Emi Reis - Executivovip (ex Andreá Carvalho, ex-Nina)
R$ 300,00 - Telefone: (71) 8243.7864

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 12 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 15Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Emi

#16 Mensagem por athlonx » 05 Jun 2009, 18:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Emi esta semana e tive uma grata surpresa.

Pessoa Fantástica, bom papo, boa foda, bonito corpo.
Atendimento pelo Tel muito bom e com boa negociação.

Muito atenciosa informou que chegaria em 15min e foi pontual. Muito bem vestida e cheirosa, começamos com uma conversa básica sobre a vida e logo depois migramos para um Rala e rola deliciosos com um boquete de primeira ;). Retribuí deixando-a tremendo (estou me especializando nisso). Foram várias posições até os finalmentes novamente num boquete delicioso.

RESUMO:

FOTOS DO SITE: 10. Fiel ao site.
ALTURA: Baixinha, do jeito que gosto.
CABELO: 10, preto e bem liso. Sem mega.
ROSTO: 9, bem feminino
BARRIGA: 9, barriga malhada.
SEIOS: 10, siliconados do jeito que gosto PERFEITOS.
BUNDA : 8, Pequena, Sem celulites e estrias aparentes, mas muito gostosinha.
BUCETA: 10, poderia dar 11?
SIMPATIA: 10, show de bola, curte com vc a foda e conversa agradável.
BEIJO: 9, diz não saber beijar de língua mas beija muito bem sem ela ;).
MARCAS: sem tatoos aparente.
ORAL: 10, sem capote, bem molhado, usando todas as possibilidades.
FIGHT: 10
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto.
CELULAR: 10, não vi nem ouvi.
TRANSPORTE: possui carro.
TEMPO: acertamos 1,5 hora, mas não marquei ;)
CUSTO X BENEFÍCIO: 10

Valor: 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Emi

#17 Mensagem por voyage » 31 Jul 2009, 13:24

athlonx escreveu:Sai com a Emi esta semana e tive uma grata surpresa.

Pessoa Fantástica, bom papo, boa foda, bonito corpo.
Atendimento pelo Tel muito bom e com boa negociação.

Muito atenciosa informou que chegaria em 15min e foi pontual. Muito bem vestida e cheirosa, começamos com uma conversa básica sobre a vida e logo depois migramos para um Rala e rola deliciosos com um boquete de primeira ;). Retribuí deixando-a tremendo (estou me especializando nisso). Foram várias posições até os finalmentes novamente num boquete delicioso.

RESUMO:

FOTOS DO SITE: 10. Fiel ao site.
ALTURA: Baixinha, do jeito que gosto.
CABELO: 10, preto e bem liso. Sem mega.
ROSTO: 9, bem feminino
BARRIGA: 9, barriga malhada.
SEIOS: 10, siliconados do jeito que gosto PERFEITOS.
BUNDA : 8, Pequena, Sem celulites e estrias aparentes, mas muito gostosinha.
BUCETA: 10, poderia dar 11?
SIMPATIA: 10, show de bola, curte com vc a foda e conversa agradável.
BEIJO: 9, diz não saber beijar de língua mas beija muito bem sem ela ;).
MARCAS: sem tatoos aparente.
ORAL: 10, sem capote, bem molhado, usando todas as possibilidades.
FIGHT: 10
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto.
CELULAR: 10, não vi nem ouvi.
TRANSPORTE: possui carro.
TEMPO: acertamos 1,5 hora, mas não marquei ;)
CUSTO X BENEFÍCIO: 10

Valor: 250,00

Ela agora está atacando em Natal-RN estive lá este fim de Semana e achei estranho , atende aqui e em Natal. The flash!!!!!!!!!!

Olha aí o link:http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm.

Link:
🔗

Djavan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#18 Mensagem por Djavan » 26 Ago 2009, 11:53

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Nome: ANDRÉA CARVALHO
TD: NEGATIVO
Site: Executivo Vip

Caros Confrades,

Depois de muito tempo afastado (mas atento à campanha "Diga não às putas do Elite") estou de volta com um novo TD. Infelizmente, um test drive NEGATIVO.

NEGOCIAÇÃO: Foi super tranquila. Atenciosa ao telefone, fechamos pelo período de 1 hora e meia por R$250,00, sem anal. Ela afirmou não fazer anal de jeito nenhum.

APRESENTAÇÃO: Ela demorou pouco, uns 15 minutos pra chegar no Tio Del. Chegou numa bela máquina. Aí veio a decepção. ANDRÉA já é uma jovem senhora. Isso mesmo, uma senhora. Ela deve ter uns 40 anos ou mais um pouco. Tem corpo e rosto razoáveis, porém, como ela mesma me confessou, já tem filhoS. Isso mesmo, no plural, filhossssssssss! Achei uma baita sacanagem ela mentir tanto assim a própria idade. O site informada que a sua idade é 27 anos, mas, na realidade, ela já passou da fase de trabalhar como GP. Ja deveria ter se aposentado. Ah!Não posso esquecer: a bunda dela é bem feita mas tem muita estria.

FIGHT: Ela, devida a vasta quilometragem, sabe trepar até direito. Deixa inclusive finalizar na boquinha. Não gosta que toquem os seios dela porque, segundo ela, os peitos ficaram sensíveis depois do silicone. Não chega a ser fresca, mas não é um fodão. Beija tipo selinho. Faz um bola-gato responsa.

