Vivi Ribeiro (ex Manuh - site Coelhinhasvip)
R$ 100,00 - Telefone: (71)9161-5379

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 17Não 0
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 16Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gladiador1973
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Debutando com a ninfeta

#16 Mensagem por Gladiador1973 » 27 Mar 2009, 22:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite a todos e de antemão quero dizer que apesar de ser um cara bastante experiente e vivido sou totalmente averso a computador, informatia e tecnologias afins. Resolvi me cadastrar no gpguia de tanto ouvir um amigo meu buzinar no meu ouvido até que ele me convenceu e como putão que sou a vontade de compartilhas aventuras e a facilidade de obter informações e compartilhá-las com os senhores falou mais alto . Sou debuatnte aqui, portanto paciência com o coroa.. rsrs Como adoro uma menina nova n pude deixar de recusar essa pedida. Um quase sobrinho meu forsta daqui me deu as melhores referências dessa ninfeta e como sou super objetivo e decidido fiz logo o primeiro contato. Bem simpa´tica ao celular, voz de meninha mesmo disse ter 19 anos, enfim depois de pergntar todas as suas caracter´pisticas físicas , gostos, o que faz e o que não faz no programa negociamos e valor e fui pegar ela no local combinado.

Cheguei no meu carango e de longe já avistei a mocinha atravessando a rua, meio que assustadinha, foi entrando no carro e percebi um ar angelical???!!! eehehe tava vestida bem simpels sem mostrar ser do ramo, bermuda jeans, sandália rasteira e blusa, cabelos escovados negors, bonitinha a safadinha. fomos conversando batendo um papinho pra quebrar o gelo e chegamos enfim no matadourp. Tava louco pra sentir aquelas carnes quentes de menina nova, adoro isso, demois um longo beijo de línguia daqueles de deixar o cacete em ponto de bala. A convidei pra tomar banho comigo mas a mesma preferiu ir depois pra n molhar as madeixas de escova.. rs Pois bem os 2 de banho tomado e fomos pra putaria, muitos beijos, roçadas quentes e cai logo de boca naquela xana quentinha e raspada.. que delícia viu. solicitei um 69 e logo estávamos com a cara enterrada nas genitálias. Ficamos um tempo nessa posicao e pedi pra colocar a camisa de força e aí pau pra dentro, PPMM, beijo na boca, gemidos e uma gozada intensa e gostosa. Pausa pra descando do coroa e em seguida o 2º tempo, comecei metendo por baixo ela por cima cavalgando majesosamente e gemendo gostoso enquento eu fincava minhas maos naquela anca, depis solicitei que ela ficasse de 4 , troquei a camisa solicitei seu cuzinho. Ela passou o ky e ferro no rabinho. Em pouco tempo dei o tiro de misericórdia e pronto , nova gosada intensa e estava leve, leve. Menina boa de cama, se entrega plenamente na sacanagem n tem besteira com nada, nota 10 com louvor. Custo do serviço: pediu 150 mas paguei 140 merecidamente. Espero conhecer novas ninfetas como essa. abraços a todos e desculpe pelos erros de quem tá iniciando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarado_sedutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

MANUH - FREE LANCE - (71) 82340993

#17 Mensagem por tarado_sedutor » 30 Abr 2009, 13:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ - Triplo Sim

Mais um TD realizado ontem este por indicaçao do nobre companheiro BEST ON WORLD, que ja fez ate repeteco..rsrs

Caros amigos vou ser breve pois nao tem muito o que falar desta perva, pois todos relatos descritos pelos companheiros descreve exatamente tudo sobre a perva, o maior ponto positivo que achei que é uma pessoa super descontraida e gosta do que faz, e por sinal faz muito bem feito e nao regula tempo, apesar de ja estar no ramo nao tem o vicio que muitas pervas tem.

ROSTO: 7
SEIOS : 7
BUCETA: 9
BUNDA: 9
ORAL: 8
ANAL: nao tentei

Concerteza agradeço a indicaçao e repetirei sempre que puder, ate pelo custo beneficio.

valor pago R$ 100

OBS. A PERVA ESTA COM BLOG AGORA: http://manuhgpvip.blogspot.com

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2009

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#18 Mensagem por B1 » 30 Jun 2009, 23:18

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2009

Link:
🔗

Dr.Ligan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#19 Mensagem por Dr.Ligan » 01 Jul 2009, 14:13

Já tentei acertar para comer essa puta muitas vezes... parece que ela aparece e some da putaria de tempos em tempos. Tem época que vc vai cansar de ligar e o cel está fora de área, tem época que volta e não atende... volta e meia aparece um tópico forjado... minha interpretação é a seguinte... quando a grana aperta ela volta a atividade putanhística e posta um tópico aqui para que seu anúncio suba...

estive conversando com uma GP e ela me disse que tópicos aqui rendem mais clientes do que anúncio em site e jornal, e que as ligações aumentam qdo o tópico está na primeira página. Ela é uma dessas que volta e meia forja um tópico para elevar os Td's dela.

isso aqui virou um bom negócio para as putas e para os chupins... e os putanheiros que postam aqui que se lenham... se eu não abandonar a carreira putanhística vou virar um sonegador.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#20 Mensagem por B1 » 01 Jul 2009, 18:44

Dr.Ligan escreveu:Ela é uma dessas que volta e meia forja um tópico para elevar os Td's dela.
Dia desse o tópico fica banido e para a quenga já era, com qualquer nome novo possa aparecer...

