Amanda (ex Sabrina, ex Ana Paula, ex Bianca, ex Yasmin - Coelhinhasvip)
R$ 100,00 - Telefone: 75 9211-0973/(71)9215-4405

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 18Não 13
Oral Sem:Sim 39Não 0
Beija:Sim 31Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Photos_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

vamos ver...

#16 Mensagem por Photos_BA » 10 Mai 2009, 13:30

Se usa aparelho, tem tatu (2) se n estou enganado tornozelo e barriga (duvida) acho q é a mesma sim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Photos_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

será mais uma camaleoa?

#17 Mensagem por Photos_BA » 12 Mai 2009, 18:32

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações a todos...
Intrigado com a descrição dos TD´s resolvi fazer um reconhecimento ao vivo e a cores e depois de algumas tentativas consegui finalmente marcar com a quenga da divisa BA-SE. A mesma se mostrou muito enrolada para marcar, sempre não podia no horário marcado (creio que como comentado, querendo atender a todos que fizeram contato). Finalmente consegui agendar para o final de uma tarde dessas e fui apanhar a dita cuja pelas bandas do Matatu de Brotas.
Não foi pontual, demorou a chegar.
Não é essa beleza toda de rosto, passa... Tem um corpo legal, todo durinho, destaque realmente para os seios (lindos), mas fica só nisso, bejia sem empolgaçao.
O atendimento é de péssima qualidade, não chupa com vontade, não é “solta” na cama e fora dela, depois das preliminares fomos pra uma metida D4 e após finalizar o banho de praxe. Quando saio do banho a dita cuja já estava se vestindo e perguntei... “Já”... “Pensei que vc queria ir”... Isso é broxante, como a mesma não larga o amante por nada (cel) fiquei puto da vida e resolvi fechar a conta e me mandar. Ainda tive que devolver a putinha no mesmo local, e a mesma me dizendo que sabia que nunca mais iria sair com ela.... bla bla bla... Não sei como é q ela adivinhou isso.
Não vale a pena sair com essa ai, creio que daqui a pouco, melhor dizendo, acredito que já esta com um outro nome de quenga, faz anuncio de jornal, não achei nem um pouco interessante, não tem papo, tudo bem que puta é pra trepar e não papo, mas essa não ajuda em nada.
Acredito que esta na vida só mesmo por causa de $$, não curte o q faz.
R$ 120,00 – péssimo investimento + motel (acreditem, a mesma queria escolher pra qual ir, pode isso?)

Link:
🔗

kid fodao28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

putinha ordinaria

#18 Mensagem por kid fodao28 » 12 Mai 2009, 23:12

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Caros companheiros, depois de muito tentar, consegui marcar com essa donzela ontem a noite, sai do trabalho por volta das 6:30, e peguei um taxi pra o local que ela indicou(o posto matatu, em brotas) um local super movimentado, perguntei se ela nao poderia ir diretamente pro motel, disse que nao...A primeira impressao foi legal: loira de farmácia, por volta de 1,75 de altura, um corpo bonito, pernas que chamam atenção, e uma bela bunda, o rosto é feinho, tem muitas sardas é "sem sal" e ela carrega muito na maquiagem.
Partimos pro extasy, ali mesmo em brotas, percebi que ela estava agoniada, recebeu uma ligação do suposto corno, diz ela que é o namorado, disse a ele que logo chegaria :shock: lá.O sinal de alerta foi acionado. Bom ela já começou a tira a blusa já na porta do quarto :shock: que velocidade, já no recinto vi o melhor que ela tem os seios, que maravilha, durinhos, pequenos e os biquinhos apontado pra frente.
Antes de inicia os trabalhos, lembrei do combinado antes, uma hora e meia(nem um minuto a menos), pra que eu fui falar a mulher queria ir embora disse que nao poderia ficar, pois o namorado tava esperando ela, tinha chegado de viagem, que se foda o namorado :evil: .Disse que nao tinha nada a ver, que se nao pudesse sair nao fosse ate a porra do motel comigo, maldita hora que eu contornei a situação e nao deixei ela sair, fechamos uma hora por 130, já que estava ali, e o corpo dela me deixou excitadissimo só de olhar. Mostrei o meu celular, com o horário, assim ela nao teria com dizer que o tempo acabou antes de completa a hora.
Acertado as bases salarias e a jornada de trabalho, fui tomar um banho, e depois ela foi tomar o dela. TEM UMA TATUAGEM DE UMA BORBOLETA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
COM UM NOME EMBAIXO DANILO BUENO
.
Na cama fui beijá-la na boca refugou, virou a cara :evil: até que me deu um selinho ridiculo, foi a primeira perva que me negou um beijo, sendo que muitas eu que nao quis beijar. Fiquei um tempo chupando os petinhos da putinha, tava gostoso, solicitei o velho boquete: horroroso, sem nenhuma vontade, com um desânimo desgraçado. Nao perdi mais tempo, partir pra buceta, logo quando a madeira entrou a safada já estava se contorcendo, gemendo alto, chamando de gostoso e tal, pedindo pra meter mais...pareceu um texto decorado. Um ********* da porra, achou que dava pra escutar da rua, imaginei os funcionarios do motel, escutando atras da porta :) kkkkk. Enfim quase ia ficando surdo, será se só tão gostoso assim?kkkkkkk
A buceta tava ate quentinha, diante desse espetáculo gozei naquela buceta. Eis que atirar a madeira dá xota, o que vejo na camisinha? Sangue...Mostro pra ela, com a cara cinica disse que deve ter machucado :evil:Depois confessou que tinha acabado de descer o boi, porra nenhuma ela veio foi menstruada mesmo. Foi por isso que nao saiu comigo no sabado e nem no domingo.
Resolvi pagar o serviço e capa o gato, diante dá situacao toda do tempo que ela ficou iria dá só 60 reais. A puta pirou, disse que tinha saido de casa e que nao era uma puta tao baixa assim, retrucei dizendo que ela nao prestou o serviço completo e que ainda por cima veio de boi. Fala alto pra caramba, além de ter um nivel educacional muito baixo, começou a chorar copiosamente, dei 100 e disse que aquilo nao era pra ela, nao tem nenhum caguete de puta( só e louca pelo dinheiro), nao tem qualidade o serviço. Perguntou repetidamente se eu voltaria a sair com ela, quase que implorando, garantindo que seria melhor da próxima vez.
se mandou, por certo pra fazer mais programas nessa mesma noite, pois disse que precisa muito $$$$$$$$$. Estão avisados, apesar do corpo, e por baixo atendimento ruim, as vezes com o boi incluso.

