Fui pegá-la e ela já estava esperando, rumamos para o Fantasy, que fica na mesma avenida, que aliás tem uma grande variedade de motéis.
Ela é pequenina mesmo, deve ter uns 1,50m, contudo já de roupa eu percebi que era toda gostosinha. No motel confirmei o que tinha observado.
Fui tomar um banho, e quando voltei a safada já foi logo pagando um boquete::oral::, parou, e foi então tomar banho também.
Com um piercing na barriga e outro na língua, com seios deliciosos, bunda arrebitada e uma marquinha de biquine massa, esta pervinha se mostrou uma gostosa.
Ficou de quatro do meu lado e começou a pagar um

Encapei meu pau, e a pervinha veio cavalgar, com vontade, vigorosamente ela me deu aquela buceta. Aí eu falei que queria experimentar aquele cú. Ela ficou de quatro, passou cuspelina no rabo e eu meti, sem dificuldades, com cuidado para não machucá-la. Aquela bunda gostosa engolindo meu pau era uma visão maravilhosa. Eu meti com vontade, e ela pedindo mais. Gozei gostoso.
Tomei uma ducha e ficamos conversando, a safada começou a acariciar meu pau e abocanhou, tava tão bom que ali mesmo gozei, ela ainda deixou meu pau limpinho.
Uma foda das boas. Uma pervinha dedicada ao seu serviço, com um bom atendimento.
Recomendada.
Valor: R$100 do TD +motel
Dou 10 ao atendimento da Fany e pretendo repetir.
Fui.