Alícia Alencar, Jane Castro ou Lanny Pontes
R$ 300,00 - Telefone: (71) 9968-50170

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 7Não 5
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 13Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Jane Castro

#16 Mensagem por Verga » 14 Jan 2012, 15:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiquei louco quando vi a bunda dessa vagaba no site executivovip. Pesquisei seus antecedentes putanhísticos e fiquei esperançoso quanto ao atendimento. Marquei no Del rey essa semana, mas não lembro se paguei 300 ou 350 por 1,5h.
A mulher tem um corpo que puta que pariu! Que rabo é aquele! Cara e jeito de piriguete. Muito alto astral e bem estrovertida. Gosta de falar muito.
Beijos de língua, boquete sem capa gostoso, chupei sua buceta enquanto alisava seu ponto G, gozou muito. Tempo pra recuperação dela. Gozei olhando ela em pé sentando no meu pau enquanto eu estava sentado na cama. Que visão! Deveria ter filmado!
Muita conversa até começar o segundo round. Comecei metendo de quatro, e logo ela me ofereceu o cuzinho. Como é que nega um pedido desse? Soquei muito, mas ela não aguentou. Pediu pra parar. Fomos nos lavar e voltar a meteção. Suei de tanto socar naquela xoxota. Gozei.
Recomendo sem dúvida nenhuma.
www.executivovip.com.br/modelo.php?id=115

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caco Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#17 Mensagem por Caco Boy » 17 Jan 2012, 22:31

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações galera

Aproveitando que a patroa está durmindo para atualizar meus Tds. Soneguei dois, mas vou postar, sou fã do GPGUIA e antenado com o mundo da putaria.

Depois de observar vários relatos da Jane e vasculhar o site do Elitegirl tomei coragem e liguei, marcamos no motel Maxims na Boca do Rio. Não demorou muito e chego, tem carro.

Linda de rosto mas o corpo não gostei muito. A bunda meio flácida, um pouco caída, mas, a Jane é bonita de rosto e muito gradável.

No rala e rola, a GP chupa bem, cospe, engole, lambe. Posso dizer que legal, muio tesão.

Partimos para a fodança achei um pouco burocrática mas aguentou madeira em várias posições e no momento final, pedir, pra gozar no cuzinho, deixo mas não aguentou até o final. Gozei e conversamos um pouco. Partir a mil.

Não me deu tesão pra mais uma foda.

Valor do programa: R$ 300 mais consumo do Motel.

Não vou repetir, achei o desempenho da garota abaixo do valor cobrado. Foi positivo mas ficou aquela interrogação de que estava faltando algo.

Link:
🔗

Rexplorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#18 Mensagem por Rexplorador » 19 Set 2012, 01:00

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, achei o fórum a pouco tempo então vou relatar o TD com a data de quando ocorreu.

Data: 02/2012

Contato feito com a garota, meio fria ao tel mas como tinha visto as fotos dela no site fiquei animado e resolvi arriscar.

Agendado no Del Rey, chegou uns 20 min, meio cheto esperar esse tempo.

Mas na hora q ela chegou logo de cara valeu a pena, muito linda de rosto e de corpo é um caso a parte, veio com um vestido justo muito curto q mostrava o começo da bunda e que bunda.

Conversamos muito, ela parece que queria ganhar tempo, então para não ser mau educado eu monstrei desinteresse pelo papo dela, como ela percebeu isso, fomos direto ao ponto.

A gata se despiu o corpo é fenomenal, ela veio mamando sem capa o danado, manda bem mas exagerou um pouco na performance.
Chupada na danada dela que é bem cuidada e cheirosa e pp/mm, cavalgada e de quatro, animal o visual da bunda dela de quatro, não aguentei, leite na capa, banho e mais conversa.

Na hora q ela percebeu que o rapaz tava se recuperando ela foi logo mamando ele de novo, capa e ela veio na cavalgada de costas, outro visual perfeito da moça.
Peguei ela de quatro e nada de gozar, então ela foi logo tomando a iniciativa e partiu para o anal, gemeu gostoso na hora q ele entrou oq me deixou doido, ela aguentou uns 20 min nessa posição, eu não estava conseguindo gozar.
Então ela veio no anal na cavalgada e gemeu feito puta mesmo, fiquei doido sentindo o tesão dela e depois de mais um tempo nessa posição sem gozar ela partiu para a mamada e punheta.
Pedi para gozar na boca e ela não deixou, banho e fomos embora.

Acertei com a moça em R$200,00 bem pago.

Vamos as notas.

