Francine Mello
R$ 250,00 - Telefone: (71) 9254-2496

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 25 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 12Não 5
Oral Sem:Sim 24Não 0
Beija:Sim 24Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SHANTI OM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Francine Mello

#16 Mensagem por SHANTI OM » 22 Ago 2008, 20:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aí pessoal, esse TD foi realizado há menos de um mês, mas só hoje tive tempo para fazer o relato.

Começo dizendo logo que Francine é FENOMENAL! Uma delícia de corpo, fantástica. Alta, estilo mulherão, bucetinha linda, gente fina, educada. Beija bem, chupa sem capote, é tranquila e não fica regulando tempo.

No dia achei a "phoda" meio burocrática, mas ainda assim vale a pena pelo conjunto da obra. Tem 21 aninhos e é um doce, mas safada no momento que é preciso ser. Abaixo um resumo final:

SEIOS: nota 8 (pequenos, mas bem bonitos)
BUNDA: fantástica, nota 10
ROSTO: diferente, nota 8
PERNAS: boas, nota 9
CABELOS: bem cuidados e bonitos, nota 9
ANAL: não me deu :(
BUCETA: linda, nota 9 (no dia o cheiro estava mais ou menos, daí não ter ganho nota 10)
NOTA FINAL: 9
PREJUÍZO: 150,00 (1h20) + 40,00 do Fantasy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Muito boa!

#17 Mensagem por Siciliano Manco » 03 Set 2008, 03:15

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Galera, essa eu reCUmendo!

Saí com a Francine mês passado, depois da recomendação de um cachorro mau aqui do fórum, que a apontou como a sucessora de outra perva que eu me deliciava muito, mas que largou a putaria para casar e deixou uma legião de putanheiros com o pau na mão. Pois bem, lá vai o relato:

Negociação difícil: Não arredou o pé dos 200,00 e sem direito a anal. Dizia que a mecânica era assim. Disse a ela que tomasse cuidado com essa história de "mecânica", pois não estávamos lidando com procedimentos administrativos ou burocráticos e que, apesar de ser um negócio com pagamento e serviço prestado, esses termos tirava o tesão da putaria. Ela me pediu desculpas, me tratou muito bem e disse que seu eu quisesse sem anal era 200, com anal era 250, mas em todo caso seria maravilhosamente atendido. Paguei literalmente para ver.

Chegando no Le plaisir, boa surpresa: muito bonita, morena estilo índia, com rosto bem bonito, seios médios rígidos e uma bunda...sensacional! Ela mais uma vez me pediu desculpas pela linguagem técnica, reclamou dos caras grossos que ligavam pra ela. Repliquei dizendo que ela não achasse que todos eram iguais, podia espantar clientes. Começamos um foda muito boa, ela beija bem, fode bem, o coqueirinho invertido é coisa de doido, aquele rabo redondo, grande na medida certa, rebolando no meu pau me deixava doido. Estou com sorte nesta posição! ehehehe. Gozei com ela de quatro, não aguentei de tesão.

Pausa para reflexão, conversamos muito. quando a puta é gente boa e tem papo inteligente, vale a pena. Ela é daquelas guerreiras que faz de tudo para ajudar a família e entra na putaria querendo fazer dinheiro para bancar seus objetivos e esperar um tempo para sair. Me convidou até para um vinho na casa dela! Eita coisa boa! Vou ligar depois para ver se rola! Demos a segunda mais devagar, com papai-mamãe até gozar.

É isso aí, recomendo!

Rosto: diferente e bonito!
Corpo: seios médios lindos e bunda de enlouquecer!
Beija bem!
Fode para caralho!
Anal: por mais 50,00....a buceta tava tão gostosa que nem pedi.
Vale a pena!

Dogão, quanto a comparação, acho que se parecem pelo bom atendimento, mas são pervas diferentes. A que nos deixou era mais fogosa comigo, fodia all inclusive a precinho camarada, a Francine é mais plantada.