Link:
🔗

El lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Vivi Ribeiro

#21 Mensagem por El lobo » 27 Out 2009, 12:54

POSITIVO
Tinha visto as fotos dessa morena no site www.garotacyberclass.com.br e resolvi arriscar e adorei.

Tem um jeito meio timido mas no trajeto do motel foi ficando mais solta.

É uma bela morena, as fotos no site escondem um pouco o seu corpo, na minha opinião muito melhor do que as fotos do site.

1. Tempo : De banho tomado começamos o rala e rola, bem envolvente se entrega numa boa, sem frescuras. Comecou com uma bela chupada, a qual foi retribuida, depois coloquei ela de 4 tendo aquela visão linda daquele corpo e leite no saquinho.

2. Tempo : Conversa vai conversa vem novo banho pra relaxar, foi quando o meu pequenino Lobo viu aquela morena saindo do banheiro, ficou logo animado, encapusei o danado e comecei a comer ela em pé na pia muito gostosa, depois coloquei ela na cama, no velho frango assado e novamente leite no saquinho.

Alvará ja vencendo, fomos embora.

Vamos as considerações :

Simpatia: 10
Seios : 10
Rosto: 8
Oral:10
Bunda: 10 ( muito gostosa de pegar )
Buceta: 10 ( uma delicia de chupar )
Anal : 0 ( Não fiz mas ela me falou que faz por um valor a mais )

Cachê: No site cobra R$ 200,00 mas negociamos em 150,00 por 2 hs, da proxima vez vou querer a bundinha, vamos ver por quanto fica.

Não vi o celular e ela tambem nao regulou o horario.

Repito com certeza.

Tel.: 9161-5379

Link:
🔗

Big Popeye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Viivi -vi tudo, rsss

#22 Mensagem por Big Popeye » 14 Dez 2009, 11:31

POSITIVO
- Prezados Cavalheiros do melhor fórum do mundo

- Mais uma aventura puntanhística.

- Já estava correndo atrás desta criatura desde o site SUSPENSO, sempre batendo papo com ela, entrava na página do ORKUT, já tinha tudo acertado, mas nunca conseguia, sempre algo dava errado e com isso a minha fissura aumentava a cada dia, depois ela passou pro garotacyberclass, ai fudeu, aumentou o preço, negociei com o preço antigo mas não deu, como falei para os confrades já estava na fissura, fechei com taxa de locomoção..
Ao se aproximar do meu barcomóvel, mulher alta, magrinha, vestida como uma simples mortal, pois ela iria morrer mesmo, ... :lol:, no carro negociei mais um pouco, ela falou que gostou de mim, então baixou um pouco o preço ... :lol: QUE BELEZA.

FiGHT 01 ::armado::

Ao chegar no camarote (Motel) fui para o banho e a mesma me acompanhou, percebi a falsa magra bunda redondinha, com marquinha de biquíni, fiquei doido, peitos pontiagudos, me tascou um beijo, que quase me apaixono, desceu mais e pagou um bola gato (ball cat) maravilhoso, já não agüentando mais fomos pra cama, retribui a chupada, buceta pequenininha coube certinho na minha boca, depois encapuzei o Popeye e fomos ao combate naval, PPMM, ela se contorcia toda, pedia mias, de ladinho outra delícia, agüentando sem reclamar, coloquei D4, soquei mais um pouco, que vi~são maravilhosa, meu dedinho já estava no ENRUGADO , tirei o dedo e atirei sem misericórdia naquele cuzinho maravilhoso, ela gozava igual uma louca, que foda maravilhosa, não resisti, aumentei a cadência dos tiros naquele ENRUGADO e espinafre no saco.

FiGHT 02 ::armado::
Não demorei muito, tomamos umas cervas + petisco e parti pro combate novamente, chupou gostou, o mastro do navio nas alturas, coloquei D4 e tome vara novamente, vi que iria demorar a gozar, pedi pra botar espinafre na boca da mesma, mandei ficar ajoelhada, pois GP na hora de receber leitinho tem que está de joelho implorando leite:lol:, e foi isso que aconteceu derramei espinafre na cara da gostosa.

http://www.garotascyberclass.com.br/viviribeiro.html

Resumo do COMBATE NAVAL:

ROSTO: Achei linda - 9,0
SEIOS: Pontiagudos, bicos deliciosos. 9,0
BOCA: Chupada boa bem cadenciada – 8,0
FODA: Se envolve parece ser sua namorada e agrada o cliente, se deixar quer casar – 10,0
BUCETA: Bigodinho de Hitler, bem aparada, pequenininha, odor normal, na medida certa pra ser chupada.:lol: - 9,0
BUNDA: Falsa Magra, bundinha redodndinha e agüenta var que é uma beleza – 10,0.

