Td atrasado do ano passado mas que pode acrescentar algo mais a todos os participantes.
Numa noite de semana abafado e doido pra relaxar fui pro motel mais próximo e saquei minha agenda do bolso.
Parece que nessa noite todos vcs estavam a solta e após várias tentativas sem exito consegui falar com a Raika, mto educada no tel, disse q estava para sair com umas amigas mas q me atendia sem problemas, cache com desconto padrão de R$ 50,00... desconfiei mas acreditei (meu erro).
Ela chegou depois de uns 20 ansiosos e demorados minutos, mto bonita e bem feita de corpo, uma gatinha pra andar no shopping sem problemas.
No rala e rola ela manda ver bem, chupa que é uma delícia, te olha com cara de safada, lambe os ovos e tudo mais... Joguei ela na cama e tb parti pra chupa-la bem gostoso, com ela bem molhada fomos pra meteção, aí foi de ladinho, em pé, de 4, sentada, de costas, franguinha e mais algumas posições... Demoro pra largar o leite, afinal não é pra qualquer uma não... Após essa sessão de sexo ardente, largo o leitinho no saquinho com ela me cavalgando.
Pausa pra descansar, conversar vai e conversa vem, ela resolve tomar um banho, vou atrás mas ela fica meio de longe, me lavo tb e voltando pro quarto pensando em dar a segunda padrão, encontro ela pronta pra partir.
Converso um pouco e nada... ela diz que demorei na primeira e q com o desconto o tempo já havia vencido. Não chegamos a discutir, ela ainda me prometeu atender pela segunda vez com mais calma e ainda com um preço menor, eu como um cara ingênuo acreditei (meu segundo erro).
Paguei e ela partiu.... No final fiquei ainda na mão com um filminho.....
Por acaso da vida não liguei mais pra ela e então não houve a retratação.
Resumindo, a foda foi boa, a menina é linda, mas evitem marcar algo só pela afobação, ao perceber que a mina vai ter motivo pra ir embora rápido pensem 2 vezes.
Até a próxima.
Valor R$.250,00.cache com desconto padrão de R$ 50,00