Paloma (ex Camila Vitorino, ex Ana Clara, ex Mirella Miranda, ex Isabella Pavane)
R$ 400,00 - Telefone: (71) 9112-8511

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 6Não 2
Beija:Sim 4Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#16 Mensagem por Sei Não Viu » 19 Jul 2009, 18:05

essa é a mesma ex-camila vitorino
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... t=91128511
pow colega...se tivesse pesquisado antes, não tinha nem ligado pra ela

eu ja tive um contato (nada de transa, só um contato mesmo) com a figura
e pelo papo dela, eu mesmo não iria de jeito nenhum
voueir...vc tava com que carro mesmo??? :lol:

dexa eu explicar porque, no papo descontraido ela dizia que: (palavras da moça)
-"ah, quando eu chego no motel que abro a garagem vejo logo o carro do cara, se for um carro bom eu chupo sem camisinha, se for popular eu só chupo com camisinha"
e como meu fiat 147 é menos do que um popular, eu pensei: desse jeito ela nao vai nem me chupar...

-ela mesma também dizia que costumava mandar outras colegas no lugar dela, e assim ela ficava toda feliz, a outra trabalhando e ela ganhando uma porcentagem % sem fazer nada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palmisano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Paloma (Elitegirl)

#17 Mensagem por palmisano » 27 Set 2009, 22:53

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
1- Personalidade: 0 (Impostora! Telefone: 250 R$ / 2 horas, Casa: 350 R$ / 2 horas. Ela para antes 20 minutos. Muito arrogante!) :evil:

2- Oral: 1 (Internet: oral sim, mas ela nao faca! ) :cry:

3- Vaginal: 6 (depiladinha mal) :(

4- Anal: Não faz.

5- Beijo na boca: 0 (Internet: sim, mas ela nao faca! ) :cry:

6 - Bejo na pusseta, peitas e corpo: -10 (menos!) proibido!!!!!!!!!! :shock:

7- Rosto: 6 (nao sympatico) :?

8 - Corpo: 6 (ela tem usar Photoshop! )

9 - Peitos: 8 (pequeno e bonito) :D

Custo: R$250,00 por 20 minutinhos + ela quebra um vaso

Internet:
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=5
MSN: ******

Diversos telefones:
9112 - 28511
9977 - 2936
8850 - 9887
8118 - 2783 (da Mirela, mas Paloma usa: acompanhantessalvador.com.br/meninas/mirela/mirela.html )

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#18 Mensagem por Siciliano Manco » 28 Set 2009, 00:04

Já tem tópico, é a antiga Camila Vitorino:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... t=91128511

Pamisano, esta perva é complicada. Dei sorte de encontrá-la num boa dia, mas foristas relatam que ela é geniosa e se torna antipática. Geladeira nela!

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#19 Mensagem por B1 » 28 Set 2009, 00:14

Juntados os tópicos.

Link:
🔗

capitão do mato 74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ex-Camila

#20 Mensagem por capitão do mato 74 » 02 Out 2009, 19:20

Prezados
Este é o primeiro TD que relato; acabo de descobrir o GPGuia e achei uma interessante idéia.

Conheci ex-Camila quando ainda era Camila, uns 2 anos atrás, pelo site. Liguei, pechinchei e fechei por 250 por 2 hrs. Peguei a garota no Iguatemy - onde frequento sempre que posso e tiro de lá embates espetaculares - e fui pro Decameron. Eram 3h30 e eu tinha pouco tempo livre. No caminho, ela arrancou de mim mais 50 pelo rabinho que ela disse ser semi-novo.

Ela é mesmo metidinha e arrogante, porisso assim que entramos no quarto deixei bem claro quem ia tomar a iniciativa. Ela pediu pra tomar banho, eu tirei a roupa dela e fui meter nela na ducha, em pé, por trás, debaixo d'agua, sem dó!

Ela ensaiou uns gritinhos que toda puta dá, e eu soquei o capitão prá dentro com força, quase erguendo ela do chão, fazendo ela sentir o bicho roçando sua garganta. A porra é que o capote na água seca todo, e eu fodia tão forte que achei que ia sair faísca!

Saí do banheiro sem gozar, o capitão super aceso, ela com uma cara de assustada pensando que ia apanhar. Nunca gostei de violência na foda, mas ela ficou com medo e me chupou como gente grande. Resolvi acabar com ela D4, capitão prá dentro e ela gemendo de verdade, toda molhada e acho que até gozou. Não sei. Mas eu tirei prá fora, arranquei a borracha e lambuzei aquele rabinho que piscava prá mim. Aí foi que ela disparou no falatório.Só falou merda, nada de útil.

Precisei de quase uma hora prá dar o pontapé inicial do segundo tempo, desta vez, no cuzinho semi-novo. Foi de ladinho, D4, de frente e me acabei dentro dela enchendo a borracha.
Banho de novo, desta vez com direito a beijo na boca e namoro. Ela já tinha uma cara melhor e foi um bnho bem gostoso, com ela toda carinhosa, quase humilde.

Perdi a hora de chegar em casa e quase a dona da pensão me esfola. Mas valeu a foda e os 300 + despesa que gastei. Mulher da gente custa mais caro e ainda tem quem reclame das putas .

