Pitanguinha - Freelancer
R$ 100,00 - Telefone: 9213-2618

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 7Não 39
Oral Sem:Sim 55Não 0
Beija:Sim 56Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tesãodehomem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pitanguinha

#16 Mensagem por Tesãodehomem » 16 Out 2008, 22:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GALERA, td positivo

Liguei pra perva e ao telefone foi muito educada. Ficou por r$100,00.

estava no horário marcado
Ela é uma falsa magra. É meera de rosto , os seios são pequenos. O forte dela é a bunda. mas ela não deixa fazer anal.

A ventagem dela é que se envolve no sexo e chupa como uma bezerra. O aparelho não incomoda.
No geral é uma boa perva, vale a pena o contrato.

Rosto: meero. Nota: 6,0
Corpo: bom Nota: 7,0.
Seios: Pequenos Nota: 7,0.
Bumbum: De forma arredondados, lindos e gostosos de pegar, mas não rola anal Nota:8,0.
Anal: Não faz.
Buceta: Não lubrifica bem. Nota: 7,0.
Beijo:gostoso.
A foda: Ela faz de tudo para te agradar, mas é meeira. Nota: 7,0.
Tempo: Ficamos 2,5 hora.
Celular:ligado . Nota 6.
Custo: R$ 100,00 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

cel desligado

#17 Mensagem por Azzaro » 25 Out 2008, 16:47

to tentando ligar pra essa vadia a algum tempo e só da cxa...
alguem ai tem outro falante?
vlw

Link:
🔗

Chocolate da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#18 Mensagem por Chocolate da Bahia » 27 Out 2008, 13:01

Cara Dona moça só atende durante o dia em horario comercial das 8h-18h, preferencialmente 12h, pois ela tem um cornamorido (mistura de corno+namorado+marido).

Entao pode tentar que consegue, gente fina ela... Vale a pena insistir.

Faz pq gosta!

Link:
🔗

FUR@DOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Pitanga fresca

#19 Mensagem por FUR@DOR » 28 Out 2008, 10:13

POSITIVO
GALERA, A UM MÊS ATRÁS, SAÍ COM PITANGA, MAS QUE DELÍCIA DE TREPADA, MARQUEI COM ELA NA PARALELA , ATENDE SUPER BEM , FOMOS PARA MOTEL ELA É BASTANTE AGRADÁVEL, TEM UM CORPITO BOM , SEM MANCHAS, FOI LOGO CHUPANDO O MOLEQUE , GOZEI NA BOQUINHA, FUI PARA O BANHO , NA VOLTA ,TREPEI COM ELA NA BEIRA DA CAMA TIPO FRANGO ASSADO, AMEACEI COMER O CUZINHO , MAS NÃO DEIXOU , NÃO FUI COMPETENTE PARA CONVENCÊ-LA, 90% DAS PERVAS DÁ CÚ , ELAS ESPERAM UMA OPORTUNIDADE DE TESÃO OU DINHEIRO, VOLTANDO A FODA, COMI D4, COQUEIRO E MUITO MAIS, A BOCETA É CHEIROSA, FODE POR QUE GOSTA, AH!!!!!! PUTA , GASTEI 100,00 PELO PROGRAMA, COM JEITINHO ELA PODE ATÉ REDUZIR SE TIVER MAIS VEZES, NO GERAL DEI NOTA 7,5 PARA ELA E A FODA.
DEPOIS DESTA, FODI MAIS UMA, VALE A PENA REPETIR E VOU DE NOVO.

Link:
🔗

SORRATEIRO 11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Pitanguinha - delicia