Link:
🔗

gamil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

não tem compromisso

#19 Mensagem por gamil » 14 Mai 2009, 21:18

MANCADA
Caros confrades,

Marquei com essa perva 18hs no piramide e só pq não fui busca-la no local que todos pegaram ela, a mina desmarcou e eu já estava no motel, inventou que estava menstruada. Mentira que liguei depois privado marcando para 20hs e ela acertou pra ir, mais aí nao quis mais tbm.

como o colega falou não esta respeitando.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#20 Mensagem por B1 » 17 Mai 2009, 09:55

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Maio 2009

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#21 Mensagem por MichaelJackson » 19 Mai 2009, 14:20

POSITIVO
E aí Galera! Parece que a Ana Paula trouxe bastante controvérsias para o nosso amado fórum. Como eu preciso ver para crer...

Saí com ela hoje pela manhã (19/05), peguei-a na rua de paralepípedo ao lado do posto do Matatu. Teve 20 minutos de atraso, tolerável. Já tinha falado com ela duas vezes por telefone e nas duas vezes nossos horários não combinaram, mas dessa vez deu. Por telefone achei-a muito simpática e nada de presunçosa. papo descontraído e bem humorada.

Descrição. Branca leite (passa por alemã fácil fácil), 1m77cm, não é linda mas não é feia, sairia com ela tranquilamente no shopping em especial devido uma outra característica: QUE CORPO É ESSE MEU IRMÃO! Sair com ela em um shopping é para aqueles que querem tirar onda, a mulher é um mulheraço. Até entendo aqueles que a acharem feia, eu não acho, mas a mulher é uma cavala!!! Aqueles que me conhecem que eu gosto mais do tipo SANDY, mas pelos relatos e pela controvérsia quis tirar a prova dos nove.

Fomos para o Extasy em brotas, por R$ 32 é massa. Quando a mulher tirou a roupa, meu DEUS. Tem seios pequenos, cabem na mão, mas RIGIDOS com o pedra. Cintura e uma bunda sem nenhuma marca de estria ou celulite. E completamente dura. Nada balança naquela menina.

Tem uma boa conversa, ainda que talvez um pouco infantil mas a meninma tem apenas 19 aninhos e começou na putaria há uns 2 meses. Diz que nunca fez anal. Achei-a simpática, porém, pelo menos para mim, um grande porém: não beija. Como é iniciante acho que ela acha quew vai se apaixonar, que beijo é muito íntimo, etc... Tem cara que não gosta de beijar GP, eu pelo contrário, se for para fuder fodo com minha mulher. Eu quero é namorar.

Depois de tantos negativos ela aprendeu. Desligou o celular assim que entrou no meu carro, e só ligou quando eu a deixei em Matatu. Ela realmente se tocou que não era legal o que ela estava fazendo. Como disse galera, a menina tá aprendendo.

Ela adora ser chupada, e eu adoro chupar boceta. A menina tem um gosto massa, e quando goza ela se contrai toda e solta mais líquido que é maravilhoso. Depois dela gozar duas vezes, coloquei de ppmm na beira da cama e meti. Não deu nem 2 minutos. Fui.

Ficamos abraçadinhos e rapidamente ela começou a bolinar o Junior que se animou. Pedi para ela me chupar, ela sua aparelho mas não atrapalha em nada, e ela começou uma cupada maravilhosa, pressão na força correta, comcentrado em toda a pica e as vezes apenas na cabecinha. Não acho que deixe gozar na boca, mas não pergunmtei. E sabe porquê. Por que ela pediu para eu chupá-la de novo. É como perguntar ao peixe se ela quer nadar! Prontamente atendida e comecei novamente a chupar aquela boceta maravilhosa. Meti o nariz e me melei todo naquele suco maravilhoso. Aí ela pediu para eu meter, caminsinha para dentro e meti forte com as pernas dela levantadas em meu ombro e eu socando forte. Novamente foi rápido, mas ela tb gozou.

