Rhayanne Morena ou Barbara Tavares
R$ 120,00 - Telefone: 71 98709-3384

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 33 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 13Não 9
Oral Sem:Sim 28Não 5
Beija:Sim 29Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BEST ON WORLD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

MASSAGEM ERÓTICA

#16 Mensagem por BEST ON WORLD » 14 Fev 2009, 10:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOM DIA GALERA TUDO BEM, ESTAVA EU AQUI SEM FAZER NADA E QUEM EU QUERIA SAIR ESTA MORANDO NUMA BOATE E NAO CONSEGUI ACERTAR OS HORARIOS VI ESSA MENINA AQUI DANDO NUMA LIDA NOS TD´S E LIGUEI PARA DITA. MARCAMOS E FUI AO SEU LUGAR QUE TODOS CONHECEM AO MESMO ESTACIONAMENTO NO HOSPITAL E PRONTO VAMOS AO QUE INTERESSA.CHEGANDO NA SALA ELA ME ATENDE DIZENDO QUE ACABAVA DE CHEGAR E QUE IRIA TOMAR UM BANHO E EU PRONTAMENTE FUI LOGO TIRANDO A MINHA ROUPA PARA ENTRAR NAQUELA AGUA FRIA RSSS. DEPOIS DE ARRUMADA A CAMA NA SALA QUE TEM AR CONDICIONADO, PEDIO QUE EU DEITASSE PARA RECEBER A MASSAGEM.QUE COISA BOA VIU ELA SABE FAZER E MUITO BEM ,DEPOIS DE VIRAR DE FRENTE ELA COMEÇOU A CHUPAR MUITO BEM MEU CAÇETE E AI COMEÇOU A CHUPAR OS OVOS , RAPAZ FUI A LOUCURA QUE CHUPADA DA PORRA É ESSA E NESSE MOMENTO ELA MESMA COLOCOU A CAMISINHA DE BOCA E AI PEDI PAR QUE FICASSE D4 E COMECEI A SOCAR AQUELE RABÃO E AOS POUCOS FUI SENTINDO QUE ELA ESTAVA GOSTANDO E AO MESMO TEMPO PEDI PARA ELA METER NAQUELE CUZINHO E PEDIDO ACEITO , ELA DISSE SÓ UM POUQUINHO E NÃO FOI QUE ELA GOSTOU E METI MUITO E DEPOIS VOLTEI PARA BUCETA E AI GOZEI.ELA FOI PRO BANHO E EU TIVE QUE ATENDER A PORRA DO TEL E TIVE QUE ZARPAR.

CONTOS FINAIS É BOM DEMAIS PARA QUEM QUER TOMAR UMA MASSAGEM PARA ALIVIAR O STRESSE AINDA GOZAR MERAMENTE COM UMA PROFISSA.

BEIJO: 9,0

ROSTO : 9,0

ANAL:10,0

FIGTH : 10,0

VALOR PAGO 80,00 + ESTACINAMENTO 4,00 = 84,00
RECOMENDO E QUEM QUISER PODE IR QUE NAO VAI SE ARREPENDER É UMA GAROTA MUITO EDUCADA .

CONTINUO COM ACAMPANHA DOS CEMZÃO ( 100,00 ) NÃO SAIO POR MAIS NEM A PAU.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Black_wolf_ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Rhayanne

#17 Mensagem por Black_wolf_ba » 16 Fev 2009, 12:33

POSITIVO
Caros Confrades,

TD realizado semana passada, e após a leitura dos TD’s anteriores e fotos disponíveis em seu Blog, partir para o contato com a perva em questão.

Pré Fight:
Ao telefone, foi muito simpática e educada no primeiro contato, explicando de forma objetiva sobre os seus serviços e valores. E ainda, só atende em seu prive. Logo, acertamos o valor e a mesma me passou o endereço.

