POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera td fresquinho, saindo do forno
Quando li os tds com a Karina, me interessei por 3 motivos:
1- por parecer que se tratava de uma nifetinha
2- por ter um par de air baggs de responsa
3- pelo custo beneficio.
Bom depois de ficar a manhã toda tentando entrar em contato e o cel dela nada de atender, conseguir falar com ela por volta das 13:00, ela disse que estava dormindo e acabava de acordar, deu pra percerber pela voz.
Marquei com ela naquela rótula após o Hospital São Rafael, eu acho que a perva mora ali por perto chegou no horario combinado, alias quando eu liguei ela ja estava la esperando, quando botei o ZOIO DE LULA na guria quase meu pau sai fora da calça, relmente uma nifetinha, chegou co um vestido rosa abaixo dos joelhos, um satlinho e algums livros, pois depois do td ela iria para o cursinho, aquilo aumentou meu desejo de come-la, eu, um cabravelho comendo uma putinha com cara de menininha, com um par de peitões deliciosos e ainda ums livrinhos na mão, pois depois de receber rola ela iria estudar
ela entrou no carro super cheirosa, me deu um beijinho e partimos para o Fantasy, no caminho conversa descontraída, fomos ouvindo um reggae, ela cantado e divertida e eu doido pra chegar logo e meter pica naquela gostosinha.
ja no motel fomo tomar um banho, e ela ajoelhou e inicou um boquete super molhado, escondendo todo o pau naquela boquinha, selambuzou, babou, chorou, e sujando os paitões todo de baba, nossa! que boquete é aquele, coisa de louco, fiz uma espanhola naqueles peitões e batia com o pau na cara da cachorrinha.
fui conferir a bucetinha, sem nenhum odor, toda gostosinha, apenas com uma listinha de pelo, tipo moicano, pedi pra ela iniciar outro boquete e depois partimos pra luta.
O Fight:
fomos para a cama e iniciamos um ppmm, depois um coqueirinho normale invertido, frango assado, ela de ladinho e depois de quatro, disse que queria gozar na sua boquinha e ela atendeu prontamente, ficou de joelhos com os meus dois ovos na boca pedindo leitinho, lambuzou meu ovo todo, e enchi a boca da safadinha de leitinho
, nao deixou escapar uma gota!
Pausa
àgua, salgado,refri, cerveja!
e 2º tempo. ela inicou um boquetão maravilhoso, o forte dela é o boquete do jeito que eu gosto, todo melado e babando o pau todo, pedi pra fazer uma espanhola naquel peitão, que espanhola gostosa, comecei a fuder os peitões ela, e depois a fuder a boquinha da ninfeta, deitei-a na cama e mais rola pra dentro, quando anunciei o gozo a safada ja ficou de boquinha aberta, mas disse a ela que queria gozar nos peitões gostoso, após um boquete delicioso, melei aqueles peitões de leite, nossa que foda gostosa.
paguei os 100zão e a conta do montel e fui deixa-la no cursinho.
Informações sobre a gp:a mesma tem só 20 aninhos fato confirmado pelo rg, o melhor horario pra ligar é a partir das 13:00, e os melhores dias pra sair com ela é segunda, quarta e sexta, porque ela faz um cursinho nesse dia e fica melhor de dar uma desculpa aos pais e o cornorado´para sair, quem quizer sair com ela, aproveite, pois ela informou que a partir de junho vai para de fazer programas, pois vai fazer um estagio em uma empresa em dias davila.
Sobre a Gp:
Rostinho: bonita, com cara de ninfetinha colegial 8
Bucetinha: apertadinha e sem odor nota 10
Peitões: delicioso, e grandões ideal pra espanhola 9
Boquete: molhado e babando todo o pau e deixa gozar na boquinha bebendo leitinho 10
Cel: desligado o tempo todo 10
Pontualidade: chegou antes de mim 10
Atendimento no geral: um bom atendimento, aliado ao custo beneficio, uma garota sorridente, que fode com prazer, sabe o que quer, recebe madeira porque gosta, uma boa pedida pra quem quer fuder uma nifetinha de 20 anos mas que fode como gente grande.
Custo da aventura: 100 da gp + 69 por 4 horas no fantasy= 169,00
aprovo e com certeza repetirei, ela disse que na proxima vai levar uma amiguinha tambem de 20 aninhos pra beber leitinho!!!
fui
Com as GPs é assim: dinheiro na mão, calcinha no chão