Moderação, sei que não se pode fazer comparação entre pervas, por isso não citei o nome da outra perva em questão.

Valeu,

Embusca.

Link:
🔗

surukil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#18 Mensagem por surukil » 10 Set 2008, 21:35

POSITIVO
De novo em SALVADOR TRAMPANDO desde DOMINGO............já tinha provado o acarajé com a YASMIN da ELITEGIRL;
Resolvi consultar o GP GUIA e decidi pela FRANCINE.......
Sem arrependimentos.........q MORENA FELOMENAL......faria muito SUCESSO AI NA região....de SUNPAULO...

TD realizado MOTEL DECAMERON

Aprovadissíma esse MORENA....

Rosto = 9 LINDA
Seios = 9 Tamanho médio mais bem firmes e gostoso de chupar
Buceta = 10 Apertadinha sem odores, com lubrificação natural e uma DILICIA.
ANAL 10 Aquela visão dela de quatro e uma LOUCURA.
Companhia = 10 com louvor e sem frescura
DUAS BEM DADAS e com direito a segunda ser só no RABICÓ............me acabei pernas ficaram BAMBAS....
Depois falo que SALVADOR e LONDRINA são tem GPTOP.....vou ser considerado BOP....

R$ 300,00 bem gasto......
Motel R$ 67,00.......

Pena q só volto mês que vem.........

Link:
🔗

Lambe_Xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#19 Mensagem por Lambe_Xana » 20 Set 2008, 12:17

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Tenho um porrada de TD´s para relatar .. e tava meio desmotivado para escrever.
Esse aqui me motivou... afinal não todo dia que encontramos uma garota gente fina e agradavel como Franci... (cheio de intimidades!).
Liguei pra ela no final da tarde.. Tava na maior vontade de comer a tal perva! Na volta do trabalho disse em casa que ia tomar uma cerveja com os amigos do trabalho... Realmente fui... Só que quando vc sai e fica no bar vendo um monte de bucetinhas nas mesas bate uma vontade da porra de fuder! Ligue e fechei com Franci por 250,00...
Fui pra o motel. Ela demorou aproximadamente uns 25 minutos para chegar. Me apareceu uma linda morena com traços exoticos.. É diferente e bonita. Beija gostoso! Tem uns labios bom de beijar.. è cheirosa e super agradevel..
Nota 10 para os beijos!
Deitei ela na cama... e tirei a blusa dela.. Lindo os seios!! Nota 10!
Nessa hora o pau já tava latejando...
Puxei a calcinha e vi aquela bucetinha bem raspadinha.. cheirosa e boa de chupar..
Ela gosta!! Mas acho que naquele dia ela estava cansada!!
Ela pediu pra chupar o meu pau!! A chupada ´ gostosa.. Só achei que poderia ter demorado mais! Nota 8
Partimos para o coito ... pedi para ela ficar de quatro...
Ai eu vi o porque de tanto sucesso... A VISÂO DO PARAISO!! A BUNDA DESTA MULHER È PERFEITA!!! COISA LINDA.... Foi perfeito ficar enfiando nela de 4 e vendo o pau entrar e sair naquela posicção...
Resultado uma gozada rapida....
Pausa e após alguns minutos... partimos para mais uma..
Achie ela bastante atraente.. merece repetir.. Estou pensando muito nisso!! O problema é que estou querendo a Katerinne... mas a perva sumiu do mapa. Vai sobra para Francine!!!

No geral muito boa apesar de estar um pouco cansada!! Aprovada!!

Fui!

Link:
🔗

Beto Minerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Repeteco

#20 Mensagem por Beto Minerva » 25 Set 2008, 15:21

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Esta mina é show, já é quarta vez que saio com ela , fazem 12 dias , quando ela voltou da ultima vez...ela anda indo e vindo.

