Ana Carolinna (ex Pollyanna)
R$ 200,00 - Telefone: 9287-3344

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 5 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 11
Oral Sem:Sim 8Não 5
Beija:Sim 14Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ADICT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Pollyanna (ex Ana Carolina)

#16 Mensagem por ADICT » 25 Mai 2011, 14:01

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola companheiros
Apos algum tempo de molho volto a postar. Sempre tive curiosidade de meter nessa putinha mais os tds negativos me desanimavam. Como outros planos deram errado acabei combinando com a pervinha. Voz de menina dengosa, tesao, e negocia pouco. No telefone disse que poderia fazer anal a depender....
Cheguei no le plaisir e avisei ela que chegou rapido, nem tinha acabado meu banho, ela mora ali perto. Ja entrou com uma pressa retada e como eu estava so de toalha ja foi ajoelhando e abocanhando o caralho sem capote mesmo, chupando gostoso, babado e engolindo bem. Boquete bem razoavel. Tirei a roupa dela e gostei da buceta, comecei a chupar e ela ficou la parada, meio devagar como ja foi dito aqui. Entao botei a capa e meti na xota em varias posicoes, dedo no cu que solicitei sem sucesso varias vezes. Ela nao rebola muito nao mas nao me incomoda, a buceta e rosada linda e o cu tambem. Ela queria que eu gozasse e eu perguntei se teria segundo tempo, o que foi negado, entao demorei bastante fudendo ela. Ai tirei a camisinha e ajoelhei com ela deitada embaixo e mandei ela chupar de novo. Ela ficou la chupando e eu nao avisei que ia gozar. So quando os jatos chegaram na boca e na garganta ela se tocou e tirou a pica e correu pra limpar rsrsrsr. Falou que eu podia ter avisado. Mas ai nao teria graça neh...Se arrumou feito relampago e foi para a proxima pica.

MUITO bonita de rosto igual o site, cabelos bonitos tambem
Chupa legal e sem camisinha
corpo: pernas magras e bunda gostosa apesar das celulites
peitos ja caindo, medios bem diferente do site
buceta rosinha pequena bem gostosa de fuder, podia depilar melhor, nao tem odores
cuzinho perfeito mas nao encarou o jr.
me beijou de lingua e bem gostoso sem frescura, deve ter rolado algum quimica

vou dar neutro pela pressa e por ter tocado celular.

repetiria se ela me desse o cu.
fora isso a fila e longa.

Falou galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Educadordoamor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Carolinna

#17 Mensagem por Educadordoamor » 10 Jul 2011, 20:53

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Fala pessoal estou aqui expressando meu primeiro comentário para falar de uma pessoa muito especial é a Ana Carolinna do site Elite Girl sai com ela ontem a noite ela é gente boa demais, educada, linda, boa de cama. Confesso que namoraria com ela ou até casaria se ela me desse uma chance é claro. Mas o que mais me chamou á atenção foi sua humildade em me tratar tão bem, muito meiga. Ana Carolinna para você não dou nota dez dou nota mil. Recomendo a todos concerteza irei retornar.

O tratamento é nota mil.

Ass: Educador do Amor

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Ana Carolinna

#18 Mensagem por B1 » 10 Jul 2011, 21:31

Irmão mais novo do MichaelJackson, bem vindo no GpGuia.

Vejo que começou bem: só não casa com esta puta tão humilde porque ela não te dá chance mas se te desse...

A descrição do atendimento, pelo contrário, ficou carente (além do autor, ela também) de detalhes: gostaríamos de saber mais sobre a foda, perdoe, o encontro amoroso e quanto boa ela é em lidar com uma rola.
Eu sei, não é muito elevado esse aspecto mas é bem interessante...
viewtopic.php?f=29&t=51679

Aguardo o complemento do texto para poder manter este TD.

Mas o que mais me chamou á atenção foi sua humildade em me tratar tão bem...

Eu entendo, afinal só pagou a mixaria de R$.300,00 para ela te tratar bem...

Link:
🔗

Sampra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#19 Mensagem por Sampra » 11 Jul 2011, 12:35

POSITIVO
Prezados confrades Putanheiros!