Local:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Uma sala comercial, na Av. Dom João VI, Brotas, frente ao Hospital Aristides Maltes
. De fácil acesso, com estacionamento próximo. Ela pede para ligar assim que chegar ao local, pois não tem portaria. O local é limpo e simples, com dois sofás (um deles sofá cama) e uma maca para massagens e umas bancadas para o material de trabalho dela. O ambiente fica à meia luz boa parte do tempo. O banheiro bem pequeno mesmo, chuveiro sem água quente. Toalha limpa sem embalagem. O lençol da maca é de pano e não daqueles descartáveis, mas estava limpo também.

Apresentação:
Ela é morena, deve ter uns 20 e poucos anos, em torno de 1,65 de altura, cabelos pretos ondulados e longos. Não é linda de rosto, mas meeira. Seios grandes, coxas grossas e bundão, esses sim semelhantes aos das fotos. Notei que está acima do peso, mas não compromete o fight. A mesma possui uma tattoo que não está nas fotos, que sendo ela é a figura de um fogo.

Fight:
Entrei, tirei a roupa e deitei na maca. Iniciada a massagem terapêutica, boa por sinal, realmente relaxei com suas mãos pelo corpo e na hora do relaxamento as peças de roupa que estava vestindo voaram, e partimos para o sofá cama, e a moça que até então mostrava-se pacata se transformou. Chupei e apertei os peitões para incendiar mais a moça, e o no corpo-a-corpo ela se soltou, pegou o wolfzinho com delicadeza e no bola-gato percebe-se que ela nasceu para coisa e faz porque gosta, chupou como poucas e sem capote, assim como lambeu e chupou as bolas do wolfzinho... uma loucura... pedi que ficasse por cima e no 69 pude verificar que a buça estava limpa, cheirosa e raspadinha, e para que o requeijão não fosse para embalagem antes da hora, pedi que parasse. Encapotou o menino e pediu para montar, e como foi de coqueirinho invertido... sentou, rebolou e cavalgou freneticamente... e com aquela bunda grande e a buça apertadinha, ai não teve jeito, tome requeijão! Como o alvará estava vencido, tomei banho, paguei a moça pelos seus préstimos e cai fora

Pós Fight:
01 hora de atendimento, não regulou o tempo e não atendeu o celular hora nenhuma. Pra quem gosta de bunda grande é um prato cheio. Tem um bom papo, agradável, procura agradar o cliente. O seu desempenho ajuda a compensar a decepção com as fotos, mas ela gosta da putaria e faz porque gosta mesmo.

Notas:
-Atendimento: 8, educada e simpática ao telefone;
-Rosto: 7, meeira;
-Corpo geral: 7, gosto de bundão, pernão, peitão, mas estão um pouco flácidos;
-Beijo: 8, bom;
-Barriga: 7, com uma barriguinha;
-Pernas: 7, flácidas também;
-Bunda: 8, melhor parte, mole também;
-Vagina: 8, limpa e raspada;
-Cabelos: 7, estavam lavados e cheirosos;
-Sexo oral: 8,5, com boa pressão, bem babado;
-Sexo anal:0, nao pedi e nao fiz, não sei se faz;
-Sexo vaginal: 9, apertada e agüenta o tranco;
-Celular: 10, nem vi;
-Nota geral: 8;
-Prejuizo: 80/1h.

PS.: Segue o primeiro TD, espero ter atendido os requisitos.

Link:
🔗

barack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Rayane

#18 Mensagem por barack » 26 Fev 2009, 10:03

POSITIVO
Antes do Carnaval, e excedendo ao meu orçamento PUTÂNICO, liguei para a criatura e fui ao seu privê.

Cara de novinha,gente boa e realiza uma boa massagem, mas acho que já está um pouco acima do peso.

Apesar da desenvoltura, e da simpatia, irei apreciar outras amiguinhas para só depois repetir.