É isso.
Abraços do capitão do mato.
Tenho 49 anos, já trepei com todo tipo de mulher. Não costumava pagar. Passeava pelos corredores do Iguatemy e do Barra e usava a técnica abordagem direta: me aproximo de uma mulher em compras, geralmente casada e que não está pensando em sexo, quando ela olha vou direto ao assunto e digo que meu coração disparou. Elas ficam paralisadas, meio sem ação, e é aí que se deve abordar: vou te raptar agora só prá te amar, sem perguntar teu nome ... tem que ser direto mas com um olhar 43 e um sorriso, senão ela acha que é sequestro!
Posso garantir que de cada 12, uma topa, geralmente casadas e mal fodidas. Vc se diverte pra caralho, goza feito louco e só paga o motel e a bebida!

Link:
🔗

Bahia Terra do Brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#21 Mensagem por Bahia Terra do Brasil » 09 Out 2009, 16:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Sem falar muito pq muita coisa já foi dita: sai com essa garota dia 07/10, havia achado as fotos interessantes e ela foi simpática ao telefone. Mas na hora dos vamos ver deixa bastante a desejar. Não chupa direito pq diz que doi a boca já que ela usa aparelho. Não larga o telefone. Atendeu o telefone enquanto eu estava metendo nela. Resumindo uma acompanhante nada agradável. Realmente vai quem quer!!
Valor: 200,00 - 1 hora.

Link:
🔗

Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Paloma - Elitegirl

#22 Mensagem por Dragster » 06 Nov 2009, 10:48

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
TD já de algum tempo. Na realidade eu tinha marcado com outra garota do mesmo site, mas quando abro a porta, me aparece essa menina. Ainda não sabia de quem se tratava. Mandei entrar, analisei o material, falei que não era ela pra quem eu tinha ligado; ela retrucou dizendo que era sim, etc e tal. Como a aparência não era ruim, pelo contrário, nem discuti e resolvi ficar com ela mesmo.

Pra variar, as fotos do site vendem algo melhor do que o que realmente se apresenta. Ela não é linda, mas também não é feia. Tá na média. Corpinho até arrumadinho, com poucas celulites, sem estrias. Rosto simpático. A higiene foi seu maior ponto fraco. Solado dos pés pretos e não quis tomar banho. A buceta fedia a mijo velho. Sem condições pra uma atendente dessa faixa de preço. O jeito foi vestir minha armadura de guerreiro e encarar a fera. Nesses casos costumo ser objetivo, frio, passar a pica com vontade, dicunforça, sem muito papo, gozar duas vezes e me picar. Mas nem pra isso ela serviu. Papo chato, fala do namorado o tempo todo, que ele usa coisas que não deveria usar, mas que ela gosta dele, que ele não vale nada, etc, etc, etc... Atende o telf durante o programa. Só quer dar uma e vazar, enfim, uma merda. Prejuízo de 8.604,00 Escudos Cabo-Verdenhos.
R$. 187,00.
(Talvez tope R$.185,00 / nota do Moderador...).

Alô Modera: favor juntar ao tópico da moça que já existe. Não estou conseguindo aquí da minha máquina. Obridado.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#23 Mensagem por B1 » 06 Nov 2009, 11:04

Alô Modera: favor juntar ao tópico da moça que já existe. Não estou conseguindo aquí da minha máquina. Obridado.
Feito.

Link:
🔗

BEBÊ COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

PALOMA(ELITEGIRL)

#24 Mensagem por BEBÊ COMEDOR » 08 Nov 2009, 16:02

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
PESSOAL REALMENTE ASSINO EMBAIXO PARA TODOS OS TDS NEGATIVOS DIRECIONADOS A ESTA SENHORITA.
SAÍ COM A MESMA ONTEM(07/11) A PERVA É CHATA PRA CARALHO, JÁ ENTROU NO MOTEL COM MEDO DIZENDO QUE O JORGE PEDRA FOI ASSASSINADO E QUE ELA ESTAVA ASSUSTADA.DEI DUAS PORRAS(MINHA TOLERÃNCIA É ZERO) E QUE SE ELA CONTINUASSE QUE SE PIOCASSE DA MINHA FRENTE.VAMOS AO QUE INTERESSA:

1-CABELOS NATURAIS BONITOS(ALIÁS, É A ÚNICA COISA BONITA QUE NOTEI DURANTE SEU ATENDIMENTO)

2-BEIJA MAL PRA CARALHO(SEM FALAR QUE ESTAVA COM HÁLITO DE CEBOLA, ISTO MESMO, ACREDITEM)

3- CORPPO TODO DERRUBADO SE COMPARADO ÁS FOTOS DO SITE.

4-ORAL SEM CAPOTE, PORÉM, HORRÍVEL(FICA DIZENDO QUE IA VOMITAR SE COLOCASSE TODO)

5- PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO, A MEGERA ESTAVA MENSTRUADA, SOQUEI DE 4 E QUANDO VIROU PARA FAZER UM ORAL, MELOU A CAMA E PERCEBI, E A MANDEI EMBORA.

R$200(1HORA), MAS FIQUEI APENAS UNS 40 MINUTOS + MOTEL(NÃO FODI, ME FUDI!)

Link:
🔗

Responder