Eu a convidei para afesta e disse que vai, e vai levar a Flavia. Ela quer se mostrar a todos para que todos vejam que ela não tem nada de metida, etc... Eu disse que seria uma boa oportunidade para todos verem que ela tem uma ótima personalidade e que quer aprender na profissão. Tenho certeza que temos aqui vários dispostos a ensiná-la. Não é galera?

Cachê: R$ 130. Valeu. Mas para eu me tornar freguês, ela vai ter que aprender a namorar (beijar e se envolver/apaixonar comigo, nem que seja por 2 horas). Ela tem todos os predicativos para arrasar! Não a conheço, mas ela pode ser uma Livia Castro, só precisa aprender como melhor usar as suas armas. Quem sabe a Livinha não liga e dá uns conselhos?

Ou melhor, quem sabe na festa, podemos todos dar uns conselhos a ela?

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

ANA PAULA

#22 Mensagem por Bam » 25 Mai 2009, 18:04

POSITIVO
Liguei prá ela de novo semana passada e marquei para pega-la no matatu , dessa vez dei uma negociada no cachê , reclamou um pouco mas acabou aceitando , 100,00 fidelização e a crise está ai até para as piriguetes. Rumei para o mesmo motelzinho ali em brotas. Chegando lá surpresa , desligou o celular , já é um ponto positivo. tomamos um banho e fomos para a putaria.
Esta mais solta , foi logo pegando meu pau e colocando na boca. Chupou foi uma beleza , quase gozo na sua boquinha , mas é um pecado não comer aquela bucetinha ,cheirosinha , todinha depilada. Comecei a metição , mudamos de posição , coloque ela de quatro e soquei até não aguentar e larguei o leitinho na borracha. Banho , conversa sobre os mais inúteis assuntos e 2@ round. Dessa vez botei ela no coqueirinho . até reclamar que as pernas estavão doendo , virei no papai -mamãe , coloque suas pernas para o alto e meti prá dentro até ficar com cheiro de borracha queimada . Com medo de arrebentar o capote , larguei o leite.
Paguei e larguei no matatu. Bom Td , nada de extraordinário. Bom custo beneficio

Bam

Link:
🔗

Baiano XY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ótima relação custo x benefício

#23 Mensagem por Baiano XY » 03 Jun 2009, 20:56

POSITIVO
Negociação: Se mostrou bastante simpática pelo telefone. Negociamos R$ 130,00. Peguei ela no Matatu.

Apresentação: Demorou uns 5 minutos para chegar. Ela é alta, quase 1,80 m, maravilhosa. Achei pessoalmente bem melhor que nas fotos. Os seios na minha opnião são maravilhosos (melhor parte). Cabelos lisos e loiros pelos ombros ( sem mega e bem cuidados. Tudo nos conformes!! Logo pedi que ela desligasse os celulares e fui prontamente atendido (acho que aprendeu), ligou apenas quando a levava de volta.

Fight : Ela é muito gostosa. Chupou sem camisinha com muita maestria se esforçando para engolir ate o talo. Deitei a perva e comecei a me deliciar com aquele corpinho, apertava, mordia, lambia e chupava aqueles peitos deliciosos e o corpo todo!! Beijos na boca, creio que nossa quimica ajudou! Fudemos em todas as posições especialmente coqueirinho. Nota 10!!!

Considerações: " Gosto é que nem o cú, cada um tem o seu" Com isto dito, creio que foi um ótimo. Alem de fuder como uma namoradinha, beijar gostoso, achei ela até bonita de rosto.

Notas:

Negociação: 10
Rosto: 9
Corpo: 9 ( ninguem é perfeita)
Oral: 10
Vagina: 10 ( cheirosa e raspadinha)
Anal: Chegamos a tentar, mas não rolou (disse que quer começar a fazer)
Fight: 9,5

Link:
🔗

O Dogão é Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Que loira é essa !!!