Vamos as notas:

CORPO: UM POUCO ACIMA DO PESO
BUNDA: GRANDE
FODA: BOM DESEMPENHO
ORAL; SATISFATÓRIO
ANAL: CUZINHO APERTADO

ALIÁS O CUSTO BENEFÍCIO FOI EXCELENTE R$ 100,00 )TUDO INCLUÍDO)

ÚNICOS FATOS NEGATIVOS; A LOCALIZAÇÃO DO PRIVÊ (DE FRENTE A RUA PRINCIPAL) E O FATO DE QUE DURANTE A EXECUÇÃO BATERAM NA PORTA E ERA UM CLIENTE (QUE SEGUNDO ELA CHEGOU SEM AVISAR....MAS ELA NÃO ABRIU)

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#19 Mensagem por Bocephus » 11 Abr 2009, 13:56

POSITIVO
Sou bastante categórico ao afirmar que não gosto de prive, e admito que gosto de ir buscar a puta e levar para o motel, sei que é frescura , mas prefiro assim.

Mas tava abafado para esvaziar o saco. Liguei para varias e ninguém atendia. Porra, era quinta feira da semana santa e não sexta. Pecado seria se fosse no dia seguinte. Liguei e certei o preço e fui para brotas.

DOS FATOS

Bom atendimento no telefone, tentei negociar para ir no motel , mas ela foi irredutível, mas soube me tranqüilizar e me disse que o local era discreto e seguro.:-k

Deixei o carro no HAM e fui para o prédio.

Espera de menos de trinta segundos para abrir a porta, mas que foi o suficiente para o expectativa aumentar demais, mas essa é a graça desse jogo. 8)

Finalmente ela abre a porta.

DA VERDADE DOS FATOS

Morena alta, quase do meu tamanho, e eu adoro mulher grandona. Mas tirou o salto e vi que era baixinha. Me explicou como era o atendimento, e disse que havia a massagem com algo mais.

Devo admitir que a massagem é boa, nunca dei muita importância para massagens e sempre achei perda de tempo, mas até que foi boa.

Agora para a parte boa. Ela tem peitão, bundão. Meio flácidos, mas é difícil encontrar tudo “ão” e durinho.

Ela chupa muito bem, e gosta de chupar.

Ela por cima peitões balançando, foda boa, fica falando putaria. Boto ela de quatro meto um pouco, porque meu peso e meu joelho em cima daquele sofá cama me faz gemer.

Vamos pro sofá e meto naquele cuzinho, ela me dizendo que ta doendo(nessas horas eu acredito em tudo). Ela levanta e se apóia na maca e meto mais naquele cu, depois de um bom tempo gozo na cara dela, com ela dizendo que adora leitinho.

Ela me disse que tinha vinte e dois, mas não cola, 27 seria mais aceitável. No mais é uma boa foda, por um bom preço afora que ela é muito simpatica.

Atendimento: 9, educada e simpática ao telefone;
-Rosto:7, não assusta. É do tipo que você encontra na rua.;
-Corpo geral: 7, bundão, pernão, peitão, mas estão um pouco flácidos;
-Beijo: 7;
-Barriga: 7, com uma barriguinha;
-Pernas: 7, flácidas também;
-Bunda: 8, melhor parte, mole também;
-Vagina: 8, limpa e raspada;
-Cabelos: 7, estavam lavados e cheirosos;
-Sexo oral: 8 bem babado seu ponto forte;
-Sexo anal:8 ainda esta apertado, mas não da pra meter muito forte;
-Sexo vaginal: 8, apertada e agüenta o tranco;
-Celular: 10, sei que tem porque eu falei com ela;
Valor: R$ 100,00 por uma hora. Valeu o investimento.

Vou repetir, mas não por agora. Tem algumas outras na minha lista.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#20 Mensagem por Xico Doce » 24 Abr 2009, 18:58

POSITIVO
O telefone da falada Rayane é difícil, mas de tanto insistir acabei conseguindo uma brecha na agenda dela ou agendar algo na brecha dela, sei lá...

