Karina - Freelancer
R$ 100,00 - Telefone: (71) 8122-1598

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 25
Oral Sem:Sim 36Não 1
Beija:Sim 36Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NetoBahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Karina Free

#16 Mensagem por NetoBahia » 14 Ago 2007, 12:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos,

TD realizado em 13/08/2007.
Marquei com a Pervinha nas bandas do Hosp S Rafael. Chegou no horario marcado sem nenhum atraso.
Fomos ao matadouro...
Menina legal, bom papo, companhia muito agradavel.
Papo vai, papo vem... partimos para a luta.
Um belo boquete, com cara de safada olhando pra gente...
Depois fomos variando... finalizamos no coquerinho!
Descanso, banho... e fomos novamente... boquete... Muito boquete... saimos da cama, variamos os lugares, e a menina só no boquete, tava afim de gozar na boca... mas como tava demorando demais resolvi comer ela d4, a menina quase correu, mas deixou eu meter nela d4... ficava meio que correndo quando eu empurrava, parecia que ia fundo... mas eu não tava nem aí.
Finalizei com ela d4.
Descanso, banho, papinho... boquete denovo... desta vez ela ficou chupando e punhetando... dái eu consegui gozar naquela boquinha, engole tudo, deixa a pica limpinha.

Apresentação: Menina legal - 8,00
Oral: Bom - 9,00
Beijo: Bom - 9,00
Anal: Disse que não faz - 0,00

Ponto Negativo: Como foram 03 gozadas, depois da segunda foda ela queria ir embora, conversei e ela ficou um pouco mais... disse ter namorado, e o tal namorado ligou umas 05 vezes durante nosso periodo no Motel. Achei isso muito chato, o tel tocava e ela saia do quarto para atender o celular.

Custo: R$ 50,00 Perva + 44,00 Motel = 94,00
Me armei, já li relatos que a galera pagou R$ 100,00... vamos com calma, vamos negociar legal.

Recomendo, mais não repetirei.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Karina Free

#17 Mensagem por fulero ousado » 14 Ago 2007, 14:57

NetoBahia escreveu:Ponto Negativo: Como foram 03 gozadas, depois da segunda foda ela queria ir embora, conversei e ela ficou um pouco mais...

Custo: R$ 50,00 Perva

Sei que cada um tem seu nível de satisfação, mas 50,00 duas gozadas tá bom demais. Há se todas fossem assim.

Link:
🔗

colt45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Karina

#18 Mensagem por colt45 » 14 Set 2007, 21:59

NEUTRO
TD realizado há umas duas semanas.

Karina é uma garota estilo colegial. Acho que é um pouco menina, mas mostra que gosta de putaria. Não é o meu tipo, magra para meus critérios, fui apenas atraido pelas informações sobre os seus dotes lactéos. Afinal, mamãe sempre me dizia: "menino, você não desmamou completamente!"

Peguei no local de praxe: Aquele retorno depois do San Rafael e fomos para o motel. Na minha opinião, muito caro para o produto que eu transportava. Eu classifico os moteis, e dependendo da categoria da perva, varia também o cafofo.

Ela foi logo ligando aquele som, pagode, merda! Isso me tira a concentração!
Chupa legal e é bem desenibida, ela topa tudo. Mas eu gosto mais de um pouco de nobreza... Depois de alguns minutos de chupança, pedi para ficar de quatro que eu tava "no ponto".

Aí foi que deu merda: ela resolve procurar na bolsa o KY e nada de achar... E eu alí esperando com aquela borracha apertada na caceta... Pronto! Perdí o ritmo. Eu já não gosto de camisinha... uso porque é como EPI, obrigatório. Mas aí fudeu.

Começando de novo...Propos logo eu gozar na boca... Vá lá agora qualquer coisa é valido. Finalizei e saimos... não foi meu dia.

Prejuizo: 100,00 + 54,00 (motel. acho, nem lembro, só lembro de ter ficado puto...)

Nota: 6,0 (não é meu estilo...é magra para meu gosto)

Link:
🔗

anarquista21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#19 Mensagem por anarquista21 » 15 Nov 2007, 17:13

POSITIVO
Caros Amigos,

Sai com essa GP há uma semana. ELA E A MESMA PITANGUINHA.
Realmente as informaçoes estão corretas ela um bom custo beneficio mais conforme o tempo vai passando os seios dela vão mais para baixo...
:(

então vai ai as notas:

Rosto: 6
Bunda: 8 bem peguena mais durinha
Oral: 8 deixa finaliza....
Seios: 5
Custo Beneficio: Bom 80 r$

e uma boa GP faz tudo que se pede fora o anel de couro esse ela não libera.

eu não penso em repetir não a fila anda rsrsrs...

