Mary Gaúcha ou Paula Gaúcha (ex-Bella Gaúcha, Thaís Gaúcha, Paula Shimith ou Paulinha)
R$ 300,00 - Telefone: (71) 8115-8494

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 14
Oral Sem:Sim 12Não 3
Beija:Sim 15Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cacaueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Bella Gaúcha (exThaís Gaúcha ou Paula Shimith ou Paulinha)

#16 Mensagem por cacaueiro » 16 Mai 2013, 01:43

Garota muito mal educada ao contato por telefone. Bastante rodada e com vários disfarces como se pode ver pesquisando pelo fórum. Decepção o que algumas putas tão fazendo com nós baianos. Mas é porque tem muito otário que paga pau pra essas putas sem noção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Bella Gaúcha (exThaís Gaúcha ou Paula Shimith ou Paulinha)

#17 Mensagem por davemustaine » 26 Dez 2013, 09:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já saí com a Paula algumas vezes, e resolvi postar esse outro TD em razão da mudança que ela teve no corpo.

Ela emagrecei mais, tá mais gostosa que antes, aumentou o silica e continua com o atendimento espetacular!

Liguei e acertei no Del Rey, o valor era de R$ 300,00 por 1h, mas como já a conheço, ficamos por 1,5h, podendo ter ficado até mais.

Ela chegou já me beijando, com vontade.

Batemos um papinho rápido, começamos a pegação de novo. Muitos beijos, amassos, e partimos pro 69.

Demoramos um tempo, comecei a chupar a bucetinha rosinha dela. Ela geme gostoso demais e curte sexo de verdade. Fica toda excitada.

Depois fomos no ppmm, de lado, de 4, e gozei. Aquele rabão, com o cuzinho rosa me olhando foi demais pra mim.

Conversamos bastante, tomamos um banho e reiniciamos os amassos.

Quando estávamos na pegação, eu passando a mão na bunda dela e no cuzinho rosa, ela começa a ficar excitada, e pergunta se eu não gostaria de comer o cuzinho dela. Prontamente aceitei.

Dei uma chupada nela toda pra ajudar no clima e ela ficou de 4 pra começar os trabalhos.

Fui devagarzinho no início e depois com mais vontade. Ela deitou de bruços com uma almofada por baixo e ficamos nessa posição até eu gozar. Minhas pernas bambearam de tanto gozo! Uma foda espetacular!

Mais um papinho, tomei um banho e quando ela voltou do dela eu estava me arrumando. Ela ainda perguntou "Já?", mas minha hora havia chegado, infelizmente.

Ela continua com o atendimento fantástico, e deu uma melhorada no corpo, aumentou o silicone, emagreceu e está ainda mais gostosa.

http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=1754&ensaio=3

http://elitegirl.com.br/modelos/ella/im ... 50x600.jpg

http://elitegirl.com.br/modelos/ella/im ... 50x600.jpg

Link:
🔗

Leleco da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mary Gaúcha -

#18 Mensagem por Leleco da Bahia » 21 Fev 2014, 11:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aparenta ter 30 anos
Me cobrou R$ 250,00 por 1h,
Tratamento classe A
Foram 02 gozadas bem dadas
Realizado em fev. de 2014
Aprovada

FOTOS DO SITE: Tem um pouco de phodashop
ALTURA: Entre 1,70 e 1,75
CABELO: louro, liso, no omro e bem tratado
ROSTO: 8,5 - Linda.
BARRIGA: 8,5 - barriga zerada, não muito sarada nem com gordurinha, tem marca de cesária
SEIOS: 8 - médios, chupei gostoso, com marca de cirurgia de implante de silicone
BUNDA: 8,5 – Gotosissima!
BUCETA: 9 – linda a buceta dela, fiz um oral gostoso
PERNAS: 8 – proporcional bem torneada.
SIMPATIA: 9,5 - simpática, conversamos um tempo e curte bem o que faz.
BEIJO: 9 – estilo namorados.
CORPO: 8,5 – gostei
ORAL: 9,5 – Muito bom, obedecia os comandos sem reclamar, chupa da ponta da cabeça até os ovos sem capote, na pressão e bem babado. Gozei na boca.
ANAL: não fiz questão
FIGHT: 9,5 – ótima foda.
RELÓGIO: Não regulou o tempo,
CELULAR: Desligado
TEMPO: 1h, rolou uma boa química entre nós.
CUSTO X BENEFÍCIO: ótimo custo beneficio, Chupa bem pra caralho, a buceta é linda e ficou toda molhada comigo, se esforçou na fudelança (rolou uma boa empatia), ela é linda, olhos azuis, parece uma gringa. As fotos do site estão c/ um pouco de photoshop.
O Link dela é: http://executivovip.com/modelo.php?id=575#.UwdaFXmYZdg
Vou repetir
Ela tá aprovada

Banimento

A Moderação do GPGuia
E&M - Agosto de 2014.