Bom, venho aqui relatar a minha experiência com a Ana Carolina do Elite http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=9 , cheguei até a Ana, depois de uma indicação da Mel, também do Elite.
Ao telefone muito educada e com uma voz deliciosa, explicou o atendimento e marcamos, atende em um flat, no jd armação (o mesmo da Mel), cheguei ao local interfonei e a perva abriu o protão para mim, entrei no flat e fui recebido com um beijinho gostoso na boca, a perva é bem gatinha de rosto e super gente fina, fui tomar um banho e quando saio, a mesma já está no quarto (com ar) só de calcinha e blusa, entao adentrei no mesmo e começamos a nos beijar, depois ela partiu para o bola gato, gostoso, babado, nada de anormal, mas bom, tirou a blusa e pude ver aqueles seios gostosos, chupeios bastante e comecei a dedilhar a buça da perva, na hora de digitalizar o "torabosta" foi negado, normal. continuamos a pegação, mas eu estava tão afim de comer a perva que acabei nem caindo de boca naquela xaninha, que por sinal é muito linda, Samprinha encapado, PPMM, franguinha assado, coqueirinho e D4 para finalizar, na hora de finalizar, nem solicitei, e a mesma se virou para mim e veio para cima receber leitinho quente naqueles peitos deliciosos.

Banho e vazei pois o horário estava super apertado.

RESUMÃO:

ROSTO: 8,9 BONITA, TRAÇOS FINOS E ELEGANTES
SEIOS: 10 DO JEITO QUE EU GOSTO MÉDIOS QUASE GRANDES, DURINHOS E NATURAIS, SEM EFEITOS AINDA
BUNDA: 8 GRANDE, SEM MANCHAS OU ESTRIAS, UM POUCO DE EFEITO JÁ.
PERNAS: 8 NAO SAO GROSSAS, PERNAS DE MENINA, MAS BEM DURINHAS
BUCETA: 9, APESAR DE NAO TER CAIDO DE BOCA, PERCEBI QUE É MUITO BEM CUIDADA, APERTADINHA, BEM DESENHADA, PARECE ESCULPIDA, SÓ NÃO DOU 10 PQ NAO LUBRIFICA (PODE TER SIDO FALTA DE COMPETÊNCIA MINHA) E AI TEVE QUE ENTRAR EM CENA O VELHO GEL.
ANAL:0 NAO SEI SE FAZ,MAS ACHO QUE NÃO.

PERVA: Chega bem próximo das fotos do site, lógico, para nao sair da rotina há a utilização, mas nada que abone o corpo da garota, no atendimento bem simpatica e tranquila, atende os seus pedidos sem frescura e toma a iniciativa tb, fala umas putariazinhas bem gostosas, sem exageros, e te abraça e beija quando está no PPMM.

Enfim, a perva é gente boa, fode legal, é gatinha e faz de tudo para agradar, gostaria de ter ficado um pouco mais, mas não deu! quem sabe se ela me der um desconto, volto pra aproveitar o tempo perdido.

PREJU: R$ 200 DA GAROTA ATENDE EM SEU FLAT.

Link:
🔗

anarquista21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#20 Mensagem por anarquista21 » 13 Jul 2011, 14:32

NEGATIVO
Caros Confrades,

Sai com essa GP faz um mes mas so agora tive tempo de postar.

Bem ao telefone ela atende bem d+ cobrou 200 reais por uma hora e meia nem negociei nada marquei com ela no del Rei uns 20 minutos e ela chega
MUITO DIFERENTE DAS FOTOS !!! é uma menina bonita mais muito magrinha e cheia de não me toque tipico dessas meninas ai que ficam tirando onda por ser desses sites mais bem trabalhados...

ela e bonita de rosto mais de corpo é fraca e muito fresca nem quis entrar na banheira do motel dei uma e a menida já tava vestindo a roupa pra sair fora pra outro TD ...

ela tem uma cicatriz muito grande na perna e tipo uma perna mais fina !!!

vou da negativo por que ela não ficou o tempo combinado e mais combinamos anal so que a moça falou que n dava por que era grande e tal acho que e so enrolação essas meninas estão com mania de faz isso e foda ::basta::

vamos as notas:
Valor 200 + motel
Rosto 9 é bonita de rosto, e uma patricinha que cursa medcina em salvador e tira onda !!!!
Corpo 4
Atendimento: 2

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#21 Mensagem por davemustaine » 15 Jul 2011, 19:39

POSITIVO
Já havia lido uns TDs da perva e alguns negativos e outros positivos, com aquela pulga atrás da orelha.