O local está indicadíssimo acima e a dica do estacionamento do Hospital em frente é perfeita, eu sempre que ía naquele Aquarius ficava me batendo para arranjar um lugar para para nem sempre insuspeito.

O local é um moquifo bem limpinho. Não compromete. Agora com ar condicionado, ado, ado, ado (é o équio).

A moça em questão é que na verdade não é nenhuma novidade (pelo menos para mim) - acho que acabaram as putas de Salvador, trocaram de nome ou de endereço -, egressa da rua Jequié, já tivemos vários bons momentos por lá. Então tivemos que fazer um revival das andanças pelo Rio Vermelho.

Ela é realmente uma moça muito educada e "fodiona" na concepção da palavra. Faz de tudo, não reclama de nada e quando viu que eu estava me vestindo, ainda perguntou pq que eu já estava indo embora que o atendimento ainda não havia acabado.

A foda com ela é sempre muito boa, ela é uma morena bonita de rosto que já mostra os sinais dos anos de farra, tudo nela é farto, seios, bunda, coxas tudo meio molinho mas direitinho.

Começa com uma massagem logo dispensada e fomos direto ao ponto principal, chupou bastante, roçou, foi pegar o preservativo eu sentei no sofá, chupou mais, subiu e rebolou, foi em pé na maca, mudou de posição na porta, deitou no colchão e começamos tudo de novo.

R$100

Link:
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

DELÍCIA DE MORENA

#21 Mensagem por Oficial 18 » 06 Ago 2009, 18:47

POSITIVO
BOA NOITE GALERA PUTANHEIRA. FINALMENTE DEPOIS DE MUITO TENTAR CONSEGUI MARCAR UM PROGRAMA COM ESSA MORENA GOSTOSA. NA SEXTA FEIRA PASSADA LIGUEI PELA MANHA VÁRIAS VEZES, SEM QUE A MESMA ATENDESSE. PELA TARDE A DITA CUJA VOLTA A LIGAÇÃO E ACABAMOS DEIXANDO TUDO MARCADO PARA A SEGUNDA PELA MANHÃ.
NA SEGUNDA-FEIRA (03/08/09), RUMEI PARA O ENDEREÇO JÁ CONHECIDO DA GALERA. AO CHEGAR ME DEPARO COM UMA MORENA BONITA PARA OS PADRÕES DAS PERVAS DE SALVADOS, SUPER GENTE FINA JÁ FOI LOGO SE APRESENTANDO E ME DANDO UM DELICIOSO BEIJO DE LÍNGUA BEM MOLHADO.
BANHOS DEVIDAMENTE TOMADOS, ELA MANDA QUE EU DEITE NA MACA E COMEÇA UMA MASSAGEM, QUE ATÉ EU QUE NÃO SOU CHEGADO A MASSAGEM, RELAXEI PARA CARALHO.
DEPOIS DE MASSAGEAR O CORPO TODO, MANDA QUE EU VIRE DE BARRIGA PARA CIMA, AÍ COMEÇA A FESTA. A DANADINHA CAIU DE BOCA DE BOCA DE UM JEITO QUE PARECIA QUE NÃO VIA ROLA HÁ UM MUITO TEMPO. ENQUANTO ELA CHUPAVA MEU CARALHO, DEDILHAVA SUA XOXOTINHA MOLHADA. PARTIMOS PARA O COLCHÃO AO LADO E COMEÇAMOS UM 69 QUE QUASE ELA ME MATA DE FALTA DE AR COM AQUELA BUCETONA EM MINHA CARA. COLOQUEI ELA NO PPMM E COMEÇOU A METIÇÃO A DANADA REBOLAVA NA ROLA COM BASTANTE MAESTRIA, FAZENDO COM QUE EU AUMENTASSE O RITMO. LOGO APÓS COLOQUE ELA DE 4 E COMECEI A METER, EITA VISÃO DO CARALHO VER AQUELA BUNDONA COM MARQUINHA DE BIKINI RECEBENDO MINHA ROLA NA XOTA. MEU TESÃO AUMENTOU QUANDO PERCEBI SEU CUZINHO PISCANDO E ME CHAMANDO. NÃO ME FIZ DE ROGADO E COMECEI A CHUPÁ-LO, DEIXANDO BEM LAMBUZADO. ME POSICIONEI E OMECEI A ENFIAR NAQUELA BUNDONA DO CARALHO. A PUTINHA NO COMEÇO PEDIU QUE EU METESSE DEVAGAR, MAS QUANDO A PICA JÁ ESTAVA TODA DENTRO, PEDIU QUE EU METESSE COM FORÇA E NÃO PARASSE TÃO CEDO DE METER, POIS A MESMA QUERIA GOZAR LEVANDO NO CUZINHO E BOLINANDO A XOXOTA COM OS DEDINHOS.
QUANDO VÍ QUE JÁ ESTAVA PARA GOZAR, TIREI DO CÚ DELA E MANDEI QUE ELA CHUPASSE ATÉ GOZAR EM SUA BOQUINHA, QUE ACEITOU TUDO E AINDA POR CIMA FICOU LIMPANDO A GALA DE MEU PAU, DEIXANDO-O LIMPINHO.

