Companheiros floristas é com grande satisfaçao que escrevo meu primeiro TD no gpguia afinal de contas como grande goleador que sou{modesta parte} nao podia ficar de fora desta seleta seleçao.
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
A muito tempo tentava marcar com essa daí e finalmente consegui aquela velha negociaçao 350,00 nao da né
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
Liguei para a samantha marcamos no leplasier fechamos em 250,oo sem restrições.
Demorou uns 30 minutos pra chegar.
Na chegada confesso que fiquei empolgado enfim uma perva novinha bonita,cheirosa e bem vestida.
Chegou muito simpática e divertida, foram 2 horas intensas de muito sexo e algumas risadas.
Começamos no oral ela pediu para eu ficar em pé enquanto ela fazia o bqt uma vista espetacular vendo aquela bundinha linda depois retribui até a lingua ficar dormente.
depois 69 depois com ela de 4 ai foi leitinho pro saco. tempo pra recuperaçào e novamente no combate até o final do tempo regulamentar.
Achei a garota realmente bonita seios muito gostosos.
No combate nao nega nada faz anal e adora a profissao fazia uma cara safada e pedia que eu metesse forte e com intensidade que ela queria gozar no meu pau coisa de louco se deixasse ela fodia por umas seis horas seguidas.
apresentaçao:10 nao parece gp
rosto:8,5 garota novinha +- uns 20 anos
corpo:8,0 com um pouco de barriguinha nada que um pouco de malhaçao nao resolva viuh dona samantha
cabelos:10 bem tratados cheirosos e sedosos
foda:10 fazia uma cara safada e pedia mais
anal:10
prejuizo: 250,0 2/hrs+motel
Espero repetir em breve se houver o velho cartao fidelidade reduzindo o valor.
![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/rolleyes.gif)
inté