#24 Mensagem por O Dogão é Mau » 05 Jun 2009, 21:28

POSITIVO
ESTAVA DE OLHO NESSA LOIRA, MAS O TD DO MICHAEL JACKSON FOI DEFINITIVO NA ESCOLHA, QUANDO ELE FALOU DA LOIRINHA ALEMÃ O CACHORRO AQUI NÃO AGUENTOU E COLOCOU AS PATAS EM CAMPO. :D
LIGUEI PRA DONA MOÇA E ELA COM AQUELA VOZ DE MENINA DIZ: VC NÃO VAI SE ARREPENDER, PRONTO, O ESTRAGO ESTAVA FEITO, JUNTE ESSA PROMESSA A VOZ DA MENINA PELO TELEFONE E JÁ VAI O CACHORRO AQUI PRA TAL RUA DAS PEDRAS, LIGO E ELA DIZ: DAQUI A 5 MINUTOS CHEGO, PORRA, PENSE NA EXPECTATIVA, PARECIA UM PILOTO DE FORMULA-1 ESPERANDO O SINAL VERDE 8-[ , 15 MINUTOS DEPOIS SURGE A ANA PAULA NO ALTO DOS SEUS QUASE 1,80 COM UM SAPATO ALTO, RAPAZ POSSO FALAR?O DOGÃO FALA OU NÃO FALA? ELA ENTRA NO DOG-MÓVEL E PARTIMOS PRA O HOLLYWOOD MOTEL, NO CAMINHO FOMOS CONVERSANDO AMENIDADES, AÍ EU VIRO E PERGUNTO: TÁ GOSTANDO DA MÚSICA? ELA RESPONDE: TEM ALGUMA COISA MENOS PIOR QUE ISSO? :oops: ALGUÉM ENTENDEU ESSA PARTE? :roll: ELA DISSE QUE GOSTA DE FORRÓ, COMO NUM PASSE DE MACUMBA ASSIM QUE COLOQUEI O TAL FORRÓ MEU RÁDIO SIMPLESMENTE PAROU DE FUNCIONAR! ASSIM TAMBÉM JÁ É DE MAIS TAMBÉM VOU FALAR COM O CHEFE JÁ ::digitando:: , ELA DEU UM TAPA E O RÁDIO VOLTOU A FALAR, MAS O CARRO DO DOGÃO NÃO É NOVO? FINALMENTE CHEGAMOS AO MOTEL ELA CHEGOU E EU ME JOGUEI NA CAMA MEIO CANSADO, ISSO MESMO, MAS UMA NOITE SEM DORMIR, O EFEITO VCS JÁ CONHECEM ::dormindo:: , NISSO ELA PERGUNTA: VC NÃO VAI TOMAR BANHO NÃO NÉ ( FRASE INTERROGATIVA AFIRMATIVA) COMO ELA ADIVINHOU ESSA PARTE? MAS ELA DISSE: MAS EU VOU, FOI TOMOU O BANHO E VOLTOU PRA CAMA E CAIU DE BOCA NO SORVETE DE LIMÃO, CHUPAVA,PASSAVA A LÍNGUA ::oral:: E ACREDITEM, ELA TRABALHOU NUM CIRCO, COMO ASSIM? ELA É ENGOLIDORA DE ESPADAS, ESSA MENINA NUNCA VAI TER UMA CÁRIE, ELA ESCOVA BEM OS DENTES :D COLOCOU QUASE TODO MEU PAU NA BOCA, E ISSO É POSSÍVEL? GALERINHA DE PLANTÃO, A IMAGEM DESSA ALEMANZINHA NO BOQUETE É SENSACIONAL, COLOCA AÍ AQUELE BONECO VIRANDO OS ZÓIO :roll: , DEPOIS DISSO FOI MINHA VEZ DE CHUPAR AQUELES SEIOS APONTANDO PARA O TETO, QUASE ME FUREI, NISSO NUM MOMENTO PEGADA DO DOGÃO PEGUEI ELA PELA PERNA E ELA DEU UM GRITO, AI AI AI , SERÁ QUE O DOGÃO TEM TODA ESSA PEGADA?, NADA DISSO MEUS AMIGOS EU PEGUEI NA PERNA QUE ESTÁ COM UMA PEQUENA FERIDA FRUTO DE UMA QUEDA DE MOTO DE DONA MOÇA :cry: , DEPOIS DISSO COLOQUEI ELA NO PPMM E 59 SEGUNDOS DEPOIS ESCORREU O MELADO, NISSO EU ME DEITO E ELA COMEÇOU A FICAR OLHANDO PRA MINHA CARA SEM PARAR E ME FEZ UMA PERGUNTA DIFÍCIL, PORQUE VC NÃO ME BEIJOU? :cry: NESSA HORA LEMBREI DO NOSSO FORISTA MICHAEL QUE SAIU TRISTE POR NÃO TER LEVADO UM BEIJO DE DONA MOÇA, NISSO ELA COMEÇOU A ME IMPLORAR UM BEIJO, ACREDITEM SE QUISER, ELA FALAVA: ME DÊ PELO MENOS UM SELINHO, POR FAVOR POR FAVOR, EU DISSE QUE SE DESSE ACABARIA ME APAIXONANDO, MAS COMO RESISTIR AO PEDIDO DE UMA ALEMÃ DE 19 ANOS? NÃO TEVE JEITO E NOS BEIJAMOS, FICAMOS AGARRADINHOS E ELA FALA: NOSSO VC É MUITA AREIA PRA MEU CAMINHÃOZINHO, FAZÊ O QUE SE ELAS GOSTAM DO MEU OSSO? 8) FOMOS TOMAR UM BANHO PRO SEGUNDO TEMPO, NOVO BOQUETE E ELA DIZ: VOU SENTAR, SÓ QUE O BRINQUEDO DE ENCAIXAR ESTAVA MEIO LEGO-LEGO, AÍ ELA TEVE A GRANDE IDEIA, VC VEM POR CIMA, QUANDO O BICHO PEGAR PRESSÃO EU SENTO, FOMOS NO PPMM ONDE DESSA VEZ PUDE DEMORAR ALGUNS MINUTOS, ELA COMEÇOU A FICAR TODA VERMELHINHA E SE CONTORCIA TODA, NESSA HORA EU GOZEI E ME DEITEI, ELA NÃO PERCEBENDO QUE EU TINHA GOZADO VEM COM TUDO E DIZ: SENTO? EU DOU UM GRITO E DIGO: NÃOOOO [-X , A MENINA TOMOU UM SUSTO, :shock: AÍ EU DISSE Q JÁ TINHA GOZADO, AÍ ELA DIZ: TAVA QUASE LÁ, POXA :( E ESTAVA MESMO MAS EU JÁ TINHA PASSADO DE LÁ ::choro:: , ALGUÉM ENTENDEU ESSA PARTE? FICAMOS MAIS UMA VEZ AGARRADINHOS,E ELA SÓ ME OLHANDO, SERÁ QUE APAIXONOU? FICAMOS MAIS DE 2 HORAS NO MOTEL E COLOQUEI ELA EM CASA JÁ A NOITE, A MENINA APRENDEU A LIÇÃO, NÃO ATENDEU O CELULAR DURANTE O TD , SÓ NA VOLTA O CELULAR NÃO PARAVA, ATÉ PEDIDO DE CASAMENTO ELA RECEBEU, ESSA VAI NO BOM CAMINHO, MAS VÃO COM CALMA PRA NÃO ESTRAGAR A MENINA NEM INFLACIONAR O MERCADO, AH, ELA FALOU QUE SE NÃO FOR VIAJAR VAI PRA FESTA DO GP-GUIA. ABRAÇOS CACHORRADA E ATÉ A PRÓXIMA !!!

