e quando sai ela veio direto pra meu cacete. Chupou muito, pois o mesmo estava desanimado. Quando conseguiu me deixar em ponto de bala, colocou logo o capote e sentou. Ai foi PPMM, de ladinho e D4. Ai coloquei ela pra chupar e gozei na cara. Como disse o confrade, ela adora.
Dei uma só porque num me empolguei com ela, mas pros confrades que num são espinhas, ou seja, que num se preocupam com cara, é um boa foda.
Agora me fudi: num negociei bem e, como otário iniciante que sou, acabei pagando R$ 150,00. Vou tentar melhorar minha negociação com outras pervas.
Vou neutralizar porque achei feia demais. Mas é só por isso... mas digamos que é um neutro mais pra positivo!
Fui...
Shiriu escreveu:Galera,

Para encerrar o assunto, achei a moça abaixo dos padrões de beleza dos sites. Fim de papo. Vou ver se é possível editar o TD. Se não for, peço aos moderadores que suprimam as expressões injuriosas.

Uma abraço.

Link:
🔗

Porcupine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

O que é belo e o que é feio?

#23 Mensagem por Porcupine » 13 Jan 2008, 00:35

POSITIVO
Confrades,

Começo este TD para discutir uma questão que é por demais tratada aqui: a beleza ou feiúra das minas. Em primeiro lugar, acho que esses conceitos são subjetivos e que dependem do ponto-de-vista de cada um. Para provar isso, é só darmos uma olhada nos post de diferentes garotas e, não raro, vermos opiniões diversas sobre as pervas. Acho que ao invés de ficarmos discutindo tais e tais preferências, deveríamos nos concentrar em tirar o máximo de proveito das pervas de Salvador. Assim, teríamos mais gatas a nossa disposição e poderíamos aumentar, mais ainda, a qualidade do GP Guia (eta site bom da molesta!!!). Bom, vamos ao que interessa: mais um relato para a nação putanhística!!!

Não entrarei em detalhes sobre a moça porque ela já bastante conhecida. Bem, essa garota não tem cara nem jeito de perva. Marcamos no local combinado e tive uma bela surpresa com a moça. Na minha opinião, não é feia, apesar de ter um pequeno probleminha com a dentição. Contudo, a mesma está usando aparelho a fim de corrigir tal, digamos, defeito estético. O corpo dela é de menininha. Tem um bom papo e se envolve bastante na foda. Quando chegamos ao motel, ela me pediu mais alguns minutinhos e veio do banheiro vestida numa calcinha muito sensual. Não resistindo a tal apresentação, cai de boca na perva. Ela tem uma boceta, simplesmente, deliciosa. Sem odor, boa de chupar. Depois requisitei da moça o famoso e indispensável bola gato. Vestido para matar, meu comapanheiro envolto no saquinho deu provas de que estava bem vivo. Cavalguei a moça com sofreguidão e, não demorou muito, jorrei leite no saquinho. Depois de conversarmos algumas amenidades de praxe, fomos para o segundo round. Todas as posições foram utilizadas com essa perva. O melhor mesmo é que ela beija e se envolve na foda, deixando vc bem à vontade. Tal como aconteceu na primeira vez, jorrei leite no saquinho e "corri para o abraço".

Resumo:

Apresentação: 8,0 ( na minha opinião)

Negociação: Boa R$ 130 + motel.

Rosto: 9,0

Celular: nem parece que tem

Tempo: nao regula e quer deixar fluir, ficamos mais de 2h.
=====================================
Enfim, uma otima pedida. [/quote][/b]

Link:
🔗

SACY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

A GOZADA

#24 Mensagem por SACY » 26 Fev 2008, 13:23

POSITIVO
Esse é meu segundo Td com a Any.

Ela continuia gostozona, mas a bunda acho que esta maior.

Liguei no sabado passado, acertamos o valor 150,00 no teto, e sem problema de horário, continua um ótimo custo beneficio.

Peguei ela no RV e fomos para a Pituba. Chupou gostoso sem capote, engole tudo e faz o que vc quer, fodemos bem e dei uma gozada gostosa no frango assado. Dai tomamos banho, agua e então o Show começou: Ela se masturbando de forma tão frenética e diferente, a mulher da uma gozada tão maluca qua a buceta se contrai toda é uma coisa de louco vale a pena ver.

Essa Any vale mesmo a pena.

Sacy, com essa eu não virei fumaça.