#20 Mensagem por SORRATEIRO 11 » 16 Fev 2009, 10:50

POSITIVO
Meu 2º TD foi com essa delicia chamada Pitanguinha.
Super gente fina, educada,carinhosa um exemplo para muitas GP`s que ficam tirando onda.
Marquei no Shopping Itaigara, entrou no Carango, não aparenta ser GP, calça jeans e blusa, muito simples, ponto pra ela.
Fomos pro Savage, quanto entramos na garagem a Camareira grita "só um momeeeeento!", ai fico eu e ela dentro do carro (sem ar condicionado) um calor da porra, sem contar a vontade de fuder.Ficamos alí conversandoe quase quinze minutos depois a Camareira grita novamente"prooooonto", ainda bem senão eu ia comer ela alí mesmo. Esperei Pitanguinha subir na frente, já de esparro, pra observar se a bunda dela era realmente o que todos comentam aqui, como a calça dela estava um pouco folgada não deu pra perceber, mas meus amigos ,quando a guria começou a se despir que tirou a calça eu disse puta que pariu que bundinha linda, com uma calcinha preta toda enfiada que realçava ainda mais. Me piquei e fui tomar logo meu banho, em sequida ela veio e passou por mim roçando aguela bunda no meu pau, fui para cama e fiquei aguardando ela voltar, deitou-se do meu lado me deu um beijo muito gostoso e ficamos abraçados nos acariciando e eu passando a mão naguela bundinha durinha, toda empinadinha, então ela desceu e começou a chupar, meu cacete, chupou, melou, engoliu todo, deitei ela de barriga p/baixo e comecei a roçar minha pica entre uma banda e outro daquela bundinha ela contraindo-se e apertando o meu pau, levantei-a de 4 coloquei o plástico e tome-lhe pica pra dentro, não demorou muito e gozei.
Banho, pausa, smirnof,cerveja e começou a melhor parte da foda, realmente ela gosta de sexo bem carinhoso, deitou-se com a cabeça no meu peito, ora pegava no meu pau, ora passava o pé, foi quando eu comecei a lhe tocar uma siririca e ví que ela estava gostando, então a porra foi esquentando, e eu siriricando e chupando aqueles peitinhos, beijos, muitos beijos, foi quando ela se levantou e começou a descer com a buceta em direção a minha boca e me diz "chupa sua Pitanga, chupa" soldado mandado não tem crime, chupei, chupei aquela buceta com aquele grelão maravilhoso, do jeito que eu gosto, de repente ela começou se estremecer quase me sufocando e arriou aquela bunda no meu peito, será que gozou?
Ainda sentada sobre meu peito, passou a mão por trás e começou alisar meu cacete, girou o corpo e caiu de boca, como aquela bundinha estava bem ao alcance das minhas mãos, enquanto ela chupava, comecei a alisar e passar o dedo no cuzinho, vi que ela estava gostando e eu mais ainda, então comecei a introduzir o dedo no cuzinho dela e ela apertando meu dedo e soltando, apertando e soltando, aí não tive como suportar, gozei bem gostoso naguela boquinha

R$.100,00.

Link:
🔗

Kao Kabeciele
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Pitanguinha

#21 Mensagem por Kao Kabeciele » 13 Mar 2009, 20:04

POSITIVO
Ela ta na ativa sim, o problema e que ela tinha perdido o celular, enfim vamos ao que interessa, como ja foi dito anteriormente, cabelas pretos, corpo com tudo no lugar, e uns peitinhos bem apetitosos, a bucetinha realmente eh bastante carnua e excelente de se chupar, o rosto eu achei bem meeiro mesmo, ela tb e muito gente fina, enfim ao Td em si, bola gato muitissimo bem feito, com direito a chupaçao das bolas fenomenal muito bom pena que ela nao engoliu, guenta umas estocadas fortes d4, ppmm, enfim a piriguete guenta umas estocadas fortes, o que eu nao gosto e essas pervas que gritam demais na hora da putaria, sendo claramente gritos forçados, pelo menos foi o caso dela, mas como eu eh que tenho que gozar nao to nem ai nem estou chegando, celular desligado, enfim boa foda, e um bom custo beneficio, piriguete gente fina, se repetiria talvez pois a fila realmente eh muito grande.Eh para a galeraque ligar para ela ela tem novidades do banco de tras eh so perguntar para ela.
Kao Kabeciele escreveu:Eh squeci do preço 80 reais por 2 horas.

Link:
🔗

gangster safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

pitanguinha

#22 Mensagem por gangster safado » 19 Mar 2009, 12:14

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
caros colegas putanheiros vim comentar um td q fiz com a pitanguinha, confiando nos tds acima me arrisquei e fui conferir a gata.

encontro: ontem acordei tarde e naum fui a faculdade entaum resolvi ligar pra perva q naum atendeu, depois ela retornou para minha desgraça. combinamos nos encontrar na lapa, ela chegou primeiro e me esperou, nos encontramos fomos ao banco sacar o prejuizo e depois fomos ao las vegas no dois de julho.

fight: pelos tds a pitanguinha parece ser fantastica, acho q por isso naum deu certo. ela conversa eh legal mas naum tomou nenhuma iniciativa pelo contrario acho que ficou com medo da minha ferramenta. ela ligou a tv e colocou um filmizinho depois foi tomar banho e eu fui junto no banheiro nada de mais eu tentei beija-la que friamente atendeu o pedido. depois fomos para a cama, ela começou chupar o cacete, acho q eh sua especialidade, depois colocou a camisa de venus e subiu no pau mas sem desenvoltura, gemia falsamente e reclamava do tamanho do cacete. pedir para ficar de quatro, ela ficou receosa mas ficou, eu meti com vontade na cachorra que tem um bumbum grande mas flacido, naum eh empinadinho como os colegas acima falaram pedir para meter no zé ela naum deixou mas diz q faz mas comigo naum. enfim naum conseguir sentir tesao por ela e por consequencia naum gosei nas duas horas que fiquei com ela.

rosto: de meeiro pra feio 5
bumbum: grande mas flacido 5
xota: naum ta apertadinha como a galera falou 5
seio: gravidade imensa 4

naum me agradei do conjunto da obra, naum repetirei.

vaum quem quer mas vao avisados

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pitanguinha

#23 Mensagem por Azzaro » 22 Mar 2009, 22:20

POSITIVO
Eae nação....