Link:
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#20 Mensagem por ABA » 15 Nov 2007, 17:23

anarquista21 escreveu: ELA E A MESMA PITANGUINHA.
Não é a mesma, Karina é prima da pitanguinha ou algo assim.

É Facil saber quem é quem,

Karina = Big Seios

Pitanguinha = Seios pequenos e magra.

Veja ai com que foi que você saiu, pois a pitanguinha tem tópico aqui no gpguia.

Anaconda

Link:
🔗

KZDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Voltando a ativa

#21 Mensagem por KZDO » 30 Nov 2007, 10:33

NEGATIVO
Caros colegas foristas,

Após um longo e tenebroso inverno, só dando pitaco nos TDs dos outros, voltei, como já havia comentado com alguns amigos o excesso de trabalho me levou ao afastamento, mas a coisa começou a subir pra cabeça e a de baixo começou a prejudicar o desempenho da de cima.....surgiu a oportunidade....pronto aproveitei....não como havia programado...pois tinha algumas meninas na minha lista, dentre elas a Miss, Amanda loira, Taisa...Pitanguinha ( na ordem) uma não atendou, outra ocupada, outra cansada.....por fim Pitanguinha sugeriu a prima.....preço negociado (R$70,00) fomos.
A descrição é como os colegas já disseram, bonitinha, magrinha peitão(não gosto), bunda acho q esqueceu em casa...rs...toda durinha, novinha (prefiro as mais experientes) mas como tava na secura e todas as opções não tinha dado certo....FALA PRA CARAIO....mas boa gente.
Peguei próximo a Hosp S Raphael, e fomos pro Play motel....banho, só eu, pois ela já tinha tomado...se ofereceu pra ir comigo, mas como eu tava com tempo corrido....prefiri tomar banho sozinho pra vim logo pros finalmentes....
Foram 2 em 45 min, valor combinado R$70,00, mas repito a pressa foi minha.....a menina chupa bem, tem uma bucetinha bem apertada, quase convenci ela a soltar o ozocriu.....beija legal.....so achei q geme demais...disse q gozou, mas achei q foi teatro....vou classificar como negativo pois na segunda a camisinha saiu suja de sangue......e ai não dá...pois há de se ter cuidado com esse tipo de coisa......

Abçs a todos....a volta não foi como eu queria mas foi...

PS.: achei q ou não rolou a famosa química, ou minha pressa atrapalhou muito....mas repito a menina é muito simpatica

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#22 Mensagem por Xico Doce » 30 Nov 2007, 14:59

POSITIVO
É acho que ela esteve na última festa também e pelo visto acho que só eu me engraçei com ela.

Mas sabe que eu gostei bastante. Já tinha rolado um clima entre agente desde a primeira festa que ela esteve presente lá mesmo em Arembepe. Dessa vez eu decidi desencruar a menina e dei minha saideira com ela.

Acho ela bonitina de rosto e toda pequenininha, gostosinha. Comigo sempre foi bem simpática, mas é ninja. Estou desconfiado que é ela que anda arrancando o calção alheio nas cozinhas das festas. Mas essa é outra estória...

Os seios dela para quem não gosta de "size L", acho que o grupo internacional do GP Guia gosta, não vai apreciar. Porém para quem curte uma espanhola é sucesso na certa, grandes e gravitacionalmente exigidos.

Na foda ela se comportou muito bem, pois comigo sempre foi bem simpática.

Valeu a pena e o presentinho foi o super-especial de festa. Logo... custo-benefício 10, se rolar outra oportunidade fora com os mesmo patamares, tentarei repetir.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#23 Mensagem por B1 » 04 Dez 2007, 13:05

POSITIVO
Xico Doce escreveu:acho que só eu me engraçei com ela.
Né não, Xico. Comi também. Apesar de ter nascido na Ladeira do Curuzu, continuo gostando daquelas pródigas tetas e quando me esbarro com elas tenho que dar uma deitada ali no meio.

Depois de ter roçado mulheres na festa ad abundantiam, e o meu tesão ter subido na cabeça e descido nas calças de uma forma quase insuportável, passando perto de um carro vi a Karina no banco de trás, sozinha. Entrei no carro, 5 minutos e quase que como ela aí mesmo. Na ultima centelha de lucidez, me lembrei que existiam mais de 10 quartos naquela casa: puxei ela fora do carro em busca urgente de um disponível.