Falar da beleza não precisa ....a Francine é muito gente boa ....da para namorar e casar .
Continua não inlfacionando , mas desta vez morreu 250 , vale com louvor.

A mina é cheirosa , se cuida ...tem uma bunda maravilhosa e um rosto exótico...vale a pena para quem esta querendo sair com um mina bonita e tem medo de se arrepender ..ou se aventurar com outras....a proposito ...tem umas minas por ai ....que se o procon aceita-se reclamação elas estariam devolvendo nosso dindin.

Fui para o tio Del , peguei ela na antiga residência proximo ao Hotel , ja se mudou e tem uma amiga na area , vi de longe e e gata....de longe.

A primeira foi rapidinha com diretio muita preliminar , muita mesmo ...com ela se faz amor de tudo com té jeito ...mas olhando para ela e beijando ela ....delicia....... comecei no papai e mamae e partir para o famoso quatro ....ai não teve jeito ....gozamos ....digo gozamos ....para auto estima ficar sempre la em cima.

Banho , papo vem , papo vai..........mais beijos e lambidas .....dedadas ...ela não faz anal de jeito nenhum comigo...o frustação......ai a foda demorou mais um pouco ...desliguei o ar por 15 minutos ...para gente suar e fica se esfregando um no outro o delicia ....ai variamos e gozamos juntos um sentado de frente para o outro ela por cima ...abraçados.....deliciosamente calor ..e muito tesão....ar ligado ...banho e rua....

Recentemente indiquei a um amigo ....que tem para gastar ..disse a ele para pagar FULL .... o cara se apaixonou..... sorte dele e nossa que mora em outro estado.

Franine eu sei que vc. acompanha o Guia....... e aqui a sua reputação é intocavel....
alem do mais vc. super GENTE.....um super beijo do Mohamedi

Link:
🔗

Navegando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Também recomendo

#21 Mensagem por Navegando » 26 Set 2008, 15:12

POSITIVO
Também gostei muito. Uma delícia, corpo melhor que nas fotos, cabelo ídem, rosto normal para bonito. Só acho que podia se empolgar mais no fight. Bem tratada e cheirosa, pontual, sem regular o tempo no patamar de R$ 250,00.

Rosto: 8
Fight: 8
Corpo: Tudo 10
Personalidade: 10
Anal: não tentei mas agora estou arrependido, vou ter que repetir.

Muito ocupado para maiores delongas, sorry.

Link:
🔗

SaGas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Pisada gigante!!!!

#22 Mensagem por SaGas » 29 Set 2008, 10:43

MANCADA
Furada nao apareceu me deixo no motel a ver navios!!!

Marquei com ela no motel Tramps.
Antes de entrar no motel.. no posto Shell perto do lado liguei para ela de novo confirmado que ela ia mesmo e a mesma confirmo e me falou que o taxi ia ser 20 reais.

Entao eu na minha alegria entrei no motel tomei banho e quando liguei de novo para a mesma a surpresa a mesma nao atendia mais o celular. Fiquei la 1 hora esperando ja que eu tinha pagado 3 horas.. e ligando sempre para ela e nada de atender..

Ai fiquei eu la sozinho com o preju de R$ 57,00 do motel e sem programa.

Nao aconselho a ninguem essa mulher temos de nos unir para sermos mais respeitados :(

Bom fica ai o que aconteceu comigo

Opa ia esquecendo da data .. Sexta 26/09/2008 as 20:00
SaGas escreveu:R$ 200,00 + 20 do taxi por 1 hora.