Outro TD atrasado......

Sai com a referida a alguns dias.....aproveitando a folga dada por dona encrenca..... :lol:

A mesma já foi descrita anteriormente......

Liguei....a mina é boa de negociação, conversa bem e é bem safadinha...

Combinamos o local e ao chegar ela já estava a minha espera...

Rumamos pro abatedouro.....ela e simpatica ótima cia....

Chegamos fomos tomar uma ducha......

Ela tem os peitos lindos....firmes e bicudos....ótimos de chupar.....

Uma bunda linda tbem...com marquinha de bikini...adorei...

Fomos pra cama e a mina agilizou um ball cat de responsa.....chupa bem demais....engole tudo...baba......só de lembrar já estou com saudade....

Depois de passar um bom tempo engolindo a cobra.....colocou o moleton e cavalgou de frente e depois de costas.....e .....com essa visaõ derramei a seiva.......

Pausa pro gatorade....um papo tranquilo...e lá estava ela mamando...... :razz:

Joguei a regata no magaiver e adentrei a gruta......ela de 4 e uma beleza.....bundinha no tamanho ideal.......ali mesmo espalhei o mingau......

Ótimo custoxbeneficio......recumerei...... :lol:
Único defeito é nao liberar o anel de couro.....

Custo- R$100,00 cerca de 2hs......
Cel nao tocou

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco

#24 Mensagem por Azzaro » 04 Abr 2009, 16:05

POSITIVO
Ae nação....

Gostei da perva e parti pro rerepeteco.....

Tenho pouco a acrescentar.....

A mesma continua gostosinha....

Fazum ball cat muito bom.....

Duas belas gozadas.....

E por ser rerepeteco o atendimento foi ainda melhor....

Valor R$100,00

Vlw

Link:
🔗

galanteador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por galanteador69 » 05 Abr 2009, 23:01

Ai pessoal td fresquinho...
Sair c/ essa gp ontem e realmente a garota é uma delícia..Falsa magra.
Morena e tem um bjo muito gostoso.Ponto positivo!
Repetirei + vou demorar um pouco a patroa ja ta sentindo a falta do din em casa :lol:
ATÉ.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#26 Mensagem por B1 » 05 Abr 2009, 23:22

Ôôô galanteador,

infelizmente, mais uma vez, preciso lembrar que os tds devem conter um pouco mais de detalhes destas duas linhas que você está postando ultimamente.
Pra te ajudar:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51679

Quer mais um exemplo? Imagine que está dando explicações sobre o atendimento daquela Simone Melo. Vejo que lá você sempre tem rapidez e loquacidade em postar.

Esses parecem mais post para aumentar o numero de tds e "demonstrar" saidas...

Assim não pode ficar este td. Quer reformular?

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#27 Mensagem por Bocephus » 17 Abr 2009, 17:18

POSITIVO
Depois de tomar um bolo, ja estava estressado. Não podia ficar perdendo tempo, liguei pra uma e nad a de atender. Ai lembrei da pitanguinha e de seu famoso rabo. Contato feito, rumei para o ponto de encontro na paralela.

DOS FATOS

Morena, se diz negra,cabelo curto. Peitinhos parecendo duas pera com os bicos saltados e apontando para você o tempo todo. E o famoso rabo é bem parecido com o que ja foi dito, com exceção de que possui algumas listras, mas isso não atrapalha em nada.

É bonitinha, não assusta criança, mas a simpatia dela compensa e quase nem me importo com isso. Da pra sair tranquilo na rua.

DA VERDADE DOS FATOS

O programa é estilo namoradinha. Muitos beijos e pegação. Ela chupa muito bem, ponto forte dela. Agora na hora que sobe na pica é que ela trabalha como puta. Geme baixinho, rebola gostoso e a bucetinha fica toda molhada. Coloco ela na minha posição preferida, franssado e meto a pica. Quando dou umas estocadas, mais fortes ela gemia de dor :roll:

Como não estou em uma forma fisica que seria aceitavel, de vez em quando dou umas "broxadas".

Mas para não perder o exercicio bato uma punheta e gozo nos peitinhos dela. Ela diz que tomou um banho de porra e é verdade :lol:

Pausa para conversa e depois de algum tempo pergunto se ela tem o utero baixo. Ela confirma. O jeito e pegar leve com ela.