Um conhecido tinha ido antes e me disse que era gatinha e como eu não tava afim de comer jaburu, resolvi arriscar.

Antes de ligar para Ana Carolinna tinha tentado outras, mas ou caia na caixa ou cobrava de R$ 400,00 pra cima ou o atendimento no telefone era uma merda.

Liguei na semana passada e me cobrou R$ 350,00 por 2 horas. Disse que faz anal, mas depende do tamanho, ou seja, não faz. Desa forma ela poupa o cu e ainda dá uma lambida no saco do camarado, insinuando que ele é pauzudo.

Marquei no Del Rey e após uns 20 minutaos ela chega.

Bem vestida, com um vestido discreto, mas bonito, sem denunciar a profissão, coisa que o corpo também ajuda, pois é magrinha.

Ela realmente é bonita de rosto, cabelo bem cuidado e nível bom.

Com relação ao corpo, é magrinha, a bunda redondinha, mas pequena, a barriga não é sarada, mas não é barriguda e tem realmente a cicatriz na perna, que é fina também.

Com relação aos peitos, estão precisando de um upgrade, apesar de serem bons de pegar e chupa, coisa que se perde, na minha opinião, com o silicone.

Vale fazer um adendo com relaçao ao corpo. Eu espera pelo material que me foi apresentado, então minhas expectativas foram atendidas e como eu esperava uma gatinha, e realmente eu achei gatinha, foi satisfatório.

Chegou de banho tomado e foi tirando a roupa, ficando só de calcinha. Me beijou, estilo namoradinha mesmo, por mais que eu não goste dessa palavra, foi o mais próximo disso mesmo.

Deceu pro bola gato, chupa bem, mas não é excepcional, depois foi a minha vez, bucetinha cheirosa, com uns pelos ue atualmente não se vê, mas até os pentelhos da mulher são lisos, me lembra uma paulista que eu dava umas bimbadas muito tempo atrás.

Ela veio por cima, sentou no pau e não ficou naquela de se movimentar pro cara gozar rápido, o que é uma vantagem, dava umas reboladas, como tava gostoso, fiquei nessa mesmo até gozar.

Conversamos um tempo, e ela veio querendo mais. Retomamos o circuito e meti até gozar no papai mamãe.

Resumindo, a química rolou, é uma gatinha, magrinha, corpo mais para modelo do que para GP, mas na minha opinião tem as suas qualidades.

Acho que tive sorte, pois nem sempre isso acontece.

Foram 2 fodas, a GP aguentou as posições bem, meti até o talo, ela pedindo pra mandar brasa.

Abs.

Dave Mustaine

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#22 Mensagem por marvosa5 » 16 Jul 2011, 09:22

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Primeiro assalto: perdi 200 para garota por 1h de personalsextrainer, sem direito ao olho de tandera.

Segundo assalto: perdi 350cal de atividade sexual. Rosto e corpo de menina nova, sem muita iniciativa na cama, transa quase que sem sentir nada, isso tira muito o tesão. Envolvimento fraco, sem beijo, sem papo. Transei fantasiando em outra pessoa que cito no final. Quem não é de putaria não devia entrar na putaria. Talvez eu tenha ficado muito empolgado devido à performance da Mel, e calculei mal o investimento.

Terceiro assalto: perdi 65 para o tramps, achei mais discreto que o atendimento no mesmo local da Mel. Por falar nisso, quem é aquela gata que tá trabalhado na portaria desse motel? Branca, mulherão, rosto perfeito, com uma mini-saia que não esconde um belíssimo par de coxas. Não é possível que ninguém tenha jogado uma isca para ver se ela morde. Tava acostumado a ver aquela negona com jeito de segurança de presídio, mas essa gatosa deixa o cara com vontade de voltar sempre.