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#23 Mensagem por Zé da Silva » 23 Out 2008, 01:30

POSITIVO
Depois de tantas recomendações resolvi contratar os serviços da Stra. Francine.
Ao telefone a moça já consegue ganhar o cliente logo de cara, pois é muito simpática, atenciosa e aberta à negociação, coisa cada vez mais rara em Soterópolis.
Liguei enquanto dirigia, já a caminho do motel, e acabamos chegando no valor de R$ 200.
Ela chegou pontualmente, limpa, cheirosa e atenciosa, e o Zé logo partiu para cima.
Achei o rosto bem bonito, com feições um pouco fora do usual para a nossa região, e um forte sotaque da região do planalto central.
Eu, particularmente, achei que alguns relatos aqui estão meio exagerados quanto à beleza da moça, mas isso é uma coisa muito pessoal, mesmo. O corpo está com tudo no lugar, e as fotos do site dessa vez me pareceram fiéis. Deve ter realmente em torno de 1,70, com uma bunda gostosíssima, cintura fina e seios médios, com mecanismo antigravitacional.
Beija na boca, sim, mas não é aqueeeeeeele beijo apaixonado igual ao último capítulo da novela das oito.
Faz um oral caprichado e sem capote, que o Zé foi obrigado a interromper rapidinho sob o risco de gastar uma vida logo no começo do jogo.
No embate a moça também mostrou-se competente e com disposição de sobra, variando de posições e se mostrando disposta a agradar.
No intervalo batemos um papo tranquilo enquanto esperávamos o zezinho despertar do sono profundo. Convém lembrar que a moça é um pouco distraída, e logo após a primeira começou a falar em chamar o taxi para voltar aos seus aposentos, então o Zé gentilmente lembrou-a de que ainda tinha um pouco de areia na ampulheta, e ela continuou o serviço sem stress.
Pouco depois...novo oral...e novo combate... e a segunda foi tão boa quanto a primeira, com a vantagem de ter sido mais demorada. Dessa vez pude colocá-la de quatro e lhes confesso que a visão é das melhores.
Não rolou anal, conforme cláusula no nosso contrato.
Fiquei menos de 1:30, mas a moça não me pareceu preocupada com horário.
Celular não incomodou.
Em resumo: Boa dica. TD com guria bonita, cheirosa, gostosa, simpática e boa de foda. Só não sei se vou repetir porque a lista está mais grossa do que catálogo telefônico, e D. Cremilda não para de me azucrinar para comer logo essa mulherada toda.

Abraço

Link:
🔗

surukil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#24 Mensagem por surukil » 05 Nov 2008, 20:30

POSITIVO
Em SALVADOR semana passada...

Repeteco..........com essa MORENA...ai se eu fosse solteiro

Rosto = 9 LINDA
Seios = 9
Buceta = 10 .
ANAL 10 Aquela visão dela de quatro e uma LOUCURA.....a segunda só foi aqui.......sem comentários.... :razz:

Companhia = 1000
Repito............. que SALVADOR e LONDRINA são tem GPTOP.....vou ser considerado BOP....

R$ 300,00 muito bem gasto...... :D
Motel R$ 90,00.......

Rumo a Londrina........... :evil:

Link:
🔗

LIMONTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

FRANCINE - MARAVILHA !!!!

#25 Mensagem por LIMONTA » 06 Nov 2008, 15:51

POSITIVO
Oral Sem:Sim Beija:Sim

Este TD já tem alguns dias de realizado.

Era uma tarde de sexta-feira, liguei para ela e marcamos um encontro 07:00 hs no motel. Fechamos em 250,00.

Ela é uma morena tipo as de Belém do Pará, bonita de rosto, cabelos negros longos lisos e naturais, peitos em cima, a cintura é fina, pernas proporcionais e uma bela bunda...........

Cheguei primeiro no motel e ela chegou 10 minutos depois, fui logo agarrando aquela beldade e beijando, depois da sessão de agarramento, tirei a roupa dela e comecei trepando em pé mesmo (de olho no espelho, espetáculo !!!), e depois pedi para que ela ficasse D4, lasquei em banda, não resisti muito tempo e gozei vendo aquele belo rabo com marquinha de biquíni.
O famoso intervalo foi com um bate papo legal que passou rapidinho já que o tesão não demorou a voltar. Ela fez um delicioso e demorado boquete na pressão certa com muita competência e quando já não agüentava mais deitei ela na cama e a posição escolhida para a 2ª gozada foi PPMM.
Só me arrependi de não ter tentado o anal.........

