Mila - ExecutivoVIP
R$ 170,00 - Telefone: (71)9188-1007 / 9994-5590

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 11Não 2
Oral Sem:Sim 18Não 1
Beija:Sim 17Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kid fodao28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

decepção

#16 Mensagem por kid fodao28 » 16 Abr 2009, 21:46

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Diante de tantos tds positivos resolvi conferir a Mila, cantada em verso e prosa aqui no gp guia.
Vamos aos fatos:
Liguei pra ela num sabado a tarde, há umas duas semanas atras. Acertamos por 200 reais por duas horas. Me dirigi ao tramps, esperei por 20 min. Logo de cara vi que nao era o que esperava, tá um pouco gordinha, além de ser feia de rosto( opiniao cada um tem a sua). Chegou super animada, principalmente quando me viu. e de cara pediu desculpas pois tava na rua quando liguei, e estava comendo alguma coisa com cebola, pqp. Nao tinha bafo de cebola, mas tinha bafo de cachaça, é mole? Acho que tinha tomado umas doses de 51(disse que tinha tomado um cowboy). Com essas coisas nao me empolguei com ela, e isso ela percebeu. A foda foi normal, demorei muito pra gozar na primeira, pois o cassete incruou, mas depois de muito esforço meu e dela jorrei dentro daquela buceta, pequena pausa uma conversa futil e começamos o segundo round.Ai sim dei uma animada e fudi loucamente aquela xota num papai mamae que foi ate bom .
A aparência fisica (pois pra mim ela é feia) e o bafo de cachaça negativaram o td. Pois por 200 reais, eu esperava coisa muito melhor, e afirmo que ela nao vale. Nao recomendo e nao repetirei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Muito bommmmmm

#17 Mensagem por El lobo » 23 Abr 2009, 00:03

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Sai com essa figura a cerca de 1 mês ...

Muito simpatica ao telefone, acertamos em R$ 200,00 2 hs. Espera dentro do tempo estimado cerca de 20 minutos, ao chegar tive uma grata surpresa. Uma bela morena com um par de pernas sensacionais, uma bunda que vale muito a pena, só de lembrar da vontade de fazer biss mas minha arvore do dinheiro ta em crise !!!
Resumão :

Resumo:
Rosto = 8 (bonita)
Peitos = 9 (adorei)
Barriga = 9 ( saradinha )
Pernas = 10 (ela me falou que voltou a malhar)
Vaginal = 10 ( muito bommm )
Anal = Faz mas nao fiz ...
Oral = 10 ( bem molhadinhoo )
Geral = 10 ( gente fina, boa conversa se envolve nao toca o celular e nao fica olhando o relogio, compania muito agradavel)
Tempo = 2,5h sem regulagem .

R$200 + motel

Repito com toda a certeza, se tiver um abatimento vale a pena.

Link:
🔗

Chocolate da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Gozei, mas não gostei!

#18 Mensagem por Chocolate da Bahia » 30 Abr 2009, 19:08

NEUTRO
Pois é galera resolvi sair com essa moça foi bom, mas ficou faltando carisma.

Menina educada, madura, experiente, mas muito profissa. é do tipo goza logo q eu quero meu dinheiro.

Tem um belo corpo, mas o rosto é feio e as mãos parecem de velha.

Bunda empinada, coxas grossas e barriga sarada.

Tinha tudo pra ser 10, mas vou dar um 6 pelo PROFISSIONALISMO da moça. Não quero "namorar" mas tb não precisa ser tao metodica como essa figura foi.

200 - 2h - 2 gozadas.

Fuder e não relaxar é prejuizo.

Link:
🔗

Landinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#19 Mensagem por Landinho » 02 Mai 2009, 13:12

NEUTRO
Hoje tô colocando tudo em dia pra dá um alô pra rapaziada... sai com a Mila em março, achei gostosa, mas feia, o rosto parece que teve um lado amassado e ela é meio vesguinha de um olho, não me lembro de tatuagens, foi num dia de doidera e tinha acertado 250, mas quando vi o rosto foi para mim broxante, o corpo é bem legal, mas não foi bom em razão dela ser muito profissional e aí o bicho pegou... comi o cúzinho, mas acabei só dando duas, inclusive um anal bastante socado, em geral dou 3, mas com ela não rolou. Para que quer corpão com certeza vai ter corpão, em relação a beleza é feia, não pode ser diferente, em relação a foda comigo foi uma troca de óleo técnica pode ser que com outros seja diferente, pode ser... esqueci te dizer que ela procurava beijo mas eu refuguei. Como corpo dou a ela nota 8.5, MUITO GOSTOSA, mas como o santo não cruzou não repetiria.

Link:
🔗

MUTHAFUCKA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Ô PUTA FEIA!!! ESSA DAÍ FOI UM DESASTRE TOTAL!!

