Prezados
Este é o primeiro TD que relato; acabo de descobrir o GPGuia e achei uma interessante idéia.
Conheci ex-Camila quando ainda era Camila, uns 2 anos atrás, pelo site. Liguei, pechinchei e fechei por 250 por 2 hrs. Peguei a garota no Iguatemy - onde frequento sempre que posso e tiro de lá embates espetaculares - e fui pro Decameron. Eram 3h30 e eu tinha pouco tempo livre. No caminho, ela arrancou de mim mais 50 pelo rabinho que ela disse ser semi-novo.
Ela é mesmo metidinha e arrogante, porisso assim que entramos no quarto deixei bem claro quem ia tomar a iniciativa. Ela pediu pra tomar banho, eu tirei a roupa dela e fui meter nela na ducha, em pé, por trás, debaixo d'agua, sem dó!
Ela ensaiou uns gritinhos que toda puta dá, e eu soquei o capitão prá dentro com força, quase erguendo ela do chão, fazendo ela sentir o bicho roçando sua garganta. A porra é que o capote na água seca todo, e eu fodia tão forte que achei que ia sair faísca!
Saí do banheiro sem gozar, o capitão super aceso, ela com uma cara de assustada pensando que ia apanhar. Nunca gostei de violência na foda, mas ela ficou com medo e me chupou como gente grande. Resolvi acabar com ela D4, capitão prá dentro e ela gemendo de verdade, toda molhada e acho que até gozou. Não sei. Mas eu tirei prá fora, arranquei a borracha e lambuzei aquele rabinho que piscava prá mim. Aí foi que ela disparou no falatório.Só falou merda, nada de útil.
Precisei de quase uma hora prá dar o pontapé inicial do segundo tempo, desta vez, no cuzinho semi-novo. Foi de ladinho, D4, de frente e me acabei dentro dela enchendo a borracha.
Banho de novo, desta vez com direito a beijo na boca e namoro. Ela já tinha uma cara melhor e foi um bnho bem gostoso, com ela toda carinhosa, quase humilde.
Perdi a hora de chegar em casa e quase a dona da pensão me esfola. Mas valeu a foda e os 300 + despesa que gastei. Mulher da gente custa mais caro e ainda tem quem reclame das putas .
É isso.
Abraços do capitão do mato.
Tenho 49 anos, já trepei com todo tipo de mulher. Não costumava pagar. Passeava pelos corredores do Iguatemy e do Barra e usava a técnica abordagem direta: me aproximo de uma mulher em compras, geralmente casada e que não está pensando em sexo, quando ela olha vou direto ao assunto e digo que meu coração disparou. Elas ficam paralisadas, meio sem ação, e é aí que se deve abordar: vou te raptar agora só prá te amar, sem perguntar teu nome ... tem que ser direto mas com um olhar 43 e um sorriso, senão ela acha que é sequestro!
Posso garantir que de cada 12, uma topa, geralmente casadas e mal fodidas. Vc se diverte pra caralho, goza feito louco e só paga o motel e a bebida!