POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de tantas recomendações resolvi contratar os serviços da Stra. Francine.
Ao telefone a moça já consegue ganhar o cliente logo de cara, pois é muito simpática, atenciosa e aberta à negociação, coisa cada vez mais rara em Soterópolis.
Liguei enquanto dirigia, já a caminho do motel, e acabamos chegando no valor de R$ 200.
Ela chegou pontualmente, limpa, cheirosa e atenciosa, e o Zé logo partiu para cima.
Achei o rosto bem bonito, com feições um pouco fora do usual para a nossa região, e um forte sotaque da região do planalto central.
Eu, particularmente, achei que alguns relatos aqui estão meio exagerados quanto à beleza da moça, mas isso é uma coisa muito pessoal, mesmo. O corpo está com tudo no lugar, e as fotos do site dessa vez me pareceram fiéis. Deve ter realmente em torno de 1,70, com uma bunda gostosíssima, cintura fina e seios médios, com mecanismo antigravitacional.
Beija na boca, sim, mas não é aqueeeeeeele beijo apaixonado igual ao último capítulo da novela das oito.
Faz um oral caprichado e sem capote, que o Zé foi obrigado a interromper rapidinho sob o risco de gastar uma vida logo no começo do jogo.
No embate a moça também mostrou-se competente e com disposição de sobra, variando de posições e se mostrando disposta a agradar.
No intervalo batemos um papo tranquilo enquanto esperávamos o zezinho despertar do sono profundo. Convém lembrar que a moça é um pouco distraída, e logo após a primeira começou a falar em chamar o taxi para voltar aos seus aposentos, então o Zé gentilmente lembrou-a de que ainda tinha um pouco de areia na ampulheta, e ela continuou o serviço sem stress.
Pouco depois...novo oral...e novo combate... e a segunda foi tão boa quanto a primeira, com a vantagem de ter sido mais demorada. Dessa vez pude colocá-la de quatro e lhes confesso que a visão é das melhores.
Não rolou anal, conforme cláusula no nosso contrato.
Fiquei menos de 1:30, mas a moça não me pareceu preocupada com horário.
Celular não incomodou.
Em resumo: Boa dica. TD com guria bonita, cheirosa, gostosa, simpática e boa de foda. Só não sei se vou repetir porque a lista está mais grossa do que catálogo telefônico, e D. Cremilda não para de me azucrinar para comer logo essa mulherada toda.
Abraço
Zé