Helena - Executivovip (ex Mariana - Executivovip, ex Tamara Alencar - Sexomais, ex Maria Clara - Cyberclass)
R$ 250,00 - Telefone: (71) 9237-0631

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AN@NIM@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#16 Mensagem por AN@NIM@ » 07 Mai 2009, 17:46

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confusão do cacete!!!!!!!!!!!!! :lol:

Mas quase que me safava dessa, mais um pouquinho só...mais alguns dias e não caia na cilada que caiu o nosso amigo :evil:

Após fazer uma inspeção visual nas fotos nada levava a crer que minha tarde não seria inesquecivel!!!!! :P

Mas la no fundo....la no fundinho mesmo..................................tinha algo que me dizia " NÃO VÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" :twisted: " NÃO VÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Resultado
:?:

ME FUDI :(

Quem manda seguir a cabeça de baixo?????

Negociamos R$ 250,00 por 1 hora taxi incluso, chegou até rapido...pera pera pera!!!!!!!! pra que tanto detalhe, bla, bla,bla....

Vamos logo aos finalmentes.....a muleka é feia mesmo, parece uma bruxa, tatuagens de mal gosto mesmo, tem uma no ombro de uma caricatura de salamandra...que porra leva uma mulher a tatuar uma salamandra?????? acima da bunda uma homenagem supostamente á filha dela!!!!imagina só?? chegou mal vestida parecendo um saco de batatas, em qualquer lugar passaria batida.

Só discordo com relação ao corpo: Não notei as celulites na barriga conforme foi relatado, tem um bundão gostoso com uma barkinha de bikini legal, seios turbinados na medida e consistencia certa, as fotos estão bem fieis a realidade.

Mas a cara da muleka!!!!! :lol: nussss!!!!!me faça uma garapa, precisa melhorar muito pra ser feia.

Foda sem graça....bola gato tambem sem graça mas sem camisinha, beijo sem graça nenhuma ( mas por este lado foi até bom, beijar olhando aquela cara!!!!ou então fechava os olhos,rsss ) queria fuder vendo televisão :evil: desliguei logo a televisão va tomar no cú!!!!!!!

ppmm...botei de 4 e gozei logo pois a visão da bunda da menina vamos ser honesto é sacanagem....

Sem contar que a puta conversa pra caralho.....parece interrogatorio, melhor que ficasse com a boca fechada.

Resumo da barca furada:
R$ 250,00 jogado fora
Puta veterana que só quer arrancar a grana dos caras

Não repetirei jamais e só recomendo pra quem quiser passar raiva

* Até se não estou enganado vi um tópico dela com outro nome mesmo com o link da Helena do executivo, mas com outro nome

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#17 Mensagem por B1 » 07 Mai 2009, 21:18

AN@NIM@ escreveu:Confusão do cacete!!!!!!!!!!!!!
Sim, mas vc que comeu não ajudou em esclarecer. É essa deste tópico ai, a ex Mariana/Tamara Alencar?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... sc&start=0

Link:
🔗

AN@NIM@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#18 Mensagem por AN@NIM@ » 09 Mai 2009, 09:36

Rapaz deixa ve se entendi e consigo esclarecer :?:

Helena tem 2 tatuagens uma no ombro que é uma salamandra e outra acima da bunda uma homenagem a filha dela acho eu..... :lol: Tel: 71 9237.0631

Mariana segundo relato do Ninformante tem uma tatuagem no pubis e a descrição dele nada tem a ver com a da helena, nem tão pouco as fotos da Mariana no site tem a ver com Helena

Essa Mariana atual que esta ai no site pelo que pude observar nas fotos não tem nada a ver com a Helena

Agora se existiu uma outra Mariana anterior à que hoje existe é outra historia.......

Os demais relatos parecem bastante com o perfil da Helena

Na hora de ir emborta paguei o dinheiro e ela veio com essa: você tem vinte reais pra gasolina? Eu achei desaforo e disse: não, mas se você me der uma nota de cinquenta que te paguei eu troco pra você. Quando tirei uma das notas, ela puxou uma nota de vinte da minha mão, com a maior cara de pau e disse: não, eu quero os seus vinte mesmo.

A bunda é grande pra caralho e tem uma tatuagem que não mostra nas fotos. Os seios são operados mais bonitos... Rosados!

A mulher cheia de não me toque.... Uma tiração de onda... Um estilo de que diz até a hora que você tem que sentar na cama... quando, onde, por que .... Até a televisão ela diz em que canal tem que ficar e ai de vc que coloque em outro!

Vou botar mais lenha na fogueira: Alguem ta comendo Helena pensando que é a Mariana, acho que uma ta se passando pela outra.

Tai pra investigação......pelo que li o TD do xico doce deve ter sido realmente com a mariana enquanto os demais tem tudo a ver com o da Helena, enquanto o primeiro TD do Ninformante foi com uma mariana que não sei se é a mesma mas não é a Helena devido a tatuagem no pubis

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por B1 » 09 Mai 2009, 13:29

AN@NIM@ escreveu:Essa Mariana atual que esta ai no site pelo que pude observar nas fotos não tem nada a ver com a Helena
Então é isso.
Tópicos divididos. Cada uma tem o tópico sobre ela...

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por B1 » 21 Mai 2009, 02:47

Devido ser reincidente, o tópico está suspenso por 15 dias, até 20/05/09.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Maio 2009

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por B1 » 21 Mai 2009, 02:49