PREÇO: R$ 180,00 reais, incluído a taxa de locomoção e anal, falou que fez este preço, porque a muito tempo to na caça dela. :lol: repetirei com certeza, claro que usarei o cartão fidelidade pra baixar mais, :lol:.

Link:
🔗

tarnat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Hard Candy

#23 Mensagem por tarnat » 06 Jan 2010, 08:42

POSITIVO
Lá vamos nós fudiões... Competência é a capacidade de agir eficientemente em determinado tipo de situação, apoiado em conhecimentos, + sem limitar-se a eles. Quase toda ação mobiliza conhecimentos, algumas vezes elementares, outras vezes complexos e organizados em rede (pense)... Vlw!

(1) Essa enrolada (oh! muié difirci) foi o plano A + longo q eu já me deparei, + de 1 ano moscando entre troca de recados, ela mandando fotos, mudando de nome, mudando de site o caralho a 4, + pra q temos o velho ditado... O q é do homem o bicho ñ come... nem sempre da certo + as vezes da :D Tava afim de da uma foda bem gostosa pego a agenda c a interminável lista de prioridades e resolvo da uma ligada sem muitas expectativas como de costume nada, vou beber uma água e quando volto 3 mensagens no celular cada uma + quente q a outra... Se for isso tudo mesmo a parada vai ser o bicho... Já fiquei animado :razz:

(2) O plano A andou (aleluia!)... Como já se era de esperar + algumas dificuldades no caminho... Amore! tô na casa de uma amiga minha no Bomfim 14:00hs ta bom p vc??? no problem... Eu pensando p qual motel na cidade baixa eu levo essa gostosa??? O jeito vai ser ir no oasis... Adiantei meu lado e fui direto p motel, prática q pessoalmente detesto fiquei numa ansiedade/medo da porra motel caro e sem plano B é tudo ou nada... Momentos de tensão até q toca a sirene, rufam os tambores e eu sinto 1 alívio em meu coração e uma pulsação em meu pau. Meu ouro (hard candy) estava finalmente diante dos meus olhos... e ela realmente é bem gostosinha... agora é comigo.

(3) Sorriso lindo no rosto, boa tarde estou finalmente aqui... Take it easy guy, i'm here... i can see... Menina vc é enrolada hein... ñ se preocupe ñ, isso acontece c todo mundo eu sou assim mesmo... de vestidinho preto curto, sandálias de saltinho prata e óculos escuros. Gatinha do tipo q da tesão só de olhar, tirou o vestido bem devagar provocando e deu p v o conjuntinho lindo (o mesmo do ensaio do site) q ela usava por baixo, toda gostosa calcinha pequenininha/ninha toda enfiada deu 1 rolé p lá e p cá p deixar o pião instigado foi ao banheiro e voltou... vc prefere c som ou vídeo... xvideos é claro... Começo dos trabalhos bokete matador a gatinha safada chupa muito viaja c a pika na boca, deixa tudo molhadinho, chupa os ovos punheta muito bem o pau, chupa e punheta ao mesmo tempo, comecei a fuder a boca da safada ela D4 c uma marquinha de bikine sacanagem, 1 triângulo pequenininho em cima do cu lisinho ñ resisti e comecei a alisar o danado, meti o dedo no cuzinho enquanto ela chupava meu pau... ai safado, vc é putão... meti o dedo na buceta alisei os peitinhos a cachorra é quente e se entrega na foda, coloquei ela D4 e tome pica q bucetinha do caralho, apertada, macia, profunda e molhada... aí já viu meti tudo (tudo até o talo)... e ela gosta de receber pica e tomar pressão segurei a cachorra pela cintura e tome vara a safada da uma de santa/puta... ai ñ faz isso ñ... ai pare... assim eu vou gozar... tome pica, tome pica, tome pica até a nega largar o doce... mulher recupera rápido, coloquei ela no saltinho de costas p mim e tome pica a essa altura ela já tava na fita e eu metendo e falando no ouvido da cachorra... vc gosta neh safada, gosta de pica neh puta, gosta q eu me sinta à-vontade dentro de vc safada, gosta de me v cheio de tesão, gosta q eu use essa bucetinha, essa bucetinha é minha agora sua puta safada... e gemia no ouvido da safada, dava beijinho de estalo dentro do ouvido... ai eu vou gozar de novo... ñ faz isso ñ... q eu gozo... My life is beautifull... Ela me puxou p cama e ficou de costas p mim, tome-lhe pica, tome-lhe pressão a safada agarrou meus braços e colocou o ouvido p eu continuar falando putaria e beijando enquanto a pica entrava toda e ela gemendo... porra essas meninas tem 1 gás da porra ñ quer + parar de fuder... virou e ficou no ppmm (estilo namoradinhos)... meta toda, meta com raiva, acabe c essa bucetinha ... e eu tome pica é assim q vc gosta eu dou pica p vc... a safada tava toda molhadinha deu uma gozada tão gostosa q a bucetinha dela ficou contraindo meu pau... hard candy... Ninha eo cuzinho??? Amore! c essa pica... acho q ñ consigo fazer anal c vc ñ... Size does matters... venha q eu te explico deixe comigo... meti devagar no ppmm mesmo, ela foi se acostumando se soltando e começou a mexer, a rebolar... meu pau ta onde docinho??? ta no meu cu... Ta aonde gostosa diz p mim... no meu cu seu safado e ta gostoso... a essa altura 1 abraço... your ass is mine. bitch... ela já estava toda arreganhada... uma delicia... coloquei ela p chupar (a safada chupa muito) gozei na boca e a mulher ñ parou de chupar o esperma escorrendo e ela chupando... clean all... coisa de louco (viajem total) q foda gostosa da porra... valeu a pena esperar... i'm all about my chips... game over... fui!