Link:
🔗

ramices
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mary Gaúcha -

#19 Mensagem por ramices » 22 Fev 2014, 22:22

é impressão minha ou Leleco relatou tudo igualzinho o encontro com mary e luma. poxa isso pra mim soa como propaganda pras garotas, mas se isso é verdade esse site me parece que ja deu. O site é criado pra beneficiar os guerreiros a escolher uma boa gp e nao pra favorecer as gps com propaganda enganosa, E so minha opinião e nao estou acusando mas que alguns relato são bem parecidinho isso são. :evil:

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#20 Mensagem por davemustaine » 23 Fev 2014, 01:25

Acho que foi impressão sua. Vi TDs bem distintos.

Link:
🔗

Leleco da Bahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Leleco da Bahia » 23 Fev 2014, 14:54

ramices escreveu:é impressão minha ou Leleco relatou tudo igualzinho o encontro com mary e luma. poxa isso pra mim soa como propaganda pras garotas, mas se isso é verdade esse site me parece que ja deu. O site é criado pra beneficiar os guerreiros a escolher uma boa gp e nao pra favorecer as gps com propaganda enganosa, E so minha opinião e nao estou acusando mas que alguns relato são bem parecidinho isso são. :evil:

Caro Ramices, entendo a sua preocupação mas eu estou aqui no fórum é pra nos ajudar e não as GPs, pode ter certeza!!!
o que rolou com elas foram aquilo mesmo, veja o meu histórico de TDs e vai ver que o meu padrão de descrição são parecidos na forma, mas o conteúdo é outra questão.
E por falar em ajudar o fórum, kd os seus TDs?
Estou fazendo a minha parte...
Inté +

Link:
🔗

ramices
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#22 Mensagem por ramices » 23 Fev 2014, 17:06

Sao poucas acho que 3 TD apenas mas te garanto que nao favoreco puta nehuma. Vou pensar que vc esta falando a verdade. É pq saio con coleguinhas que nao me cobram nada apenas um balde de devassa bem gelada e boa conversa e local decente ai nao computa como TD. Rsrs nao quis bater de frente mas cono falei foi so impressao e todo dia tem neguinho postando td com carne que ninhuem nunca ouviu ai fica meio estranho.

Link:
🔗

Leleco da Bahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Leleco da Bahia » 03 Mar 2014, 06:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
REPETECO
Como tivemos uma boa química, fiz um repeteco com essa coisa gostosa, ontem.
a diferença é que ela passou uns 20 min. me chupando e não reclamou, queria mais.

Ela já tem outros TDs aqui.
Mudou até para o nº antigo: 8115-8494

Moderador favor juntar os tópicos: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=76103

Banimento

A Moderação do GPGuia
E&M - Agosto de 2014.

Link:
🔗

mjssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#24 Mensagem por mjssa » 09 Mar 2014, 17:05

Tá com muita cara de propaganda de puta, viu???? Moderadores, fiquem de olho, não vamos deixar o padrão da nossa confraria cair!!!

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#25 Mensagem por El Macho » 10 Mar 2014, 11:35

mjssa escreveu:Tá com muita cara de propaganda de puta, viu???? Moderadores, fiquem de olho, não vamos deixar o padrão da nossa confraria cair!!!
viewtopic.php?f=143&t=142764

Link:
🔗

brodinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Mary Gaúcha ou Paula Gaúcha (ex-Bella Gaúcha, Thaís Gaúcha, Paula Shimith ou Paulinha)

#26 Mensagem por brodinho » 14 Jan 2015, 23:44

NEUTRO
Tem muito tempo que tinha vontade de comer essa gaúcha !!

Depois de ligar pra 2 que estavam na minha lista de preferencia, que não atenderam, falei com a Paula.
Pediu 300 por 1h e 350 1:300, fechei por 1:30

Falou que chegava em 10 min, chegou em 15 no crro dela, num vestidinho branco todo colado, ja vi que tinha me dado bem.

Ela foi tomar banho e depois conversamos um pouco e ja começamos e nos beijar que nem namoradinhos, ela adora beijar !!
Comecou a fazer um boqueie gostoso, quando acabou, ja veio pegando a camisinha, n deu nem tempo de eu chupar a chapinha dela. Veio por cima, depois meti de 4, ladino e ppmm pra finalizar com direito a um dedilho no brioco.

No intervalo ela atendeu uma ligação e percebi que ela estava apressada para ir embora...

Nao deu 10 min que tinhamos dado a 1a, ela me atacou e começou a chupar meu pau, pedindo para gozar !!! Segurei a porra, pq queria meter de novo, enato deixei ela ficar chupando meu pau um bom tempo, pra ela ficar na esperança que eu ia gozar... kkkkkk. Pedi pra chupar a buchinha dela e me deliciei naquela buchinha rosinha linda, depois fui pro fight de novo, de ppmm, ladino e gozei com ela de 4. A miserável tem uma anca enorme e gostosa mesmo!!!

Resumo da opera, vai ganhar neutro, pq ficou apressando, mas a danada é uma delicia, uma das poucas que da vontade de repeteco.

Rosto: 7
Seios: 10 siliconados e lindos
Corpo: 8
Bunda:9
Boquete: 4
Buceta: 6, achei folgada, ma é linda e rosinha
envolvimento: 9 parece namoradinha mesmo

abs aos putanheiros

Link:
🔗

Responder