Link:
🔗

Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Anna Carolina

#23 Mensagem por Shooter » 02 Nov 2011, 06:28

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nestes dias estive em Salvador a trabalho e no final do expediente decidi chamar uma gatinha para me desestressar de uma jornada longa, já que era uma sexta-feira. Encontrei a Anna Carolina no Elite Girl e gostei do estilo da menina:

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=9

Liguei e ela foi muito atenciosa, prometendo estar no meu hotel em 30 min. Fico no aguardo e quando ela chega me deparo com uma loirinha alta do Parana, rosto bonito, sem ser lindo, bem vestida, cheirosa, corpinho tudo em cima, com uns 21-22 anos. Beijinhos de apresentação e ofereço-lhe uma bebidinha para quebrar o gelo. Papo bom, menina de bom nível sócio cultural. Começo a tirar a sua roupa e me deparo com seios naturais gostosos, barriguinha chapada mas não malhada, coxas médias, estilo namoradinha. Ela beija muito e com envolvimento e eu me dedico a explorar aquele corpinho gostoso. Ao chegar na xoxotinha, me deparo com uma xaninha peladinha, no estilo escondidinha, grelinho pequenino, cheirosinha e deliciosa de chupar. Chupo-a muito e a menina delira baixinho, se contorcendo e pedindo mais. Introduzo um dedo na entrada do rabinho e ela delira mais ainda, rebolando para senti-lo dentro. Delícia ver a menina gemendo e pedindo para gozar. Quando ela finalmente se contorce e treme toda, mal dou tempo e ofereço o pau para ela chupar e ela engata uma chupada sem capa com muita habilidade, babado, profundo, lingua na cabeça do pau e olhar penetrante. Tudo de bom. Peço para meter e ela fica de quatro, cara no colchão e bunda empinada. Sinto uma bucetinha apertadinha e molhada, atolo tudo puxando-a pelos ombros e ela rebola gostoso para sentir o pau. Enfio o dedo no rabinho rosinha e ela gosta. Delícia sentir o pau e o dedo atolados numa mocinha gostosa. Gozo muito naquela xoxotinha.

Intervalo com direito a ducha juntos e papo muito bom. Fico surpreso com os assuntos que ela aborda, variados, de nível muito bom. Vamos para a cama e eu a massageio nas costas. Ela se entrega todinha e pede para eu continuar. Depois de algum tempo acaricio sua xoxotinha e sinto o pau endurecer novamente. Ofereço para ela chupar e meto o dedo no rabinho novamente. Ela continua chupando e diz que quer que eu goze na boquinha: Uauuu. Gozo muito naquela boquinha e lambuzo todo aquele rostinho bonito. Sensacional.

Depois nos arrumamos e descemos juntos. Garota elegante, não dá bandeira e os manobristas sem dúvida ficam com inveja de mim. Despeço-me com um beijo na boca gostoso e ela pega o seu carro (Civic) e eu um Novo Uno da Localiza (rsrsrs...). Sigo para meu jantar com clientes num conhecido restaurante, sem dúvida mais leve e feliz que quando cheguei na capital bahiana.

Resumão:

Rosto: bonita sem ser linda, dá para passear no Iguatemi sem problema algum, nota 8.5 (igual à patroa)
Peitos: naturais, sem serem duríssimos, mas não destoam do conjunto, nota 8.0 (patroa é turbinada e leva esta)
Barriguinha: chapada sem ser malhada, gostosa de beijar, nota 8.5
Bundinha: média, gostosinha, sem ser malhada, nota 8.5
Oral: o destaque, com direito a finalização, nota 10.0 (muito melhor que a patroa)
Vaginal: gostoso, rebolado bom, molhadinho, nota 9.0
Anal: sem dúvida rola e ela parece curtir, mas não desfrutei

Em suma, uma excelente opção para quem estiver em Salvador. Menina simpática e que gosta de trepar (palavras dela). Fica claro que tem outras atividades e que utiliza seus encontros para ajudar a financiar suas despesas e manter seu padrão de vida.