Notas: Apresentação(10) Aparência(10) Corpo(9) Oral(10) Vaginal(10) Anal(10) Atitude(10)

Custo: R$ 150,00(dela) + R$ 20,00(tx) + R$ 53,00(motel)

Link:
🔗

gringo do carallo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

delicia de morena

#24 Mensagem por gringo do carallo » 07 Jan 2010, 23:50

POSITIVO
Saludos amigos companheiros do esporte putanhesco....a falta de brasileirão, que viva a putaria!!!!!!

Voltei de viagem e com a patroa de ferias é mais dificil arrumar um alvará... mais arriscando un pouco consegui para hoje a tarde, assim que decidi provar algum dos novos pratos que o chef de cocinha chamado "frelancer" tem colocado últimamente na primeira pagina do glorioso gpguia.

Por certo, estou un pouco cansado de explicar para as putas o que é o gpguia, ¿voce é do gpguia?. Bom sou sim, mais do gpguia nao se é simplesmente se colabora, o pessoal explica as experiencias, nada mais. Acredito que tem muito espabilado se aproveitando da lerdeza de algumas pervas, sobre todo as principiantes, e tenta tirar proveito. Nao é o meu caso, e quero que sepades que eu sempre explico corretamente do que se trata o gpguia ( ou o que eu acho de que se trata ), por si acaso estou errado, por favor me informen.

Bom ao tema....¡¡¡deliciosa morena!!!

liguei meiodia para agendar no comezo da tarde, 15:30. Fechado.
Peguei ela umas 15:15 en sussuarana, parece ser que estava negociando un privé alí, onde vai comezar atender de aqui a pouco, acho que é o da tal da Mell ( eu ja teve alí, postarei ) Intuí por que peguei ela bem perto do lugar em questao, perguntei e a mesma confirmou, tava com uma amiga que me pediu uma carona, que dei por suposto. Parece ser que atendem en dupla. e as duas estaram no tal do negocio ese.

Fiquei tentado de traçar as duas mais...preferí algo mais tranquilo, estava a fin de relaxar un pouco, e decidí gastar un pouco mais no motel, Assim que me dirigi a uma suite do Del Rey, 116 R$....bom no momento achei muito, mais depois me senti satisfeito com a inversão ja que o quarto e realmente show.

Chegando la a perva foi tomar banho, e eu tamen no chuveiro da sauna, que por certo funciona, cousa extranha nos moteis de por aqui. Abrí o teto automático, entrei na piscina, E alí chegou ela de toalha, que rapidamente deixou cair sensualmente. ¡¡¡BRODER, QUE CORPÃO!!! ::gostosa::....
Entrou na piscina e começou a me beijar igual a namorada, brincando com a lingua, e caprichando no beijo, brincamos bastante, sentei na borda e aí , e aí, ai,ai...comezou o boquete.
muito bom, babado, punheta o necesario sem se passar, lambe, chupa, olha pra min con cara de safada, e segue, e mais e nao se cansa. MUITO BOM
Vamos para cama cachorra....nos secamos e comenzamos um 69 desses cumpridos e caprichados, buceta muito sabrosa e livre de odores...depois no aguentei e encapei o menino e fomos no ppmm, en ritmo alto ( pelo menos para min ), gozou, pediu para trocar, sentei na beira da cama e ela de pe fais un coqueirinho invertido de responsa pedindo para dar palmadas na sua bunda, non sei se gozou, de repente para, se ajoelha, tira a segunda pele do menino e comeza a chupar igual a louca, e é claro que derramei a minha leite de burra na boquinha...nao sei se bebeu ou jogou pra fora porque eu nesse momento como podedes todos imaginar estava olhando a luz do final do tunel cerca, bem cerca da iluminação......