O CACHORRO PAGOU 150 REAIS.

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#25 Mensagem por MichaelJackson » 07 Jun 2009, 17:04

Marquei com a dita cuja na sexta-feira à noite, por volta das 22:00, ou no sábado (10:30) para levá-la para a Festa. Confirmei tudo durante a semana inteira, mais de 4 vezes.

Na hora H na sexta ela disse que ia no sábado. Liguei no sábado e ela disse que só podia ir as 14:00????

Essa para mim já era. Nunca mais. E quem for vai avisado...

Link:
🔗

Kverna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#26 Mensagem por Kverna » 07 Jun 2009, 18:32

POSITIVO
BOP, BOP o Kverna virou BOP !!!
Tava eu em casa e dona patroa enchendo o saco...
Entro no chat do Gpguia e encontro a Ana Paula, de cara não nos entendemos...
Engraçado e que me indicaram ela ontem e eu estava com o pé a trás, 1 não, os 2
Decido da mais uma chance a ela... add no MSN e vamos negociar... fechamos em R$ 150,00
Mostrou-me algumas fotos disse que não me decepcionaria, que nem tudo que contaram era verdade.... pensei comigo... tem uns caras que postaram POSITIVO que tem tempo de estrada e credito na praça... pq não arriscar ?
Ainda bem que arrisquei e dona patroa encheu o meu saco !!!
Tratasse de uma menininha de 19 anos e 1,77... o shape é lindo, branquinha, sem estrias, NÂO BATE NADA ! o carro é seminovo, os peitinhos são lindos, durinhos pequenos, mas não muito...DELICIA.
Fui tratado com um príncipe... não tenho do que reclamar...Será que ela me enfeitiçou ???
Acho que foi chá de Buceta ! e que xaninha... no toicinho, raspadinha, cheirosa, delicia....
Pensei que tava fudendo com uma das minhas namoradas.... muitos beijinhos, cheirinhos, TÔ BOP... espero me curara rápido !
Chupeta garganta profunda, olhos lacrimejando, babado, gostoso... se melhorar um pouquinho a pressão, para mim seria mais que perfeito. Demorado, parecia que ela tava gostando mais do que eu .... BOP diz cada coisa !
A pereba no joelho continua lá, mas comi de quatro...antes não tivesse... foi só colocar de quatro, dar cinco bombadas, com ela me olhando na posição: “ espia que lá vem ela” que o leite foi pro saco.
Foi no intervalo que me fudi... foi ai que virei BOP .... abraçadinhos, beijinhos, cheirinhos, alisando meu corpo... BOP BOP BOP
Recomeçamos a chupação...perdi a noção do tempo, 69, só ela me chupando , sou eu chupando ela, 69, repeti tudo de novo e mais uma vez...
Camisinha, pica pra dentro ... de frente de lado de costas, em pé, sentado, na cadeira, no chão... suadeira, beijinhos, beijões, mais que namorados...
Pedi pra gozar na cara.... ela DEIXOU !!! Linda...toda melada, sorrindo...
Quanto tempo fiquei com ela ? pra mim foi umas 4h mas no final o relógio marcada 2 e um pouquinho...ou foi um poucão...
Não tenho mais o que dizer... Recomendo e vou repeti...mas tenho que tomar cuidado se não desemprego dona patroa.

Link:
🔗

SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Voltando com grande estilo

#27 Mensagem por SexMan-Ba » 07 Jun 2009, 22:30

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD atrasado, mas jamais sonegado...
Pois é putanhada, estou de volta e com todo gás.
Depois de quase 1 ano voltei a capital da putaria e como estava meio que perdidinho sobre as meninas da moda, resolvi entrar no chat e perguntar a um velho amigo. AU AU AU AU? E o DOG me passa duas indicações, sendo que o preço da Ana Paula me chamou mais a atenção. Mas o DOG ainda não foi nela, como sabe que a menina é boa? Diz ele que o faro dele é certo. Tô achando que o DOG quer que eu seja cobaia...
Resolvi encarar !!!
Marquei com Ana Paula umas 11:30 da manhã e após resolver algumas coisas me rumei para o local combinado, Matatu (rua de pedra). Cheguei um pouco antes e 11:30 ela estava no local combinado.
Não preciso nem dizer muita coisa. Se não foi a melhor GP que comi, está entre as 3 melhores, pode perder em um detalhe ou outro, mas no geral é SUCESSO!!!

