Kamile Araújo / Simone - Freelancer
R$ 150,00 - Telefone: (71)8828-2370

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 10Não 4
Oral Sem:Sim 14Não 2
Beija:Sim 17Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homemrecife37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Kamile Araújo / Simone - Freelancer

#16 Mensagem por homemrecife37 » 04 Dez 2009, 17:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,
Estou de volta a velha e boa Bahia. Depois de uns anos longe, rodando por esse Brasil e desbravando muitas pervas, estou de volta.
Descobri essa por e-mail.
É cara, 250,00 de uma a duas horas.
Simone como gosta de ser chamada, o telefone dela está autorizado a ser passado.
071-8828-2370
Ela tem MSN, mas não é muito comum ficar.
KA.******

O programa é feito em motel.
Ela é morena clara, do tipo malhada, seios médios e firmes, muito gostosa, uma bundinha muito bem feita e gostosa mesmo.
Deve ter 1,70m mais ou menos, ela é bem cheirosa e bonita. Gosta de conversar e é super simpatica

Bom, a foda foi normal, ela fode em várias posições e de todo jeito.

Não faz anal, beijar na booca ela até beija, mas diz que depende do cara, de primeira assim ela não beija não, maneira boa de cativar o cliente
Ela chupa sem camisinha, chupa com vontade, se o cara não segurar goza na boca mesmo.

Ela não dá o cuzinho(que pena!), mas dá uma foda muito boa mesmo.
Tem carinha de menina, mas vc vê que ela não tem muita experiencia.
Não conversei muito não. Estava com pressa, cheguei, fui logo pro motel, fudemos por 55 minutos, gozei e fui embora.

Oral nota 9
Foda muito bem, nota 8,5
Rosto nota 8
Corpo nota 9

vale a pena conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desencabaçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Simone

#17 Mensagem por Desencabaçador » 13 Dez 2009, 18:10

POSITIVO
Tá ai uma boa pedida. Fui ao encontro dela sem grandes esperanças, pois só tinha visto uma foto pelo msn. Mas meu espírito guerreiro falou mais alto. Fode bem, se envolve na putaria, tirou minha roupa e chupou minha pica sem eu pedir nada, chupou até umas horas....rs, quando eu resolvi comê-la. Morena clara (bronzeadinha), 1,60m, uns 57 kilos muito bem distribuidos, dá pra ver que ela gosta de uma academia, toda durinha. Fode bem, não reclama, não regula tempo. Prejuízo 200,00 por duas horas de um excelente atendimento. Recomendo.

Desencabaçador

Link:
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#18 Mensagem por Sei Não Viu » 15 Dez 2009, 13:52

Seu modera, por favor....
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... highlight=

o porteiro aqui pediu pra avisar que essa Simone desse topico é a mesma Kamile/Simone desse aqui.....são a mesma pessoa
junta ai e passa a régua ::ok::

quase que eu fui enganado....eu pensando que era carne nova no mercado!
será que ela faz 100zão preu comer ela? :D

Link:
🔗

TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#19 Mensagem por TRATADOR DE GP » 01 Jan 2010, 17:37

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Olá companheiros confrades!!!

Esta TD foi no finalzinho de 2009.

Estava muito a fim de dar uma relaxada e até já tinha tirado esta perva da lista, mas um amigo do porteiro de um forista que não pode se identificar, :lol: :lol: :lol: , me indicou e como estava com a cabeça de baixo louca para fazer sexxxxo, liguei....Negociei, acho que não sou bom nisso não, e fechamos valor e local.

Peguei a menina no local marcado, sem atrasos :D :D , gostei da estampa da menina, corpaço malhado, sem estrias, mignon, mas bem trabalhado, diz ela já ter sido dançarina de uma banda de pagode, nem me lembro o nome.

