Apos algum tempo de molho volto a postar. Sempre tive curiosidade de meter nessa putinha mais os tds negativos me desanimavam. Como outros planos deram errado acabei combinando com a pervinha. Voz de menina dengosa, tesao, e negocia pouco. No telefone disse que poderia fazer anal a depender....
Cheguei no le plaisir e avisei ela que chegou rapido, nem tinha acabado meu banho, ela mora ali perto. Ja entrou com uma pressa retada e como eu estava so de toalha ja foi ajoelhando e abocanhando o caralho sem capote mesmo, chupando gostoso, babado e engolindo bem. Boquete bem razoavel. Tirei a roupa dela e gostei da buceta, comecei a chupar e ela ficou la parada, meio devagar como ja foi dito aqui. Entao botei a capa e meti na xota em varias posicoes, dedo no cu que solicitei sem sucesso varias vezes. Ela nao rebola muito nao mas nao me incomoda, a buceta e rosada linda e o cu tambem. Ela queria que eu gozasse e eu perguntei se teria segundo tempo, o que foi negado, entao demorei bastante fudendo ela. Ai tirei a camisinha e ajoelhei com ela deitada embaixo e mandei ela chupar de novo. Ela ficou la chupando e eu nao avisei que ia gozar. So quando os jatos chegaram na boca e na garganta ela se tocou e tirou a pica e correu pra limpar rsrsrsr. Falou que eu podia ter avisado. Mas ai nao teria graça neh...Se arrumou feito relampago e foi para a proxima pica.
MUITO bonita de rosto igual o site, cabelos bonitos tambem
Chupa legal e sem camisinha
corpo: pernas magras e bunda gostosa apesar das celulites
peitos ja caindo, medios bem diferente do site
buceta rosinha pequena bem gostosa de fuder, podia depilar melhor, nao tem odores
cuzinho perfeito mas nao encarou o jr.
me beijou de lingua e bem gostoso sem frescura, deve ter rolado algum quimica
vou dar neutro pela pressa e por ter tocado celular.
repetiria se ela me desse o cu.
fora isso a fila e longa.
Falou galera.