ROSTO: 7,00 (BONITA PARA A MÉDIA DE SALVADOR)
CORPO: 7,00 (TA PRECISANDO MALHAR UM POUCO (MAS NADA QUE COMPROMETA)
ORAL: 8,00 (MOLHADO E COM PRESSÃO (DO JEITO QUE EU GOSTO)
VAGINAL: 7,00 (CHEIROSA E RASPADINHA)
ANAL: 8,00 (APERTADINHO NA MEDIDA CERTA)
VALOR: 100,00

AE GALERA A PERVA DISSE QUE NÃO TAVA ATENDENDO AOS TELEFONEMAS DA GALERA POIS ESTAVA NO INTERIOR RESOLVENDO PROBLEMAS PARTICULARES, MAS QUE AGORA ESTAVA TUDO VOLTANDO AO NORMAL.

Link:
🔗

joselitox666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por joselitox666 » 23 Ago 2009, 12:43

Link:
🔗

Digo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

RHAYANE

#23 Mensagem por Digo69 » 21 Nov 2009, 00:39

POSITIVO
Bem senhores,

Depois de algum tempo acumulando milhas no anonimato, me considero pronto para avaliar com coerência meus TDs.

Comecemos com a Rhayane. Ô mulher dificil de achar (tentei durante dias e nos mais diversos horários e naaada...até que um belo dia por volta das 13hs :D tiro o bilhete premiado... é mais facil ganhar na loteria do que conseguir falar com essa garota)

Me joguei para o velho local (dica: pra quem não quer gastar com estacionamento, pode deixar o carro na rua transversal a faculdade bahiana, é bem seguro e discreto) bati na porta e me aparece uma morena sucesso... rostinho de namorada, cabelos longos, seios medios, barriguinha no lugar, xereca limpa e lisa e um rabo que deixa qualquer um doido (Ô Adriano, não entendi o que ele falou!!!) a garota realmente se cuida.

Sobre o TD. Falar que a gata é profissional e fode muito gostoso é totalmente redundante!!! então só irei pontuar os tópicos:

Oral - 10 - Chupa que é uma beleza!!!!!
Vaginal - 9 - Geme gostoso e gosta de fuder
Anal - ? - Rapaz, esqueci de pedir o rabo
Apresentação - 10 - Simpatica, uma companhia super agradável

Final da história, R$ 100ZÃO por 1 hr de diversão!!!

Vale o repeteco. Dificil vai ser conseguir que ela atenda o telefone.