Vamos ao embate:

Cabelo nas costas, mas é mega, o rosto não é feio, mas longe de ser linda, seios pequenos, barriguinha lisa, lisinha mesmo, pernas grossas, bunda pequena, mas malhada. chupa sem capote e curte ser chupada, adora ficar por cima e faz com gosto, recebeu em todas as posições possiveis e imagináveis sem reclamar e sem questionar nada, porém é bem profissional e adora ser elogiada....hehehehe, quem sou eu para não elogiar! rsssss!!! ela é lindaaaa!

Resumo:
Corpo: 9,0 - para quem gosta de pequenas
Oral 8,0 - sem capote
Foda 8,5
Rosto 7
Xana 8
Anal 0 não fiz

Bom, o relato foi sucinto pois estou sem tempo para desenvolver e queria postar logo.

Abraço a todos.
TRATADOR DE GP escreveu:O valor acordado foi 200,00, mas pode chegar ao teto mínimo sem problemas, eu é que não tenho paciência para pechinchar

Link:
🔗

TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#20 Mensagem por TRATADOR DE GP » 19 Jan 2010, 09:20

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Olaaaaaaaá!!!!

REPETECO E não reclame não viu!!!

Bom resolvi começar o ano como terminei!!!!!

Todas as caracteristicas já relatadas me concentrarei no TD.

Marcado mesmo batlocal, fui lá e encontrei a garota! chegou num shortinho pequeno, sandalinha e uma blusinha que mais parecia um top!!! prefiro uma mulher mais produzida, de maneira que não chame atenção para a função!!! deu para entender ou que que pinte um quadro??? :lol: :lol: :lol: .

Fomos direto para o local do TRATAMENTO e vcs sabem né? EU SÓ RELAXO QUANDO A GATA GOZA! e como a xaninha dela é limpinha, cheirosa, realmente apetitosa (para mim é) coloquei minha especialidade para funcionar, CHUPAR, pense galera que chupei, chupei, chupei, até a gata se estremecer toda, rssssss, chegou a se contorcer! hehehehehe! não falha o tratamento: UMA BOA CHUPADA! Bem feito, mata qualquer uma! :roll: :roll: :roll:

Ai ela fala: Rapaz depois de uma chupada dessa, somente rola pra dentro! EITAAAA!!! então.....tome rola, tome rola!!! de tudo que é maneira que vcs imaginarem, de ladinho, PPMM, frango assado, coqueirinho de frente, invertido e finalizando D4, o convencional!

Pausa para conversa, namorico, banho e tome rola pra dentro!!!! hehehehehe, gozada na bundinha, banho e vazei!

Vou falar para vcs é gostosa!

RESUMO:

Corpo: 9,0
Oral 7,5 - sem capote
Foda 8,5
Rosto 7
Xana 8
Anal 0 não fiz

ABRAÇO.
TRATADOR DE GP escreveu:Foram 200,00 dinheiros e ficamos mais ou menos 2h30min

Link:
🔗

LCM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Kamile Araújo / Simone - Freelancer

#21 Mensagem por LCM » 12 Abr 2010, 17:43

POSITIVO
Sai com a perva essa semana, segunda feira, salvo engano, diz ter (e realmente aparenta) 22 anos... muito gostos, muito gostosa mesmo.... umas pernas e um rabão, coisa de louco..... de rosto não eh feia, soh o cabelo escovado que é mais ou menos....
No fight, precisa melhorar o oral, ta longe de ser das melhores, porém, não compromete. A buceta é bem gostosa e apertadda, fode muito bem, em tods as posições e sem frescuras....
Anal, diz fazer as vezes, dependendo do pau do caara... não guentou o meu, disse que era enorme, etc etc etc... deixou, porém que metesse os dedos a vontade....
Foram 2 bem dadas, sendo que a segunda, fico de pau duro soh de lembrar.... com ela no coqueirinho invertido e eu com o dedão co cú (dela, é claro...rsrsrsr)
Preço: 150 + 29 do motel que ela me levou, do lado da casa dela (peguei e deixei em casa), na boca do rio....
POrra, a mulher acabou de entrar aki no msn, não morre mais....

Link:
🔗

Responder