POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meu 2º TD foi com essa delicia chamada Pitanguinha.
Super gente fina, educada,carinhosa um exemplo para muitas GP`s que ficam tirando onda.
Marquei no Shopping Itaigara, entrou no Carango, não aparenta ser GP, calça jeans e blusa, muito simples, ponto pra ela.
Fomos pro Savage, quanto entramos na garagem a Camareira grita "só um momeeeeento!", ai fico eu e ela dentro do carro (sem ar condicionado) um calor da porra, sem contar a vontade de fuder.Ficamos alí conversandoe quase quinze minutos depois a Camareira grita novamente"prooooonto", ainda bem senão eu ia comer ela alí mesmo. Esperei Pitanguinha subir na frente, já de esparro, pra observar se a bunda dela era realmente o que todos comentam aqui, como a calça dela estava um pouco folgada não deu pra perceber, mas meus amigos ,quando a guria começou a se despir que tirou a calça eu disse puta que pariu que bundinha linda, com uma calcinha preta toda enfiada que realçava ainda mais. Me piquei e fui tomar logo meu banho, em sequida ela veio e passou por mim roçando aguela bunda no meu pau, fui para cama e fiquei aguardando ela voltar, deitou-se do meu lado me deu um beijo muito gostoso e ficamos abraçados nos acariciando e eu passando a mão naguela bundinha durinha, toda empinadinha, então ela desceu e começou a chupar, meu cacete, chupou, melou, engoliu todo, deitei ela de barriga p/baixo e comecei a roçar minha pica entre uma banda e outro daquela bundinha ela contraindo-se e apertando o meu pau, levantei-a de 4 coloquei o plástico e tome-lhe pica pra dentro, não demorou muito e gozei.
Banho, pausa, smirnof,cerveja e começou a melhor parte da foda, realmente ela gosta de sexo bem carinhoso, deitou-se com a cabeça no meu peito, ora pegava no meu pau, ora passava o pé, foi quando eu comecei a lhe tocar uma siririca e ví que ela estava gostando, então a porra foi esquentando, e eu siriricando e chupando aqueles peitinhos, beijos, muitos beijos, foi quando ela se levantou e começou a descer com a buceta em direção a minha boca e me diz "chupa sua Pitanga, chupa" soldado mandado não tem crime, chupei, chupei aquela buceta com aquele grelão maravilhoso, do jeito que eu gosto, de repente ela começou se estremecer quase me sufocando e arriou aquela bunda no meu peito, será que gozou?
Ainda sentada sobre meu peito, passou a mão por trás e começou alisar meu cacete, girou o corpo e caiu de boca, como aquela bundinha estava bem ao alcance das minhas mãos, enquanto ela chupava, comecei a alisar e passar o dedo no cuzinho, vi que ela estava gostando e eu mais ainda, então comecei a introduzir o dedo no cuzinho dela e ela apertando meu dedo e soltando, apertando e soltando, aí não tive como suportar, gozei bem gostoso naguela boquinha
R$.100,00.