Achamos um livre, sem chave. Ela subiu na cama e começou a dançar pelada, me chamando para o banquete, enquanto eu me despia. Mandei ela sentar na borda da cama para se aplicar em um boquete. Aqui que começa o meu td e a positividade dele: enquanto a periguete está se regozijando com o meu pau, entra no quarto outra quenga que, nos assegurando que não incomodaria, queria arrumar a bolsa dela. - Fique a vontade... - A Karina continuando o tratamento oral, a outra arrumando a bolsa e eu dando risada...:D Não a chamei só porque não gostei do visual.

Terminada a arrumação, a espectadora sai e eu engato um ppmm com a safada. Estamos trepando há uns 10 minutos e alguém bate na porta. Eu continuo comendo a Karina e ela avisando, entre uma estocada e outra, que tem gente no quarto. Os visitantes não desistem e batem de novo na porta. Educadamente, vou abrir a porta pelado, como mamãe me fez, só que de cacete erguido e regularmente encapuzado, e troco umas risadas com a Alanis e a Aninha que estavam procurando a chave daquele quarto. Eu não sabia onde estava...

Voltei para a minha piriguete e, apesar do pessoal passando na frente das janelas e dando uma olhada para dentro, nem eu nem ela perturbados, continuamos o embate com variantes variadas, até eu jorrar alegre no rosto dela. A situação foi estimulante.

Teve um momento que parecia que a gente estivesse fodendo na rodoviária na véspera do Natal...

A Karina continua bonitinha e, ao menos comigo, bem simpática e apreciadora da putaria, com esse lado exibicionista que propiciou uma boa foda.

O cachê foi dentro o padrão da festa.

Boldo, se tiver suruba, pode me chamar. :lol:

Editado pela última vez por B1 em 14 Abr 2009, 14:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Mudança de Falante

#24 Mensagem por ALFA UNO » 04 Dez 2007, 15:47

Aos confrades de plantão.

A KARINA MUDOU DE FALANTE !!!

A MISS AIR BAG ATENDE AGORA NO FONE 9901-8128.

ALÔ MODERAÇÃO...TROCA O FALANTE DA MENINA PARA NÃO DEIXAR OS AMIGOS NA MÃO...

TÁ FALADO !

FEITO CAPITÃO.

ANACONDA

Link:
🔗

Demdobrium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Repeteco !

#25 Mensagem por Demdobrium » 24 Fev 2008, 18:44

POSITIVO
Verão em SSa e uma vontade tremenda de dá uma gozada na boquinha de alguma garota.Então a solução foi a boa companheira Karina.Peguei a moça no velho bate local e rumei pro le royale.
Os atributos da menina todos estão cansados de saber só tenho a dizer que ela continua um fodão! com direito a gozada na boca e o bom astral que sempre acompanha essa menina.Primeiro round começou com o velho e bom boquete, se o cabra vacilar gasta todo o leite na boca da moçoila não sobrando energia pra lascar a buceta,mas logo coloquei ela no coqueirinho e derramei leite no saco vendo aqueles peitões balançando.Intervalo pra repor as energias com direito a almoço e de volta ao trabalho deixei a menina mamar feito uma bezerra até derramar todo leite na garganta,delicia ! Sempre uma boa foda com excelente custo-beneficio.Só tá faltando soltar o brioco :D .Valor pago R$ 100,00 + R$ 70,00 motel

até mais

Link:
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Boa opção

#26 Mensagem por ABA » 14 Abr 2009, 09:05

POSITIVO
Querendo fuder e não levando fé no jornal, recorri ao Gpguia... Só que o gpguia tá pior que muitos sites, pelo menos nas primeiras páginas só se vê preços abusivos...

Então no tópico de acompanhantes, foi passando para outras páginas 2,3,4...8,9....

Encontrei varios preços convidativos com gp bem avaliadas, porém a maiorias do telefones só caixa... até que encontrei algumas que atendeu, essa tava na página 9, tem outras no gatilho para as proximas escapadas.

Negociação façil, Acertamos R$ 70,00/2hs

Já tinha saido com Karina mas já faz tempo, meu temor é que já tivesse despencado tudo... pra minha sorte ainda não despencou hehehehehehe.

Esta mais magra e o seios estão sentido um pouco mais a gravidade, mais continua lindos e apetitosos.

Só essas resalvas, de resto continua a mesma.

Vale lembra que os seios dela são enormes, levando isso em consideração, eles até que estão resistindo bem as efeitos da gravidades.