Link:
🔗

Agamenon9
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Agamenon9 » 25 Nov 2009, 05:31

POSITIVO
Encontrei Rhay por acaso no orkut... Hesitei um pouco, mas resolvi arriscar e telefonar para ela... Do outro lado da linha, atendeu uma voz doce... Apos rapidas apresentacoes, meio sem graca perguntei como fazer pra marcar um encontro , qual o esquema de atendimento e valores... muito calma e compreensiva, me explicou q possui local proprio (simples, mas aconghegante), e q no primeiro encontro inicialmente faria uma massagem e a depender da quimica poderia evoluir para algo mais... Marquei com ela. chegei um pouco nervoso, ela me recepcionou com um vestido florido, me mandou ficar a vontade enquanto se preparava para a massagem e mandou eu tirar a roupa... Ela sai do banheiro com um conjunto de top e short branco transparente de enlouquecer qualquer um... Entao ela pediu q eu deitasse na maca para iniciar a massagem... Realmente a massagem é relaxante, ficamos conversando, fui relaxando e perdendo o nervosismo... Apos a massagem ela me chamou para ir para um outro ambiente... Um tatame,meia luz..a hora mais aguardada... tirou o top (q peitoes deliciosos) e veio de maneira muito sensual tirar a minha cueca... Aproveitei e pedi para tirar a calcinha dela... Entao fomos para as preliminares... A Rhay chupa um pau com maestria, porem parece nao gostar muito de ser chupada (nesse momento recomendo toda calma e cuidado ao chupar a delicada bucetinha dela)... Entao ela ficou de quatro e pediu para eu meter... Realmente é um privilegio poder meter nela de quatro e ainda ter a visao do bundao dela... Apos gozar ainda fiquei passando a mao na Rhay um pouco antes de me despedir e repetir a dose em outras oportunidades... Agora deixo minhas impressoes pessoais... ela é uma morena do tipo toda boa... Na minha definicao, ela poderia tranquilamente ser uma mulher fruta, pois tem peitao, bundao e nao é gorda...muito gostosa. Tem o q se apertar, mas nos lugares certos e na medida certa... A Rhay é uma mulher bonita de rosto, da pra levar pr a qualquer lugar tranquilamente e apresenta-la como ficante, namorada, etc... O sexo vaginal (unico q fiz com ela ate hj), é muito bom... A bucetinha é apertadinha e bem aparada (as vezes totalmente depilada, como eu particularmente prefiro)... É muito bom meter e ouvir ela pedindo para vc meter mais...seus gemidos levam qualquer um a locura. O local é facil de chegar, porem para quem for de carro pode achar alguma dificuldade para encontrar vaga para estacionar.. . Para mim a unica coisa q deixa a desejar é a dificuldade de falar com ela pelo telefone, mas afinal de contas ninguem é perfeito... Enfim, gostei tanto de conhecer-la q sempre q posso repito a dose, cada dia que passa fica mais gostosa, uma delicia!... Os momentos ao lado dela sao sempre agradaveis e eu recomendo...
novo blog: www.morenacanella.blogspot.com

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#25 Mensagem por Zé da Silva » 26 Nov 2009, 01:02

Tópico limpo.

Mais uma vez peço aos colegas que sempre que houver suspeita de irregularidadeo mande mensagem privada para algum membro da Coordenação, ao invés de questionar postando no próprio tópico.