Rosto: 8 o nariz não é muito bonito.
Seios: 8 tem silicone mas parece estranho
Bunda e coxas: 10 é o forte da danada.
Oral: 9
Vaginal: 10 apertadinha
Anal: 10 aguentou muito a moça

Valeu a pena mas não faria de novo.

Link:
🔗

playeros100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#19 Mensagem por playeros100 » 23 Dez 2012, 13:23

POSITIVO
Salve putanheiros!

Resolvi largar de ser um enrustidor para compartilhar meus relatos. E o primeiro é com Jane Castro.

Td feito em início de novembro de 2012 em um motel próximo ao antigo Maxims da boca do rio (não lembro o nome do lugar).

Ela chegou de blusa e saia curta justa, mostrando o que tem de melhor: o conjunto perna-bunda. Fala mais que a nega do leite. Vc precisa interrompe-la para começar a fuder. Achei bem fiel às fotos do site.

Depois de apertar aquela bunda maravilhosa, joguei ela na cama e comecei a chupar a buceta dela. Gastei um bom tempo e acho que ela gozou. Depois fomos logo pro coquerinho, que achei a melhor posição com ela. Ela consegue apertava meu pau com a buceta, que delícia, gozei rapidinho.

Depois de uns papos, circuito normal: ppmm, de ladinho (ela gosta) e quatro. Nessa hora, perguntou: não vai comer meu cuzinho, não? Claro!!!

Ela se esforça para agradar, mas é perceptível que não se envolve muito. Consegue gozar (ou finge bem) e tudo, mas falta alguma coisa.

Resumindo::

Bunda: 10 (grande, empinada, durinha).
Pernas: 9
Seios: 6
Rosto: 7,5
Buceta: 10 (limpa, cheirosa e boa de chupar) - obs: apertar seu pau!
Beijo: 6 (não beija de verdade; alterna entre dar uns selinhos e meter a lingua rapidamente. Maior defeito dela)
Foda: 8,5 (aguenta pica, não tem muita frescura, mas poderia se envolver mais).
Bastante fiel às fotos.
Custo: 300,00 (1:30h, sem regular tempo)

Repeteco: sim, depois de conhecer outras

Link:
🔗

cacaueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#20 Mensagem por cacaueiro » 19 Jul 2013, 11:17

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com essa moça (ops! moça não que vai ofender algumas poucas por aí). Ela tem uma bunda fenomenal. É durinha, empinada. Mas o buraco no meio dessa abundância toda precisa se abrir mais, precisa rodar mais uns km de pica pois comi e não finalizei no cu... ela pediu pra tirar e gozei com ela me punhetando. Não gostei. Os seios são pequenos demais. A chupada é boa, tipo garganta profunda, bem babado, engole até encostar a boca nos pentelhos. Fala bastante mesmo. Não é nenhuma fudiona. Precisa de mais desenvoltura e explorar o que ela tem de melhor: o rabão. Se continuar no mercado por mais um tempo repetirei pra ver se consigo lascar seu lindo rabinho, pois ela tá me devendo. Foram 02 rounds. É simpática e faladeira, descontraída. Vou dar um neutro por não ter esperado eu gozar dentro do cu (olha que não tenho pau grande :doubt: :doubt: :doubt: :doubt: :doubt: ). Fica minha contribuição para os novos navegantes.

Valor pago: 300 1,5h completo (1/2 completo)

Link:
🔗

cacaueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#21 Mensagem por cacaueiro » 19 Jul 2013, 11:22

cacaueiro escreveu:Saí com essa moça (ops! moça não que vai ofender algumas poucas por aí). Ela tem uma bunda fenomenal. É durinha, empinada. Mas o buraco no meio dessa abundância toda precisa se abrir mais, precisa rodar mais uns km de pica pois comi e não finalizei no cu... ela pediu pra tirar e gozei com ela me punhetando. Não gostei. Os seios são pequenos demais. A chupada é boa, tipo garganta profunda, bem babado, engole até encostar a boca nos pentelhos. Fala bastante mesmo. Não é nenhuma fudiona. Precisa de mais desenvoltura e explorar o que ela tem de melhor: o rabão. Se continuar no mercado por mais um tempo repetirei pra ver se consigo lascar seu lindo rabinho, pois ela tá me devendo. Foram 02 rounds. É simpática e faladeira, descontraída. Vou dar um neutro por não ter esperado eu gozar dentro do cu (olha que não tenho pau grande :doubt: :doubt: :doubt: :doubt: :doubt: ). Fica minha contribuição para os novos navegantes.

Valor pago: 300 1,5h completo (1/2 completo)
Link atualizado (agora ela tá no EliteGirl): http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=1440&ensaio=3
Obs.: Ela botou silicone. Vi no ensaio que os peitos estão maiores...

Link:
🔗

Responder