Confusão do cacete!!!!!!!!!!!!!
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Mas quase que me safava dessa, mais um pouquinho só...mais alguns dias e não caia na cilada que caiu o nosso amigo
![Evil or Very Mad :evil:](./images/smilies/evil.gif)
Após fazer uma inspeção visual nas fotos nada levava a crer que minha tarde não seria inesquecivel!!!!!
![Razz :P](./images/smilies/icon_razz.gif)
Mas la no fundo....la no fundinho mesmo..................................tinha algo que me dizia " NÃO VÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
Resultado
![Question :?:](./images/smilies/question.gif)
ME FUDI
![Sad :(](./images/smilies/sad.gif)
Quem manda seguir a cabeça de baixo?????
Negociamos R$ 250,00 por 1 hora taxi incluso, chegou até rapido...pera pera pera!!!!!!!! pra que tanto detalhe, bla, bla,bla....
Vamos logo aos finalmentes.....a muleka é feia mesmo, parece uma bruxa, tatuagens de mal gosto mesmo, tem uma no ombro de uma caricatura de salamandra...que porra leva uma mulher a tatuar uma salamandra?????? acima da bunda uma homenagem supostamente á filha dela!!!!imagina só?? chegou mal vestida parecendo um saco de batatas, em qualquer lugar passaria batida.
Só discordo com relação ao corpo: Não notei as celulites na barriga conforme foi relatado, tem um bundão gostoso com uma barkinha de bikini legal, seios turbinados na medida e consistencia certa, as fotos estão bem fieis a realidade.
Mas a cara da muleka!!!!!
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Foda sem graça....bola gato tambem sem graça mas sem camisinha, beijo sem graça nenhuma ( mas por este lado foi até bom, beijar olhando aquela cara!!!!ou então fechava os olhos,rsss ) queria fuder vendo televisão
![Evil or Very Mad :evil:](./images/smilies/evil.gif)
ppmm...botei de 4 e gozei logo pois a visão da bunda da menina vamos ser honesto é sacanagem....
Sem contar que a puta conversa pra caralho.....parece interrogatorio, melhor que ficasse com a boca fechada.
Resumo da barca furada:
R$ 250,00 jogado fora
Puta veterana que só quer arrancar a grana dos caras
Não repetirei jamais e só recomendo pra quem quiser passar raiva
* Até se não estou enganado vi um tópico dela com outro nome mesmo com o link da Helena do executivo, mas com outro nome