Cabelos: Loiros
Altura: + - 1,80m
Buceta: raspada, cheirosa e boa de chupar, aguenta vara.
Oral: Sem e com finalização
Seios: Pequenos e durinhos
Corpo: Delicioso com tatoos
Anal: Apertado e gostoso

FIGHT
Chegamos no motel e um banho com algumas bolinadas.
Na cama a menina se mostrou uma bela cantora, pegou o microfone e foi uma música atrás da outra.
Capuz no filhinho e pica para dentro... PPMM, de 4 e na hora do gozo não liberei. Tirei a borracha e foi na boquinha mesmo. Ela não gosta muito, mas faz para agradar.
Banho 2 e uma conversinha na cama. Menina doce e gente fina... Adotei ela pra mim!
Ai fiz aquela proposta... Sou apaixonado por um cuzinho, mas se a mulher gostar. Ela disse que fez poucas vezes e dai comecei a brincar nele.
Coloquei a camisinha, enfiei tudinho e ela gozou gostoso, batendo aquela siririca.
Bombei muito e ela pediu pra tirar. Seu pedido é uma ordem.
Troquei a camisinha e parti pra buceta. Muita bombada e mais bombada e muito mais bombada... Cansei e não gozei.
Fudi muito ela e depois tentou que eu gozasse com ela no bolagato, mas eu estava cansado do dia anterior e acabei ficando com uma gozada só.
Conta paga e levei a deliciosa pra casa.

Cachê: R$150,00 + 50,00 (anal) = R$200,00
Motel: R$42,00

Esse TD foi antes do de DOG. Agradeci a indicação dele e a empolgação do cachorro foi total.

Link:
🔗

malevolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Esse é o fulero

#28 Mensagem por malevolo » 18 Jun 2009, 15:41

POSITIVO
Sai com a pervinha a 1 mes atras
eh eh bonita sem ser linda
deve ter uns 20 anos estourando
engracada, cheia de emocoes e confusa
phode porque gosta, eh meiio malukinha ainda, mas talvez consiga se desenvover como uma boa puta, mas falta profissionalismo ainda.
Pelo preco eh bom 120 reais
dah pra o gasto
eh gostosa
brankinha, peitinho. bundao toda durinha e com umas tatto eskisita
tah recomendada, pelo valor e material, mas a qualidade do servico ainda pode melhorar
fuiiii

Link:
🔗

Rubro Negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Comí a gostosa

#29 Mensagem por Rubro Negro » 20 Jun 2009, 20:37

NEGATIVO
Olá Galera da putaria!!

Cansei de ficar apenas observando o gpguia e não fazer contribuições para o forum. Depois de ouvir diversas GP's me perguntando : VC é do gpguia??, VC conhecí o gpguia?? eu resolví me cadastrar. Na verdade a idéia foi depois de sair com a Ana Paula e de ter sido informado por ela mesma que para as pessoas que são foristas do GP Guia o tratamento seria VIP. E para os não foristas... Iria depedender do seu estado de espirito no dia do referido programa.

Então Lá vai o meu primeiro TD:

Liguei para a Ana Paula Semana Passada e combinamos às 22:00hs. Pediu R$ 150,00! Tentei negociar um desconto para R$ 100,00 e veio a seguinte pergunta: VC é do GP Guia? Informei que não e ela me disse que o menor preço seria R$ 130,00. Aceitei e fui encontrar com a perva no local já conhecido. Ela impressiona pelo tamanho. Ao entrar no carro, começou a reclamar da vida, que estava zangada, que não deveria ter saido naquela noite, que tudo estava uma merda... E por aí vai! Sugerí não sairmos, mas ela informou que estava tudo bém. Ao chegar no motel, estava fria, cheia de frescuras, não pode isso ou aquilo! Começou um bokete. Estava muito bom até ela interromper e pedir para parar! Queria ir embora!! Disse que n estava no clima e que precisava sair daquela vida de GP. Sim... E agora??? Vou ficar com o PAU duro na mão??? Pedí que ela terminasse o serviço e ela se negou! Depois de muita conversa, resolveu abrir as pernas e me dar aquela buceta rosada! Não sei pq ainda eu fui insistir!! Depois de gozar bateu o arrependimento!

Na hora de pagar, oferecí apenas os R$ 100,00 e ela aceitou!! Vestimos a roupa e deixei ela no mesmo lugar que a peguei. Me pediu desculpas... Mas já viu né? A perva é meio doidinha... Muito menina e gosta de se comportar como criancinha!

Rosto: Nota 6. Qualquer mulher maquiada fica "bonitinha"!
Corpo: Nota 9. Tudo no lugar. Ela é grandona, boa de apertar!
Oral: Nota 7. Até onde aproveitei estava Bom. Sem capote.
Seios: Nota 8. Pequenos e Duros. Com um bico bém gostoso.
Buceta: Nota 8. Depilada, cheirosa e "apertada"
Custo: R$100,00 + 60 Motel.