Canal de Denúncias

Link:
🔗

Baiano_Safado1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Rayhanne

#26 Mensagem por Baiano_Safado1976 » 28 Nov 2009, 07:49

POSITIVO
Saudações Confraria,

Tinha um tempinho que não consegui falar com Ray até que essa semana consegui (sugestão: mande uma mensagem via celular, ela responde). Liguei na 4ª feira mas ela estava com a agenda cheia, marquei para 5ª. Cheguei lá ela abriu a porta rápido e fomos logo nos beijando. Tirei a roupa, tomei um banho frio, é bom que desperta, fomos para a maca mas estava muito barulho fora então ele sugeriu de fazer a massagem no colchão, (olha é a massagem). Primeiro nas costas depois na frente, quando terminou desceu a boca e começou ou boquete MARAVILHOSO... colocou o capote com a boca e começou a cavalgar, depois virou de costa e coquerinho nele, não aguentou pediu D4 e lá foi leite pro saco... Tomamos banho e saímos, não teve 2º tempo dessa vez, porque tinha um compromisso marcado.

Vamos lá:
Massagem:10,0
Atendimento: 10,0 - educada e simpática ao telefone;
Corpo geral:9,0 - bundão, pernão, peitão.
Beijo: 7,0
Bunda: 8,0 - melhor parte.
Vagina: 10,0 - limpa e raspada;
Cabelos: 9,0 - estavam lavados e cheirosos;
Oral: 10,0 - bem babado seu ponto forte;
Buceta: 8,0 - apertada e agüenta o tranco;
Celular: 9,0 - sei que tem porque eu falei com ela;
Valor: R$ 100,00
Valeu o investimento.

Link:
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Agora em novembro

#27 Mensagem por Domadorseco » 05 Dez 2009, 21:51

POSITIVO
HI
A nega é dificil de retornar a ligação, tem que insistir mas consegui antes de viajar
Pronto agendei e fui pro matadouro ou seria muquifo
Mas como fui fuder mandei bala
Banho tomado, toalha limpa, coisa rara em salvador e pra maca.
Massagem rápida e chupada boa e bota boa nisso, estava precisando
E Td iniciando, capote no filhote e pica naquela buceta, de lado e o escambau acho que foram uns 50min.
Tirei e pedir o cuzito tão recomendado, apertado mas guloso.
E mais 30 min naquele rabo empinado d4.
Leite pro saco
E alvará vencido.
Fisico já detalhado, tá meio não tá ficando gorda mas a xota cheirosa e perfumada (dermacid?) heheh
Não chupei, não curto muito nessas putas de hora.
Investimento: 100zão + quarto
Recomendada? Pra aliviar o gozo, e bota a porra pra fora tá valendo
Repetição? Acho que sim pelo 100zão com cu incluso

Pelo mercado de salvador, essa puta é uma saida já que tá uma merda de chupim e de puta que se acha cara mas é pior do que muito das meeiras que anda por salvador, no quesito beleza e programa
Foi

Link:
🔗

setimopekado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rhayanne

#28 Mensagem por setimopekado » 27 Dez 2009, 09:02

POSITIVO
A nega é dificil de retornar a ligação,levei sem exagero quase um ano para sair com essa garota ligava e so dava na caixa depois ligava e chama chama e niguem atende

Adicionei ela no MSN um dia cheguei era mais de meia noite quando entrei no MSN olha quem comeca a tecla eu nem acreditei ( pois eu ja pensava que essa garota era uma lenda todo mundo fala mais niguem ve )

Ela fez um monte de pergunta e depois marcamos o encontro para o dia seguinte

No horario conbinado eu estava la, gostei do que vi ( eu perguntei se ela vai valer esse quase um ano de espera, ela falou que sim )
Banho tomado, toalha limpa, coisa rara em salvador ai fui para maca
Massagem muito boa, quando ainda esta de buco ela comeca a fazer uma massagem nos ovos que e uma beleza, ela manda voce vira de frente ai o bicho comeca a pegar

Ela mim deu um beijo de lingua e desceu ate a caceta e comecou a fazer um oral sem capote melado coloca quase todo na boca chupa os ovos a virilha e passa a ligua na pele de niguem ( aquela pele que nao e da bunda e nem dos ovos )que delicia meu irmao