A menina se envolve legal, mais depende de você tomar a iniciativa, ela meio artificial.

Começamos com uns beijos, depois passou para o bola gato sem capote...

Chupa bem a miseravel, ela estava sentada na cama e eu em pé, socando na boquinha, ditando o ritimo, tirei para não gozar ali, mesmo, que quizer ela deixa.

Parti pro peitões chupei lambuzei e começei uma espanhola perfeita... coisa de louco.

Começei no ppmm, depois coloquei as pernas apoiada no meu ombro e continue socando, dei umas dedadas no precioso, mas ela já foi logo dizendo que não dá de jeito maneira.

Acabei gozando ali mesmo, pausa pro descanso, conversinha aqui e ali, ela começou a se mastubar e ei fiquei descansando e admirando a cena, se masturbou até gozar, ai eu já em ponto de bala e recomeçamos o combate.

Ele vei por cima, subiu e desçeu feito uma louca, varios a posição em cima da cobra, não resisti e leite no saquinho.

E foi só...

Bom custo beneficio...

R$ 70,00/2hs

Aprovada

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#27 Mensagem por Bocephus » 16 Abr 2009, 13:30

MANCADA
Como sou fissurado em peitão, e vendo o custo beneficio, liguei e marquei com essa puta para sair logo cedo pela manhã do dia seguinte. Deixamos tudo acertado.

Horas antes do horario marcado envio mensagem informando que estava tudo certo, e que esatria no local marcado e no horario marcado.

No local do encontro, nada de ela chegar. Esperei quase meia hora e nada. No cel, chamava e ninguem atendia.:evil:

Porra, se não podia comparecer, porque não avisou! :evil:

Link:
🔗

ZOIO DE LULA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

KARINA 100,00

#28 Mensagem por ZOIO DE LULA » 23 Abr 2009, 11:31

POSITIVO
Galera td fresquinho, saindo do forno
Quando li os tds com a Karina, me interessei por 3 motivos:
1- por parecer que se tratava de uma nifetinha
2- por ter um par de air baggs de responsa
3- pelo custo beneficio.
:lol:
Bom depois de ficar a manhã toda tentando entrar em contato e o cel dela nada de atender, conseguir falar com ela por volta das 13:00, ela disse que estava dormindo e acabava de acordar, deu pra percerber pela voz.
Marquei com ela naquela rótula após o Hospital São Rafael, eu acho que a perva mora ali por perto chegou no horario combinado, alias quando eu liguei ela ja estava la esperando, quando botei o ZOIO DE LULA na guria quase meu pau sai fora da calça, relmente uma nifetinha, chegou co um vestido rosa abaixo dos joelhos, um satlinho e algums livros, pois depois do td ela iria para o cursinho, aquilo aumentou meu desejo de come-la, eu, um cabravelho comendo uma putinha com cara de menininha, com um par de peitões deliciosos e ainda ums livrinhos na mão, pois depois de receber rola ela iria estudar :D :D
ela entrou no carro super cheirosa, me deu um beijinho e partimos para o Fantasy, no caminho conversa descontraída, fomos ouvindo um reggae, ela cantado e divertida e eu doido pra chegar logo e meter pica naquela gostosinha.
ja no motel fomo tomar um banho, e ela ajoelhou e inicou um boquete super molhado, escondendo todo o pau naquela boquinha, selambuzou, babou, chorou, e sujando os paitões todo de baba, nossa! que boquete é aquele, coisa de louco, fiz uma espanhola naqueles peitões e batia com o pau na cara da cachorrinha.
fui conferir a bucetinha, sem nenhum odor, toda gostosinha, apenas com uma listinha de pelo, tipo moicano, pedi pra ela iniciar outro boquete e depois partimos pra luta. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

O Fight:
fomos para a cama e iniciamos um ppmm, depois um coqueirinho normale invertido, frango assado, ela de ladinho e depois de quatro, disse que queria gozar na sua boquinha e ela atendeu prontamente, ficou de joelhos com os meus dois ovos na boca pedindo leitinho, lambuzou meu ovo todo, e enchi a boca da safadinha de leitinho :twisted: , nao deixou escapar uma gota!
Pausa
àgua, salgado,refri, cerveja!

e 2º tempo. ela inicou um boquetão maravilhoso, o forte dela é o boquete do jeito que eu gosto, todo melado e babando o pau todo, pedi pra fazer uma espanhola naquel peitão, que espanhola gostosa, comecei a fuder os peitões ela, e depois a fuder a boquinha da ninfeta, deitei-a na cama e mais rola pra dentro, quando anunciei o gozo a safada ja ficou de boquinha aberta, mas disse a ela que queria gozar nos peitões gostoso, após um boquete delicioso, melei aqueles peitões de leite, nossa que foda gostosa.

paguei os 100zão e a conta do montel e fui deixa-la no cursinho.

