POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus amigos, em primeiro lugar peço desculpas pela demora em repassar as informações, juro que mais uma vez tentei sair desse vicio, e mais uma vez enganei-me. Essa vontade que me corroi dia a dia e a cada periodo de abstinência volta com mais e mais força, não sei onde vai parar. Parafraseando um colega: "Caiu na putaria tá lascado." Enfim vamos aos relatos. Tratei de botar o caderninho para funcionar, pesquisa daqui pesquisa dalí, oras o preço não agradava, oras a conversa, por assim se seguiu até que resolvo olhar nossas vitrines virtuais, como não sou nenhum excelente negociador, arranjo um jeitinho com essa minha timidez que me mata, digo o que quero e quanto posso pagar claro que tudo muito discretamente. Encontro a Mila(ExecutivoVip) ligo e na primeira impressão agradou(voz e educaçao, um ponto+). Conversamos um pouco e resumindo me disse que sua unica restrição era o dote para o anal, como o meu é pequenininho fiquei tranquilo e o valor ficou em R$200,00 por 1:30. Solicitei pega-la mas a mesma não aceitou, paciência não liguei por que o taxi estava incluso mas confesso que tenho uma certa resitência em entrar no hotel sozinho e fiquei com receio de tomar um bolo. Chegando no local ligo para a mocinha e aviso o numero do quarto tomo banho e rapidamente ela chega o detalhe é que tranquei a porta e assim tive que descer para abri-la e neste momento ouço um barulho(acho que ela escorregou), continuo em direção a porta, abro, e me deparo com uma morena canela com +/- 1,60m vestido branco um pouco transparente, lindo, cabelos curtos presos um pouco desarrumados mas não comprometeu em nada, usa aparelho, tem olhos um pouco puxados e bastante cheirosa.
Subimos, ela na frente claro para que eu pudesse contemplar aquela bela e grande bunda, fiquei satisfeito pois a cada dia penso que sair com garotas sem antes ver é um loteria, não sei se é excesso de espectativas mas quase sempre não é nada daquilo que imagino. Na cama trocamos alguma palavras, iniciou-se então o mais esperado beijos caricias, um namoro muito gostoso fui tirando sua roupa devagar quando um calcinha de seda se revela com aros e laços nunca tinha visto uma daquelas, fui puxando a fitinha e assim ela desfez-se, bucetinha bem depilada cheirosa, aí não tem jeito cai de boca chupei até ela ficar tremula, parei e fiz mais uma analise ela tem um belo corpo pernas grossas e bumbum grande exceto a bunda que é bem definida, as pernas e os braços estavam um pouco flácidos acho que ela tinha parado de malhar na época, a pele é lisinha não encherguei marcas, e ela preocupa-se o tempo todo em agradar. Em alguns momentos faz aquela voz de quando estamos brincando com crianças(normal). Deitei-me e ela começou a chupar sem cobertura e com pressão, bem melado com intervalos onde fazia a cobra sumir por completo, não perguntei se finaliza, pedia para parar pois já estava a picos de tezão encamisei o cidadão e começamos dad mom com beijos muito quentes, viro e coloco de quatro visão do paraiso, ela é daquelas que dá para pegar nas bandas da bunda e acelerar ou diminuir o movimento conforme o gosto mudamos mais uma vez e fomos para o coqueirnho e depois voltamos de quatro, assim a fui a game over.
Nome: Mila
Apresentação física no site:1,64 morena, corpo definido
Pré-atendimento: A negociação foi mais pelo tempo que pelo valor pediu R$ 200,00 por 1h estiquei para 1h30m
Pontualidade:: Entre 10 e 15 minutos.
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Estava bem arrumada e cheirosa só o cabelo que não era muito legal.
2- Personalidade:Alegre e desinibida, gosta mesmo da putaria.
3- Oral: otimo
4- Vaginal: A garota lubrifica bastante se mela mesmo é bem depilada e sem inodora.
5- Anal: Faz mas não fiz.
6- Beijo na boca: Animal, com direito a lingua e alguns chupões.
7- Geral: Bom atendimento para que gosta de variações de sexo forte e namoradinha
Custo: R$200,00 mas que duas horas.
Considerações Finais: Repetiria mas a fila continua crescendo e a conta no banco já está com saldo negativo, é uma boa foda mas não vão esperando uma ninfetinha.
Até a proxima.
Lobis