Raika Soares (Ex-Jaqueline Aguiar / Thais França / Jamilly Ventura)
R$ 200,00 - Telefone: (71) 8114-7324

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 15Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Taozen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Raika Soares

#16 Mensagem por Taozen » 26 Abr 2008, 19:45

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado do ano passado mas que pode acrescentar algo mais a todos os participantes.

Numa noite de semana abafado e doido pra relaxar fui pro motel mais próximo e saquei minha agenda do bolso.

Parece que nessa noite todos vcs estavam a solta e após várias tentativas sem exito consegui falar com a Raika, mto educada no tel, disse q estava para sair com umas amigas mas q me atendia sem problemas, cache com desconto padrão de R$ 50,00... desconfiei mas acreditei (meu erro).

Ela chegou depois de uns 20 ansiosos e demorados minutos, mto bonita e bem feita de corpo, uma gatinha pra andar no shopping sem problemas.

No rala e rola ela manda ver bem, chupa que é uma delícia, te olha com cara de safada, lambe os ovos e tudo mais... Joguei ela na cama e tb parti pra chupa-la bem gostoso, com ela bem molhada fomos pra meteção, aí foi de ladinho, em pé, de 4, sentada, de costas, franguinha e mais algumas posições... Demoro pra largar o leite, afinal não é pra qualquer uma não... Após essa sessão de sexo ardente, largo o leitinho no saquinho com ela me cavalgando.

Pausa pra descansar, conversar vai e conversa vem, ela resolve tomar um banho, vou atrás mas ela fica meio de longe, me lavo tb e voltando pro quarto pensando em dar a segunda padrão, encontro ela pronta pra partir.

Converso um pouco e nada... ela diz que demorei na primeira e q com o desconto o tempo já havia vencido. Não chegamos a discutir, ela ainda me prometeu atender pela segunda vez com mais calma e ainda com um preço menor, eu como um cara ingênuo acreditei (meu segundo erro).

Paguei e ela partiu.... No final fiquei ainda na mão com um filminho.....

Por acaso da vida não liguei mais pra ela e então não houve a retratação.

Resumindo, a foda foi boa, a menina é linda, mas evitem marcar algo só pela afobação, ao perceber que a mina vai ter motivo pra ir embora rápido pensem 2 vezes.

Até a próxima.
cache com desconto padrão de R$ 50,00
Valor R$.250,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuparino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#17 Mensagem por chuparino » 15 Fev 2009, 18:56

POSITIVO
TD de semana passada. Ja vinha olhando as fotos dessa garota e busquei os comentarios aqui o que me instigou mais. Liguei e marquei. Cheguei no motel esperei o normal e quando a porta tocou e eu abri tive uma grata surpresa. Nao vou me alongar nos detalhes pois eles ja foram bem expostos aqui nesse quase recorde de Td' positivos, concordo com as notas e a positivação dos TD's. So quer falar detalhes que acho importante para acrescentar algo.
Em resumo ela é linda, simpatica, cheirosa e gostosinha tal qual as fotos praticamente.
O primeiro detalhe é que algum amigo reclamou eu deu neutro por ela falar demais, isso é uma verdade. Ela realmente conversa um pouco mais que o normal, mas acho que nao chega a peder ponto por isso ja que é uma conversa simpatica, com assuntos normais, respeito o TD do colega mas nao vi prejuizo quanto a isso, ate porque qunado começa o fight ela so abre a boca ou para chupar ou para pedir pica, mas realmente ficam avisados que ela convesa um pouco para aqueles que não gostam.
O segundo detalhe é que a garota gosta de putaria, de muita putaria, gosta de festinhas com grupal, gosta muito de mulher, nao faz pelo dinheiro mas pelo tesão em mulher, conversamos sobre isso e devo marcar um encontro. Entao acho que vale muito a pena, e o que da mais tesao é que tem carinha e voz doce de namoradinha, mas gosta mesmo é de rola e buceta.
Vale a pena.

Valor: 200/1h (esse valor se deu porque na verdade eu negociei um "ménage" que deu um problema, que nao tem nada a ver com Raika, e terminou nao rolando infelizmente, marcarei com ela outras vezes e vou tentar os velhos 150 pilas, acho que é o preço justo)

Abraços

Link:
🔗

kid fodao28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

boa foda

#18 Mensagem por kid fodao28 » 19 Mar 2009, 23:56

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
sai com essa danada tem duas semanas, dificil negociaçao fechamos por 200 reais. por uma hora e meia de luta corporal, aguarde ela por mais ou menos meia hora quando chegou vi que tinha acertado no alvo.
Ela deve ter entre 23 e 25 anos, o rosto é mais ou menos (com um sorriso lindo), um belo corpo, peitos maravilhosos no tamanho ideal pra mim. Nao tem barriguinha saliente, belas coxas e uma bunda linda, pena que nao liberou o precioso. Na putaria ela faz com maestria, que dedicação ao prazer, faz um oral excelente, bem molhado. a xoxota é bem gordinha, deliciosa, a safada lubrificou que foi uma beleza, ficou bem molhadinha. Sò foi uma gozada, e que gozada quase a camisinha transbordava de tanto leitinho....fiz o percuso tradicional, ppmm, coquerinho, e finalizei todo enxarcardo de suor, foi uma bela foda.
Obs: Depois que terminamos o primeiro round essa mulher nao parou de conversar, falar mais que a nega do leite, e só rolou futilidades, falou sobre moda, e roupas caras, aff. E disse que cursa serviço social (até que prestou um bom serviço mas nao foi nada de social, com esse preço kkkkkkk).
No geral dou um positivo, foi extremamente agradável, parece que gosta muito de putaria. Além de sido uma boa furunfada.
Quem sabe role um repeteco com um merecido desconto no seu "cachê".

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Raika Soares (Ex-Jaqueline Aguiar / Thais França / Jamilly Ventura)

#19 Mensagem por doutor12 » 28 Jun 2010, 21:38

MANCADA
4 semanas atrásssss eu liguei pra moçoila e combinei um programa.Ela me mandou ir pro motel,mas chegando perto eu que não sou bobo liguei e a mesma desligou o tel.pq essas meninas fazem isso,se não querem atender não marquem nada.
não vou nunca mais!!!!

Link:
🔗

Responder