Informações sobre a gp:a mesma tem só 20 aninhos fato confirmado pelo rg, o melhor horario pra ligar é a partir das 13:00, e os melhores dias pra sair com ela é segunda, quarta e sexta, porque ela faz um cursinho nesse dia e fica melhor de dar uma desculpa aos pais e o cornorado´para sair, quem quizer sair com ela, aproveite, pois ela informou que a partir de junho vai para de fazer programas, pois vai fazer um estagio em uma empresa em dias davila.

Sobre a Gp:

Rostinho: bonita, com cara de ninfetinha colegial 8
Bucetinha: apertadinha e sem odor nota 10
Peitões: delicioso, e grandões ideal pra espanhola 9
Boquete: molhado e babando todo o pau e deixa gozar na boquinha bebendo leitinho 10
Cel: desligado o tempo todo 10
Pontualidade: chegou antes de mim 10
Atendimento no geral: um bom atendimento, aliado ao custo beneficio, uma garota sorridente, que fode com prazer, sabe o que quer, recebe madeira porque gosta, uma boa pedida pra quem quer fuder uma nifetinha de 20 anos mas que fode como gente grande.

Custo da aventura: 100 da gp + 69 por 4 horas no fantasy= 169,00

aprovo e com certeza repetirei, ela disse que na proxima vai levar uma amiguinha tambem de 20 aninhos pra beber leitinho!!! :twisted: :twisted:

fui

Com as GPs é assim: dinheiro na mão, calcinha no chão :o

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#29 Mensagem por Bocephus » 11 Mai 2009, 23:16

POSITIVO
Já havia tomado um bolo dela, mas depois ela me ligou pediu desculpas e PPP.

Mas como a cabeça de baixo manda, junto com a curiosidade e custo beneficio liguei e marcamos. Dei risada quando ela perguntou do presentinho dela. Me senti um verdadeiro "sugar daddy", com exceção que sou pouco mais velha que ela 8)

DOS FATOS

Karina foi fielmente descrita pelo pessoal aqui, coisa rara :wink:

Peituda, magrinha e bonitinha. Rapaz, ela é bonitinha mesmo, fiquei até impressionado, e vestida como menina normal. Até me disse qual a desculpa que ela deu para sair. Pena que ela achou que seria rapido, porque a brincadeira demorou muito. :lol:

DA VERDADE DOS FATOS

Chupa legal, tem uma tecnica meio estranha. Bota o pau todo na boca e tira todo novamente e fica fazendo isso. Quase pergunto se tava treinando para tirar licença de mergulho.

Buceta gostosa, tava precisando dar uma depilada.

Adora fuder vendo os peitões balançando, tem os famosos gemidos falsos, mas da pra passar. Por algumas vezes refugou nas estocadas mais fortes, mas compensa quando vai no coqueirinho. Ali ela se mostra fica chupando os peitos, falando putaria e não cansa de cavalgar. Não aguentei e leite nos peitões dessa menina-puta.

Foram 2 tempos na brincadeira.

Ela ta com uma miga, e agora em vez de empurrar a irmã, fica empurrando a amiga. Ta virando um boa empresaria. Continua falando muita giria, teve umas que eu nem conhecia
:roll:

Ela é fã do Fulero e do ABA :shock:

Vale a pena, pra quem gosta de peitão ela é uma das boas. E pra quem gosta de menininha de colegio, peituda e puta ela é a puta certa para o serviço.

R$100+motel+promessa de desconto no proximo td.

Link:
🔗

Komegente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#30 Mensagem por Komegente » 15 Mai 2009, 08:54

MANCADA
Marquei com esta dita cuja ontem para as 18:30, liguei para confirmar e o tel. só dava caixa, as 19:00n resolveu ligar o tel. Aí veio a desculpa esfarrapada:
" voçê não sabe o que aconteceu!!! a mestruação de lá ela chegou" Porra se não quer atender apenas diz não posso, evitando que o putanheiro se desloque, perca tempo em vão.
risquei definitivamente da minha lista.
Geladeira na puta.
F.O.I Fui
Sds.
KGB.

Link:
🔗

Responder