Coloquei o capote no filhote e pica naquela buceta, de lado, PPMM ,cavalgada de frente de costa e de 4, levei ela ate o sofa, coloquei de 4 e perguntei se poderia colocar naquele cu, ela falou pensei que nao ia pedi

Fui colocando devagar ate aquele cu sugar todo meu cacete que delicia , depois coloquei ela no PPMM e comendo o cu e beijando na boca parecendo ate namoradinha que gozada gosotsa ela tambem gozou assim falou ela

Eu perguntei se podia gozar na boca ela falou que sim,mais na hora estava tao gostoso aquele cu que nem deu tempo, Na proxima quero gozar naquela boca

Investimento: 100 + quarto
Recomendada:pela massagem e o anal
Repetição: sim pelo 100 com cu incluso
estacionamento : 5.00

Link:
🔗

duendessa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Rhayanne - Freelancer

#29 Mensagem por duendessa » 27 Jul 2010, 21:27

POSITIVO
Há tempos venho tentando contato com essa garota e nada.De bobeira no msn encontro a perva, falamos, acertamos preço, mais ainda não estava certo de que ia rolar algo, visto sua fama de enrrolada...marquei 11hs da manhã do dia seguinte, queria ser o primeiro.
Cheguei e ela já estava me esperando. Morena simpática, com um sorriso bonito, cabelos lisos, compridos, corpão gostoso, barriguinha no lugar, bunda gostosa. é um mulherão, com tudo no lugar, disse que andou malhando.Tomei um banho fomos para maca, falei que não queria massagem e ela ja veio com um oral muito bom,diz que adora tomar leite,mais queria enrabar ela primeiro coloco ela de quatro e ferro na menina guenta bem e gosta ,quase gozando, ela sentou com vontade no jr meti na buça um pouco apertada mais gostosa velocidade 04 ,horario ja tava vencendo ttiro a camisola e deixo ela beber seu leite fresco.me fez uma massagem quase dormi. Alvara vencido , banho e tchau
Notas :
Pele:morena jambo
Oral sem capote:sim
Finaliza oral:sim
Altura:1,66 (de salto engana)
Valor /tempo: 120,00 fiquei uma hora mais não regula

Simpatia:10
Rosto:9
Corpo :9
Seios:7
Bunda:10
Oral:10
Vaginal:10
Anal:0 não comi mais volto pra conferir

Link:
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#30 Mensagem por scorpionmarinus » 28 Jul 2010, 23:10

Olá, amigos.

Consegui contato com a Rhayanne. Na verdade, quando surgiu esta história, eu mesmo resolvi arriscar mandar uma mensagem para ver se ela ainda estava atendendo. Obtive resposta e ela me passou o e-mail dela - não passarei porque se trata de e-mail particular e isto vai contra as regras do GP Guia. Ela me explicou por alto a situação e realmente não é algo que pode ser dito por aqui pelo fórum. Agora entendo porque alguns colegas alegavam motivos particulares e não entravam em muitos detalhes acerca da dificuldade de entrar em contato com ela. Agendei um TD para a semana que vem e, assim que realizar, irei postar. Ela fez questão de conversar comigo no telefone, foi bastante educada e atenciosa, me pediu mil desculpas e pareceu-me convincente nas suas argumentações. É uma moça muito tranquila e calma, que tinha todos os motivos do mundo para estar chateada comigo (embora ela mesma tenha dito que eu estou com razão de reclamar), bastante atenciosa e cativante. Lógico que isto é uma impressão por telefone, só pessoalmente poderei constatar o quanto isto é verídico. Mais uma vez, informo que tenho um e-mail dela, mas não fui autorizado a postar, ainda mais porque é particular e estaria comprometendo o seu direito ao sigilo.
Sugiro aos amigos fazerem o mesmo que eu: mandem uma MP e esperem a resposta dela. Segundo ela, só pode atender no horário da tarde, em mais nenhum.

Atenciosamente.

Scorpion Marinus

Link:
🔗

Responder