Demorei uns 5 min en recuperar mentras ela continuaba brincado co menino, cos ovos, minha barriga, me beijando.......UFFFFF

papo legal, piscina, sauna, piscina, mais piscina. tudo entre abraços, beijos, caricias

segundo round parecido o primeiro tal vez ate un pouco mais carinhoso se for possivel....

a sorpresa foi cuando acabamos o segundo round que ela falou....quero mais....¡¡¡Mulher!!!! Odeio deixar mulher con vontade, mais como falei no começo, o meu alvará estava um pouco pendurado dum fio, assim que a cabeza de acima ganhou e me autoconvenci de que nao podia ser, mais ainda agora continuo inventando excusas que contar para a patroa, e todavia nao saiu nenhuma boa...assim que acho que fiz o correto. Aimda assim forom quase 3 horas, nao posso me queixar.

RESUMO

Corpo: 10 espectacular
ROstro: 9 Linda
Oral: 10 um dos melhores
bunda: 10 espectacular con marquinha de mini biquini ¡¡coisa de loucos!!
Anal: na proxima
desempnho: 10 uma das melhores

prejuicio ( neste caso beneficio ) : 150 da perva + 116 do Del Rey

repitirei com certeza.

Un saudo para todos, e um feliz ano. Continuaremos na putaria un ano mais!!!!

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Vivi Ribeiro

#25 Mensagem por ALFA UNO » 15 Jan 2010, 16:58

POSITIVO
Boa tarde Confrades amantes do melhor esporte do Mundo.

No dia do nosso encontro, meu amigo comedor de espinafre me mostrou a Vivi e comentou que alí se faz um fadaço, bom e barato para quem gosta de uma rosquinha... logo no dia seguinte o mesmo amigo me falou que saiu com a perva em questão e com uma amiga...pensei: uma dupla de cú por uma pechincha...tô dentro!!!

Liguei mas a amiga (que não lembro o nome) não podia...então fui no mano-a-mano com a Vivi...

apresentação já tá mais que descrita...

Marquei próximo ao meu trabalho e levei-a para almoçar... o prato principal era "rabada de Vivi".

Banho de praxe...a perva começa os trabalhos por um bom boquete, bem fundo na garganta e bem babado... ::oral:: camiseta padrão e uma cravada na xota como prato de entrada e pra envernizar o "muleque"... envernizado, vamos ao prato principal... de quatro e depois de um KY básico ::ky:: , pica sem dó...com força que ela gosta... arrisquei um tapinha e ai que a perva se emocionou...bate na sua puta...hummm aí quem se emocionou fui eu!!!! =D> e "e tome-le" tapa e cravada... que rabo quente... de ladinho... sentadinha no meu colo...no coqueirinho... no frango assado... não sou de ferro... fim do desjejum!!!

banho...papo...cerveja...

vamos para repeteco da refeição...

tudo de novo como no primeiro prato, com uma única diferença...como já estava cansado e a gozada encruou...tirei a camiseta e terminei num boquete-punheta, finalizando na garganta da perva...

GAME OVER... :-paz-:

RESUMO:
Oral - bom....8,0
apresentação - ...normal....8,0
Vaginal - quase não provei...mas é quentinha, aparadinha e lubrificada... 7,5
Anal - de respeito!!!....9,0
celular - nem ví
pontualidade - 10

cachê...120,00 depois de negociação e pq a mina me conheceu no encontro e "gostou de mim" \:D/ :-´ ...mas completo para novos clientes acho que ela cobra "algum" a mais!!!

TÁ FALADO!!!!
:roll:

Link:
🔗

tarnat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Hard candi... versão 2

#26 Mensagem por tarnat » 27 Jan 2010, 08:37

POSITIVO
Lá vamos nós fudiões... A ação nem sempre traz felicidade, + ñ há felicidade sem ação. E eu posso te garantir, nada se constrói parado irmão (Madera nelas)... Vlw!

(1) Um dia desses como quem ñ quer nada entro no msn e começo a tc com Vivi... + Tarnat depois de uma tarde daquelas vc nunca + me ligou... ñ tem tanto tempo assim ñ gostosa. O meu R$ é disputado p eu conseguir é uma luta, o tempo é curto e a concorrência de vcs é grande, + para casos como o seu a versão 2,3,4,...,n. é + do q certa e ainda quero te pegar em dupla no sentido amplo (2H e 1M) e (2M e 1H) eta porra, + isso é coisa para o futuro... e ela, é mesmo. isso é p o futuro e no presente??? vc ta fazendo o q agora??? Tô afim de da uma gozada nessa picona seu picudo... Só ñ quero da o cu hj... vc ñ vai resistir a meu charme... vou comer seu cu de novo... ah ñ vai ñ, hj ñ... Aceitei o desafio, vamos nessa quero v no q vai dá.