Depois de um bom tempo com ela encostada no meu peito e toa a iniciativa e volta a chupar meu pau. Logo o sacana volta a vida, e ela me fala que ele é "grossinho e cabeçudo", e cai de boca novamente. Capote nele e pica com ela de quatro, meto um pouco e gozo no peitos dela novamente.

Conversei um pouco sobre comer aquele cu, mas ela disse que não da de jeito nenhum. Entretanto falando em alguns valores ela aceitou. Vamos ver se eu consigo baixar o esse valor e comer aquele cu. Mas dei algumas dedadas naquele cu, e acho que ali ja passou pica.

Dou por encerrados os trabalhos.

Rosto = 6
Oral = 7
Anal = 0( diz que pode tentar por uma alta taxa extra)
Vaginal = 8
Peitos = 7
Bunda = 8
Foda em si = 8
Valor: R$ 100,00+motel.

Quem quiser um programa estilo namoradinhos ela é uma boa escolha.

Link:
🔗

Chocolate da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

BROKEIIIII....

#28 Mensagem por Chocolate da Bahia » 15 Mai 2009, 18:13

POSITIVO
É isso mesmo moçada, a pitanguinha, terminou com o marido e consegui convence-la a dar aquele precioso brioko!

:D

Fui muito cavalheiro do inicio ao fim da noite, saimos pra jantar, bebemos todas, conversamos bastante e fomos concluir a noitada na covil do batman.

Trabalho de base da garota é de responsa todos já sabem. Mas foi entre lambidas e dedilhadas que consegui encapuzar o picole de chocolate de itu que brokei akele rabinho tão cobiçado.

Apertado e macio define bem aquele habitaculo. Sokei muito forte enquanto ela gritava e gozei na boka da messalina para ela ficar forte. Deitamos e dormimos = casal de namorados.

Paguei CARO, mas valeu a pena, afinal ela era quase virgem de Cool.

$ 150 - All night. Se EU quisesse ainda dormia no motel.

Link:
🔗

aaneis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Pitanguinha

#29 Mensagem por aaneis » 22 Mai 2009, 17:58

POSITIVO
Ate que emfim sai com a pitanguinha,realmente vale quanto pesa,td realizado esta semana, corpinho de falsa magra mas tudo durinho e no lugar certo,chegando ao motel a mesma abocanhou o perigoso e ficava ate o final ,no chuveiro melhor ainda uma chupada e uma goza fantastica e na cama gozou ate encharcar os lençoi,foram duas bem dadas, anal com dedinhos e so a pontinha ,mas nao faz,celular desligado sem controle de tempo,com certeza repetirei custo RS 100,00

Link:
🔗

OPERADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Pitanga doce

#30 Mensagem por OPERADOR » 23 Jun 2009, 21:55

POSITIVO
Caros comparsas putanheiros, baseado nas preciosas informações postadas nesse fórum me joguei pra cima da Pitanguinha.
O contato telefônico foi tranquilo, acertamos o valor em 100 dinheiros, e segui para pegá-la em um ponto da cidade. A pervinha chegou 10 minutos após a minha ligação de CHEGUEI E ESTOU ESPERANDO. O primeiro contato foi satisfatório, morena cheirosa e bonitinha, beijos no rosto e prosa até o abatedouro.
No motel fui tomar uma ducha e a perva, que aos meus olhos pareceu bem mais gostosa sem roupa, se apresentou para o banho em dupla, apesar de estar bem cheirosa. Debaixo da ducha a putaria começou, beijos de língua sem restrição alguma, e boquete molhado, muito bem executado. Fomos então para a cama onde passei a chupá-la, a safada estava toda molhada, buceta sem odores desagradáveis, gostosa de chupar. Requisitei novamente os seus serviços orais, fiquei em pé na beira da cama e pedi a safada pra, de quatro na cama, abocanhar o meu pau, uma visão do paraíso, ela de quatro jogando duro no felattio in ore. Encapei opau e caí pra dentro daquela buceta gostosa, PPMM, depois ela subiu no pau, e freneticamente e com muita competência mexeu e remexeu, gozei assim mesmo.
Mais ducha, mais prosa, e a safadinha recomeçou os serviços orais, desta vez fiquei em pé na beira da cama e meti com ela de quatro até gozar.
A Pitanguinha é uma morena bonitinha, com um corpo em cima, seios pequenos sem efeito da gravidade, e bunda grande e empinada, ela não tem quadris largos, mas a bunda é grande, cabelos curtos, na altura dos ombros, e que se envolve no sistema, faz uma putaria gostosa.
É um grande diferencial, não adianta ser a oitava maravilha do mundo e não se envolver com o cliente.
100 dinheiros bem pagos e saí satisfeito do atendimento.
Não vi o celular da perva, nem qualquer comportamento que desabonasse o seu atendimento.
Recomendada.
FUI.
OPERADOR DE MÁQUINAS

Link:
🔗

Responder