Link:
🔗

fredfarmer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Morena Gostosa e pontual

#25 Mensagem por fredfarmer » 17 Jun 2008, 08:48

POSITIVO
Bem galera, este é mais um TD com a Anny que realizei ontem. Ela continua gostosinha, simpática e alegre como sempre e até achei mais bonita. Seus cabelos, que são naturais, estão enormes, na cintura, muito bonitos.

Marquei pega-la em local combinado, e quando cheguei ela estava chegando também (10 para ela). Partimos pro Tahiti (excelente custo-beneficio) já botando o papo em dia no caminho.
Chegando lá ela entrou no banheiro, me pediu para esperar dizendo que tinha uma surpresa 8) . Enquanto esperava tomei uma ducha, pois o quarto tinha um box com chuveiro duplo, fora do banheiro. Alguns minutos depois ela entra vestida numa fantasia erótica de empregada, muito sensual, gostei. Tirei lentamente a fantasia, ela me beijando e eu apalpando e chupando seus deliciosos peitos. Fui descendo até chegar na bucetinha, que estava cheirosa e molhada. Continuei ali até ela explodir em um gozo forte e escandaloso, loucura total. Encapotei abri suas pernas e botei toda naquela bucetinha molhada. Algumas estocadas, variando as posições, finalizei com ela de quatro. Após uma pausa, banho, conversa e descanso, reiniciamos com ela me fazendo um boquete show de bola. Demorou bastante até que eu encapotei o Fred Jr., botei ela D4 e mandei ver até encher o saquinho. :D :D :D

Pois é, uma tarde agradável sem esperas e correrias.
Investimento: 2,5 horas de satisfação por 150,00 da moça e 50,00 do motel (incluindo um pequeno consumo).

A propósito, ela me pediu para avisar que saiu do Site Atrevida e que agora é Free novamente. Quem quiser entra em contato com ela e ver umas fotos é só acessar o endereço abaixo:
Oculto para usuários:
http://www.annyfontenelle.zip.net
o cel é (71)8142-3072.

Link:
🔗

LIMONTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

ANNY LETICIA = ANNY FONTENELLE

#26 Mensagem por LIMONTA » 16 Jul 2008, 18:22

POSITIVO
Depois de algumas tentativas sem sucesso consegui falar com Any. Apanhei ela no local combinado e segui para o Lê Royale.
Apresentação ao vivo : Morena, cabelos pretos longos e lisos, não tem tatuagens nem piercings (uma virtude), rosto médio e dentucinha mas tem coxas grossas, peitos médios, com flacidez mínima, e o ponto forte é a bunda, que é muito gostosa. Ao vivo, está bem perto das fotos do site..

Chegando no motel, Any pediu para tomar um banho e me disse que tinha uma surpresa.Fiquei na espera e quando ela saiu veio de lingerie preto, uma delicia. Parece que ela gosta de espelho e comecei um delicioso agarra-agarra na frente do espelho, em seguida tirei as peças dela e mandei ver, ela se envolve bem na putaria e fica falando aquelas sacanagens que todo mundo gosta de ouvir. Finalizei com ela D4.
Após o bate papo do intervalo, mamei aqueles peitos por um bom tempo e depois Any começou com um boquete de novo.Quando fiquei em ponto de bala, comecei a transa de pé, na frente do espelho como ela gosta, e depois foi só variação de posição, PPMM, de lado e finalizando D4, mais uma vez.
Achei ela gostosa, simpática e tem a virtude de lhe deixar à vontade
NOTAS
Oral - 6,0 – Tem a boca pequena e foi difícil caber a minha Ferramenta nela. Isso atrapalhou um pouco
Bunda – 9,0 – ela D4 é show de bola
Rosto – 7,0 – (médio)
Vagina – 8,0 bonita e cheirosa
Anal – Não faz. Uma pena porque a bunda é o seu ponto forte

Achei ela legal, tem um papo legal, com razoável nível de cultura indicando que fez ou faz faculdade e mora com a familia . É boa de negociação, não controla tempo e acho que vale a pena pelo custo-benefício.
CUSTO = 150,00 + motel.

Link:
🔗

Zews
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Morena clara gostosa

#27 Mensagem por Zews » 18 Jul 2008, 23:08

POSITIVO
Como já descrito pelos colegas Morena clara com seios médios e muito gostosa, com relação as fotos do site parece que ela está bem mais magrinha apesar de não ter visto barriga, é do tipo que tem coxas grossas. Estava vestida de saia jeans e uma camiseta que deixava os seios um pouco a mostra, a roupa estava comportada.