Era isto,

Shooter

Link:
🔗

AZULADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ana Carolinna

#24 Mensagem por AZULADO » 27 Mar 2012, 11:47

NEGATIVO
Tive o desprazer de conhecer a GP, aproximadamente há dois meses atrás. No primeiro contato, imediatamente, narrou algo que mais parecia uma gravação, traçando limites de tempo e valor, dizendo que faria anal, negociado na hora (brochante), e para minha perplexidade, disse que ligasse mais tarde. Criei coragem dias depois, em outro horário, e mudou o modo de pouco caso, negociando por um período de duas horas, por R$ 300,00. Não chegou no horário combinado, e atrasou uns 20 minutos. Ao chegar, pulou propositadamente um diálogo preliminar, fundamental em muitos casos, partindo para tirar a roupa. Percebi que estava diante de algo mecânico e sistemático, - ROBOCOP - que veio logo a confirmar pelos atos subsequentes. Oral rápido já na tentativa, que sustei, de gozar, seguido daquela tradicional retirada, de preservativo com gel. E mais uma vez, tive que pressionar, contra a rapidez mal intencionada da garota. Suportou bem as posições, contudo as palavras, bem traçadas planejadas, era impossível haver concentração total. Beijos limitados a um leve toque. Para piorar deixou o celular, ligado, e bipando a todo instante. Para não perder o tesão, fui compelido a gozar muito antes do tempo estipulado. Rotular de ninfeta, como está registrado no site, é uma farsa. Em termos gerais de corpo e beleza, bom, mas de desempenho uma lástima ! Por ter finalizado muito antes do previsto, fiz uma compensação, e fechamos a R$ 250,00. Enfim, não vale o investimento feito, principalmente pelo péssimo rendimento e comportamento.

Link:
🔗

TheButcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ana Carolinna (ex Pollyanna)

#25 Mensagem por TheButcher » 09 Fev 2014, 04:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O nome dela é Wanessa Knopf....segue o facebook

https://www.facebook.com/wanessa.knopf?fref=ts

NÃO É PERMITIDO POSTAR DADOS PESSOAIS PARTICULARES DE NENHUMA GP.
LEIAM AS REGRAS.
COLABOREM, POIS O FÓRUM É DE TODOS.

E&M

Link:
🔗

Engenheirocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#26 Mensagem por Engenheirocomedor » 10 Fev 2014, 18:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TheButcher escreveu:O nome dela é Wanessa Knopf....segue o facebook

https://www.facebook.com/wanessa.knopf?fref=ts

Não sei se foi apenas uma brincadeira sua ou não! mas com certeza foi um ato extremamente irresponsável e sem sentido. Isto pode por o fórum em maus lençóis!! Duvido que ela o tenha autorizado a expor sua página pessoal! E se for mentira sua, cuidado com processos!

Link:
🔗

HEEMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#27 Mensagem por HEEMAN » 11 Fev 2014, 00:24

O caso ta sério aqui, segundo facebook pessoal de perva divulgado, e moderadores nem aí, se as garotas garotas entrarem em esfera judicial prevejo esse forum fora do ar por muito tempo. pelo que vejo tem alguem querendo prejudicar, pois pelo visto quem revelou o facebook da masserati conhece a ana carolina e que ambas são amigas pessoal, coniscidencia ou tem alguma puta fake por tras disso. me cheira puta por traz. moderaçãoo excluir antes que o gp guia fique fora do ar.

Link:
🔗

topz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#28 Mensagem por topz » 11 Fev 2014, 16:32

Porra e pior que vai indo uma atras dá outra, vai puxando os contatos e vai aparecendo as gps...umas identifiquei outras certeza de ser gp mas n sei o nome de guerra

Link:
🔗

Engenheirocomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Engenheirocomedor » 11 Fev 2014, 17:29

Rapaz, pior é que acredito que não são a mesma pessoa....Ana Carolina é uma magrinha, os rostos são parecidos, mas os corpos são diferentes demais.

Link:
🔗

Engenheirocomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Engenheirocomedor » 12 Fev 2014, 10:17

ÔHHH, moderação, tá comendo mosca, dormindo de toca!!! tira essa merda de anúncio de facebook daí, antes que transtornos venham a acontecer!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”