AVALIAÇÃO: Este TD é negativo, não recomendo, não repetirei. Ela já passou da fase dos trinta anos. Já está na casa dos 40. Isso pra mim foi o fim da picada. A idade dela fica evidenciada no rosto, nas mãos e na ligeira flacidez da barriga. Parece ser uma boa pessoa, mas o tempo dela de puta já ta nos últimos capítulos.

Link:
🔗

BOKO MOKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Andrea Carvalho

#19 Mensagem por BOKO MOKO » 08 Set 2009, 18:50

NEUTRO
Caros Bokos,

Eu so saio com as pevas para fazer festinhas, e ja fazia quase um ano que eu não participava de nenhuma e no final de agosto aconteceu de novo. Que alegria, participantes: Miss Delicia, Andrea Carvalho e Paloma Roche.

Depois de tudo acertado fomos ao matoro habitual, nesses epsodios eu só registro os tds de quem me relaciono e na ocasião foram Andrea e Paloma, desde então me comprometo dentro de alguns dias postar o td de Paloma Roche.

O corpo de Andrea pessoalmente é melhor que as fotos pra quem gosta de mulher mighon é perfeito. Cabelos pretos e naturais, rosto é normal porem com certeza ela tem muito mais que 27 anos como informa no site. Seios com silicone, e o corpo realmente lido proporcional ao seu tamanho.

Fight: A foda é boa, porem burocratica, ela avisa logo que pode tudo de menos apertar os bicos do seios que diz que doi muito devido o silicone e que não da o cu. Que são seus pontos fracos, como estavamos de galera achei ela um pouco fresca para participar desses eventos. Tirando essas observações fode em todas as posições sem pressa,realmente querendo agradar o cliente, ha lembrei de mais uma não podemos bater uma siririca para ela para não sujar sua buceta, chupa sem capote.

Esse TD seria positivo, mas como lembrei desas frescuras tive que neutraliza-lo.

Cache R$ 300,00

Link:
🔗

AN@NIM@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#20 Mensagem por AN@NIM@ » 02 Nov 2009, 19:07

POSITIVO
Confesso que fiquei um pouco decepcionado, não pela Andrea mas pela expectativa que as fotos do site criaram, nem por isso o TD é negativo.

Talvez em outra ocasião sem ter visto antes as fotos não ficaria um pouco decepcionado.

Chegou vestida normalmente, shortinho, óculos da moda, carrão
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
honda civic
e o escambau.......

Definitivamente não é nenhuma menininha ingênua, altamente experiente, beirando seus 35 anos talvez, não me parceu em nenhum momento uma garota bonita de rosto, traços de uma mulher madura.

Nas fotos me pareceu um mulherão, não deixa de ser gostosa pessoalmente, só que miudinha, peitos siliconados, bunda média, cabelos lisos bonitos.

Na foda lê a cartilha direitinha de como age uma GP, agrada o cliente de todas as formas, beija gostoso, coqueirinho delicioso, D4 rebola legal.

Resalva para o ::oral:: fantástico!!!!! " pode gozar na minha boquinha????" com um pedidos desse não pude resistir :roll:

Acertamos em R$ 250,00 + despesas do motel

Não repetirei

Link:
🔗

Sphinix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Emi Reis - Executivovip (ex Andreá Carvalho, ex-Nina)

#21 Mensagem por Sphinix » 16 Mai 2010, 11:46

POSITIVO
Caros....

Empolgado com a Melissa (MEL) resolvi ligar novamente para a Andréa Carvalho. Isso dois dias após o TD com a Melissa. Já tinha ficado com Andréa há muito tempo atrás, na época nem sabia da existência do GPGuia.

Ela é muito simpática ao telefone, fácil de negociar. Chegou no horário combinado, 30 minutos após a ligação e vem em carro próprio. A primeira impressão é realmente chocante, uma mulher de 27 anos bem vestida (discreta), mas com cara de uns 37 hehehehe....
Choque a parte partimos para a putaria, ela entrou no quarto na minha frente, caminhando em direção a cama e tirando a roupa, tirou primeiro a blusa e jogou para um lado, continuou andando com pequenas pausas para tirar a sandália, tirou a saia e jogou para o outro lado e no final ficou em pé sobre a cama só de lingerie, se virou para mim e perguntou: - Estou linda? kkkkkkkk a cena foi realmente muito engraçada.

Rindo muito parti na direção da perva, que já foi tirando a minha calça e começando um boquete muito bom... chupou meu pau que parecia até uma esfomeada. Pedi para ela parar senão iria gozar ali mesmo.

Foram 2 rounds de muita putaria, comi ela de varias posições. Gozei da segunda vez com ela em pé com as mãos no espelho do quarto de costa para mim com a bundinha empinada ...

Resumo da ópera:
Rosto (7,5): tem cara de 37 anos.
Seios, bunda, pernas, buceta e afins(8): Nada demais.
Anal (0): não faz nem por decreto.
Celular (10): não vi nem a cor.
Sphinix escreveu:R$ 300,00
O ponto forte dela é mesmo a simpatia. Ela é muito desenrolada e consegue deixar um clima muito agradável.

Aos que se aventurarem, não se deixem impressionar pelo rosto ...

Link:
🔗

Responder