(2) Nos encontramos no local combinado, rapazes vou dizer uma coisa ser putanheiro é bom D+... i don't know, how long you will last?... + q é bom é. Gatinha, gatinha, gatinha quer +, toda arrumada, cheirosa, bronzeada com 1 sorriso lindo no rosto, tava de conjuntinho preto... absolutely fantastic... assim papai ñ agüenta... entrou no carro e me deu 1 beijo da porra... tudo bom amore??? tudo ótimo c uma coisa linda feito vc a caminho do motel esta tudo uma maravilha... vc hein continua o mesmo... o mesmo ñ, eu tô mudando e mudando p melhor (+ o processo é lento). E vc como é q ta??? eu, cheia de tesão... ahhuuuu. alisei a bucetinha no carro mesmo depois peguei nos peitinhos, ela alisando minha nuca, pegando no meu pau, se fosse a noite ia pedir p ela 1 bokete até a chegada no motel... + nem tudo é perfeito (e foda-se a perfeição).

(3) Chegando no motel... puta q pariu! q mulher gostosa é essa... you drive me crazy... tirou a roupa devagarzinho, com 1 sorriso sacana no rosto mostrando toda beleza do seu corpo, bronzeada, com uma marquinha de bikine sensasional... veio p cima de mim e me deu aquele beijo gostoso, alisei a bucetinha e ela gemendo em meu ouvido... ai amore... q putaria gostosa. Pausa p o banho, q pausa porra nenhuma a putaria continuou no banheiro mesmo... voltamos p cama e eu parti p cima da gostosa, comecei chupando aquela bucetinha depilada com 1 sabor delicioso chupei tudo o q tinha direito buceta, cu, beijando, molhando tudo, viajando, arreganhando as pernas dela toda e enfiando minha cara dentro da safada. Ela gemendo... ai gostoso vou gozar em sua boca, chupe esse pinguelo com pressão safado, meta a língua toda dentro de minha bucetinha... Agarrou minha cabeça enfiou + ainda, controlou o ritmo e me posicionou no lugar certinho, toda molhada a essa altura a viajem era total, ela largando o doce e eu bebendo o caldo. Me levantei c a boca cheia de caldo de buceta e ela me deu 1 beijo louco... ta sentindo o gosto da sua buceta em minha boca, cachorra... Tô sim, ai q gostoso... Depois de uma dessas vcs ja imaginam o bokete q ela fez, a menina tava c sede de pica, chupou, chupou, chupou tanto q eu já tava p lá de Bagdá, molhadinho, punhetando, alisando os ovos, chupando tudo na moral essa menina chupa muito... suck my dick. bitch... Vamos fuder gostoso??? Olhe como eu estou molhadinha... PPMM (estilo namoradinhos) beijando muito, me abraçando, toda arreganhada, recebendo pica e querendo sentir o calor do meu corpo... mulher adora esse sexo de contato corporal parece q da tesão a ela sentir a pulsação do corpo do macho... amore meta forte dê uma surra nessa bucetinha gostosa ela ta toda aberta p vc, meta toda, meta nela vai... vc quer pica safada quer??? quero gostoso... então tome pica vc tem a bucetinha muito gostosa, deliciosa, molhadinha, macia, quente... ai vou gozar, safado vou gozar nessa picona, ai... a mulher goza fácil, goza gostoso e da uns gritinhos massa enquanto goza. minha pica deu várias soluçadas la dentro + me controlei... Coloquei ela D4 e tome pica a mulher tava atacada, ficou num ângulo massa toda empinada, a pica entrando e saindo sem miséria dei uns tapinhas na bundinha... e ela, assim bata va gostoso, bata va safado, dê na putinha va, a putaria esquentou + ainda, peguei ela pelos cabelos inclinei ela p cima, tome-lhe tapa na bunda de um lado e puxando o cabelo com o outro falando putaria no ouvido dela... vc gosta de tomar uma surra de pica neh safada??? e gemendo no ouvido dela... ai vou gozar... depois ela veio por cima coqueirinho de frente, coqueirinho de costas, comi ela de pé na frente do espelho, depois virei ela de frente p mim e aí foi massa... comecei a beijar ela, meti 1 dedo na buceta e o outro alisando o cu, dei uns tapinhas na bundinha, alisei o cu e metendo o dedo na buceta ñ deu outra a mulher me abraça e grita... ai eu vou gozar, meta o dedo nessa buceta... viva a putaria...Power of the people... Essa menina é incrível ela ñ para de fuder me levou p cavalinha erótico se arreganhou toda p mim e aí disse... meta aí, me de uns tapinhas, puxe meu cabelo... assim eu ñ agüento... i trying not to lose my head... dei + surra de pica na safada... gostosa deixa eu botar 1 pouquinho no seu cu... eu disse a vc q ñ teria cu hj... so 1 pouquinho eu trabalhei tão direitinho p vc gozar me de essa compensação aí va... vc é um chavequeiro da porra... deixa eu da so uma rossadinha, só 1 pouco... ñ eu te avisei... ta bom, ta bom, ta bom... sacanagem dela :( eu merecia um pouquinho de cu :lol: :lol: :lol: ... ñ se pode ganhar todas é do jogo. Bokete matador p dentro... puta q pariu gozar dessa forma é muito bom q loucura... a mulher punheta o pau e chupa molhado D+ ao mesmo tempo, da 1 gemido gostoso com o pau na boca, se ajeita e parece ficar feliz quando o pau começa a soluçar ela senti q o gozo vem e começa a acelerar a chupada, vc goza e a mulher continua chupando e punhetando seu pau... i'm flying high... q delicia. É por essas e outras q estou nessa vida. E ñ vou a lugar algum... é isso aí... More one day in the life of the comission (GPGuia)... Game over ... fui!