Na minha opinião ela está no nível de Tália e de Katerine

Achei ela, além de bonita, muito simpática, bem humorada e se esforça muito para agradar, certamente ela pode ser selecionada entre as 5 melhores GPs em atividade aqui na nossa terra

Sou muito exigente nas notas (é difícil uma nota 10)

SEIOS: 9,0
BUNDA: 9,0 (bonita mas tem algumas estrias que não compromete)
ROSTO: 8,5, bonita
PERNAS: 9,0
CABELOS: bonitos e naturais, como está nas fotos
ANAL: não testado
BUCETA: 9,0

APROVADA !!!!!

Brevemente vai rolar um flashback..............

http://www.elitegirl.com.br/individual....p;ensaio=1

Link:
🔗

cobra veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

francine mello (71 82291240)

#26 Mensagem por cobra veia » 08 Nov 2008, 01:01

POSITIVO
Boa noite amigos foristas ,sai semana passada com essa mina e que coisa de loco marcamos no meu hotel aqui no rio vermelho ,fiquei preo cupado fechamos por 300,00 otimo custo beneficio a mina e muito gata confere com o site bem melhor ao vivo seios medios do jeito que gosto muito simpatica trocamos ideias 1 hora ela tem jeito de menina as pernas lindas a anca fenomenal um pouco de estrias imperceptivel toda perfeitinha fhigt nota 1000 mete gostoso sem pressa d4 a vista e maravilhosa coisa de loco so deu tempo de uma porque estava muito tarde e demoramos muito so que tem colegas falando mentira acho que tem que ser depoimento verdadeiro tem muito prego que digitando e o cara e de perto e ovelha ela me disse que ate ligaram para ela para se desculpar mas voltando o que importa rolou a quimica e a mina se entregou legal muitos bjs estilo namorada mesmo e ver pra crer mas que quiser provar a beldade tem que ser rapido porque ela vai embora em janeiro e não volta mais não essa eu agarantio

vamos la
seios medios bem bonito 9
pernas torneadas e bem lisinha 10
fhigt 10
buceta cheirosa e uma delicia 1000
buda linda bundão do jeito que o diabo gosta 10000000000000
cel sempre desligado
simpatia no tel e ao vivo 10
olhos cor de mel
so demorou pacas mas depois recompessou
valeu cada centavo :lol: :lol: :lol: fui suvelo cobra veia

Link:
🔗

o_carass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#27 Mensagem por o_carass » 01 Out 2009, 23:32

POSITIVO
É pessoal, a moleca está de volta, segundo ela por pouco tempo, mas havia dito a mesma coisa da última vez.

Marcamos um TD, preço de associado R$ 200,00 grande expectativa para ver a perva depois de tanto tempo... E fiquei surpreso, continua na mesma pegada, agora um pouco "maior" no sentido gostoso da palavra. A perva ta muito boa!
Obs.: Para as pequenas e insistentes estrias que continuam do mesmo jeito e como sempre não degradam o produto.

Apresentação: 9
Rosto: 9
Corpo: 9
Bunda: 9
Cabelo: 10

Anal: 10
Beijo:10
Vaginal:10

Uma bela trepada com um ótimo custo benefício.

Recomendo, só não vou repetir... A fila anda!

O telefone é novo (71) 9635-4390.

Os antigos segundo ela, não utiliza mais. Jogou fora.

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 9&ensaio=1

.