#20 Mensagem por MUTHAFUCKA » 03 Jun 2009, 11:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Comi essa perva em abril... marquei no motel e ela chegou em 15 mins. Blz... mas qdo a vi... q foi aquilo? A puta parece uma empregada doméstica... feia e mal cuidada... Tem um jeitinho carinhoso e tira onda de menininha... mas é tudo fake... ela faz é gênero mesmo...

Gosta de beijar, tenta fazer o estilo namoradinha, mesmo que não aparenta ser mulher para isto... eu q não queria ficar abraçadinho e dando chupões na boca desta nêga...rsrs... queria mesmo é fuder e pronto... já q o delivery já tinha chegado e eu não queria ter o trabalho, nem gastar a verborréia para abortá-lo... e afinal, a cabeça de baixo falou mais alto na hra... a perva tem um bundão...

Mas foi aí q começou a tragédia ... a puta não quis chupar sem camisinha... apesar de eu estar tomado banho, cheiroso e perfumado (francês)... pois é... disse q é bom p/ não contrair doenças, nem passar... falando assim... no mínimo ela denotou algo muito negativo e broxante... bizarro....

E mesmo com a porra da camisinha não ficou nem 2 mins. chupando... enrolação pura;;; foi meter na buceta dela e ela só queria papai e mamãe.... qdo botei ela de quatro ela ficou toda encabulada pq tava peluda , e o cú todo cabeludo... parecia uma mata atlântica antes de ser desmatada....

Como combinamos 250 com o cú (preço salgadíssimo p/ alguém do nível dela... valeria estourando uns 50 conto.. "compreto"), fui meter no cú e a mesma refugou.. foi uma luta pra meter apenas uma vezinha naquele cú frouxo... e a posição era só uma... "a de dar cú" q pra ela é a D 4... péssimo... e segundo ela tem q ser foda de coelho... gozar logo, senão ela não aguenta... vê se pode! heheheeh... melhor rir pra não chorar... Ah desgraça!!!

Na segunda foda, ela não deixou meter no cú, nem eu quis insistir, pois teria sido uma experiência muito medonha... Fodi ela burocraticamente, paguei a moeda e zarpei!

P.S.: como venho dizendo... atendimento péssimo, qualidade fraquíssima... ou seja, desânimo total... onde estão as boas putas de salvador? estão em extinção ou já foram dizimadas integralmente? rsrs

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#21 Mensagem por decameron » 07 Jul 2009, 20:40

POSITIVO
TD meio antigo mas acho que devo compartilhar com os amigos foristas.

Já vinha queixando aquele rabão da Mila faz um tempo e ela sempre me enrolando. Mas desta vez não teve desculpa :twisted: era uma saída só com o objetivo de meter a pica naquele cu delicioso ( sabia disto pa já tinha comido outras vezes e ficado com saudades ). Marcado local, hora e valor ( com direito a um a mai$$$ ). Ela chegou simpática como de costume, sempre muito articulada e falante. A pele tava mais clara que o normal, falta de dias de sol disse ela. O corpão continua como o de sempre e portanto não vou ficar me demorando para não chover no molhado mas quem conhece a GP sabe que neste quesito ela joga duro, quer dizer deixa qualquer um de pau duro. Chupada sem capote para esquentar, depois virei a garota de frente, abri suas pernas e dei aquele tratamento de lingua na sua buça. Chupei a mulher até ela começar a se contorcer e é neste momento que você não pode parar e continuar a lamber o pinguelo e a vúlva da "moça". Depois de deixar a mulher pronta, pica vestida, cuspe como lubrificante ( me deixa com um tesão da porra ) e tome pica naquele bunda. Inicialmente metidas leves para sentir cada milímetro daquela gruta, fiquei ali socando e olhando a GP gemendo pelo espelho. Não consegui segurar muito e gozei rápido mas aqueles minutos foram como se estivesse no nirvana, sensacional.

Muita conversa animada, banho básico e a GP tomou a iniciativa chupando o meu pau e chupando e chupando e chupando. Não lembro bem mas ela foi pedir algo pelo telefone do motel e aproveitei o momento para varar aquela bunda novamente, mas desta vez ela pediu para socar com força. Pedido feito, pedido realizado . Foram socadas fortes, vigorosas e ritmadas. A Mila gemia, gritava e pedia mais. Chegou a bater no telefone do motel caindo no chão e a telefonista falando ( deve ter ouvido a GP gritando :D ). Quanto mais ela gemia mais o meu tesão aumentava e com mais força eu metia. Foiu uma foda literalmente animal. Passei um bom tempo socando naquele cuzão e senhores agoro posso confirmar que a garota realmente guenta vara. Gozei como um animal urrando e as porra... Coisa do outro mundo.