Notas: Apresentação(10) Aparência(10) Corpo(10) Oral(10) Vaginal(10) Anal(0) Atitude(10)

Custo: R$ 150,00(dela) R$ 45,00(motel)

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#27 Mensagem por Bocephus » 30 Jan 2010, 23:23

NEUTRO
Meu confrade Tarnat bem sabe que sou um grande fã dele. Ja disse que um dia vou pagar uma puta para ele comer e ele apenas tem que dizer que sou eu. Para ver se eu ganho alguma moral :lol:

Influenciado pelo td do nobre confrade liguei para essa puta e marquei um encontro. Mais de 20 minunos de espera :evil: E isso que eu ja havia avisado a ela durante o caminho onde eu estava. Ela esperou que eu chegasse no local para sair de casa.

Quando eu a avistei não me empolguei muito não, e ela percebeu isso. Perguntou se eu tinha gostado dela. Sorri e mandei entrar no carro.

DOS FATOS

Morena, cabelos cacheados, peitos pequenos,pernas bonitas.

DA VERDADE DOS FATOS

Não a achei bonita, a achei mais ou menos. As fotos do site e os relatos de alguns confrades foram exagerados em minha opinião. Ela é bem calada, achei isso bem chato.

No motel, ela tira a roupa e me mostra uma bela marquinha naquele rabo. Vai para o banho, e volta so de toalha. Deita comigo, uns beijinhos e ela começa um boquete de responsa com halls. Ate então não tinha recebido uma chupada dessa, ja achava que era lenda urbana :lol:

A menina chupa feito a porra. Boquete ritimado e com boa pressão. Deixa tudo babado. Fica se olhando no espelho.

Coloca a camisnha com a boca, e começa uma cavalgada. ela bem que tenta me animar, mas o meu desanimo é evidente. Peço o cuzinho e ela sem chiar nem um pouco manda meter. Meto um pouco, o pau fica "pururuca" :cry: Ela começa a chupar e eu não deixo mais ela parar. Gozo com a chupada dela.

Ela bem que tentou, mas ela percebeu que eu não havia gostado muito. Mas ela se empenha no atendimento e tenta fazer o melhor. Apenas ela não é o meu tipo.

O acordado havia sido R$150,00 completo, mas por causa da minha falta de animo ela aceitou R$ 100,00

Nunca mais vou pela onda dos td ´s de tarnat :evil:

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

Re: Vivi Ribeiro (ex Manuh - site SUSPENSO)

#28 Mensagem por Azzaro » 09 Mar 2010, 16:13

POSITIVO
Eae nação......

Saí com essa mina dia desses......

Entrei em contato com a mesma por indicação de um amigo putanheiro, simpática ao telefone, bom papo e marcamos o encontro.

Nesse dia ela estava atendendo no Le Plaisir e eu me desloquei até lá.....

Chegando a mesma me atendeu com uma roupa bem sensual e um belo beijo.....

Começamos a pegação e rumamos para o banho.....

No banho a pegação continuou e ela iniciou um ball cat de responsa.....como chupa bem a menina....

Fomos para a cama e ela continuou chupando......pegou um óleo e lambuzou a manjuba.....a coisa esquentou demais e ela chupando.....realmente chupa muito bem ta entre as TOP 5 com certeza......

Depois ela colocou o EPI e veio por cima....cavalogou bem gostoso de frente e de costas e depois peguei ela de 4.....ela tem uma bela bunda com marquinha de bikini......nao aguentei e quando estava quase gozando tirei a capa e jorrei o nectar em sua boca...... :roll:

Pausa pra um novo banho....gatorade....bate papo....ela é bastante agradável.....

Ela cai de boca novamente e anima o Magaiver......novamente EPI e desta vez pedi para adentrar ao cuzinho.....alias que cuzinho gostoso de comer.....comecei devagar e fui aumentando o ritmo até dar belas estocadas e ela gemendo e falando putaria......depois sentei na beira da cama e ela sentou de costas....alternando entre reboladas e cavalgadas.....ai não teve jeito....derramei herdeiros no látex....

Ela é uma bela morena muito simpática, faz de tudo para agradar......
Bunda: pra mim a melhor parte da mina.....
Peitos: pequenos
Xana: bem cuidada sem odores e boa de comer
Anal: apertadinho e ótimo de comer
beijo: beija estilo namoradinha

Custo: R$170,00 cerca de 2,5horas

Recúmendo também....