Link:
🔗

Bug Strange
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

FRANCINE MELLO

#28 Mensagem por Bug Strange » 03 Out 2009, 07:24

POSITIVO
DEPOIS DE ALGUM TEMPO FORA DA PUTARIA, AS FOTOS E OS RELATOS DA FRANCINE ME CHAMARAM A ATENÇÃO. GAROTA GENTE BOA E SEM FRESCURAS (ISSO EU DESCOBRI APÓS SAIR COM ELA).

MORENA, CABELOS NEGROS, MUITO SIMPATICA E ACIMA DE TUDO, BOA FODA.

GENTIL E EDUCADA AO TELEFONE, MARCAMOS O HORÁRIO, O PREÇO E O LOCAL, CHEGOU COM 15 MINUTOS DE ATRAZO, NORMAL.

APÓS A CHEGADA, PARA MINHA SURPRESA A FRANCINE SE MOSTROU BEM A VONTADE E COM JEITO DE MOLECA. BASTANTE DESCONTRAÍDA E ESPONTÂNEA, ELA LOGO TOMOU AS RÉDEAS DO "BURRO CHUCRO", QUE POR ACASO SOU EU, E DITOU AS REGRAS DO MOVIMENTO QUE ESTAVA POR INICIAR.

PRIMEIRO, ELA COM JEITO DE MÃEZONA, VESTIU O MENINO (LITLE BUG), COM UMA CAMISETA, E DEPOIS PARA QUE ELE NÃO SENTISSE FRIO, O AGASALHOU COM SUA LINDA E CHEIROSA BUCETA. CARA! AQUILO FOI BOM DEMAIS. DEPOIS DO OCORRIDO EU PASSEI A TER CERTEZA DE QUE ELA PRATICA EQUISMO, EM FUNÇÃO DO GALOPE PERFEITO QUE A MENINA FAZIA.

DEPOIS DE FAZERMOS UM 360º NA CAMA CHEGOU A HORA DO BANHO E PREPARAÇÃO PARA O 2º TEMPO, AFINAL EU SOU FILHO DE DEUS E NÃO PODERIA DEIXAR DE COMER AQUELE CÚ TÃO REDONDINHO E TÃO CHEIO DE PREGAS. (PUTA QUE PARIU, EU CONTEI 285 PREGAS), É PREGA DEMAIS PARA O MEU VELHO PAU. MAS EU CONSEGUI ESTOURAR PELO MENOS UMAS DUAS.

BUCETA PRÁ LÁ, CÚ PRÁ CÁ (O CÚ NO CASO ERA O DELA), EU TODO SUADO, ELA TAMBÉM. BUCETA NA LÍNGUA, LÍNGUA NA BUCETA... E NO FINAL, PUDE OBSERVAR QUE O O LITLE BUG ESTAVA FICANDO MEIA BOCA. TAMBÉM PUDERA, EU GOZEI!

MAS COMO TODO RELATO TEM UM FINAL, VAMOS AOS FATOS:

ROSTO 8,5
SEIOS 8,0
BUNDA LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CUZINHO 10
XIBIU 10
CELULAR NÃO VI
INVESTIMENTO 250,00
SE GOSTEI? SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM...

Link:
🔗

PAPAKISS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#29 Mensagem por PAPAKISS » 04 Out 2009, 13:18

Amigo e confrade Bug, boa tarde.

Parabéns pelo relato...mas tira uma dúvida:

O investimento de R$ 250,00 foi da perva + motel ou só da GP, uma vez que houve "viagem ao fundo do reto"??

Fui...

Link:
🔗

caofaminto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#30 Mensagem por caofaminto » 05 Out 2009, 00:54

E O TEMPO?

LIGUEI PARA A MESMA E AS CONDIÇÕES FORAM AS SEGUINTES: 300,00 2 HORAS ALL INCLUSIVE, 250,00 COMPLETA POR 01 HORA OU 200,OO SEM CU POR 01 HORA. ME PARECEU IRREDUTÍVEL MAS CADA UM TEM A SUA LÁBIA OU SEI LÁ O QUE.

Link:
🔗

Responder