OBS: Encarar TPM de namorada já é ruim, imagine encarar TPM de perva...!!!

Link:
🔗

ZOIO DE LULA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Ana Paula 150 beleléus

#30 Mensagem por ZOIO DE LULA » 22 Jun 2009, 11:20

POSITIVO
Fez Anal:SIM
OLÁ PUTOS DE SSA!!!!!!!!!! 8) 8) 8)
VOU RELATAR MEU TD FEITO COM A DELICIA DA ANA PAULA DIA 19/06/09.
JA ESTAVA NEGOCIANDO COM ELA DURANTE A SEMANA MAS NUNCA NOSSOS HORARIOS ERAM COMPATIVEIS, NA VERDADE SEMPRE APARECIA ALGUM SERVIÇO PRA MIM (VIDA DE MILITAR É FODA!!) :evil: :evil:
MAS VAMOS LA, DEPOIS DE LIGAR E MARCAR PARA AS 17:30 DA TARDE DE SEXTA, FUI NO REFERIDO LUGAR CITADO PELOS IRMÃOS PUTANHEIROS, A FAMOSA RUA DE PEDRAS ENTRE A DELICATESSE VICTORINE E O POSTO DE GASOLINA.
ENTREI LIGUEI E DISSE QUE JA ESTAVA LA, CHEGOU EM POUCO MAIS QUE 5 MINUTINHOS, BLUSINHA, SALTO ALTO E UMA CALÇA JEANS TÃO APERTADA QUE PARECIA TER SIDO COSTURADA NO CORPO DELA, QUANDO BOTEI O ZOIO DE LULA EM CIMA DELA ::gostosa:: :shock: :shock: :shock: RAPAZ O PAU DEU SINAL DE VIDA NA HORA, QUE MULÉ TESUDA :twisted: :twisted: ::gostosa::
CUMPRIMENTOS, ENTROU NO CARRO SORRIDENTE, COMO ALGUMS PUTOS DISSERAM QUE A RUA ERA MEIO BARRA PESADA ::armado:: , EU ESTAVA USANDO UM BONÉ, MAS ASSIM QUE ELA ENTROU NO CARRO TIREI O BONE, ELA OLHOU PRA MIM E DISSE: "VOCE É BONITO"
AGRADECI O ELOGIO, A RECIPROCA FOI VERDADEIRA, TAMBEM ACHEI ELA BONITA E ACIMA DE TUDO GOSTOSA. ::apaixonado::
FOMOS PARA O ESCALA!!! NO SOM ROLAVA UM FORROZINHO SAFADO, CONVERSA VAI, CONVERSA VEM E O MOTEL LOTADO :x
QUE PORRA, TINHA-MOS QUE ESPERAR UM QUARTO FICAR PRONTO, ESPERA DE MAIS OU MENOS 10 MINUTOS, ENQUANTO ISSO NO CARRO FUI CONFERI SE OS PEITINHOS ERA TUDO ISSO MESMO QUE OS CONFRADES FALAVAM.
NOSSA!!! QUE OBRA PRIMA!!! =D> QUE PERFEIÇÃO, COMECEI A ACARICIAR ALI MESMO.
FOMOS PARA O QUARTO, ELA BOTOU UMA MUSICA, SE NAO ME ENGANO DJAVAN!!! "teus sinais me confundem da cabeça aos pés e mesmo assim eu te devoro" E EU DOIDO PRA DEVORAR AQUELA GOSTOSA
:-({|=

FOMOS PRO BANHO E ELA INOVOU FAZENDO DE SUA CALCINHA UMA XUXA E PRENDEU OS CABELOS. PONTO POSITIVO, GOSTO DE PESSOAS CRIATIVAS :P :P :P
RAPA QUANDO A MULHER TIROU A ROUPA, QUE MULÉ BOA :shock: :shock: :shock: ::gostosa::
BANHO JUNTOS, BEIJINHOS NA BOCA E FOMOS PRA CAMA, COMECEI A CHUPAR AQUELA BUCETINHA CHEIROSA E DEPILADA, :D
EU ESTAVA COM ALGUMS SACHÊS DE MEL DE ABELHA, PORQUE A GRIPE ESTAVA QUERENDO ME DERRUBAR, LEMBREI DO MEL E PEGUEI UM SACHÊ, MELEI A BUCETINHA DE MEL E TOME LINGUA, MAIS MEL NA PORTA DO CUZINHO E MAIS LINGUA, MEL NOS PEITINHOS E NA BARRIGUINHA, MEL NA BUNDINHA E LINGUA EM TUDO QUANTO É LUGAR. :P :P :P :P
ELA GOSTOU DA BRINCADEIRA E RETRIBUIU A ALTURA, PEGOU O MEL E MELOU A CABEÇA DA CACETA CHUPOU MUITO GOSTOSO, ::oral:: PASSAVA MEL E CHUPAVA, DEPOIS NOS OVOS, (IMAGINEM A COMBINAÇÃO OVO COM MEL) :D :D PORRA, PELO VISTO ELA ADOROU.
DEPOIS FIZEMOS UM MEIA NOVE DE NAO SEI QUANTO TEMPO, ESQUECI DA VIDA CHUPANDO AQUELA BUCETINHA E ELA CHUPANDO MEU PAU, BUCETA COM MEL, PAU COM MEL :wink: PUTARIA GOSTOSA.
PEDI A BUCETINHA, E COMEÇAMOS NUM PPMM, DEPOIS ELA DE LADINHO E DE QUATRO, TENTEI GOZAR NOS PEITINHOS, MAS O GOZO INCRUOU, ELA COMEÇOU A CHUPAR ORA MEU PAU, ORA MEU DEDO MELADO DE MEL, PEDI PARA DEITAR DE BRUÇO E ENPINAR A BUNDINHA. COMECEI A SOCAR GOSTOSO POR TRAS, QUE VISÃO MARAVILHOSA, UMA LOIRONA DE 1,80 COM A BUNDINHA PRA CIMA, EU SOCANDO PAU NA BUCETINHA E ELA CHUPANDO MEU DEDO MELADO DE MEL, NAO SEGUREI E GOZEI NAQUELA BUCETINHA QUENTE A APERTADA!!
PAUSA, MUITOS BEIJOS NA BOCA, ::namorando:: INCLUSIVE DE LINGUA, BEIJOS DE NAMORADOS, POSSO AFIRMAR QUE NOS APAIXONAMOS DURANTE AQUELAS DUAS HORAS, BEIJOS E CARINHOS.
PEDI A CONTA TINHA QUE IR EMBORA, TINHA O FORRÓ DA COMPANHIA PRA IR... PROMESSA DE UM NOVO ENCONTRO
FOMOS TOMANDO NESCAU NO CARRO E RINDO DA AVENTURA!!!!