Fui
:wink:

Link:
🔗

mba10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Vivi Ribeiro (ex Manuh - site SUSPENSO)

#29 Mensagem por mba10 » 31 Mar 2010, 17:32

POSITIVO
OLAAAA GALERA VENHO RELATA MINHA SAIDA COM A VIVI, RAPAZ LIGUEI PARA ELA A MESMA INFORMOU QUE ESTAVA NA LIBERDADE
FUI ATE O ENCONTRO DA MESMA MARCAMOS 13:15 A MESMA PONTUAL VESTIDA NORMAL MAIS BEM GOSTOSINHA QUE GOSTOSA EU AMO MULHERES MAGRINHAS CUM UMA BUNDA BEM ARREBITADINHA E CARA DE SAFADA .ENTÃO FOMOS PARA UM MOTEL NO CORMECIO CHEGENDO LÁ QUANDO A GAROTA TIROU A ROUPA PARA TOMAR UM BANHO PORRA COM UMA CALCINHA TOSA ENFIADA QUE GOSTOSA RAPAZ CAR DE MENINA MAIS BEM SAFADA A MESMA VOLTA DO BANHO E CAI DE BOCA NO PAU COM HALLS QUE DELICIA ENGOLE TUDO ATE O TALO QUE BOQUETE DA PORRA DEI MAIS UMA SORTE ESTA SEMANA RSRSRS ENTÃO COMEÇEU FUDER DE 4 QUE VISÃO DAQUELE RABO TODO EMPINADINHO FUDEMOS DE 4 DE LADO PPMM TUDO QUE E JEITO A GOZEI LOGO TAMBEM SRRS ,DESCANÇAMOS E FOMOS PARA SEGUNDA PORRA OUTRA CHUPADA AI NÃO RESISTIR PEDIR O CUZINHO A MESMA FALOU VC QUE MEU CUZINHO PAINHO FALEI VC TEM DUVIDA TENTEI METER DE BRUÇOS MAIS NÃO ENTRAVA QUE CU APERTADO E AQUELE DEPOIS DE 4 QUANTO METI TUDO A MESMA GEMIA E FALAVA TANTA PUTARIA GRITAVA PASSEI A MÃO NA BUCETA TODA MOLHADA VIXE QUE TESÃO DA PORRA METE DE FRANGO ASSADO DE LADO DEPOIS VOLTEI DE 4 E NÃO GUENTEI GOZEIIIII ; DEITAMOS CONVERSAMOS BEIJANDO IGAUL A NAMORADINHOS ELA PERGUNTA QUE MAIS UMA FALEI CALRO CHUPA ENTÃO SAFADA ELE CAI DE BOCA DE NOVO COM UM GEL QUE ELA TEM PARA CHUPA E ESQUENTA A PICA AI FOI MAIS UMA DE LADO DE 4 POIS AMEI FUDER ELA DE 4 NÃO GUENTEI GOZERI DE NOVO AI FICAMOS DEITADOS TOMAMOS BANHO E CONVERSA VAI E VEM JA IA ME ARRUMANDO ELA FALA GUENTA MAIS UMA NÃO AMOR PORRA MAIS UMA VAMOS TENTAR PARA VER ELA COMEÇA CHUPA E O PAU FICA MEIA BOCA SRSRRS PORRA JA TINHA DADO TRES MAIS AI COMEÇA PEGO NA BUCETA METO DEDO NO CU O PAU MELHORA COM ERA PEDIDO DA GAROTA FALEI QUERO FUDER ESTE CU AMOR DENOVO ELE NÃO SE FEZ DE ROGADA E JA FICA DE 4 TOME PICA DE NOVO NAQUELE CU QUE DELICIA DEPOIS NA CADEIRA DE BRUÇOS NÃO GUENTEI MAIS E GOZEI SRSRRS AINDA BEM QUE DEPOIS DEÇA ELA QUETEOU E FOI TOMA BANHO E SE ARRUMAR QUE FODA DA PORRAAAA MENINA 100% ESTA REPITO CONCERTEZA FUII
MENINA - MUITO GENTE BOA
PEITOS-PEQUENOS
BUNDA-LINDA
BARRIGA-NÃO TEM
ROSTO-BONITA
CU-UMA DELICIA AQUELE CU E APERTADO
BUCETA-LIMPA CHEIROSA E GOSTOSA
ORAL-QUE DELICIA DE ORAL ENGOLE TODINHA SRRS
FUIII GALERAAAAAAAAAAAAAAA
VALORRRRRRRRRRR A MESMA ME COBROU 150 SERVIÇO COMPLETO E FICAMOS MAIS DE 3H NO MOTEL ELA DE BOA ACHEI O MAXIMO ELA SEM REGULAR O TEMPO..

Link:
🔗

Responder