Liguei e foi bastante agradável ao telefone, de fácil negociação. Marquei de pegá-la pois estava na rua e fomos para o Scala no comércio.

Ao chegar lá, pediu para tomar um banho e assim como os outros me disse que tinha uma surpresa. Esperei uns 15 minutos e sai ela do banheiro com uma lingerie preta bem sensual, ganhou pontos, a primeira impressão foi muito boa. Ficou em pé encima da cama se exibindo para mim, rebolando e fazendo poses sensuais, comecei a tirar a lingerie, afinal apesar de estar sensual ninguem é de ferro, e comecamos a nos beijar, beijei seus seios e chupei ela, pareceu ter gostado bastante, então ela retribuiu e ficamos num 69 durante algum tempo. Depois parti para cima dela ainda deitada na cama e começamos a transar PPMM, finalizando por ali mesmo.

Conversamos um pouco, aliás ela conversa um bocado rsssss......, ela começou a me fazer uma massagem depois de um tempo nos beijamos novamente, novo boquete, e PPMM até finalizar.
Ficamos umas duas horas sem perceber, em nenhum momento percebi vontade dela em ir embora, deixou os celulares desligados, tem vários.
Ela é uma companhia bastante agradável.

NOTAS
Oral - 7,0 – Fez um oral muito bom.
Bunda – 8,0 – a bunda é legal não vi estrias
Rosto – 8,0
Vagina – 8,0 - com cheiro agradável
Anal – Não perguntei se fazia.

CUSTO = 150,00 + motel.

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Massagem

#28 Mensagem por fulero ousado » 12 Set 2008, 16:56

POSITIVO
Meu primeiro post com a Anne foi no início de 2007, apesar de já ter saído com ela outras vezes, não gosto de ficar postando TDs repetidos, a não ser que o encontro tenha uma tônica diferente. Foi o que aconteceu dessa vez. Tava meio quebrado, precisando de uma massagem, e lembrei que a garota é especialista nisso, tem até formação na área. Liguei e marcamos, já avisei que estava a fim de fazer uma massagem, pra mesma levar o material.

Nos encontramos, e rumamos pro hotel. Tomamos banho, e fui deitar na cama, ela veio com um calçinha bem sensual, a menina tem coleção. Foi uma seção de massagem bem relaxante, deu pra soltar bem a musculatura. Apesar da pressão de ficar vendo aquela bunda gostosa, fui bastante paciente, e esperei ela terminar por completo a parte terapêutica.

O segundo passo seria relaxar hormonalmente, tinha que da uma descarregada, após um boquete animador, peguei logo ela de 4, pra mim sua melhor posição. Depois de algum tempo metendo, e vendo sua linda bunda, foi leite no saco.

Aquele dia pra mim já estava ótimo, não queria mais nada. Tomamos banho e fomos embora.

Custo: 150,00
Duração: 02h00min

Ela é bem tranqüila com relação ao tempo, e dependendo da conversa você consegue um bom desconto.

Link:
🔗

Zews
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Massagem

#29 Mensagem por Zews » 05 Out 2008, 22:12

POSITIVO
Estava eu novamente com um tempo livre, coisa rara ultimamente, liguei para a Anne e como sempre fui muito bem recebido, demostrou estar muito contente em ouvir minha voz novamente, tava precisando relaxar e lembrei da massagem dela.
Peguei ela no local combinado, quando cheguei ela já estava lá, e rumamos para o motel.
La chegando ela foi tomar banho e voltou uma calcinha diferente de oncinha como de outra vez.
Nos beijamos e namoramos um pouco, ela como sempre bem agradável, começou me chupando e terminamos por ali mesmo no PPMM, então ela passou para cima de mim e começou uma massagem muito relaxante.
Ficamos em torno de 02 horas e valor acertado foi de 150,00+motel.

Link:
🔗

Le Maderiton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#30 Mensagem por Le Maderiton » 18 Nov 2008, 16:12

Apenas um comentário: A anne realmente é muito simpática mas se o cara valorizar um rosto bonito ou pelo menos mais ou menos não vá que vai se arrepender. Mas se mesmo assim resolver pagar para vê devido aos excelentes relatos a garota te deixa bem a vontade para reclinar a proposta de cruzamento caso não simpatize pelo seu semblante...no meu caso desiti sem stress por parte dela é muito tranquila e gente fina.

Link:
🔗

Trancado