O CEL NAO TOCOU POIS ELA APRENDEU E DEIXOU SOMENTE NO VIBRA, NO FINAL DO PROGRAMA QUANDO TOCOU ELA OLHOU PRA MIM E JA IA GUARDAR O CELULAR, EU DISSE QUE PODERIA ATENDER, ELA ATENDEU E FALOU COM ALGUM CLIENTE.
QUANTO AO CELULAR NÃO HA MAIS PROBELMAS
E FERIDA NO JOELHO DE UMA TAL QUEDA DE MOTO, NAO TEM MAIS, EU PELO MENOS NAO VI FERIDA NENHUMA OU QUALQUER CICATRIZ!!! 8)
VI FOI UM CORPO SUPER GOSTOSO SEDENTO POR PICA, FODE PORQUE GOSTA DA PUTARIA, NÃO ROLOU ANAL, MAS ELA DISSE QUE JA FEZ , NA PROXIMA QUE COM CERTEZA VOU REPETIR VAI ROLAR, E MUITAS OUTRAS VEZES, SE ISSO É VIRAR BOP, EU ASSUMO COM TODAS AS LETRAS QUE VIREI BOP, E PENSEI QUE NUCA IA ACONTECER COMIGO ::bop:: ::bop:: :twisted: :twisted: ::bop::

AS DESCRIÇÕES DA MOÇA:

LOIRA, CABELOS ABAIXO DOS OMBROS SEM MEGA, NATURAL E CHEIROSOS, A MULÉ É MUITO ALTA, E TEM MAIS DO QUE 1,77 COMO ALGUMS COLEGAS FALARAM, EU TENHO 1,77 E ELA É MAIS ALTA DO QUE EU, + OU- 1,80, BONITA DE ROSTO E GOSTOSA DE CORPO
NÃO TEM CAGOETE DE PUTA, ACHEI UMA COMPANHIA INTERESSANTE E AGRADÁVEL, ACHO QUE TAMBEM ROLOU A FAMOSA QUIMICA ENTRE NÓS, OU QUE NOSSOS SANTOS SE BATERAM COMO DIZEM ALGUMS.

BOQUETE: 10 MUITO GOSTOSO, COM MEL E OLHANDO PRA MIM COM CARA DE PIDONA
BUNDA: 10 PERFEITA. GOSTOSA E EMPINADA, SEM ESTRIAS OU CELULITES .
BUCETNHA: 10, SEM ODORES, PELO CONTRARIO: CHEIROSA E APERTADA TODA DEPILADINHA
CELULAR: NÃO TOCOU, E QUANDO VIBROU ELA PEDIU MINHA PERMISSÃO PARA ATENDER 10
CORPO NO GERAL: NOTA 10, SE FOSSE UM CARRO, SERIA UM NEW CIVIC COMPLETISSIMO

DEPOIS DE TANTO 10 ELA ESTA APROVADA E PASSOU DIRETO!! COM CERTEZA VAI TER REPETECO LOGO LOGO :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

SÓ DIGO AOS PUTANHEIROS QUE VÃO COM CALMA, ELA TEM MESMO APENAS 19 ANINHOS CONFIRMADOS NO RG, GOSTA DE SER TRATADA BEM E GOSTA DE RETRIBUIR O TRATAMENTO
CONSELHO DO ZOIO DE LULA É: TRATEM ELA COMO UMA RAINHA QUE ELA VAI TE TRATAR COMO UM REI. ::rainha:: ::rainha::

PREJUIZO: 150+69 DO MOTEL = 219 MUITO BEM PAGOS!!!!!

"QUEM GOSTA DE HOMEM É VIADO, MULHER GOSTA É DE CONTEXTO"

Link:
🔗

Responder