O Presente ficou um pouco acima da média pela rodela ( R$ 250,00 )

A GP agora tá de cabelo curto e vou quebrar o meu porquinho para dar uma geral no seu "new look"

Link:
🔗

Lobisomen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mila

#22 Mensagem por Lobisomen » 08 Jul 2009, 02:19

POSITIVO
Meus amigos, em primeiro lugar peço desculpas pela demora em repassar as informações, juro que mais uma vez tentei sair desse vicio, e mais uma vez enganei-me. Essa vontade que me corroi dia a dia e a cada periodo de abstinência volta com mais e mais força, não sei onde vai parar. Parafraseando um colega: "Caiu na putaria tá lascado." Enfim vamos aos relatos. Tratei de botar o caderninho para funcionar, pesquisa daqui pesquisa dalí, oras o preço não agradava, oras a conversa, por assim se seguiu até que resolvo olhar nossas vitrines virtuais, como não sou nenhum excelente negociador, arranjo um jeitinho com essa minha timidez que me mata, digo o que quero e quanto posso pagar claro que tudo muito discretamente. Encontro a Mila(ExecutivoVip) ligo e na primeira impressão agradou(voz e educaçao, um ponto+). Conversamos um pouco e resumindo me disse que sua unica restrição era o dote para o anal, como o meu é pequenininho fiquei tranquilo e o valor ficou em R$200,00 por 1:30. Solicitei pega-la mas a mesma não aceitou, paciência não liguei por que o taxi estava incluso mas confesso que tenho uma certa resitência em entrar no hotel sozinho e fiquei com receio de tomar um bolo. Chegando no local ligo para a mocinha e aviso o numero do quarto tomo banho e rapidamente ela chega o detalhe é que tranquei a porta e assim tive que descer para abri-la e neste momento ouço um barulho(acho que ela escorregou), continuo em direção a porta, abro, e me deparo com uma morena canela com +/- 1,60m vestido branco um pouco transparente, lindo, cabelos curtos presos um pouco desarrumados mas não comprometeu em nada, usa aparelho, tem olhos um pouco puxados e bastante cheirosa.
Subimos, ela na frente claro para que eu pudesse contemplar aquela bela e grande bunda, fiquei satisfeito pois a cada dia penso que sair com garotas sem antes ver é um loteria, não sei se é excesso de espectativas mas quase sempre não é nada daquilo que imagino. Na cama trocamos alguma palavras, iniciou-se então o mais esperado beijos caricias, um namoro muito gostoso fui tirando sua roupa devagar quando um calcinha de seda se revela com aros e laços nunca tinha visto uma daquelas, fui puxando a fitinha e assim ela desfez-se, bucetinha bem depilada cheirosa, aí não tem jeito cai de boca chupei até ela ficar tremula, parei e fiz mais uma analise ela tem um belo corpo pernas grossas e bumbum grande exceto a bunda que é bem definida, as pernas e os braços estavam um pouco flácidos acho que ela tinha parado de malhar na época, a pele é lisinha não encherguei marcas, e ela preocupa-se o tempo todo em agradar. Em alguns momentos faz aquela voz de quando estamos brincando com crianças(normal). Deitei-me e ela começou a chupar sem cobertura e com pressão, bem melado com intervalos onde fazia a cobra sumir por completo, não perguntei se finaliza, pedia para parar pois já estava a picos de tezão encamisei o cidadão e começamos dad mom com beijos muito quentes, viro e coloco de quatro visão do paraiso, ela é daquelas que dá para pegar nas bandas da bunda e acelerar ou diminuir o movimento conforme o gosto mudamos mais uma vez e fomos para o coqueirnho e depois voltamos de quatro, assim a fui a game over.

Nome: Mila

Apresentação física no site:1,64 morena, corpo definido
Pré-atendimento: A negociação foi mais pelo tempo que pelo valor pediu R$ 200,00 por 1h estiquei para 1h30m

Pontualidade:: Entre 10 e 15 minutos.

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Estava bem arrumada e cheirosa só o cabelo que não era muito legal.
2- Personalidade:Alegre e desinibida, gosta mesmo da putaria.
3- Oral: otimo
4- Vaginal: A garota lubrifica bastante se mela mesmo é bem depilada e sem inodora.
5- Anal: Faz mas não fiz.
6- Beijo na boca: Animal, com direito a lingua e alguns chupões.
7- Geral: Bom atendimento para que gosta de variações de sexo forte e namoradinha
Custo: R$200,00 mas que duas horas.
Considerações Finais: Repetiria mas a fila continua crescendo e a conta no banco já está com saldo negativo, é uma boa foda mas não vão esperando uma ninfetinha.
Até a proxima.
Lobis

Link:
🔗

Responder